Ford SUVs Vídeos de detalhes zslider

VÍDEO: Ford EcoSport 2016 – Detalhes





  • Robinho

    Ate o final do ano fecho a compra com uma Eco…queria um Focus sedan ou um Civic, mas minha mulher venceu…alias ela sempre vence…kkkk

    • André

      Depois de HR-V e Renegade, virou moda soltar um monte de mimimi com relação a Ecosport, mas continua sendo um bom produto, bom motor, espaço razoavel, desenho ainda atual, 5 estrelas LatinNcap, cheia de equipamentos de segurança e boa dirigibilidade. O cambio PS parece que a Ford resolveu. O acabamento realmente não é top, mas também não é tão ruim como falam. Ainda acho boa compra, prefiro um Eco a um Renegade 1.8 ou Duster. A única coisa que realmente me desagrada, é aquele estepe pendurado, que na antiga ficava tolerável, na nova com desenho moderno ficou horrível, alem de ser pouco prático.
      Mas fato, 1000x um Civic ou Focus que qualquer SUV compacto.

      • Robinho

        vc escreveu exatamente o que eu penso, sem mais nem menos. E como eu disse é o SUV que emociona minha esposa, porque o que me agrada msm nem é esses SUV´s compactos, mas ja que o carro sera praticamente ela que usará que seja a Eco (temos 4 na familia, uma com PS e sem nenhum problema ate então).

        • Fernando Clemente

          Acho que a Ford não resolveu a questão do PS, meu irmão comprou um Fiesta 2015 e já agendou a troca da embreagem.

        • André

          Te entendo, quando comprei o carro da minha esposa, ela queria muito uma Eco ou Duster, de tanto eu falar que um sedã médio era melhor, concluimos num Fluence, mas apesar dela não ter o que reclamar do carro, eu sei que lá fundo ela queria estar no altinho.

          • Robinho

            o mais engraçado é que se alguma coisa der errado no carro que vc escolheu ela vai te encher o saco, e ser for o contrario, ela simplesmente diz: “Não entendo de carros”…kkk

            • André

              kkkk, verdade, minha sorte é que o Fluence tem jogado no meu time, rsrsrs

              • Uislei

                O Fluence é muito phoda. Minhas duas únicas reclamações são: Consumo e o Pescoço de Ganso no porta-malas.

                • André

                  Concordo, tenho um Jetta “Santanatec” também e é mais econômico.

          • Uislei

            Comigo foi a mesma coisa. Minha esposa queria um Duster, mas o modelo 2.0AT custava R$ 7k a mais que o Fluence Dinamique CVT. Acabei pegando o Fluence.

      • Guily

        Mas não deixa de ser um carro de baixo custo, com prováveis defeitos crônicos, câmbio PS problemático, direção com ruídos e trepida, carroceria e interior desalinhados. Foi REPROVADO no teste 4Rodas, com cilindros riscados e mais…Conheço, quem tem reclama! Motor com resultado final pior que Effa M100, o qual se saiu bem nesse aspecto…prefiro Duster ao Eco, dizem que é baixo custo, mas é campeão em satisfação, bem montado, mais bem feito! Esposas, aparentemente não estão antenadas nisso, falar que é bonito até criança fala, que nível!. Ecosport nem beleza tem, roda HORRÍVEL ATRÁS! Mas antes de tudo, vou na sua, com freferência a sedãs médios. Esse futuro comprador precisa de um toque!

        • Lucas de Lucca

          Meu Fiesta com o motor Sigma de 115 cv igual ao da Eco reprovada no teste da 4 Patas estará batendo 100.000 km muito em breve e funciona como zero. Sereno, silencioso, sem vazamentos e com o fôlego de novo. Nenhum problema com o carro até agora.
          Não que o teste da 4 Patas tenha sido mal intencionado, mas acredito que foi mais azar deles terem pego uma unidade com problema do que algo generalizado. Fora esse teste, nunca ouvi nenhum proprietário reclamar do Sigma.

          • Guily

            Mas então seu Fiesta é o mexicano, elogiado por bons acabamento e montagem.

            • Lucas de Lucca

              Mas me refiro ao motor que você classificou pior que de Effa embasando-se somente no teste da 4 Rodas. Afinal além de lá nunca ouvi relatos de problema com os motores da família Sigma.

      • Vattt

        Tirou a minha da boca, as palavras!!!! kkkkk, realmente a Eco é bonita, bom motor e bons itens de segurança, e só o que mata é o estepe. E a versão europeia sem o estepe, parece uma gambiarra que já foi mostrada aqui no NA.

        …Ford tira o estepe e deixe a traseira ainda mais bonita, quem sabe uns leds como o Fusion e novo Edge…

    • Dyhalto-BR

      eu concordo com vc… mas eu n compro mais PS pois o meu antigo fiesta deu problema e eu vendi. tirando isso eu gosto dos carros da ford.

  • zekinha71

    Ontem eu ví um na rua com PS, pensei que ia ser raro ver um, agora o up! TSi tá difícil só ví 2 até agora e ainda fiquei na dúvida se um era apenas a tampa pintada de preto.

  • Rodrigo

    Continua sendo um ótimo carro! Mas ainda não dá para segurar a concorrência.
    Honda e Jeep realmente apavoraram o mercado.
    Até o Duster, que é inferior, já está no encalço do EcoSport no volume do ano!

    • Sergio

      Concordo plenamente Rodrigo. O Duster ganha em preço e espaço interno. Agora se o cara não gosta do design do Duster, vai de Renegade ou de HRV.

  • oscar.fr

    A Eco não é um carro ruim, na verdade nenhuma SUV compacta é ruim, mas no máximo a Eco deveria disputar a quarta colocação com a 2008. O Ford perdeu muito brilho diante de Renegade e HR-V, de modo que hoje ele não se destaca por mais nada no segmento. Ele se tornou bem sem graça, a seu favor joga a facilidade de manutenção e o grande número de CSS (nesse quesito, só a Renault e a Chevrolet podem cutucar a Ford), mas no resto o design que era seu ponto forte foi ofuscado por HR-V, Renegade e 2008; em termos de equipamentos ele perde para o Peugeot – que também ganha em custo benefício e acabamento – e o câmbio Powershift além de ter ganho uma fama ruim no mercado (no momento do lançamento lembremos que ele era um grande destaque da Eco) recebeu a concorrência tanto de HR-V e Renegade que colocaram boas opções de automático no mercado – a grande falha da 2008, diga-se. Para retomar a liderança, a Eco precisaria de uma nova geração ou uma revisão profunda dos preços.

  • Daysan Medeiros

    Ainda é um bom carro… Bem construído… boa segurança… boa tecnologia… Apenas é apertado. Foi canibalizado pela concorrência pq brasileiro gosta de novidade (Jeep com motor de fiat, brincadeira)… Porém, a ford peca no preço… Ao meu ver, é uma boa opção (porém, caro) e com acabamento de mediano a simples. Gostava muito quando era prática do site fazer vídeos dos lançamentos… Sempre assistia, site perdeu muito com o fim dos vídeos…Acabei indo pesquisar em outros sites…

  • Sergio

    A Eco não é mais uma escolha boa depois do lançamento do HRV e do Renegade. Até Duster está vendendo mais que Eco nos últimos meses.

  • Rodrigo

    Ford tirando 131 CV de um motor 1.6 sem turbo. Muito interessante!

    • Lucas de Lucca

      Acho que esse Sigma 1.6 também já está no seu limite de potência pra uso convencional. Não deixa de ser bons números, mas gostaria de ver o Ecoboost 1.0 logo em seu lugar.

  • Caio Henrique Alves Nascimento

    Observando os comentários de leitores,concordo na maioria deles,mas acho que o ecosport poderia oferecer mais por um preço menos salgado, ou direi,mais agradável.. As versões começam a se tornar interessantes a partir da Freestyle que já cobra um preço de R$72.000 por isso… Por não ter SUV e não saber desse nicho de mercado, não sei até quanto ela realmente vale,mas já que tenho amigos que a tem e também dirigi uma, acho que ela realmente poderia mexer no preço e alguns itens de conforto.