Esportivos McLaren Segredos-Flagras

Versão radical do 675LT, novo McLaren 688 High Sport aparece em primeira imagem

mclaren 688 high sport flagra

Eis o próximo esportivo da linha da McLaren. Versão ainda mais hardcore do 675LT, o novo 688 High Sport foi flagrado pela primeira vez sem camuflagem e teve alguns detalhes revelados.

Como o próprio nome indica, o motor 3.8 litros V8 biturbo do McLaren 688 High Sport consegue gerar 688 cavalos de potência, o que representa um aumento de 13 cv em relação ao seu modelo de base. Além disso, seu peso foi reduzido em cerca de 40 kg.

No visual, como mostra a imagem, o superesportivo recebeu diversos elementos aerodinâmicos, o que inclui aletas de fibra de carbono nas extremidades do para-choque dianteiro, extratores de ar sobre os arcos das rodas dianteiras e um scoop no teto. Há ainda um enorme aerofólio traseiro, não mostrado na foto.

O 688 High Sport deve ser anunciado em breve e apenas 25 unidades serão oferecidas, produzidas pela McLaren Special Operations.

[Fonte: McLaren Life]





  • CanalhaRS

    McLaren são sempre bem vindos. Quanto mais, melhor.

  • Pacheco

    É magnifico… mas eu ainda prefiro uma Ferrari. A FF então, ainda vai ocupar a garagem do meu barraco.

    • Aires Jone

      Concordo

  • Poperon

    Mais do mesmo. É um carrão, mas tá na hora da McLaren tomar vergonha na cara e parar de ficar requentando a receita. Muda pelo menos os faróis e mantém a carroceria, pra não falar que não mudou nada no design.