Home Asiáticos Veloster: quais as cores que o lançamento da Hyundai tem lá fora?

veloster flagra 1 Veloster: quais as cores que o lançamento da Hyundai tem lá fora?




O Veloster acaba de chegar ao Brasil, onde a Hyundai – controlada pela CAOA – mantém uma ditadura de cores onde preto e prata reinam quase absolutos.

Com uma gama de produtos bicolor no país, a Hyundai vende bem, então imagine com a gama de opções que existem lá fora? Pois é, mas o Veloster parece querer romper essa política da CAOA.

Se você já percebeu, o Veloster já foi visto aqui nas cores prata, preto e vermelho. No entanto, nas propagandas de concessionárias, até uma interessante cor branca foi oferecida, mesmo que acrescida de mais R$5.000!

Lá fora, no entanto, o cupê três portas (de fato) com design agressivo têm várias opções de cores, sendo algumas bastante condizentes com seu perfil e proposta. Cores vibrantes e chamativas para atrair ainda mais a atenção nas ruas.

Na Coréia do Sul, até mesmo pintura personalizada existe, o que mostra o potencial do modelo para quem quer sair do anonimato e se destacar em meio ao trânsito.

As cores disponíveis lá fora são: branco, preto, prata, vermelho, laranja, verde, azul marinho, cinza e amarelo. Abaixo, conheça as cores do Veloster no mercado internacional:



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.