Salões do Automóvel Vídeos

VÍDEO: Brasil é alvo de chacota no Salão de Frankfurt

Agradecimentos ao Fabrizzio Cedraz.





  • Higor Fontana

    7×1 foi pouco!

    • André

      O 7×1 em si não representa problema nenhum, queria eu que o 7×1 fosse o único problema do Brasil, seria muito feliz!!!!
      O problema é o desmando que opera nesta republiqueta, essa mania que este povo tem de saber olhar só o seu próprio umbigo e o resto que se f@da. Há milhares de brasileiros que são pessoas íntegras, sabem viver em grupo, respeitam o próximo e entendem que se a comunidade estiver bem, eles também estarão, mas lamentavelmente parece que andam escondidos.

    • Stark

      E o que eu acho incrível até hoje é que eles poderiam ter feito muito mais gols, mas preferiram segurar a bola e cozinhar o jogo. Podiam fazer mais de 10×0 tranquilo.

      Quanto aos problemas sociais, também estamos muito atrás. O governo gastou bilhões com a copa e elefantes brancos, e agora está com a corda no pescoço porque roubou demais, principalmente na Petrobras. Aumentam os impostos e diminuem os gastos, mas a roubalheira continua a todo vapor.

      A curto e médio prazo, não vejo perspectiva de melhora, pois os mesmos políticos de sempre continuarão sendo eleitos. Deputados e senadores que deveriam estar representando o povo, na verdade representam uma classe social privilegiada (bancários, usineiros, etc), que visa o próprio interesse. Eu tinha encontrado alguns dados bem interessantes sobre a composição do Congresso, mas acabei perdendo.

      • Garuda

        ” E o que eu acho incrível até hoje é que eles poderiam ter feito muito
        mais gols, mas preferiram segurar a bola e cozinhar o jogo. Podiam fazer
        mais de 10×0 tranquilo. ”

        Sim e confesso que fiquei irritado com isso porque eles deveriam aproveitar e esculachar geral a seleção brasileira ( ou melhor CBFeira ) mas se deram por satisfeito

        Poderia ter sido muito pior e confesso que torci para isso

    • Preetinho

      Orgulho de ser brasileiro! não, “peraí..”

  • Supernescau

    Fora algum pequeno exagero, alguma mentira? O problema é nossa tendência natural de: eu posso falar mal do meu filho, mas se alguém de fora fala, o pau come.

    • Mr Potato

      Tem um livro do ex-chancelar Mário Gibson Barbosa em que ele afirma que “a crítica nunca é bem-vinda quando vem de um estrangeiro”. Acho que é natural o nativo achar ruim a crítica que vem de fora, não é exclusividade de brasileiros.

    • Zé Mundico

      Realmente, o brasileiro tem esse ranço de se achar no direito de falar mal e apontar o defeito de todo mundo, e se acha a palmatória da humanidade. Somos muito prepotentes e arrogantes mas adoramos chamar os outros de hipócritas, racistas, nazistas, exploradores, imperialistas, reacionários, coxinhas, etc,etc,etc……mas não admitimos que ninguém fale mal da gente, mesmo quando seja a mais pura verdade.

      • th!nk.t4nk

        Por incrível que pareça, aqui na Europa a fama do brasileiro é justamente de arrogante. Ouvi isso de franceses e de vários alemães. Dizem que brasileiro faz questão de dizer que seu país é o melhor do mundo e contar vantagem. Outra coisa que eles acham bizarro são os brasileiros que saem com bandeiras pela rua. Nenhum outro povo faz isso, pois é um desrespeito, um símbolo de dominação na terra estrangeira. Incrivelmente, os brasileiros não entendem isso. É algo como “estou aqui, mas numa bolha onde é Brasil, preciso mostrar minha distinção, mostrar como sou especial”. Pega muitíssimo mal.

        • O fato deles morarem em um país mais justo que o nosso (Não digo melhor, pois isso depende de muitos fatores) não torna verdade o que eles dizem automaticamente. Não há nenhum censo sobre isso, então vou falar minha opinião, sabendo que corro risco de estar estatísticamente errado. Eles já estão errando pela generalização. Somos 200 milhões. Muitos brasileiros tem problema contrário a arrogância, tem baixo estima mesmo. Você poderia dizer qual é o maior contingente? Eu não. Muito menos eles. Eu entendo o que eles pensam sobre nossa bandeira (Mexicanos, Americanos, italianos e franceses também tem um orgulho similar da sua) e respeito isso, mas eles fincaram mais no nosso território do que a bandeira quando fugiam da guerra, da fome e nós os aceitamos e os acolhemos. Aliás, também fincamos nossa bandeira aí para livrar eles da verdadeira dominação. Mas vamos falar justamente desse lugar daí em quem fincamos a bandeira. Eu não me permitiria generalizar como eles fazem, mas é curioso o comportamento dos italianos no Brasil, e de franceses e israelenses na América, e dos americanos fora de suas fronteiras. Italianos por algum motivo obscuro se acham superiores aos nascidos no país que os acolheu. E o mais curioso que muitos brasileiros descendentes deles também se acham superior, tendo mais orgulho do país onde os avós deles nasceram (E fugiram) do que o lugar que eles nasceram. Pode ser coincidência, mas como fiz Unicamp e USP, convivi com muitos japoneses. Por estar na área de tecnologia convivo com muitos alemães. Mas só tem um povo que gosta de contar vantagem da origem que eles tem, como se o lugar de nascença significasse alguma superioridade. Europeus viajam pela América, ficam anos aqui no mochilão e não fazem questão de aprender nosso idioma (As exceções que conheci eram finlandesas e romenas). Mas os franceses conseguem fazer pior. Nem inglês que é língua universal nos hostels eles falam. Ficam dentro dos seus grupos, escolhendo um porta-voz que irá se “rebaixar” para falar a língua que os livrou de ter seu país destruído. Curioso que não os achei arrogantes… Mas eles acham baseados em meia dúzia de pessoas que conhecem e alguns batem palmas. Israelenses? Hahahaha… Brasileiro é arrogante? Sei, sei..
          E vamos aos americanos. Eu os acho um povo fantástico. Mas são sinônimos de arrogância. A ignorância deles sobre tudo que sai de suas fronteiras é estarrecedora. Acho um traço natural de uma cultura, embora isso as vezes acabe em um ar de superioridade que considera inferior e menor tudo que não seja conhecido. Eu me recuso a bater palmas para isso. Antes que as mentes limitadas taxem de petista, isso passa longe de um discurso ufanista. Até porque se o PT cair amanhã (E Deus queira que caia) não vou mudar minha opinião. Quem quer a queda do partido de situação para poder amar seu país não ama o Brasil. É apenas idiota.
          Mas aconselho os seus amiguinhos a viajar um pouco mais antes de emitir opinião sobre coisas que eles não conhecem. Realista sim. Vira-lata, nunca.

        • Léo Hung

          Andei com minha jaqueta com a bandeira do Brasil pela França e só fui bem recebido. Até me zoaram fazendo 7 x 1 e cara de tristeza em uma loja, ao que ri e ficou tudo na camaradagem.

          E até no museu, o vigilante veio com o papo de “Brasil? Ronaldinho!” num português com sotaque francês engraçadíssimo. Onde está seu Deus agora? :P

          Generalizar é fogo. Repito: ninguém me destratou, nem sofri preconceito de nenhum tipo. É só não ser babaca e fica tudo bem.

          • O próprio Airton Senna usava a bandeira para provocar a França. Nunca vi nenhum protesto nem do Prost, nem do Balestre, o ladrão que assumiu prejudicar um brasileiro para favorecer seu compatriota…
            Mas tem gente que bate palma para isso..

  • b.c

    Esse país merece ser motivo de piada mesmo…

  • Zé Mundico

    Com o dólar a 4,25 essa piada até que saiu barato

    • ObservadorCWB

      4,27
      4,31
      4,32
      4,47
      kkkkkkkkkkkkkk

      • João LP

        3,99

        Na hora desses alemães virem fazer turismo sexual e alimentar a prostituicao infantil, tá tudo bem. Hipocrisia pura. Ser humano é igualmente todo o lugar, só muda o endereço e a eficácia da repressão às ações que a sociedade julga incorretas.

  • Colorado

    faltou colocar as porcarias de carros que eles fabricam aqui e vendem igual agua

    • vicegag

      Problema não é deles e sim nosso e de nosso governo, da nossa parte não somos exigentes o suficiente e não valorizamos o suficientemente nosso dinheiro, e achamos que carro tem valer o solhos da cara, e o governo que não pensa no nosso bem ( veja recentemente a trapalhada com os extintores, antes os reboques proibidos e liberados, etc), o governo só pensa em nos tungar. As montadoras buscam maximizar os seus lucros, ou seja produzir um produto mais barato possível (daí economizar em chapas, soldas, etc), e depois vender por um preço o mais alto possível.
      Daí pagamos filé e levamos carne de pescoço.

  • Lucas

    Engraçado que se zoar a Alemanha por causa do nazismo é considerado uma ofensa grave pra eles. O Brasil está uma bosta mesmo, mas acho ridiculo essas zoações vindo de outros países, por mais “desenvolvidos” que sejam.

    • Neto

      hmm…

    • Minos

      Nazismo…. Petismo…. realmente tem tudo haver!

    • th!nk.t4nk

      Cara, aqui na Alemanha é raro zoarem o Brasil. Pra ser bem sincero, o oposto é mais verdade: no Brasil zoam muuuito mais os outros países.

  • Fabio Marquez

    O que eu acho errado o brasileiro é aceitar isso calado, não é esse o cenário de todo o país, talvez é para a direita coxinha que assiste Datena e prega o ódio contra o ser humano. Por lá tem problemas sociais também (a crise imigratória sem controle que o diga), tem violência, tem uso e tráfico de drogas talvez até maior que aqui, fora o que estes países fazem com a Africa. Mas não olhamos isso, preferimos ser vira-latas!

    • Rodrigo Monteiro

      mas as proporções conta muito né kra…

      Brasil tem 11 das 30 cidades mais violentas do mundo, alamanha 0…

    • saulo

      Bom se vc acha isso, me cite os problemas sociais da Alemanha, o indicie de criminalidade, analfabetismo, desemprego, educação, e já que vc citou o tráfico de drogas que vc acha que talvez seja maior que aqui……e nao é questão do brasileiro aceitar isso calado, isso é o que realmente é, se quiser mudar isso, comece mudando a vc mesmo (ou nós mesmos), só assim esse país terá alguma chance de não ser motivo de piada.

      • th!nk.t4nk

        No ano passado todo a polícia alemã só precisou disparar 30 e poucos tiros, no país inteiro. Violência é bem próxima de zero. Geralmente brigas entre imigrantes. Essa história de “tem violência e problemas sociais em qualquer lugar” é a coisa mais ridícula. Óbvio que tem alguma coisa, mas é uma ordem de grandeza absolutamente diferente. É ridículo forçar a barra querendo comparar.

      • ObservadorCWB

        Olha…se até o STF “tá dominado”…não sobra muito não. Acabaram de acobertar a Gleisi (MIss Maracutaia), estão desmontando o que de bom havia pois estão chegando nos Caciques da tribo.

    • Leonardo Teixeira

      Ganho 3 salários minimo, assisto Datena e sou contra o PT, sou a favor da redução da maioridade, será que me encaixo nesse termo “coxinha”, “elite branca opressora”? Filho, populismo, socialismo, esquerda não deu certo em lugar nenhum do mundo, e nunca vai dar!

      • Pedro Rocha

        Ignore, é um petralha “mortandela”.

    • Rodrigo Monteiro

      “lá tb tem violencia e trafico de drogas”, mas as proporções conta muito né kra…

      Brasil tem 11 das 30 cidades mais violentas do mundo, alamanha 0… A cada 100 mil pessoas no Brasil se mata 54,7 e na Alemanha 0,4… Quantos 0,4 precisam para chegar em no 54? (bem mais que 7x do 7a1).

      • saulo

        Esse cara deve ser PTista, só pode, vive no mundo da lua em querer comparar Brasil com Alemanha…..que piada

        • Freaky Boss

          piada mesmo . Não é síndrome de vira lata, é comparar FATOS E DADOS.

      • Louis

        Lá fora o “errado” é exceção, aqui é regra.

      • Absurdo

        Eu vejo que a discussão sincera está no comentário acima do Fábio, o comentário do Lucas.. Sobre os dados, chegaram a calcular também a extensão territorial do nosso país em comparação ao deles? a população? educação? e etc… Não tem comparação, infelizmente.

        • Rodrigo Monteiro

          Os numeros de homicidio que falei são a cada 100 mil, logo esta proporcionado ao tamanho…

          • th!nk.t4nk

            E Alemanha é grande. São 80 milhões de hab. Não é um vilarejo onde é fácil controlar tudo não. A diferença é a competência e os valores mesmo.

    • diego

      Pior é esse seu discurso PTista…
      defendendo a corrupção e o nojo que está esse país, que foi falido pela política da esmola criada pelo seu governo como política social…que AFUNDOU esse pais, o único que eu conheço que dá esmola para o cara não trabalhar, ser ignorante e mostrar através da pobreza que o capitalismo não presta.

      vai pra CUBA! e leva o PT junto!

    • celso

      Brasileiro não aceita calado, brasileiro aceita cantando: ” Tchê, tchê rerererê, tchê, tchê rerererê, tchê, tchê…”

    • Louis

      Sou direita com muito orgulho.

      • Mr. Car

        Dois. E com muito orgulho meeeesmo.

      • Osni Duarte

        Três!

      • José Eduardo Borba

        04

      • Pedro Rocha
      • duhehe

        Quem trabalha, normalmente é de direita.
        Só quem vive encostado no governo que é de esquerda.

        A esquerda é um câncer, o Brasil precisa urgente de uma quimioterapia.

      • fschulz84

        Cinco!

        • pgoytaca

          Nas últimas eleições as urnas eletrônicas contaram mais “petralhas”, se é assim que chamam por aqui….

      • Marcio Campos

        06

    • Fanjos

      “para a direita coxinha” mimimimimimimimimimi

      Parei aqui…..temos mais um sonhador, tentando explicar e comparar a quantidade de violência do nosso país com a Alemanha.

      • Túlio Leal

        eu fico pensando, o cidadão que em setembro de 2015 ainda defende o PT só pode receber pixuleco ou acreditar em papai noel. Ninguém inteligente, esclarecido e honesto mais defende a quadrilha.

        • Depende. Tem gente inteligente, honesta e petista, mas não tudo junto.
          -Se é Petista e Honesto, não é inteligente (Ex: Suplicy)
          -Se é Petista e inteligente, não é Honesto (José Dirceu)
          -Se é Honesto e inteligente, não é Petista!

          • Sidney

            Melhor comentário!!! kkkk

          • Túlio Leal

            Kkkkkk boa!

    • Freaky Boss

      Fábio pior é esse seu recurso . Vamos reconhecer as fraquezas do Brasil e arrumar ou ficar “ah, lá é igual aqui, o Brasil é lindo”. E é mais simples do que dizer “tem uso e tráfico de drogas talvez até maior do que aqui”.(vc já foi até a alemanha para insinuar isso???, porque isso vai contra toda e qualquer evidência!).
      Sobre pregar o ódio contra o ser humano, vocÊ é mais um iludido. Ódio vem de todos os lados.(ou quando os seus amiguinhos do PSTU pregam pesado contra os banqueiros é amor?)

    • Fernando

      Você é mais um iludido pelo discurso populista desse desgoverno. Parece até aquele marido traído, prefere brigar com o amigo que revela a traição do que com a esposa.

    • Osni Duarte

      Esse discurso petralha é um dos principais motivos pelos quais o povo brasileiro em geral não aguenta mais essa corja do PT e seus satélites como PSOL, PSTU, PCO, PC do B. Se você não compartilha dos ideais e posicionamentos deles você é automaticamente coxinha, reacionário de direita que assiste Datena, não gosta de pobres, é racista, homofóbico, machista e tudo mais que os pretensos “seres superiores” da esquerda adoram acusar os outros. Para o petralha e esquerdista militante, não existem pessoas de bem nem no centro, quanto mais à direita. Somos o símbolo do atraso, impedimos os “avanços democráticos”, o “progressismo”, seja lá o que isso significa. A classe média, o empresário, pagadores de impostos de Suécia com serviços estatais de ditaduras africanas, são automaticamente tachados de fascistas quando se colocam contra essa pretensão esquerdista de monopolizar todas as virtudes. Só a esquerda quer o bem das pessoas, só a esquerda quer que todos sejamos felizes. Quem sabe alcancemos a prosperidade e felicidade do povo venezuelano, que tem até um ministério da felicidade (!), dos povos de Coréia do Norte, Bolívia, Equador, Cuba, exemplos perfeitos dos maravilhosos resultados do pensamento esquerdista. E para sua informação, a crise imigratória está tendo na Alemanha a melhor resposta que poderia: o país está abrindo suas fronteiras voluntariamente, recebendo centenas de milhares de refugiados. E olha!, a Alemanha é governada por um “demônio da direita facista e xenófoba”, que não faz muito tempo a Dilma quis ensinar como governar.

      • ObservadorCWB

        Grande Osni ! O pessoal quer ser EUA e Alemanha….mas governando como Cuba e Coréia do Norte…. querem Iphone6 … mas roubado, pois é justiça social, querem carrão dado pelo estado, Rolex, mas trabalho que bom nenhum esquerdopata quer. E olha que nem é ir para Direita…..não quero nem esquerda, nem direita, quero ir PARA FRENTE !!!!

      • JR_BSB

        Esse maniqueísmo é visto de todos os lados, com os respectivos estigmas:
        – burro, bolsista, desonesto;
        – reacionário, intolerante, corporativista

        A verdade não é bem assim.

        • Osni Duarte

          Vivemos uma ditadura do politicamente correto: alguém que se queira parecer neutro sempre baterá nos dois lados para parecer neutro. Mas ninguém é neutro. Todos temos um posicionamente mais para cá ou mais para lá.

    • José Eduardo Borba

      Acha ruim a critica dos outros e chama os outros de coxinha! Amigão, se os “coxinhas” tivessem no poder, esse painel nao existia. A culpa é sua que vota e aplaude uma geração de incompetentes, com valores e moral invertidos!

      • Absurdo

        Todos sabem, que mesmo antes da eleição o país já estava indo para a m*, você acha que o Aécio iria querer assumir esta bucha? kkkkkk, Ele está é quietinho, lá, aguardando a mer** sair do ventilador, por que está ca***** todo mundo.

        • José Eduardo Borba

          Rpz, não falei dos “coxinhas” no poder dessa eleição pra cá. Mas sim, de Tancredo pra cá. Mas claro, se Aécio tivesse ganho, ao menos o mau humor e a desconfiança dos mercados em relação ao Brasil, seriam bem mais brandos.

      • pgoytaca

        Acho essa polarização muito negativa a discussão. Tem até um vídeo no nerdologia que discute isso….
        Achar que uma ideologia, um partido, ou um líder é “o problema”, é simplificar demais nossos problemas!

        • José Eduardo Borba

          Pois eu acredito sim que o problema começa na ideologia. Não valorizar o Agronegócio, a Industria, a iniciativa privada em geral, em prol de altos “patrocinios” a movimentos”sociais”, usando dinheiro de estatal, para tentar fazer uma cortina sobre toda uma corrupção generalizada e fomentada junto aos ditadores que já usaram do mesmo sistema e que se perpetuam no poder indefinitivamente, é sim o problema! É Muito o Problema! É Todo o Problema!

    • Dorcas Luca

      kkkk… Você é petista!
      Vou te xingar agora: SEU PETISTA!

      • Fabio Marquez

        Eu não tenho partido, nas ultimas eleições sequer votei, pois estava trabalhando fora de meu municipio. Achei a reeleição de Dilma a coisa mais triste que poderia ocorrer, já que há anos via que a forma que o país era governado com assistencialismo exagerado iria levá-lo a uma crise, já que não construímos nada para sustentar tudo aquilo. Não acho que achqr que tudo está perdido e que devemos instalar uma gurra vai adiantar alguma coisa, ou que o caminho para este país é direita ou esquerda, as pessoas estão servindo de marionetes para lobos políticos que querem saber é de garantir seus salários no fim do mês e o resto que se exploda. Reparo alguns comentários e vejo que não vai dar jeito, vai passar ano por ano, eleição por eleição, seremos alvos de piadas xenofobas e não vai mudar é nada. Não vou entrar em onda de ninguém.

      • Cara, sem apelação.. Aí você foi longe demais..

    • CharlesAle

      “Coxinha” ..Olha o que temos de aguentar!!!

      • Fanjos

        Vc não vê que isso é o xingamento de esquerdista quando não existe argumento ou para tentar se defender de algo que não tem defesa?
        O Malddad tambem falou que quem quer investigar o super faturamento das ciclovias e das placas de velocidade é coxinha e golpista….hoje em dia vc pode assassinar alguém por prazer a sangue frio e se alguém falar qualquer coisa é só vc falar que quem te acusou é coxinha e opressor e que vc não fez nada demais e pronto já esta resolvido.

        • CharlesAle

          Verdade Fanjos, mas ultimamente não tenho mais paciência com essa lixaiada asseclas do lula!!!

      • Túlio Leal

        Liga não! Antes coxinha que enroladinho!!!

    • Fanjos

      Ivan Almeida, Raphael (clone do Fabio provavelmente) e Alvaro Guatura, cubram suas caras porque vai vir botinada em suas faces esquerdosas nos comentários kkkkk

    • gpalms

      VOCÊ preferiu ser vira lata ao acreditar e votar nesse partido aí (aquele em que os coxinhas não votam). Eu prefiro viver em um país como a violentíssima e drogada Alemanha, com uma das melhores distribuições de renda do mundo.
      A propósito, quem pregou ódio contra coxinhas e telespectadores do Datena??

    • Eu ia postar o vídeo da Marile Chauí disseminando ódio aplaudido pelo cara que paga sua mortadela mas achei melhor deixar pra lá. Melhor não dar pérola aos porcos.

      • Fabio Marquez

        Precisa disso não, já relatei em um dos posts o que eu acho disso tudo. Aliás, parabéns pelo nível educacional e cultural, queria saber qual sua casta para poder ficar chamando os outros de porcos por ai.

        • Sério que você entendeu que te chamei de porco? Você não conhece a expressão? Então imagino que você acha que tenho pérolas… Nesse caso, só errei de animal… Nada mais petista que se fazer de vitima da sociedade. Em tempo: Sou palmeirense…

          • Fabio Marquez

            Já expliquei anteriormente meu posicionamento apartidário, mas deixa para lá, já entendi que o uso do termo não foi pejorativo.

            • Se não deixei claro anteriormente, peço desculpas. Não quis lhe ofender. Terei mais cuidado com expressões que possam ser interpretadas assim. Abraços.

          • leomix leo

            Eu nem discutiria mais com ele. O mundo que ele vive é completamente Diferente do nosso.

    • Marcio Campos

      Fale por você, meu caro.

  • Ken

    Título da reportagem sem noção, aquilo é justamente a realidade.

  • Louis

    KKKKK pior é que a piada é realidade! Vou lá na praia tomar um arrastão e já volto…

  • Freaky Boss

    Gente, isso é uma piada, brincadeira apenas. Cansamos de fazer brincadeiras aqui no BRasil contra Argentinos e portugueses. Aí pode??!?!? Relaxem e vamos pescar!!

  • zekinha71

    Depois o que o picolé de xuxu governador de SP disse essa semana, essa será a impressão que os gringos vão ter daqui pra frente.
    Pra quem não sabe o governador disse que está tendo muitas fugas de “menores” da febem, por culpa da justiça que manda prender, que SP tem 10K menores presos e o Rio tem 2K e tem que ficar ao ao Rio.
    Ou seja pra ele é só não prender mais que não vai ter mais fuga.
    Se ele sair candidato a alguma coisa em 2018, isso vai ser bem usado contra ele.

    • Fanjos

      Não tem o que fazer, só tem politico esquerdoso asqueroso defensor de bandidos.
      Precisamos de um partido de Direita (nada de Centro Direita….Direita mesmo), que apoie a família, os bons costumes e que não tenha pena nenhuma de bandido e vagabundo.

      • Bruno Souza

        Procure saber sobre o partido Novo : http://novo.org.br/

        Leia sobre, caso goste, faça igual a mim, todas as pessoas que vc ver reclamando de esquerda e não sabem o que fazer, divulgue esse novo partido… ele pode não ajudar em nada ? talvez… mas vamos ver o que da.

        Sobre os esquerdinhas que defendem o PT, pesquisem mais sobre o PV, e leiam seus planos de governo, aquele sim é um partido de esquerda aceitável…

      • José Eduardo Borba

        Eu sou a favor da democracia (verdadeira). Mas o maior erro dos militares foi entregar o poder ao grupo que um dia eles combateram. E se alguém disser que eles torturavam e matavam, pq Lula, Dilma, Dirceu, Genuíno viveram pra “rasgar” a História?

      • Heisenberg

        A Alemanha é tão “esquerda” quanto Brasil… Centenas de benefícios são dados (histórico de Sozialleistung), inclusive para os preguiçosos (França e Irlanda tbm está no bolo, dos que conheço). Enquanto o povo se preocupa com esquerda e direita, e não com os verdadeiros problemas, o Brasil será essa maravilha…

        • duhehe

          O problema não é o auxilio, é a quantidade de encostado/ quantidade de trabalhadores.
          Aqui no brasil, 1 trabalha e 2 ficam mamando.

          • Heisenberg

            Os países que eu citei ocorre a mesma coisa…

      • Chimitszu

        Bolsonaro???

      • duhehe

        Bolsonaro presidente !
        Ele é extremista, mas vai por essa zona de pais no rumo.

        • Igor

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brasileiro acha que vai salvar o país mas vai não vai conseguir colocar nem uma escada para conseguir subir um nível, a diferença da Dilma pro Bolsonaro é o Partido e o sexo…

  • Bruno Wendel Marcolino

    a zoeira não para!!!

  • chcoutinho

    Boicote aos alemães.

  • Rids

    Quem pode dar lição de moral no alemão é quem nunca fez piada de português, japonês, judeu etc. O humor é a linguagem universal. Deixa o Fritz se divertir. Afinal não é mole ficar 8 meses debaixo de neve.

    • saosao

      Esse negócio de politicamente correto é um saco!

    • Freaky Boss

      concordo

  • Alvaro Guatura

    Que absurdo… quanto ao 7×1, odeio futebol e acho é pouco, acho esse esporte no nosso país um câncer que apenas faz mal, principalmente pra base.. o povo leva pro pessoal, pior que defender marca de carro..
    O problema é o resto, armas, assaltos, cocaína, etc

    • Brasil_MG

      …A Governanta burra e lesada…etc

  • bfscordeiro

    Eu achei que tinham colocado Gol Celta e Uno no salão pra humilhar agente!

    • José Eduardo Borba

      Não poh, esse painel ai vá lá! Mas levar nossos carros, é humilhação de mais.

  • José Eduardo Borba

    Kkkkkkkkkkk era pra por o Lula assaltando tbm!

  • Dorcas Luca

    O Brasil é uma mistura de puteir0 de quinta categoria e circo pé de chinelo. É óbvio que somos motivos de risadas!

    Um país com dimensões e riquezas continentais, que não consegue resolver problemas do século 19, tem que ser ridicularizado mesmo. É bem merecido. Isso aqui é uma b0sta!

  • Mr. Bola de FOGO!

    O pior é que nem temos argumentos para defesa…
    Já que a maioria dos fatos apresentados são a realidade e os que não são, sofreram leves exageros.

  • Junoba

    Essa terra fede ! Acho que o Brasil deve ter o maior nível de pilantragem do mundo !

    • Louis

      Fede porque defecam nela

  • pedro rt

    essa chacota foi pouco, deviam expor pro mundo inteiro oq esta acontecendo agora no país futebol e uma coisa muito pequena pra ser falada

  • pedro rt

    nao se pode esperar muita coisa de um país descendete de prostitutas, bandidos, corruptos e tudo que nao presta da escoria vinda de varios outros paises

  • Fábio

    Senta e chora

  • Vi Vendo

    Será que existe alguma razão oculta,que explique a derrota vexatória da seleção brasileira, contra a seleção alemã? É bem verdade,que a seleção não estava lá com aquela bola,para ganhar a Copa,entretanto também,nunca poderíamos imaginar que seríamos eliminados daquela maneira,tanto pelos alemães quanto pelos os holandeses(0x3). Todos sabemos,que as eleições presidencial brasileira,coincidiram com a realização do mundial de futebol em 2014 aqui no Brasil,não é verdade? E que,o sucesso na realização deste evento e uma possível vitória da nossa seleção,seria uma imensa vitrine politica para o PT concorrer ao segundo mandato da presidente Dilma,não é verdade? Também sabemos,que muitos jogadores famosos,alguns inclusive que disputaram o mundial,apoiaram o candidato derrotado nesta eleição,não é verdade? Como ficou a nossa auto-estima como brasileiro,depois dessa derrota por 1X7 ? Como vocês assimilaram ou ainda estão assimilando as gozações,depois desta derrota? Antes do inicio dos jogos, houve aqueles violentos distúrbios,que alguns preferem chamar de manifestações,que assustou o mundo e colocou em perigo a realização do mundial,ofuscando o brilho desse evento que muitos queriam ver acontecer aqui no Brasil. A copa do mundo foi realizada debaixo de um poderoso aparato militar,que pudesse dar proteção aos torcedores e,ainda assim os estadios correram o risco de serem invadidos,vocês se lembram?. Enfin a Copa aconteceu, porém foi uma “bagunça”,com seleções famosas sendo iliminadas,ou sei lá; na primeira rodada,presidenta sendo xingada,mandada tomar naquele lugar,mitos sendo destroçados,torcedores invadindo estadios e sendo expulsos do país,avalanche de argentinos no Brasil e o torcedor brasileiro sendo zombado e humilhado,prontinho para despejar a sua furia contra o governo. É logico que não podemos nos esquecer dos escândalos de corrupção que houve na realização da copa no Brasil. Todos nós sabemos o que aconteceu com FIFA depois deste mundial,não é verdade? À cúpula desta organização hoje estão quase todos na cadeia e este organismo está amplamente desmoralizado,não é verdade? As vezes,eu fico me perguntando,se tudo isso que aconteceu,foi realmente obra do acaso ou do destino,ou se houve infriltrações para danar tudo neste evento.

    • Mr. Car

      O que eu sei é que depois desses escândalos todos na Fifa, agora tenho certeza daquilo que antes eu tinha como uma séria desconfiança: o (des)governo enfiou uma grana preeeeeta do contribuinte no rabo da Fifa, para garantir a realização deste “circo” aqui, visando tanto dividendos político-eleitorais, quanto uma gigantesca fonte de dinheiro ilícito através de todas a safadezas ocorridas nas obras geradas por este evento. Se investigarem isso, vai ser mais um na infindável lista de escândalos desta quadrilha “nunca antes vista na história deste país”, como aquele pudim de cachaça adora dizer.

  • Minos

    Parabéns pra vc que vota no PT!!

  • Vi Vendo

    Alguém é capaz de explicar o escandalo dos truques nos carros VW? A revelação desses truques usados pela VW,seriam algum tipo de retali contra a Alemanha,pelo que está sendo imposto a Russia? Parece que o mundo está de pernas pro ar,e as portas do inferno foram abertas!

  • Augusto

    Cada dia é um 7×1 diferente

  • João Carlos

    Alemanha, país onde o engenheiro é a profissão mais admirada e prestigiada.

    Brasil, país onde jogador de futebol é a profissão mais admirada e prestigiada.

    • Queria saber que engenheiro é esse que ganha mais dinheiro que jogador de futebol na Alemanha..

      • João Carlos

        Onde você leu remuneração no que escrevi?

        • Ah, um bom salário não é sinal de prestígio?

          • Tosoobservando

            Nao é so salario que da prestigio, tem o respeito, a admiração, etc..

            • Sim. E lá também esportistas são valorizados. Eu queria que realmente o problema do Brasil fosse só o futebol. Mas se ele acabar não muda nada… Assim como aquelas pessoas que dizem que se acabar com religiões o mundo terá paz..
              Abraços.

              • Tosoobservando

                A supervalorização do futebol no Brasil é um problema sim, principalmente no caso dos politicos usarem dinheiro publico para isso, como foi na Copa. Agora sobre os jogadoes serem multimilionarios, isso faz parte do mercado, assim como tem professores ricos tambem, alguns que partem pra empreender (como o dono da Wizard)

                • Sim, concordo que o futebol é supervalorizado, mas em qualquer lugar do mundo é. Aliás, a indústria do entretenimento em geral é supervalorizada (Tem um anime muito bom, pena que eu devo ser o único em 4 bilhões de pessoas que já assistiu, chama-se Macross ou Robotech no Brasil, que mostra exatamente isso atravéss de uma das protagonistas). Eu fui contra a Copa no Brasil, mas acredito que o problema da corrupção no dinheiro da Copa não tem a ver com o futebol (Acha que o dinheiro que foi gasto, ou melhor roubado, iria para as necessidades da população? Sabemos a resposta) mas com nossa natureza. É mesma coisa de dizer que o problema de violência de torcida organizada é por causa do futebol. Se acabasse o futebol esses bandidos seriam anjinhos? Continuariam sendo criminosos que são, mas aí brigariam por partidos políticos, por marca de carros, por seus bairros, por escolas de samba…
                  Certa vez um colega meu, revoltado com a final da Copa do Mundo de 98 começou a gritar ironicamente “Viva o futebol, o ópio do povo”. Eu perguntei se ele sabia o significado da frase… Ele respondeu que sim e disse que entendia que no lugar do ópio poderia ser éter ou anestesia. Perguntei se ele sabia para que servia anestesia e ele novamente acertou. Só não conseguiu responder a última pergunta: Acabando o éter, anestesia, ópio…. Acaba-se com a dor? A dor existe porque existe meio de suportá-la ou ela existe independente de ser suportável ou não?

    • Igor

      Seria exemplo se o Professor fosse a profissão mais admirada e prestigiada, não tem muita diferença colocar um engenheiro no pedestal ou um jogador quando ambos precisaram de um professor (talvez o jogador de futebol não tenha precisado)

      • João Carlos

        Tá entendendo legal as entrelinhas…

  • Chimitszu

    A copa no Brazil foi uma loucura.
    A corrupta FIFA teve as portas abertas e ganhou rios de dinheiro. Empreiteiras se beneficiaram e por consequência, muitos políticos. (ou alguém duvida, após a lava jato?)
    Os roubos e desvios se tornaram rotineiros.
    E vejo pessoas defendendo o governo, como se defendessem times de futebol. Como um religião.
    A máxima de “roubou, cadeia” nunca esteve tão desmoralizada. Pois se julgados, os companheiros desmerecem decisões judiciais e quem os julga. (ameaçam juízes e rotulam quem é contra)
    Isso é democrático?

    Gosto da marca Ford. Mas não tenho um ford, hoje. Se ocorresse o que ocorreu com a Volks, olharia com outros olhos para a empresa.

    Ainda assim alguns malucos defendem a marca e cogitam teorias de conspiração.
    OK, não vamos julgar antes de concluírem as investigações, mas defender um MARCA?

    Por vezes creio que o problema do Brazil, são os brazileiros.

    Votamos mal, criticamos quem não concorda conosco e somos facilmente corruptíveis.
    (Na maioria)

    Que se julguem os culpados e que estes permaneçam presos. Independente da empresa, partido, religião ou clube de futebol.

  • V12aero

    Não sei porque ficar bravo, o Brasil é assim mesmo.

  • Ricardo

    O engraçado desse vídeo é o locutor falando em português e tentando pronunciar uma cidade alemã, quase que em inglês. Pô, ou fala Frankfurt direito ou fala no bom português mesmo, já que esse é o seu idioma. Mania de complexo de inferioridade danado…

  • Mauro Schramm

    A zoeira é livre!

  • Alexandre Maciel

    Realidade pura e simples. Nada demais.

  • Fabão Rocky

    Grandes coisas! No nível de educação o Brasil ocupa o penúltimo lugar no ranking mundial e ngm tá nem aí p/ isso. Prefere ficar pagando pau p/ jogador de futebol.

  • 1945_DE

    Paciência, eu sei que a verdade doí, pelo menos o 7×1 foi contra a Alemanha. Já pensou se tivesse acontecido contra a Argentina. A zoeira seria maior ainda. Ser zoado pelos los hermanos, is ser de matar.

  • Felipe Caldas

    Qual país não tem seus problemas? Acho incrível como o brasileiro tem complexo de vira lata. Esses mesmos alemães que estão fazendo chacota do país, não por causa do futebol, mas sim por seus problemas, há algumas décadas atrás estavam matando milhões de inocentes. Então digo, se estivesse presente no evento teria destruído. E como dizia Eduardo Campos “não vamos desistir do Brasil”. ORGULHO DE SER BRASILEIRO.

    • Alexandre Maciel

      Eles estavam matando por uma ideologia equivocada. Antes tivéssemos alguma ideologia comum, cultural, enraizada no seio da coletividade. A única máxima vigente no seio da população brasileira, infelizmente, é a de tentar se dar bem de alguma forma.

      • Igor

        Serio mesmo que você está defendendo o Nazismo e falando que a situação do Brasil é pior ? o Brasil só prejudica a si mesmo diferente da Alemanha que deixou uma mancha no mundo todo…

        • Alexandre Maciel

          Defendendo? Em que parte defendi as atrocidades cometidas segundo a ideologia do “Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães”?

          Ademais, se adotar essa perspectiva desvinculada da comunidade global, é válido dizer que a Alemanha fez mal a si mesma com o famigerado genocídio. A expansão territorial foi um projeto de poder similar ao executado por Napoleão ou pelos mouros.

          • De fato seu comentário inicialmente dá entender uma tentativa velada de defender o nazismo, mas eu entendi seu ponto e concordo. Mas para alguns a Alemanha será sempre um país nazista. Mesmo os franceses tendo um Napoleão, a China um Mao, União Soviética um Stálin… Mas aqui é assim: Alemanha é nazista, igreja católica é responsável por guerras… Nunca encontrei nenhum branco assumindo a culpa pela escravidão… Não que eu ache certo, mas é uma extensão desse raciocínio..

    • Tosoobservando

      O Brasil tem uma chacina diaria onde milhoes sao mortos todos os dias por causa do descaso das autoridades e do governo, mesmo tendo uma alta carga tributaria. A Alemanha teve a guerra sim mas se reergueu e hoje é potencia mundial. Nos nunca tivemos guerra e mesmo assim somos piores como nação. E ae?

  • Léo Hung

    Lendo o comentário da galera aqui, só digo isso: menos rancor, viralatismo e inveja. Mais trabalho e caráter positivo em seus atos. E MUITO MAIS senso cívico e de comunidade, que é o que nos impede de realmente virar potência. Tudo muda quando realmente nos importamos com algo (neste caso, nosso país e povo).

  • R5GT

    Essa foi a Alemanha para a qual vocês torceram na final? Bem feito. Não posso discordar, brasileiro não aprende nunca. E só repetem o que seus líderes e ídolos falam, de graça.

  • André Flandres

    Jura que tem gente aqui comparando os problemas do Brasil com os da Alemanha? Complexo de Vira-lata? Isso faz 50 anos, quando o Brasil ainda tinha boas perspectivas de ombrear com os países mais civilizados. Hoje nós temos de reconhecer que somos pior do que um vira-lata. Vira-latas se viram (a si mesmos, além das latas), enquanto nós continuamos pondo a culpa dos nossos problemas nos outros, quando não as projetamos nos outros, o que é ainda mais ridículo.

  • Basket13

    Europa é um lugar que eu não curto, se for pra sair do brasil, só se for estados unidos, entre europa e brasil, prefiro brasil.

  • Sandro

    Os alemães conseguiram captar a fundo o que acontece no Brasil, só faltou no cartaz um político vagabundo com o bolso cheio de dinheiro.



Send this to friend