VÍDEO: Avaliação do Hyundai Elantra 2016 nos EUA

01/02/2016

[youtube id=”https://www.youtube.com/watch?v=_yTsqNW2p1k” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=”” class=””]













  • Ela falou perfeitamente o que sinto do novo design interior adotado pela marca (que pessoalmente, não gostei): é um design “utilitário” e não de um carro premium.

    • ObservadorCWB

      Mas se você ouviu até o final o Elantra está no mercado americano como sedã COMPACTo rsrsrsr. Mas fiquei impressionado com coisas que a repórter nem citou tipo: sistemas Sirius de rádio via satélite. Este sistema também serve para manter o carro “conectado” mesmo sem pareamento com celulares. Consegue fazer o sistema de navegação funcionar apenas com o nome ds lojas por exemplo, e avalia em tempo real as condições do tráfego. Semelhante a vantagem do Waze, por exemplo.

      • Não ouvi até o final :)

        Mas no começo ela já fala que a versão é premium na categoria (de sedãs compactos).

        Só estou expressando meu desgosto pessoal com o novo design interior.

  • Parece que a Hyundai resolveu seguir a cartilha do Corolla com um painel minimalista. E acho até que exageraram, o Corolla tem aquele painel todo reto que acho horrível, nem conversa com a porta, mas pelo menos mescla diferentes materiais. Já esse Elantra ficou sem graça demais.