Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Compilação de acidentes de carros – dezembro de 2015





  • saosao

    Volta e meia vejo nesses vídeos carros perdendo o controle no asfalto seco, sem fazer quase nenhuma manobra brusca. Acho curioso sobre como isso acontece, pq eu nunca vi acontecer no Brasil.

    Quanto a dirigir na neve, é muito foda mesmo. Já tive a oportunidade de dirigir bastante na neve. Já perdi o controle do carro até mesmo a 30km/h.

    • Franklin Diego

      Também tenho a mesma curiosidade: Como as pessoas, numa linha reta, num asfalto relativamente bom, conseguem perder o controle do carro? Parece que dá um chilique nessas pessoas – é a única explicação, rsrs.

      Sobre dirigir na neve ainda quero ter essa experiência, mas imagino que deve ser algo próximo a dirigir numa lama com pneus carecas kkkkkkk

      • Clovislauro

        Vivi esse problema recentemente, uma mulher na Rod. Anhanguera, estava dirigindo pela faixa da esquerda e mandando whats app ao mesmo tempo. Ela bateu no guardrail e em seguida, com a força do impacto, bateu bem na roda traseira esquerda do meu carro, ocasionando que meu carro desse uma pirueta, de repente estava contra o fluxo de transito. O susto foi grande mas felizmente ninguém se feriu. A imperícia raramente vem sozinha, normalmente o condutor está desatento por algum motivo, ou por causa do álcool, celular, discussões etc…; Teve um amigo que quase morreu, porque foi procurar uma chave no assoalho do carro, mas não percebeu que já estava atravessando o cruzamento com o semáforo em vermelho. 3 carros deram PT. Não quero parecer careta ou velho, mas essas centrais multimida só vieram para aumentar o risco do motorista perder a atenção no transito, porque na verdade, também não fazem nada de muito útil.

        • saosao

          porra cara, coisa de cinema esse seu acidente!! imagino o susto que vc deve ter tomado, e depois a raiva com a mulher do whatsapp!

      • saosao

        kkkkk nunca dirigi na lama com pneus carecas, mas deve ser igualzinho mesmo!!! kkkk

      • clearboxer

        A resposta é o Gelo Negro. Quando há temperaturas negativas e não nevou, em alguns locais forma-se uma camada invisível de gelo no asfalto. O motorista simplesmente não tem como ver antes, pois é invisível, aí simplesmente perde o controle do carro quando passa por ele. É um evento comum.

    • clearboxer

      Gelo negro. O asfalto até parece seco, mas na verdade tem uma camada invisível de gelo por cima, que é uma armadilha pra quem passa. Não tem como ver antes, quando você vê, já perdeu o controle do carro. Comum quando há temperaturas negativas, mas não nevou.

      • saosao

        Bem lembrado. Já passei por isso. Isso acontece quando a estação está mudando e virá neve pela frente.
        Saí na rua e eu mal conseguia andar sem escorregar. As pessoas tinham que andar arrastando a bota no asfalto, na trilha deixada pelos pneus dos carros.

    • cepereira2006

      Isso é carro sem ESP.

  • Gavlan The BeerMaster

    tem uns que dá medo.

  • Pipo pipo

    É sempre o mesmo filme, mas eu não canso de ver. Kkkkkkkkk

  • Mr. Haterbean

    No Brasil o problema principal são os motoristas que insistem em fazer ultrapassagens onde não devem. Tanto caminhões quanto carros pequenos, independente da potência.
    Por sinal, os que mais vejo ultrapassando em locais ridículos são carros grandes e potentes.

    • Matheus Lelis

      Realmente, vejo muitos carros potentes, acima de 1.8 sempre fazendo isso, de vez enquando que vejo um 1.0, carreta também tem sempre, e esse tipo de acidente são os mais fatais. Mas depois desse aumento mas multas, estou vendo menos ultrapassagens proibidas

      • Mr. Haterbean

        Verdade. O único jeito de botar ordem é pegando pelo bolso das pessoas, que é onde mais dói

  • Magno

    Gente , alguns acidentes desse vc fica tipo “WTF?” O povo faz cada manobra ridícula , conversões altamente proibidas e sem nem olhar nos espelhos , ultrapassam por qualquer lugar , perdem controle em linha reta , andando a 150km/h na neve , fazendo ultrapassagens arriscadissimas na neve . Chega a ser ridículo kkkkk

  • Claudio Abreu

    ôôô–ôôô..
    ô-ô-ôÔÔ…
    ÔÔÔÔÔ-ÔÔÔ!
    Ô-ÔÔÔÔÔ!!!
    ôô-ôô-ô-ô…

  • Andre Luiz

    Cada batida idiota que bastaria pisar no freio pra evitar, e se mesmo assim não desse pra evitar, com certeza o dano seria muuuuuito menor.



Send this to friend