Fiat Hatches Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Fiat Palio capota durante perseguição policial em Minas Gerais





  • Jaderson

    Pelo menos foram pra cova ? (os bandidos)

    • leandro

      Provável que não, só devem ter gerado despesas pro SUS (nós contribuintes) pagar em algum pronto socorro..
      Aí qdo eu defendo o Bolsonaro todos me criticam, a chance de matar alguém atropelado nessa perseguição é mt maior que a bala perdida do pipoco do policial na cabeça do bandido logo no começo da perseguição

      • Criticam porque você defende um personagem, alguém que diz exatamente o que você quer ouvir. E você acredita. Não adianta colocar um presidente que tenha isso como plataforma. Ele não decide sozinho. As pessoas acham que ainda vivem em uma monarquia do século retrasado.

        • leandro

          Sei que não decide sozinho, mas pelo menos tem as idéias alinhadas com as minhas. Concordo com a redução da maioridade penal, com o fim do desarmamento, com o fim das cotas e com tudo mais que ele diz…
          Se até a Dilma pôde ter uma chance, no meu julgamento ele também pode ter a chance dele.. Tem meu voto garantido em 2018

          • Luis_Zo

            Problema é ele não ter nenhuma proposta em relação a economia.

            Talvez seja estratégico, deixa a economia afundar, a violência aumenta, e ele aplica as políticas deles…

            • Isso que você citou é um dos problemas dos nossos eleitores. Eles acham que deputados estão lá para representar uma causa específica. Um exemplo: Um Deputado que se elege falando que vai cuidar dos animaizinhos de rua também vai votar orçamento, modificações na CBT, royalties de petróleo… E as vezes nem a causa que ele diz defender ele conhece. O que ele pode fazer lá no Congresso, propor uma lei para uma causa específica, eu, o Leandro e você também podemos. Mas ele vai receber para isso.

              • Luis_Zo

                Sim, bem por ai.

                O grande problema com o Bolsonaro é que, basicamente, ele quer combatar o problema da violência colocando mais efetivo policial na rua, por exemplo (politica de curto prazo). Sendo uma das causas raiz da violência é a economia em queda.

                Não é isso que eu espero de um presidente. Espero equilíbrio. Se precisa medidas de curto prazo (como aumentar o efetivo para conter a violência), espero que ele tenha o minimo de noção do que são as medidas de longo prazo (economia/inflação, educação), e saiba dosar das duas.

                Como comentei duas vezes já aqui, esse argumento de que “coloca alguém que saiba do assunto”, sendo que ele não sabe nada, é meio que colocar o gato pra vigiar o rato. Ao menos de mim não é o suficiente pra levar meu voto.

                Considero ele a nossa versão Tupiniquim do Trump :)

            • leandro

              Nas entrevistas dele que eu já assisti o que ele diz sobre economia é deixar nas mãos de quem entende do assunto exatamente como fez o Itamar Franco.

              Pra mim hoje o que eu mais quero é segurança pública, quero poder sair de casa sabendo que vou voltar com meu celular no bolso, que um bêbado não vai me atropelar e que meus filhos estão seguros na escola.. E pra isso o presidente tem poder sim, não depende de voto de deputado para aumentar efetivo policial, obrigar a polícia civil a investigar com seriedade e construir presidio. E com o tempo tentar modificar as leis pra diminuir a impunidade.

              • Luis_Zo

                É, seria uma opção deixar nas mãos de quem entende. Mas se ele não entende quase nada, é quase como colocar o gato pra vigiar o rato.

                Eu concordo contigo, também quero me sentir seguro. E não se pode negar, uma boa economia, empreendedorismo/empregabilidade é uma fundação muito mais solida que um castelo de cartas de “por bandido na cadeia”, pois age na raiz.

                Não me entenda mal, sou a favor do porte de arma, por exemplo. Mas sou contrario às politicas dele contra minorias.

                Enfim, voltando ao ponto de discussão: o argumento “deixar nas mãos de quem entende” por hora não leva o meu voto (mesmo eu tendo que ficar sem meu porte de arma).

                • leandro

                  Pra mim não tem fundação mais sólida do que outra, todas andam de mãos dadas. Por exemplo: como incentivar o turismo se o estrangeiro vê o Brasil perigoso quase análogo ao oriente médio? Como aumentar infraestrutura se roubam até os fios de telefone nos postes?
                  Deve-se começar uma faxina moral, hoje roubar e fazer o errado se tornou cultural e o que é cultural se torna aceito naquela sociedade e eu não quero viver numa sociedade onde quem trabalha e tem seus impostos em dia é o único que paga o pato e não tem nenhum benefício, já o vagabundo que sequer paga o imposto de um picolé é o maior beneficiário

                  • Luis_Zo

                    Poisé Leandro, eu resumo o que você quis dizer, de uma coisa andar de mão dada com a outra, de Visão Sistêmica,

                    Isso é minha crítica ao Bolsonaro. Ele falta de Visão Sistêmica. Ele falta ver as coisas de mão dadas.

                    Seu discurso é raso, “militar”, de ódio a minorias (por serem mais fracas) tais como bandidos ou grupos LGBT.

                    Novamente, não leva meu voto.

              • Deixar com quem sabe é a saída para 200 milhões de presidentes que temos aqui. Então não sabe sobre economia? Coloca alguém que sabe. Não sabe sobre educação? Coloca alguém que sabe. Não sabe sobre segurança pública, saúde…
                Então não precisa do Bolsonaro. Vota em mim pô!
                Tudo bem: Hoje não se escolhe um ministro pela sua capacidade de gerenciamento mas pelo apoio que ele pode trazer dentro do seu partido. Por isso hoje temos um empresário falido cuidando de um ministério não pela capacidade administrativa, mas porque a religião dele tem alguns deputados na câmara.
                Mas não acredito que Bolsonaro faria diferente.

            • Rafael Oliveira

              Ele sabendo gerenciar e colocando um profissional capacitado no BC e no MF, ele não precisa. Quanto menos intervenção melhor.

              • Luis_Zo

                Concordo, quanto menos intervenção melhor, como bom libertário acredito nisso.

                Mas como falei até em outro post aqui: se ele não sabe de nada de economia, é quase como deixar o gato pra vigiar o rato.

                Pra mim, por hora, esse discurso não leva meu voto, mesmo que ele eleito ele possa me dar porte de arma (algo que eu sou a favor).

            • Pedro Rocha

              Isso se chama “estratégia Cloward-Piven”, uma estratégia marxista que resumidamente é o infame “quanto pior melhor”.
              Quanto a Bolsonaro não ter propostas, ele até pode ter mas só o nome dele é o suficiente para a imprensa tratá-lo como um monstro. Assim, como conhecer as ideias dele, já que muitas vezes nem ele mesmo se ajuda?

              • Luis_Zo

                Interessante Pedro. Tu indica alguma referencia bibliográfica pra eu poder ler sobre essa estratégia????

                Cara, como é difícil escutar alguma proposta vindo da mesma boca que agradece alguém ter torturado outra pessoa. Eu juro que me esforço, mas é difícil.

                • Pedro Rocha

                  Primeiramente, o Coronel Ustra é acusado de torturador com base em uma “lista de torturadores” criada por Luiz Carlos Prestes, o terrorista da Coluna Prestes (acusado deque lutou pela privatização da Petrobras nos anos 1970 para que essa fosse comprada pela União Soviética e chegou a dizer no Congresso que se o Brasil e a União Soviética entrassem em guerra, ele lutaria pela União Soviética!
                  Com base em uma lista feita por um dos maiores terroristas que o Brasil já teve, como acusar alguém? Quanto às supostas testesmunhas, melhor nem falar nada, já que é uma tática muito velha de qualquer advogado e que é usada até hoje dizer que o preso foi torturado pela Polícia.
                  Por acaso, você não se incomoda com os deputados que clamaram por Lamarca, Marighella, Vargas e tantos outros assassinos?

                  • Luis_Zo

                    Veja Pedro que, no meu comentário sobre o absurdo de agradecer o torturador de alguém, não dei “nome aos bois”. O ato é imoral em sim mesmo, independente de quem. É imoral eu agradecer o Soldado João ter torturado você, Pedro Rocha, independente se o soldado João exista ou você tenha ou sido torturado.

                    PS.: sobre a estrategia Cloward-Piven, tens alguma obra pra me indicar?

          • Louis

            Quero alguém de direita. E o Bolsonaro é o único com ideias de direita. Às vezes ele fala algumas asneiras, mas não tenho outro candidato.
            O único que me faria mudar de voto, acho que seria o Serra, por ser um cara coerente nas ideias, apesar de achar ele muito socialista.

            • Luis_Zo

              Não quero mais direita nem esquerda, quero alguém mais liberal/libertário, mais liberdade, menos estado.

              Bolsonaro fala MUITAS asneiras, infelizmente.

              • Se tirar as asneiras que ele fala ele fica mudo…
                Minha cidade teria um segundo presidente da república pior que o primeiro.

              • Louis

                Neste caso da homenagem na hora da votação, fez para provocar a Dilma, acho que ele exagerou, não precisava dar “munição” para a esquerda. Mas estão fazendo tempestade em como d’água.
                Maria do Rosário pode defender bandidos assassinos, e ninguém fala nada.

                • Luis_Zo

                  Acho que tu diminuiu o ato dele. Não sinto que foi uma “homenagem” e nem que estão fazendo tempestade num copo d´água.

                  O ato em si é absurdo, moralmente falando.

                  Imagine a situação hipotética: Eu chamar tua mãe de puta, só pra provoca-la, e algum amigo teu falar pra tu não fazer tempestade num copo da a´gua, pois foi só uma homenagem minha a tua mãe, mas acabei te dando munição pra tu me xingar de volta.

                  Entendeu o ponto?

                  Quanto a Maria, ele pode (assim como o Bolso pode fazer o que fez), mas não deveriam. E pelo o que vejo não fica barato não, assim como a “homenagem” do Bolso tb não ta ficando barata não.

            • Hélio

              gerir país não é para militar

              • De fato… Militar é para segurança de uma nação.
                Lembrei de uma frase mais ou menos assim: “Guerra é uma coisa tão séria que não pode ser decidida por generais”.

              • Louis

                E Analfabeto, pode ?
                Esse é a mentalidade do típico eleitor de esquerda. KKKKKk

                • Hélio

                  E essa é típica mentalidade de quem vê uma critica de direita já acha q a pessoa é de esquerda e vice e versa…

                • Eu acho que não querer os militares no poder não tem nada a ver com querer o Lula, PT ou esquerda. Sério que você acha que são as únicas opções?

        • Rodrigo A.

          Realmente é isso mesmo que você disse, ele fala o que muitos querem ouvir. Se ganhar as eleições de 2018 não irá fazer nem a metade do que ele fala.

          • Ele é um personagem tanto quanto o Tiririca. Mas erramos com o Collor, dando um segundo mandato a FHC, colocando o PT no poder…. As pessoas não aprendem? Eu só não critico elas diretamente porque não sei propor nome melhor. Aliás, está osso. Mas quanta inocência… E as pessoas precisam ler mais sobre a constituição dos poderes. Lembra daqueles protestos de 2013? Lembro de gente falando que a Dilma tinha que prender Renan Calheiros! Heheheh… Caramba, quanta inocência. Um presidente não consegue afastar um deputado corrupto que seja! E já vi gente dizendo que ele vai acabar com a corrupção no congresso. Quando o mesmo voto que o elegerá será o responsável pelos deputados que lá estão.

            • Rodrigo A.

              O melhor são as pessoas comemorando o resultado que foi aquele circo no domingo. Nossos problemas são muito maiores do que PT e Dilma.

              • saosao

                O “melhor” foi eu ver alguma foto de manifestantes apoiando o Cunha. Este, que é tão corrupto quanto o PT…
                Realmente tá foda, se correr o bicho pega, se ficar…

                • Rafael Oliveira

                  A questão é ruim com ele pior sem ele! A escória do PT possuem memória fraca, esquecem que o Cunha foi eleito com 267 votos recebidos maioria da casa. E que eles mesmo escolheram o Temer como vice presidente da Chapa. Imagina se o presidente da camara fosse o Arlingo Chinaglia, que ficou em segundo lugar??!!??

                • Pedro Rocha

                  Cunha ainda tem que matar muita gente e defender muitos genocídios para a ficha corrida dele chegar perto da do PT.

              • zekinha71

                Até antes da votação achava que estávamos na mérnia, mas depois dos discursos e votação agora tenho certeza que estamos todos fud…, 95% dos deputados se sumirem do universo não vão fazer falta nenhuma.
                A maioria só estava lá pra aparecer na tv e conseguir se reeleger.
                E se chegar no senado vai ser outro show de horrores, que na prática não vai mudar nada, o país vai continuar no estilo Titanic.

                • Luis_Zo

                  Só 36 dos 511 que compareceram (ou dos 513 totais) foram eleitos pelo povo. Todos os outros foram eleitos pelo coeficiente eleitoral…

                  Isso ajuda a pensar o que foi “aquilo” de domingo.

                  • TFSI

                    Isso eu acho uma palhaçada. Por que não entrar somente os mais votados. Esse negócio de um cara ser tem uma grande votação e levar com ele um monte de gente junto não dá né?? Vi o que aconteceu no domingo e fiquei preocupado com o nível dos nossos parlamentares.

                    • Luis_Zo

                      TFSI, apesar de eu defender o voto distrital (pela maioria) esse também não é perfeito. O grande “perigo” do mesmo é que somente representante das “maiorias” (não em números, mas em poder) entram, e democraticamente isso não é bom.

                      Nos EUA, logo apos a guerra de secessão, os distritos de alguns estados do sul foram “maquievelicamente” divididos de forma que a maioria dos eleitores, que era negra, se dispersasse e não tivesse uma maioria no estado, não elegendo quase nenhum represente negro e somente os fazendeiros brancos.

                      Imagine um voto distrital em que o distrito se resuma a uma favela controlada pelo trafico? Teríamos possivelmente um congressista “patrão”.

                      O voto pelo coeficiente ajuda a diminuir esse tipo de coisa. Não é uma palhaçada, mas acho que hoje como o Brasil esta começando a se conhecer e ver que o que as políticas que precisa no Sul não são as que precisam no Nordeste (e vice-versa), o voto distrital pode ser uma alternativa a ser testada, em detrimento do sistema de coeficiente eleitoral que existe hoje.

            • Rafael Oliveira

              Alessandro, acho que você não se lembra da crise dos Trigres asiaticos, muitos paises quebraram, a situação em que o Brasil ficou foi graças a capacidade de governo do FHC, teria sido infinitamente pior se Lula+Brizola ou Ciro Gomes+Roberto Freira, esta segunda até teria uma certa capacidade, mas menor do que a de FHC + marco Maciel. Em 2002 o que fez a diferença para o Lula foi ter José de Alencar como vice.

              • Lembro bem dessa crise. Inclusive eu sempre rebato meus parentes (PTistas, mas são Homo Sapiens… Eu acho) nessa história de “O Brasil quebrou 3 vezes”. Basta perguntar quais vezes foram e o que aconteceu na prática. Eles estão tão perdidos e doutrinados a repetir o que mandaram eles repetir que não saberão nada além das baboseiras de ir de joelhos ao FMI e tal.. Pois bem você também podia me interpela dizendo que eleger Collor e reeleger FHC era uma maneira de não eleger Lula (E pensar que eu tinha simpatia pelo PT… Como era idiota) mas eu gostaria que já naquela época existisse uma saída real para o problema. Mas a questão é a seguinte Rafael: FHC não deveria estar lá porque sua reeleição foi comprada. Se existiu um bem maior que foi evitar que o PT chegasse ao poder, isso foi a base do método PTista de resolver as coisas. Que diferença faz? Vou abominar a corrupção de um e tolerar do outro? De forma alguma… FHC é mil vezes um administrador melhor que qualquer quadro PTista que já existiu. Mas não deveria estar lá. O mais curioso nem é isso: Tinha crise externa naquela época e a culpa era do FHC. Agora nem crise tem lá fora e a culpa não é da Dilma, mas da crise!

            • Bruno Wendel Marcolino

              O pior mesmo, de tudo, é votar por partido e não pela pessoa ou pela ideia de quem está se elegendo, como se houvessem apenas 2 ou 3 partidos, quando na verdade, se tem uns mais uns 4 ou 5 tentando eleição porém são ouvidos pela minoria, quem realmente pensa em buscar um candidato houve todos e não tem um pré-conceito sobre nenhum. Se o Bolsonaro, se o Lula ou se o tiririca que seja tentar se eleger, vou ouvir todos e dar chance a todos, porém no caso do Lula, já ouvi 2 vezes, nas duas foi eleito e nas duas não votei nele hehe.

              Vou citar um exemplo da eleição de 2010, quem ouviu o Plínio, candidato a presidência pelo partido PSOL, certamente votou nele, o cara acabou com os outros candidatos em vários debates, ele foi o ultimo que vi em eleições que deu gosto de votar, o cara fez pensar que poderíamos ter um amanhã melhor, porém, estava filiado ao PSOL, se estivesse no PT, PMDB, PDT, etc, certamente teria sido eleito. Infelizmente, as pessoas do Brasil não entendem que não devem votar por partido, que partidos mudam de conceito mais rápido que um Veyron no 0 a 100, lembro que o PT era mega esquerdista, víamos na figura do Lula uma liderança que queria mudar o país e hoje vemos um cara que eu nem sei mais se é direita, esquerda, meio, cima, baixo, meia lua pra trás + quadrado, etc, vemos um cara sujo, corrupto e que se faz de bonzinho, com várias pessoas protestando para que não prendam ele, uma piada sem tamanho.

              É chato falar de politica no Brasil, vou me ater apenas a esse comentário.

              Abs.

              • Estou de acordo. Mas não votaria no George Washington se ele fosse do PT.
                Não dá para ouvir um PTista falando em honestidade, liberdade de mercado, respeito entre classes… O discurso não combinaria com a prática.
                E Plínio é um político muito superior aos 3 primeiros de fato.

                • Bruno Wendel Marcolino

                  O problema é que no Brasil não dá pra dar o braço a torcer por NENHUM partido, principalmente os maiores, PT, PMDB, PDT, etc etc.

                  Por isso falei, não se vota por partido no Brasil e sim pelo que o candidato apresenta, não interessa se eu não vou com a cara de algum candidato, se eu ouvi-lo e achar que tem idéias boas e que for coerente, terá meu voto, assim como foi o Plínio em 2010, pelo menos pra mim. A última eu até fugi um pouco dessa regra, votei naquele boçal do Aécio, nem por gostar dele ou de suas idéias, mas sim para tentar tirar o PT, pois a Dilma é só fantoche, pessoal acha que tirando ela vai melhorar, ai entra o Temer esse e vai continuar o PT mandando, tentei apenas que mudasse, pois do jeito que estava em 2014 já estava ruim, então minha lógica foi votar no candidato opositor mais forte, pena que muitos votam também pelos benefícios que recebem, como Bolsa Família, Bolsa Prisão(não lembro o nome), etc etc.

                  O PT precisa urgentemente é descer do salto alto, pra ontem, tinha que ter impeachment de partido, isso sim. hehe

              • leandro

                Também votei no Plínio 50

              • MIZERAVI ASERTO

                KALA B0KA SEU COXINHA BATE PANELA

            • Hélio

              em uma reforma política teria q ser visto essa questão do quociente eleitoral

              • Tem tanta coisa errada. Fora o espetáculo circense do Domingo, pedindo perdão aos artistas de circo, achei o impeachment uma medida dura, mas merecida por parte da presidente. E isso não aconteceria se estelionato eleitoral fosse crime. Ela sairia presa sem necessidade de impeachment. Como fazer isso? Já não qualificamos publicidade enganosa? Só teríamos que mexer na estrutura ineficiente, politizada e corporativista do judiciário.

          • Luis_Zo

            Concordo. Ele mesmo ja comentou algo a respeito, dizendo que se é pra votar nele, tem que votar em uma “base aliada” pra ele. Ele sabe que se entrar como “zap seco” ou “gato seco” (ou como chama na tua região a maior carta do truco, sozinha :) ) não vai conseguir fazer nada

            • Desconfio que ele tem um 4 de paus e o 3 nem é a vira :)
              Aliás, “mania” ou “manilha” as 4 cartas maiores na sua região? Sou de São Paulo e cada um fala uma coisa!

              • Luis_Zo

                hahaah cara, sou de SC, mas atualmente moro em Recife. Na minha cidade natal chama “gato seco” e “manilha”. (Aqui nem sei ainda)

                Confesso que o único lugar que jogo truco é na minha terra natal. Já tentei jogar quando morei ai em Sampa, ou quando morei em BH, mesmo em outras cidades de SC as regras são muito diferentes, não me agrada muito…

                • Sério? A única mudança mais séria que vi é a “manilha fixa”. Ou seja: As 4 cartas são fixas, não tem vira. Disseram que era truco mineiro. Mas nunca vi ninguém jogar assim lá. E depois ouvi que era paranaense. Acredito que o próprio truco tenha nascido na Rússia HueBR.

        • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

          Mais uma vez bostejando pelos dedos. Nem tenho o que comentar.

        • Doccar

          Ok, mas pelo menos qdo alguem com competencia para tal, toma iniciativa para fazer algo que e preciso, ja e um comeco ou tentativa.

          • Iniciativa… De fazer discursos? Qual salário dele? O que ele já fez na prática pelo país?

        • MIZERAVI ASERTO

          TÁ SERTO CASTOR, TÁ SERTO!

        • MIZERAVI ASERTO

          VÉIO PARA DE BOSTEJAR NA BOA!

      • Claudio Abreu

        leandro, me perdoe a intromissão, mas sua mãe, por exêmplo, não merecer ser estuprada, é bom ou ruim?

        • leandro

          Podem usar o argumento que quiser, em 2018 meu voto é do Bolsonaro

          • Claudio Abreu

            Vi que fui grosseiro, me desculpe – pode considerar sendo a minha mãe, dá no mesmo.
            O fato de uma corja da pior espécie ter se apropriado das causas sociais pra garantir elegibilidade eterna não fez desaparecer a necessidade de lutar por uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa.
            O discurso do seu candidato é antigo, tacanho, irresponsável – tão ruim quanto o do pt. Oxalá, com tudo isso, a gente tenha melhorado nosso padrão – aposto que quer algo melhor que isso. Procure entender o que cerca gente como a desse tipo aí. Qualquer cargo do executivo é só um panfleto, um boneco. E a gente não aguenta mais Titirica.

          • Louis

            Este país está dominado por bandidos, Bolsonaro é um dos poucos que fala o que pensa. Meu voto é dele.

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Nossa quanto amor ao próximo. Não se esqueça que todo ser humano está sujeito a erros, e você não é exceção à regra, hipócrita!

    • MIZERAVI ASERTO

      COXINHA RECALCADO DOS INFERNOS

    • MIZERAVI ASERTO

      VC DEVERIA IR PRA COVA! FASCISTA!!!!!!

  • Rodrigo

    Estranho seria se ele não capotasse numa situação dessas.
    Palio não é, digamos, o carro de fuga ideal, hehehehe…

    • Louis

      Se o da polícia era um Palio Weekend, aí estava disputando de igual para igual ehehehe A cada curva, um frio na barriga.

      • th!nk.t4nk

        Pior que o Palio Weekend tem comportamento bem diferente. Muda toda a suspensao traseira, é um carro mais firme.

        • Ela é independente não é?

          • th!nk.t4nk

            Isso mesmo… Apesar de ser ainda calibrada pro conforto, já é bem melhor que a do Palio (que é vergonhosa mesmo).

      • MIZERAVI ASERTO

        VC SÓ FALA ASNEIRA

  • delvane sousa

    O Palio deve ser 1.0. A PM de MG utiliza Palio também, deve ser uma Weekend 1.4 ou 1.8.

    • Joathan Lopes

      Palio 1.0 não anda assim. Esse deve ser 1.4 ou 1.8. Nas retomadas, ele abria distância muito rápido.

    • Diego Amaral

      Mas a PM de MG usa a Adventure, tem dela 1.4? Se tiver, tá doido, o Palio normal 1.4 já não anda nada, ainda mais da PM cheio de modificação.

      • Rogério

        Usa Palio 1.4 ou adventure.
        Essas rondas de bairro, grande parte é feita só com palio 1.4 mesmo

      • Modificações em carros de Polícia se limitam a rádio no Brasil. O resto é lenda.

  • Rbs

    Putaqueo palio!!

    • MIZERAVI ASERTO

      ÓTIMO ARGUMENTO, QUANTA ELOQUENCIA :/

  • Ander33x

    em plena era Hi-Def e usam uma câmera lazarenta dessas… PQP!!! VSF.

    Parabéns aos Mikes que capturaram esses lixos.

    • Rafael Oliveira

      Alem das cameras, lembre-se é que preciso armazena-las, o custo deve ficar proibitivo gravar em FullHD ou 4k..

      • Ander33x

        Mas não precisa ser em 4K né Rafael, em HD 720p por exemplo já estaria milhões de anos luz a frente dessa qualidade que postaram, e nem precisa ser uma GoPro, umas porqueras de uma NavCity NG100, ou uma SportCam Burnquist já teria uma qualidade muito melhor do que a apresentada.
        Em relação ao consumo de dados um SDcard de 64gb gravaria 16horas em 720p mais ou menos. E não, não é proibitivo se não for em 4K.

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Lixos?? Fácil julgar seus semelhantes que não tiveram a mesma oportunidade na vida que vc teve. Tá “serto”.

  • Bruno Silva

    Palio e sua excelente estabilidade kkkk pelo menos dessa vez serviu para chegar nos bandidos.

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Melhor que uma Eco Sport.

  • Rodrigo

    Pois é, moçada! O crime não compensa!

    • Hélio

      diz isso para o sarney

      • Bruno Wendel Marcolino

        ééé, pro Lula, pra Dilma, pra CBF, pra FIFA e pra toda essa cambada que sabemos ser corruptos mas que as Leis deixam passar.

        • MIZERAVI ASERTO

          DIZ ISSO PRA TUA MÃE!!

          • Rodrigo

            Rsrsrs… desespero, hein?! Ninguém te dá atenção!

            • MIZERAVI ASERTO

              AO Q PARECE VC DÁ NÉ

              • Rodrigo

                To fazendo nada… com dó!

                • MIZERAVI ASERTO

                  TÁ “SERTO” DONALD DUCK TÁ “SERTO”

                  • Rodrigo

                    Rsrsrs…

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Diz isso pra quem tá passando fome, vive na humilhação, e vê no crime a única alternativa pra sair de uma vida desprezível. Fácil julgar, né coxinha classe-média?

    • MIZERAVI ASERTO

      TÁ SE ACHANDO COM ESSA IMAGEM DO DONALD “SIEG HEIL”

      EU SEI TUDO SOBRE VC. TOMA CUIDADO SEU FASCISTA!

      • Rodrigo

        Oh… socorro… um maconheiro petista que não faz idéia de quem sou ou como foi minha vida me mandou tomar cuidado…
        Oh… socorro…
        Rsrsrs

        • MIZERAVI ASERTO

          Cuidado, sei muito a teu respeito, guri.

          • Rodrigo

            Hahahaha! Falei pra tua mãe não contar nada! Rsrsrs

            • MIZERAVI ASERTO

              PUTZ ACREDITA Q FALEI A MESMA COISA PRA TUA MÃE? QUE COINCIDENCIA

              • Rodrigo

                Trabalham na mesma zona!

                • MIZERAVI ASERTO

                  PROVAVELMENTE

  • David Ferreira

    e o pallio novo ou o velho ?

    • Bruno Wendel Marcolino

      todos são velhos eu diria….hehe

  • Hugo Victor

    Põe uma propaganda da Veja maior porque essa ainda está muito pequena! Coloquei o áudio do vídeo no mudo porque estou no trabalho e me abre um popup no canto da tela com áudio e que não fecha até chegar o final do vídeo. Põe uma maior que essa tá pequena…

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Alienado.

      Sem mais.

    • MIZERAVI ASERTO

      ALIENADO!

    • Claudio Abreu

      Tchau, querido NA.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Se tivesse um ESP…hehe

  • thi

    Sao tão burros q foram fazer fuga com um carro sem estabilidade … Logo Fiat jovem ?!

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Tá “serto” da próxima vez vão lembrar de roubar um Aston Martin e dar uma fuga de fazer James Bond ficar com inveja. Esse manja dos bagulho.

    • MIZERAVI ASERTO

      TÁ “SERTO” GANGSTER DO CRIME, ENTÃO O QUE VC RECOMENDA?

  • thi

    Por isso quero q meu filho estude … Agradeço os guardas , ainda prefiro ser gari , pedreiro ..antes q alguém me ache q estou ofedendo ,tinha amigo militar q se foi e um q está inválido … Pra mim profissão para aqueles q estão no desespero .

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Paga pau de botas, e nem classe média vc consegue ser. Lamentável sua conduta. Vê se cresce e evolua.

    • MIZERAVI ASERTO

      TÁ SERTO COXINHA

  • Malvino Jose Moreira Junior

    Ele só capotou porque bateu no meio fio, da bifurcação da rua e depois que virou de lado ai já era é palio, antes ele fez varias curvas e foi bonito.

    • MIZERAVI ASERTO

      NOSSA TU É UM GENIO!!!

  • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

    Espero que pelo menos esses coitados vítimas da sociedade tenham direito a um julgamento justo e imparcial. Muitos não têm oportunidade pq a sociedade fecha as portas, e a única alternativa é recorrer ao submundo do crime.

  • Wald Queiroz

    Acho que a polícia está precisando instalar uma GoPro Hero 4 nas viaturas para melhorar a qualidade nas perseguições!!!!

    • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

      Acho que a polícia tá precisando de uma reciclagem pra melhorar seus procedimentos.

  • AH MIZERAVI ACERTO DI NOVO

    VEJO AQUI NOS COMENTÁRIOS VÁRIOS BABACAS COXINHAS DE CLASSE MÉDIA JULGANDO POBRES PESSOAS QUE NÃO POSSUEM ALTERNATIVA SENÃO O CRIME. DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS. BANDO DE FALSOS MORALISTAS!

  • 1945_DE

    Pensei que ia ver um capotamento de verdade. O Palio só virou. Ele estava a que velocidade? Uns 35Km/h?

    • MIZERAVI ASERTO

      E O QUE VAI MUDAR NA SUA VIDA? SE ENXERGA RAPÁ!

  • MIZERAVI ASERTO

    E AE COXAS VÃO CONTINUAR APAGANDO MEUS POSTS?

  • MIZERAVI ASERTO

    E AÍ MODERAÇÃO, QUANDO VAI PARAR DE ME CENSURAR?? NÃO PODEM ME PARAR! NÃO VAI TER GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bispo

    além de bandido e cego.. uhahahahaah……vai logo para o colo do capeta.

  • Bispo

    bandido e cego.. uhahahahaah……o capeta te espera.