Gadgets Peugeot Tecnologia Vídeos

VÍDEO: Easy My Peugeot – Aplicativo da marca francesa





  • Rmx

    Do jeito que o povo reclama do atendimento deles, deveriam criar um vendedor / atendente / mexanicu virtual !!! para facilitar a venda e a manutenção dos Peugeots tupiniquins !!!

    • Lexfamulus

      Exatamente. Fui em duas concessionárias (e isso representa um percentual razoável da rede em se tratando de Peugeot) e os caras simplesmente não conseguem vender o carro. Os vendedores não conhecem o veículo à fundo, ficam tentando empurrar a versão GT o tempo todo e impõem uma burocracia que eu não vi na Fiat, VW ou Kia. Da data de fechamento do negócio eu deveria aguardar alguns dias úteis (quantos eu não sei) para então pegar o carro, em uma css que dista 300km na minha casa. Os vendedores se comportam como se estivessem fazendo um favor em vender o carro. E isso só em “pré-venda”
      Enfim, não é a toa que um bom produto que é (ou era, antes do Latin NCap) como o 208 venda tão pouco.

      • Eduardo

        Fui na Peugeot de Maringá-PR justamente pra ver o GT e o atendimento foi excelente, o vendedor sabia tudo sobre o carro (já fui sabendo das funções) e ele não errou em nada. Fiz o testdrive e ele até permitiu q eu atingisse umas velocidades “não seguras” em sexta marcha em rodovia (vale dizer q era dupla e com pouquíssimos carros) pra testar a potência do carro.
        Pena q no seu caso a experiência foi diferente e ruim.

      • Atley jackson

        Cara, aqui em Curitiba-Pr o atendimento das Peugeot são muito bons, digo isso de venda a pós venda, o vendedor que atende nossa família já esta na Peugeot a um bom tempo, sempre muito bem informado sobre produto, e muito prestativo para “brigar” por uma boa negociação ( já compramos 4 carro lá ) e não é a toa que a ultima vez que encontrei ele na saída de um restaurante, ele estava de 308 THP…

  • Gabriel Boscatto

    Podia ser “Facile Mon Peugeot” ao invés de “Easy My Peugeot” rsrs



Send this to friend