Lançamentos Mercedes Benz SUVs Vídeos

VÍDEO: Avaliação do Novo Mercedes GLE Coupé na Inglaterra





  • Eduardo Jara

    Podem até descordar de mim, mais se eu pudesse comprar y tivesse que escolher entre essa Mercedes Benz GLE ou BMW X6, eu escolheria a Mercedes.

  • Pete Alves

    Carros como esse e o BMW X6 são exemplos do consumismo e exibicionismo que imperam no mercado de automóveis, levados ao extremo. Parece um off-road, mas esses pneus gigantescos vão te ajudar a atolar ainda mais na lama Tem o tamanho de uma picape, mas é incapaz de carregar o mínimo de carga. Tem o motor de um super esportivo, mas não anda como um por causa do tamanho e ainda tem uma aparência de gosto duvidoso (acho o X6 pelo menos um pouco mais bem resolvido), com esse jeitão de hatch ultra mega hiper bombado, um exagero que beira a breguice, ou seja, no final das contas custa uma fortuna para não fazer nada direito. A não ser chamar muuuito a atenção. Isso ele faz com perfeição

    • Renan

      De fato são exageros. Mas observando nos EUA ele e x6 parecem melhores resolvidos. Lá eles não são grandalhões e até se parecem suvzinhos. rsss (Tudo isso se dá pela proporção dos demais carros nas ruas. BR/USA)

    • Miro Saraiva

      Concordo em tudo! Perfeito seu comentário!!!!

    • Alessandro Rodrigues

      Quem compra um carro assim não vai por na lama nem usar como mula de carga. É pra quem pode. Carrega perfeitamente a bagagem de uma família de quatro pessoa. Não difere muito do uso de quem tem Vogue, Sport, X5, etc. Já as soluções de design, nisso eu é questão de gosto. Eu não acho feio, mas não teria. Acho que pomposo é Bentley e Rolls Royce. Melhor, ampliando os conceitos: qualquer superesportivo é um simples chamariz. Agora, que chama a atenção subindo a rampa do shopping, aah, isso deixa muita SW4 com inveja.