Citroen Crossovers Vídeos de detalhes

VÍDEO: Citroen Aircross 2017 – Detalhes





  • carroair33

    Mais um “bonitinho mais ordinario”manutençao cara,durabilidade das peças baixissima

    • mauricio

      muito bem informado vc,revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00, em relaçao as peças vc deve ter experiencia com algum pra falar que nao sao duraveis

      • Pois é. Acho engraçado essas coisas, de certo o povo acha que alguma marca chega em fornecedores (que normalmente são os mesmos para várias montadoras) e pede: “faça um amortecedor menos durável pra mim”… o povo é leigo demais. E a internet deu voz demais a qualquer um, mesmo que despreparado para tecer qualquer comentário. Uma lástima.

        • AlemãoMoreira

          Falou bem tudo cara, é bem isso mesmo. Preconceito enorme com carro de marca francesa. Tô no meu terceiro e nunca tive problemas. Dois Peugeot e um Renault.

          • Não, o problema dele não é com carro francês. É uma criança com voz como disse o Ubaldir. Ele não tem coerência e demonstra conhecimento zero sobre carros.

            • Jurandir Filho

              Esse tipo nunca deve nem ter entrado num Citroen/peugeot…

  • Ricardo Blume

    É um carro interessante mas é um Citroen. O povo fica muito desconfiado em comprar francês e ai, desvaloriza muito, prejudicando os compradores e encarecendo o mercado de peças pelo baixo volume de fabricação das mesmas. Enquanto não acabar esse preconceito, tanto a Peugeot quanto a Citroen ficarão sempre correndo atrás dos outros. A Renault se sobressai devido a fama de produzir Clios e outros modelos com menor valor agregado. Uma pena. Não compro francês por que é perder dinheiro certo (mais do que o normal).

    • Essa fama existia para Fiat, Toyota, Honda, Hyundai, Renault… Depende da marca reverter isso.

  • Antonio Carneiro

    Tive um C4 hatch 1.6 e gostei muito. A manutenção fica cara quando vc aceita serviços adicionais da Concessionária visto a M.O. Como morava em um local sem qualquer pavimentação, transitava diariamente por alguns quilômetros nestas, fator que algumas vezes levava a quebra de umas bieletas contudo, aqui na minha cidade nunca tive problemas em achar no mercado paralelo e o preço era baixo. Não tive problemas nos demais componentes da Suspensão. Hoje tenho uma Captiva mas esta não me dá a mesma ergornomia encontrada no Aircross quando pude fazer um test drive no mesmo. Um bom produto, aparentemente.

  • Lucas086

    Carro muito bom, apesar do 1.5, até que anda correto e é econômico. O que não gostei foi o fato de não ter faróis de neblina, pela proposta, poderia ter, e tanto que fica faltando algo. No mais, o plano de manutenção tabelado pode ser uma boa alavanca nas vendas.

  • MMM

    Tinha pensado em um desses antes de comprar o HRV da minha esposa. Sempre gostei da Citroen e visualmente esse modelo ficou bem legal, entretanto a ausência de ESP e Isofix, além da opção de automático de 4 marchas me fizeram ir para a Honda.

  • Hugosw

    Um carro que ficou interessante na seu facelift mas é uma pena que não incluiram o câmbio automático de 6 marchas nesta versão 2017.

    • Jurandir Filho

      Não existe (ainda) cambio de 6 marchas pro 1.6 aspirado… a PSA deve substituir os 1.6 pelo 1.2 thp que tem tal cambio

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    ótimo custo benefício….
    por menos de 60k levar um carrão desses é lucro na certa, o motor deveria ser um pouquinho mais forte, já que, carregado com família + bagagem, esse carro deve sofrer na ladeiras.

  • Anderson Trajano

    Ontem fiz um test drive na versão 1.6 Fell Auto. O preço era de 66.000 na pintura metálica, rigorosamente o valor que estava no site. Porém, existe pouquíssima disponibilidade dele nas lojas. A vendedora me disse que só estão chegando algumas unidades e mesmo assim são das versões Live e Feel. As versões Start (entrada) e Shine (Topo) apenas sob encomenda para 60 dias. Uma pena, pois é um carro bacana. Isso explica a queda nas vendas desse mês.

    É um carro honesto para quem precisa de espaço, na minha opnião. Tem bom acabamento, bom espaço interno, materiais do mesmo nível ou superior a seus concorrentes. Quanto ao câmbio de 4 marchas foi feito uma atualização e ele está melhor. Acredito que seja mais confortável que o Dualogic do Idea por exemplo. O motor é aquilo mesmo, não sobra e também não falta. Mas o diferencial mesmo é a condução, com uma direção levíssima e um acerto de suspensão mais macia, como eu gosto. Pena a falta da versão Shine.

    • Jurandir Filho

      Qualquer automático, até com duas marchas que seja, é melhor que os monoembreagem automatizados…



Send this to friend