Porsche SUVs Trânsito Vídeos

VÍDEO: Motorista tenta dar carteirada e se dá mal

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • predadordemarea .

    Essa história de carteirada tem que acabar no Brasil e em países sérios é bem difícil isso acontecer.
    Policial foi desrespeitado e fez muito bem em dar essa lição no condutor.

    • Sergio

      Melhor forma de coibir é filmar e jogar na rede para expor o carteirador.

      • Edson Fernandes

        Eu acho que o ideal é apenas fazer o trabalho e ter como prova a filmagem. Não precisa expor porque aí isso pode ser colocado contra o policial.

  • Mr. Car

    O sujeito é do Piauí, deve ter algum costa larga por lá, e estar acostumado a fazer isto. Esqueceram de avisar ao otário que ele estava em São Paulo, he, he!

    • Daniel dos Santos

      Em muitos locais neate pais é terra sem lei….ve-se muitos andando de moto sem capacete com a familia….motoristas sem cinto circulado por vias e estradas…

      • Sergio

        Sem cinto deveria não ser obrigatório, o cara quer se matar, problema dele. Se bem que se tiver mais gente no carro, ele pode matar outro ocupante, à medida que é arremessado pra lá e pra cá.

        • Carlos H. Ferreira

          O problema é que ele se quebra todo em um eventual acidente , e tu acha que ele vai ser atendido por quem em uma eventual emergência ? Se quem vai arcar com o prejuízo será o governo , esse mesmo tem o direito de exigir .

          • Sergio

            Tambem pensei nisso, nao quis comentar pra nao politizar o debate hehhehe. Mas nessa tocada, daqui a pouco estaremos sendo proibidos de comer bacon, sal, açucar por causa do SUS… ei, pera, com sal ja deu quiprocó com os capixabas né

    • Luciano

      Como se alguns paulistas tb não fizessem isso. A petulância de alguns beira o absurdo.

      • Sergio

        Luciano, leia novamente o comentário dele.

    • Pedro Cunha

      Pois é. Da próxima vez, ele precisa de um vale-propina com plano de cobertura nacional, senão vai dar nisso.

      • Sergio

        hahahaha, mas aí é mais caro. :)
        A gente brinca, mas tem coisa que é só no Brasil, estou lembrando do caso da corregedoria da policia civil de SP, noticia recente, fiscais tentaram subornar uma empresaria, ela armou o flagrante com a corregedoria, mas os fiscais pagavam propina pra corregedoria pra nao serem pegos. Propina pra nao serem pegos qdo estiverem cobrando proprina. Huezil zil zil. Mas já trocaram o corregedor chefe. Quem vigia o vigia?

    • Daniel

      Acho que o cara não é do Piaui não… o carro só deve estar emplacado lá pq lá a aliquota do IPVA é 2% contra 4% em SP… além disso, no Piaui, após 10 anos é isento do IPVA… em SP tem que esperar 20 anos…
      Se pesquisar um pouco mais, o cara pode ter usado endereço falso, o que daria ainda alguma complicação por fraude tributária…

      • Mr. Car

        É uma possibilidade.

        • Luciano

          Vou desenhar:
          Como se em SP, policiais e/ou civis, não houvessem corruptos e corruptores.

          • Mr. Car

            Desenha, então. Para você mesmo. Mas capricha, que pelo jeito não entendeu p*rra nenhuma do que eu disse. Quem sabe com o desenho…

      • Sergio

        Caramba, partiu PI :)

  • Thiago_NCO

    Quando todas as viaturas neste país tiverem câmeras, todos sairão ganhando: a população e os policias honestos e sérios.

    • Sergio

      Quem diria, tempos modernos, uma camera mais eficiente que uma arma em muitos casos. O pai que espancou a filha de 3 anos, o video da agressao caiu na rede, e agora ele é monstro aos olhos de todos, e já é um fugitivo, deve ser preso facil pois tá famoso nos whatsapp da vida.

    • Thiago

      Boa essa, só policial fosse desonesto, nem iria falar da camera ou desligar na cara de pau, da uma desculpa esfarrapada pro superior e tudo lindo. Têm viaturas que não tem Câmera, se o pm for desonesto faz vista grossa e deixa passar

  • Daniel dos Santos

    O policial teve sorte que o abordado nao tem poder….infelizmente ainda temos pessoas que mandam até na polícia…

    • Pedro Rocha

      Só no Supremo Tribunal Federal tem um monte que faz até o que não pode para livrar um bandido. Basta ver o petralha Barroso mentindo no voto para salvar Dilma.

    • Edson Fernandes

      Mas com camera o cara pode ter força, foi o mesmo que o policial colocou. Ele terá provas que foi submetido a abuso de poder e o “poderoso” não poderá fazer nada contra.

      Vão alegar o que? Que é proibido gravar a cena citada? O cara está usando no trabalho, nesse caso não há juiz que possa dar causa ganha ao infrator.

  • leomix leo

    Eu tive uma situação parecida, meu carro fez uma descontaminação de pintura, o rpz que fez o tratamento na pintura retirou minha placa dianteira para poder fazer um acabamento melhor, me entregou O Carro e não colocou a placa no lugar, como saio finais de semana, fui abordado em uma blitz e a Pm me obrigou a coloca-la no lugar, tive que ligar para o cidadão e pedi a ele para levar minha placa no local, pois a policial 👮 feminina disse que meu veículo seria retido por causa de alterações de características. Ela foi muito arrogante e grossa, não sei se era pq ela estava debaixo do sol quente dia de domingo e eu indo tomar minha breja. Ela alegou que meu carro estava rebaixado, abri o porta malas e ela viu socado de cerveja. Acho que a raiva maior dela foi essa. Coloquei minha placa no lugar e fui curtir meu Fds.

    • Martini Stripes

      Vc estava errado também. Ela até que foi bondosa em deixar regularizar no local.
      Quanto a grosseria, realmente é um problema grave, sei que eles devem educados, mas imagina a quantidade de ofensas que eles não devem ouvir? Aí acabam sendo casca grossa com todos. Não acho certo. Mas é complicado. Ao meu ver eles deveriam receber treinamentos e ter um auto controle absurdo e serem sempre educados.

      • leomix leo

        Gosto de ser parado pela PRF, os caras são mais cordiais e sempre me orientaram sobre possíveis buracos ou acidentes na pista.

        • Wilan

          O problema que todo mundo trata PRF com respeito, agora quando pega um PM da vida.

          • Pedro Cunha

            São 2 mundos diferentes. Os critérios para a carreira na PRF os diferenciam de modo á colocarem num degrau acima dos PM. A culpa é do próprio estado e das corporações. O trabalho típico de cada agente também define as gritantes diferenças nas abordagens.
            Ademais, ganha respeito quem o inspira. Uma grande porcentagem dos PM acaba agindo como verdadeiros “super-heróis”, ao vestir a farda enchem-se de uma arrogância que acaba por criar uma atmosfera muito hostil á corporação.

            • Evandro

              E eles não são de fato heróis? O sujeito ganha uma mixaria, tem que trabalhar a noite, fds, feriados, se arriscar a tomar um balaço e deixar a família fudida por um monte de lixo que vive desprezando a PM, mas qdo ouve um barulhinho no quintal, nem de Deus se lembra, vai correndo como uma garotinha ligar para a PM, toda molhada…..

              • Zoran Borut

                Pelos seus critérios, lixeiros são mais heróis que policiais, desculpe.

                • Evandro

                  Amigão, coletor de lixo não arrisca sua vida pelos outros, qdo vc tem um problema vc não chama um coletor e sim a PM, então acho que vc está viajando…. Os coletores de lixo são hiper importantes, como todas as outras profissões, apenas não arriscam suas vidas pela dos outros, mas mesmo assim não deixam de ser importantes tbm….

          • Pedro Rocha

            Porque a PRF é, a despeito dos esforços dos policiais, INÚTIL. Tem tão poucos recursos para exercerem a função que se torna um item “decorativo” nas estradas federais, como os postos desativados para os quais eles mandam policial e uma viatura apenas para enganar o povo, para acharem que o posto ainda funciona.
            Isso é muito relativo. As vezes em que fui parado por PMs, nunca fui desrespeitado, mas um colega de trabalho foi parado e chegou a ter a lanterna do carro destruída por um PM (!) em uma blitz (ele ligou imediatamente para o Oficial de Dia do BPRv-RJ e denunciou o policial).
            Meu irmão conheceu um carteiro que se desligou da PRF porque foi para a guerra contra “o sistema” e perdeu, por assim dizer. Segundo o relato dessa pessoa, ele ficava sozinho na frente do posto trabalhando enquanto os outros ficavam no ar-condicionado, só que ele começou a parar os caminhões “arregados” e passou a se sentir ameaçado pelos colegas do posto a ponto de pedir demissão.

        • Fernando Dias

          Engraçado você ser parado com tanta frequência…Mais de 17 anos de carteira e nunca fui. Acho que assim é o cidadão e motorista brasileiro: passou longe da fila da autocrítica e o erro são sempre dos outros. Fez descontaminação, problema de quem?

          • leomix leo

            Fernando Dias, o problema é meu é claro. Mais o meu amigo que fez o procedimento quem falhou em retirar a placa e não coloca-la no lugar, eu não verificar o estado do carro foi erro meu. E a questão de ser parado frequentemente é simples, em minha cidade a PM gosta de fazer as Blitz no final dos viadutos, passo diariamente por 3 em meu trajeto, então sempre sou abordado. Se vc roda pouco acho que é essa a razão de nunca ter sido parado, mais tudo tem a primeira vez.

            • Edson Fernandes

              Mas acho relativo. No seu caso é o fato de ter vários viadutos e blitzes.

              Pois eu mesmo já fui parado no mesmo local mais de uma vez e já passei outras inumeras sem ser parado.

              Uma das vezes o policial me viu tirando o documento do carro antes de parar e andando ele já me pediu para ir embora…rsrsr

      • Rafael

        Amigo, o veículo só deve ser guinchado se o vicio não for sanável no local.

        • Martini Stripes

          Não sabia deste detalhe.
          Obrigado

        • Sergio

          Boa explicacao. Quando nao está licenciado, eles poderiam aceitar que a pessoa fosse no banco e voltasse com o boleto pago né hehehe. E o sistema hoje é online, ele já poderia ver no sistema que realmente tá pago. Pois complica a vida de muitos ter que deixar o carro no patio enqto paga o que tá atrasado. Economizaria as despesas de guincho e burocracia, mesmo pra quem paga tudo no mesmo dia.

          • Rafael

            Eles preferem guinchar por ser cômodo pra eles, além do que, boa parte deles é autoritária, infelizmente, mas se você souber de seus direitos e fazer valer no momento certo, isso não acontecerá.

            • Sergio

              e tem tb o fato de que a cada ‘guinchada’ eles ganham mais.

              • Rafael

                Pois é. Esses agentes são pressionados pelos órgãos a que estão subordinados que, por sua vez, são pressionados pelo chefe do poder executivo no qual também é subordinado a realizar, não só essas medidas, mais quaisquer outras com a finalidade arrecadatória.

                • Evandro

                  Aff mãe amada, vcs estão confundindo o trabalho da PM com o trabalho de agentes de trânsito, aliás, a PM nem é mais tão utilizada para a fiscalização, o que de fato acontece é eles notarem algo irregular e atuarem, até mesmo pq o emplacamento é consultado via COPOM, e essa consulta muitas vezes é revisada, a partir do momento que se constou algo irregular e não houve atuação do militar ele com certeza será punido, apenas isso, aqui todo mundo só reclama, se fosse seguir o que todos falam, deveriam acabar com as leis, com a PM, com o judiciário, enfim, com tudo, cada um andar como quer, pq o grande problema do brasileiro é justamente isso, sempre achar que tem a razão, sempre se achar a vítima das vítimas, sempre reclamar e qdo chega uma hr que de fato se precisa ser valente, aceita como um burro toda a carga que lhe é colocada….

            • Evandro

              Qual direito? Se a documentação está atrasada não existe direito algum que irá proibir de recolher o veículo.

          • Evandro

            Viu, esse negócio de qdo não está licenciado, poder correr no banco, pagar e o PM ver que está pago por ser online é brincadeira né? Pois se fosse assim, não haveria necessidade de se portar os documentos obrigatórios, visto que tbm é online… E outra, se o cara deixa atrasar, tem mais é que pagar por isso mesmo, seja por multa ou pelo recolhimento do veículo, tem um ano todo para pagar, sabem das datas e não pagam, agora feriado, todo mundo sabe, mal começa o ano e o cara já sabe qtos feriados o ano terá, em qual dia irá cair e tudo mais, agora o documento esquece…. Não concordo com os impostos, mas concordo que se eles existem, que se há uma regra, que ela deve ser cumprida.

            • Sergio

              acho que todos continuariam pagando normalmente, pois ter que correr no banco pra pagar e voltar até o guarda é bem incomodo. mas nem precisa ir até o banco, pode pagar no celular mesmo. então podiam dar esse mole. bem, acho que vai da negociação com o guarda que te parar, e ele ser legal :)

              • Evandro

                Não concordo ainda amigão, tem prazo, prazo é prazo, data é data, se não fosse para cumprir, imagina o pagamento das pessoas, se fosse ter o mesmo “mole”, o cara não receberia pagamento e qdo o patrão precisasse de algo bem urgente diria, olha, vou fazer o seu pagamento agora blz? Não é justo, prazo tem, e é bem explicito e comunicado, então não pagar é um tremendo desleixo…..

      • Sergio

        Cara, nao consigo compreender como alguem pode ser grosso com policial? Po, é uma profissao dificil (mais que isso, risco de vida etc), e nao consigo mesmo imaginar alguem dizendo grosserias. Mesmo que o policial tenha sido grosso, mas reagir do mesmo modo me parece burrice, e nao ajuda a resolver nada.

      • Matheus

        sabia que eles não podem guinchar teu carro? eles retêm o documento no máximo… e tu tem 3 dias pra regularizar e pronto…

        se da pra sanar o problema no local não tem o que ela fale… artigo do ctb

        “Art. 270. O veículo poderá ser retido nos casos expressos neste Código.
        § 1º Quando a irregularidade puder ser sanada no local da infração, o veículo será liberado tão logo seja regularizada a situação.
        § 2º Não sendo possível sanar a falha no local da infração, o veículo poderá ser retirado por condutor regularmente habilitado, mediante recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual, contra recibo, assinalando-se ao condutor prazo para sua regularização, para o que se considerará, desde logo, notificado.
        § 3º O Certificado de Licenciamento Anual será devolvido ao condutor no órgão ou entidade aplicadores das medidas administrativas, tão logo o veículo seja apresentado à autoridade devidamente regularizado.
        …”

        • Martini Stripes

          Pois é, comentei com outro colega que não sabia.
          Obrigado pelas informações.

      • Edson Fernandes

        E também melhores salários, serem mais respeitados e terem um pouquinho mais de autonomia, porque qualquer coisa é agressão policial e policial corrupto.

    • Samuel_RO

      Que filho da mãe você hein? Rsrsrs
      Mas é complicado, já passei por situação parecida e o policial também estava bem estressado.

    • Junoba

      Um dia eu estava de carona com um parente e paramos em uma blitz, a PM feminina olhou pra mim e só faltou dar eu descer do carro e me revistar. Ela deve ter achado que eu era algum muleque fumador de merd@. Com certeza se eu fosse um ´´escurinho, já sei como poderia ter sido.

    • Evandro

      Gozado né, a placa vc esquece, a cerveja não… Bem comodo isso, e ainda acha ruim….

      • Matheus

        ué a culpa não foi do cara… larga de ser moralista chato cara… no minimo tu deve ser policial pra estar azedo desse jeito… eles não tem direito de guinchar mesmo e pronto… ta no ctb…

        • Evandro

          amigão, como não tem direito de guinchar? Não foi guinchado pq o cara estava com a placa e colocou ela de alguma forma no lugar… Agora ser chato? Gozado, o povo brasileiro acha tudo o que é correto chato, o seu pagamento, se não cair no dia certo vc é um chato tbm não é? O que é certo é certo e ponto final…..

        • Evandro

          E detalhe, a culpa é do cara sim, se o som do carro ou a cerveja estivesse faltando ele perceberia, agora a placa não.

  • Eduardo Brito

    Bem feito! Foi dar uma de gostosão e se ferrou! Bem que poderia ter mais policiais assim…

  • 14CATORZE

    Sifu!

  • gustavo

    Os novos ricos e ignorantes do Brasil !! peão de carro importado e camionete !! acham que podem tudo rs rs rs

  • Wagner Lopes

    Parabéns ao policial! Exemplo! Aquele é só mais um dentre tantos idiotas que tem nesse país que acham que estão por cima da carne seca. Tá errado, baixa a cabeça e cala a boca!

  • HelderV6

    KKKK bem q merecia umas bolachas, esse escroto da Porche, o policial agiu muito bem.

  • _William

    Será que a postura do policial seria a mesma se fosse um desembargador, juiz ou um corregedor?

    • Evandro

      Com ctz sim, se ele fosse pilantra teria abaixado a bola logo de cara. Para um PM honesto, ele tá cagando e andando para o cargo do abordado, precisa cumprir a lei, se cumprir blz, se não cumprir tem que arcar….

  • Gavlan The BeerMaster

    Será que ele foi transferido?

  • Colorado

    Raspei a frente do meu Pug 307 na saida de um posto, e arrancou a placa dianteira, fui parado num posto da PRF logo a frente e me deixaram prosseguir viagem, eu tinha a placa no porta malas guardada, poderia ter colocado de volta, mas perdi os parafusos, agora sempre ando com uns extras no portaluva

  • Kadu

    Po, achei que o PM bateu boca demais… deveria ter dito “você está sendo multado, e é crime punível por 3 anos de reclusão tentar dar carteirada, e você está sendo filmado como evidência”, fim de papo. Ficar de conversinha diminui a autoridade dele. O PM tem que ser mais frio e distante, esse aí estava perdendo o controle emocional.

    • Jackson

      Concordo contigo, acho que falou demais. Seja direto e objetivo que isto sim demonstra autoridade. Deixa a pessoa falando sozinha e faça os procedimentos de autuação. Brasileiro fala demais.

  • Wilan

    2 coisas que tem que mudar nesse Brasil, o respeito as professores e policiais.

    • Lucas Salina

      Concordo, e acrescento à sua lista os Engenheiros, Médicos, Advogados, Enfermeiros, Economistas e demais profissionais que trabalham diariamente à serviço da população que, infelizmente, só acha importantes celebridades da tv e jogadores de futebol.

      • Daniel

        E acrescento mais! O motorista do onibus, o vendedor de jornal, o pedreiro, o leiteiro, o gari, a copeira, etc, etc…
        São todos profissionais, independente do salario que ganham, mas as pessoas tendem a valorizar só quem ganha mais.
        Sou engenheiro e muitos vem me chamar de “doutor”… quando, sem o trabalho do segurança, do faxineiro, da auxiliar de rh e de todos os outros que estão ao meu redor, eu não conseguiria fazer muita coisa! Na verdade, todos trabalhamos juntos, cada um fazendo uma parte, e não é pq a parte do outro é aparentemente menos “nobre” que ele mereça respeito menor!

        Temos que valorizar as pessoas, e não suas profissões ou cargos!

        • Mauricio

          Concordo plenamente Daniel.
          Sou professor e respeito todos os colegas na escola, da zeladora a diretora, pois sem elas o meu trabalho ficaria seriamente prejudicado. Todos os profissionais merecem respeito, independentemente da atividade que exercem.

      • Matheus

        tem que respeitar pessoas e não profissões…

      • Mauricio

        Um homem trabalhava num frigorífico.
        Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a uma das câmaras frigoríficas para fazer uma inspeção de última hora, mas por uma fatalidade, a porta fechou-se e ele ficou trancado.
        Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, ninguém o ouviu. A maioria dos funcionários já tinha ido embora e era impossível ouvir os gritos vindos de dentro da câmara.
        Cinco horas mais tarde, quando o homem já estava à beira da morte, alguém abriu a porta. Era o segurança que lhe salvou a vida.
        Após recuperar-se, o homem perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, quando isso não fazia parte da rotina do seu trabalho.
        O segurança explicou: “Eu trabalho nesta empresa há trinta e cinco anos”. “Centenas de trabalhadores entram e saem todos os dias, mas você é o único que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à tarde”.
        Os outros tratam-me como se eu fosse invisível.
        Hoje, como todos os dias, você me disse “OLÁ” na entrada, mas não ouvi o seu ‘ATÉ AMANHÔ. Espero o seu “olá” e o seu “até amanhã” todos os dias.
        Para você eu sou alguém…
        Ao não ouvir a sua despedida, sabia que algo podia ter acontecido…

        MOMENTO DE REFLEXÃO
        Sejam humildes e amem o próximo.
        Deem sempre provas de atenção, respeito, piedade, perdão, paciência. Troquem sinais de benevolência, apreço, afeto, gratidão, amor…

        Para vocês o meu… OLÁ E ATÉ AMANHÃ.

    • Evandro

      Tem que respeitar tudo e todos, o problema do brasileiro é que sempre se acha superior a uns e inferior a outros!!! Sempre se acha ou macho demais ou vítima demais!!!

    • Zoran Borut

      Só que no Brasil, ao menos em certos estados, começa que os policiais não respeitam professores, rsrs.

  • Colorado

    me lembro que nos anos 80 e 90 quando eu viajava com meu pai, direto ele
    ‘molhava” a mao dos policiais, dificilmente ele levava multa, hoje as coisas mudaram muito

    • Daniel

      sinto informar… seu pai era um CORRUPTO!
      Espero que vc não siga o exemplo dele nessa questão.

      • Colorado

        obviamente nao vou gostar que chamem meu pai ja falecido de corrupto, o mesmo trabalhou a vida toda na lavoura das 5 da manha as 8 da noite, mesmo com cancer ainda dirigia um trator CBT pra la e pra ca, não quero justificar os erros dele, mas era outra epoca, policiais nas estradas imploravam pra receber uma “graninha” extra , hoje nem em pensamento faço isso

        • Junoba

          Não interessa o que ele fez ou deixou de fazer, ele era corrupto e ponto final. Isso só mostra o verdadeiro caráter da pessoa.

          • Colorado

            é facil ter um carater honesto na frente de um PC

            • Junoba

              Opa, falei em algum momento que eu sou honesto !? Mas é errado falar o que é correto, já que você pode ´´ofender“ uma pessoa, não é assim !?

              • Colorado

                OK, parabens, vc é corrupto como todo brasileiro, ninguem ofendeu ninguem aqui

                • Junoba

                  Mas eu também não disse que eu sou desonesto…

                  • Colorado

                    esquece, cada um sabe da honestidade que tem, feliz ano novo e que 2016 te traga aquele carro que sempre vc sonhou em ter

                    • Junoba

                      Opa, feliz ano novo também !…rsrs

                      Meu negocio aqui vai ter que ser moto meu camarada, e só em 2017, e vai ser uma Fazer, se Deus quiser. E prepare-se para 2016, porque vai ser pior que 2015, então aperte os cintos ! Abraços !

                    • André black mamba.

                      Vc é deus pra estar julgando os outros? Se cada um cuidasse da propria bunda o mundo seria bem melhor.

          • Junoba, tem que ver a situação que se encontra. Na BR 393 (Rodovia do Aço) lá nos anos 2000, você poderia ir viajar com um carro recém emplacado da concessionária que sem dinheiro, não passava.

            É errado, mas muito difícil alguém querer brigar na justiça com um carro guinchado fora do seu estado, do que dar 100 reais a um policial corrupto.

            • Junoba

              Mas nesse caso seria extorssão por parte da polícia.

          • Sergio

            chegou os caga-regra

            • Junoba

              Relaxa zé, só estava fazendo pressão.

        • Daniel

          Sim, não estou querendo dizer que seu pai era o pior cara do mundo… Mas, nesse quesito, era corrupto. Independente da época… creio que ele tinha consciência de que isso é errado.
          Mas, o mais importante é que vc possa aprender com os erros e acertos do seu pai. Isso sim o deixaria orgulhoso.

    • Wagner Lopes

      Seu pai podia usar o dinheiro da “molhada de mão” para regularizar o carro e dar exemplo a você que certamente, era muito jovem e assistia a tudo achando o máximo.

      • Colorado

        puta merda, meu pai era tao corrupto que ficou rico igual os filhos do Lula, morreu em Miami

        • Zoran Borut

          Código Penal:

          Art. 333 – Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício:

          Pena – reclusão, de 1 (um) ano a 8 (oito) anos, e multa.

          Pena – reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa.

          • Colorado

            parabens adivogadu recem saido da maternidade

    • gustavo

      No norte e nordeste !!! e comum o cafezinho.

      • Caramba, vou mudar pra lá então! Aqui em São Paulo estou pagando uma máquina Nespresso em cada parada! ;)

  • thiago rodrigo

    AQUI EM CUIABÁ MT NÃO QUERO DIZER NOMES, POIS, COMPLICA, MAS PODEM OBSERVAR QUEM FOR DAQUI TEM UNS MEIA DUZIA QUE ANDAM SEM A PLACA DA FRENTE E NÃO vira NADA… POIS.. SÃO DA TURMINHA.. DOS ”AQUI PODE TUDO by POLITICO DETECT”… na hora que a policia tiver camera nos carros.. e mostra a realidade… acho que a coisa MUDA!!!!!!!!!!!

    • Daniel

      Tenho visto muitos carros na estrada sem placa dianteira… já que os radares portateis agora estão pegando “pela frente”…

    • Colorado

      o transito de Cba é meio sem lei, ou sem nenhuma lei, pra todos!

    • Junoba

      Pode falar o nome sim, eu faço questão de saber, porque não vai dar nada pra tu.

      • thiago rodrigo

        como um cidadão eu lhe digo que falaria sim, mas como advogado, eu fico com medo, já por ver alguns casos… enfim… deixo para outro que tem ”bola azul”, pois já é difícil pagar o leite da filha, dividir por divulgar nomes alheios… não valeria a pena!

    • Sergio

      que isso, vai ver é tudo americano, que acham que ainda estao nos eua, onde a placa da frente senao me engano é opcional :)

  • Diego

    Parabéns ao Policial Militar, demonstrou ser integro e correto. O Motorista do Porsche poderá responder por tráfico de influência, certamente réu primário, bla bla bla, 10 cestas básicas e problema resolvido, infelizmente.

  • CharlesAle

    Certíssimo o policial. O duro é que o cidadão é marrento e já foi dizendo que ia ferrar o policial..Sendo que o policial estava certo em sua abordagem..As pessoas tem de ver que tudo isso que a policia faz é para a segurança de todos..Esse carro podia ter sido roubado, ter uma vitima dentro…enfim…A policia está correta..

  • No_Name

    O cara do Porsche é um palhaço… Mas o polícia foi um pouco grosseiro ao responder a justificativa do abordado que alegou que a placa se perdeu na estrada.

    • Sergio

      tb achei isso. poderia se resolver assim, o policial dizer: ‘eu vou anotar aqui no sistema que vc tá sem placa dianteira pq acabou de perder ela na estrada, mas se daqui alguns dias vc for pego de novo e der esta mesma descula, a multa é dobrada, blz?’

  • Evandro

    Aeeee, dançou o otário, nota 100000000 para o policial!!!!

  • Joildo Dias

    Deu ruim kkkkkkkkkkk….

  • Whering Alberto

    Problema que se observa em todo o país. Dinheiro ou influência não sobrepujam a lei (ao menos não deveriam).

  • Flávio Conrado Jr

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dennis Costa

    Foi a melhor decisão de ter colocado câmeras nas viaturas.