Europa SUVs Test Drive Vídeos Volkswagen

VÍDEO: Avaliação do Volkswagen Tiguan 2016 no Reino Unido





  • Esses ingleses e a mania de enfiar snacks em todo canto do carro… Bater portas, fechar tudo no tapa… Esses caras são malucos…

    No mais, o carro cresceu bastante. Essas mesinhas de avião são muito legais. Porém, o preço certamente vai acompanhar o tamanho… Sendo o atual tabelado em 147, não duvido que venha algo em torno de 160/170 (caso seja 2.0 e bem completo).

    • Sim, vc tem toda a razão, pois no Reino Unido um New Tiguan vai de 22 a 31, e um Passat vai de 22 a 28.
      Logo, fazendo uma regra de três com os preços do Brasil, já sabemos que o New Tiguan pode custar a partir de 155/160mil (preço do Passat) e ir até o infinito.

      • Gustavo73

        Você está falando com você mesmo?
        O Passat parte de 26 mil euros na Alemanha a versão vendida aqui a 2.0 Tsi DSG parte de 40 mil euros. Com rodas 17 e interior em couro. E a Tiguan provavelmente será mais cara que a atual, mas acho que ela virá do México e terá versões com tração sem ser 4motion e o 1.4Tsi no cofre.

        • Sim, eu me respondi e me positivei, pois achei ótimo o que eu comentei…

          É verdade, pode ser que ela seja barateada mediante essas informações que vc deu. Lembrando ainda que em UK ela é vendida geralmente diesel, por isso os preços até mais altos que o Passat.

          • Gustavo73

            Kkkkkk. Sim na Europa os carros a diesel dependendo da categoria vendem muito bem. Acho que podemos olhar para a Q3 e avaliar o preço da Tiguan. Mesmo na versão 1.4 FWD não espero nada abaixo dos 130 mil falando em preços de hoje. Ela deve manter o pacote de segurança e ter talvez uma CMM com espelhamento. No Brasil só isso já é o máximo.

  • ObservadorCWB

    O cara é bem fã da VW…rsrssr Falou corretamente que se trata de um Crossover, mas que “parece” um SUV…… e apesar de pequeno na estatura, ainda fez “parecer” maior o interior do caro..rsrsr. Até os 30 segundos se observa o banco do motorista atrás da linha do cinto, no meio do vídeo o banco foi para frente e o sujeito mostra o “amplo” espaço interno. Acho que ainda não servirá a uma família com 4 pessoas mais bagagens (mas já melhorou bastante com relação a anterior). É um carro com quase TUDO o que se pode precisar em um carro destes. No Brasil ainda temos o problema da manutenção pelos nossos mexânicos, sem falar no preço.

  • Emilio

    E esse fragmento caindo entre 0:55 e 1:00?

    No mais, o carro ficou bonito..

  • thi

    Ficou com cara de jeep … só eu achei ??

  • Eduardo Forneck

    A VW definitivamente precisa de uma nova identidade de design, essas frentes já tão muito batidas, essa Tiguan tem frente mais feia que a antiga, e o Passat novo também é feio de frente. Acho que o único que se salva é Golf

    • Jeanphil

      A frente ficou meio “sem sal”…poderia ser mais parecida com o novo Passat.
      O restante ficou show. Com certeza chegará no Brasil por uns 160mil no modelo de entrada (com 1.4TSI)…