Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Compilação de acidentes de carros – novembro parte 2





  • zekinha71

    Aos 4 minutos o cara foi um verdadeiro ninja.
    E hj na via Anchieta um desses kamikazes conseguiu levar uma passarela junto, fechou a rodovia nos dois sentidos.

    • dallebu

      Também fiquei surpreso com o caminhão aso 4:00 !!! O cara mandou muito bem!!

    • Sergio

      aos 3:10 o cara não conseguiu desviar, mas acho que é pq era um caminhao muito grande, dá pra ver pela sombra que é bem alto

    • Pietro

      Total… aquele ali, se não tivesse trânsito ao lado, não teria acidente.

    • roneusan

      Nem filme se vê um trem desses!

  • Baetatrip

    Fiquei com pena do GV dourado que estava com a carretinha……
    Russo nao tem respeito mesmo no transito…!

    • Sem querer causar polêmica, mas o mundo é assim: quanto mais se toma a linha de esquerda em sua história, mais um país tende à transgressão, pode averiguar essa constatação. A Rússia é sem dúvida formada por uma das populações mais transgressoras desse planeta.

      • Zoran Borut

        Bobagem. Os EUA têm 2,2 milhoes de presos, contra 670 mil da Rússia.

        • E uma coisa tem tudo a ver com a outra, mesmo… Se as leis e o sistema judiciário funcionassem de forma semelhante nos dois países, seriam 20 milhões de presos na Rússia, fácil. Ainda mais se fossem aplicar as leis anti-corrupção americanas lá pelas bandas do país da vodca…

          • Zoran Borut

            Você comprar essa ideia de que os EUA são o primor do funcionamento honesto e ético? Acha que lá a corrupção seja menor ou menos impactante do que em outros países? Que o povo norte americano tenha um padrão cultural e cívico elevado? Se pensa assim, só posso dizer que está muito enganado e precisa de mais análise crítica sobre as aparências que consegue enxergar. No ambiente em que trabalho, consigo infelizmente ver o quanto a percepção pública é enganada a respeito. Sem ataque pessoal, apenas uma lamentação minha dirigida a um cara que sei ser inteligente.

            • Que isso, amigo. Jamais desferiria um ataque pessoal a alguém que somente pensa diferente de mim. Grande abraço. Cada um defende aquilo que acredita.

              • Zoran Borut

                O problema não é acreditar, é trabalhar com essa realidade. São raros os leitores aqui que têm noção de como é a realidade política prática, para além do que vêem na mídia.

                • Questão não é de grande mídia, é histórica: países em que a ideologia de esquerda é predominante possuem regime político e econômico invariavelmente amparado em dois pilares: muito Estado (com sufocamento da iniciativa privada) e populismo visando a parcela menos abastada da população, que no fim é a massa que define eleições. Muito Estado é o combustível número 1 da corrupção, simples assim. O controle do dinheiro público é sempre muito mais frágil que o do privado, levando à instituição dos mecanismos clássicos da corrupção.
                  América Latina, países da antiga “cortina de ferro”, países africanos, todos mais ligados a regimes populistas/autoritários com matiz ideológico canhoto e com preponderância do Estado na vida das pessoas, sempre encabeçam listas de falta de transparência/índice de corrupção endêmica. Isso é ciência, é estatística, é simples observação do mundo que nos cerca.
                  Agora, sua opinião claramente diverge da minha, o que deve ser amparado em suas convicções e vivências. Respeito-a e não existe a menor possibilidade de eu me achar mais culto ou estudado ou inteligente que você. Por isso, não adote esse caminho de se achar dono da verdade, de se autoproclamar sabedor da “realidade política prática”, de argumentar rasamente que quem não partilha de sua opinião ou é burro ou mal informado. Esse sim, é um tipo de postura que os defensores da esquerda deveriam abandonar. Não se constrói um diálogo assim, simplesmente se destrói qualquer canal de conversa, se destrói o que se convencionou chamar de democracia.
                  Grande abraço.

  • Jackson

    Na Russia não deve ter martelinho de ouro, lá deve ser marreta de aço. Caramba o pessoa é muito ruim mesmo.

  • Magno

    Vídeo removido .



Send this to friend