Europa Sedãs Skoda Test Drive Vídeos

VÍDEO: Avaliação do Skoda Superb 2016 na Inglaterra





  • Marcelo Paiva

    O carro é belíssimo. Digno de levar 4 argolas na grade.

    • Fábio

      O avaliador teve até dificuldades de encontrar defeitos e rasgou o carro de elogios. O carro oferece tudo o que o Passat oferece (até mais, segundo entendi o Superb usa o mesmo motor do Leon Cupra e faz 0-100 em 5,8s, é isso mesmo?) por um preço menor. O Passat custa 22650 euros e o Superb custa 19000 euros. Uma diferença considerável no mercado europeu.
      Pra mim a Skoda é a melhor marca do grupo VW. Carros de qualidade, bonitos, bem equipados e mais baratos que os VW. Pq eu teria um VW?

      • Matthew

        E ainda tem o charme da quinta porta que dá uma ótima acessibilidade ao porta-malas. Me fez lembrar os Passat da década de 1970/80.

      • th!nk.t4nk

        Ainda tem muito preconceito com os Skoda. Apesar de serem basicamente VW, a fabricaçao deles na República Tcheca segue padroes de qualidade mais baixos. Nada crítico, mas ficam um pouco abaixo dos VW produzidos na Alemanha em termos de falhas de montagem. Mesmo assim vale a pena: pelo que você pagaria em um VW equivalente a gasolina, você pode levar um Skoda a diesel, por exemplo. Pra mim isso supera fácil um defeitinho ou outro que irá encontrar depois.

      • Eu acho, no geral, mais bonitos que os VW de mesmo ‘tamanho’, e são mais completos que os VW tb.

    • th!nk.t4nk

      Carro nao é só o que a gente vê. As diferenças em qualidade de fabricaçao, detalhes de projeto e investimento em P&D distanciam bastante os Skoda de Audi e BMW. Quando você reduz custos, sempre perde em algo, mesmo quando nao se nota à primeira vista. A diferença é que na Europa o “baixo custo” é superior ao “luxo” no Brasil muitas vezes.

  • Alessandro Rodrigues

    Que carro fantástico!



Send this to friend