Citroen Europa Hatches Lançamentos Vídeos

VÍDEO: Novo Citroen C3 2017





  • Ricardo Blume

    O problema não é quando vai vir para o Brasil mas quanto vai custar para nós. A propósito, ficou muito bacana.

    • Handlay P.B.

      Ao que parece, ele não será mais concorrente do Polo, Clio ou Fiesta, agora com essa nova filosofia da Citroën, creio que ele agora seja rival do Skoda Fabia e Dacia Sandero…

      • oscar.fr

        C3 continua na mesma faixa de preço. Pessoal está entendendo errado a estratégia da Citroën: ela não vira uma marca low-cost como a Dacia, mas uma generalista com bom custo-benefício, enquanto a Peugeot se torna uma generalista premium. Em resumo, o C3 ataca Polo, Clio e Fiesta por baixo (com custo benefício) e a Peugeot ataca os mesmos carros com maior requinte. Mas note que 208 e C3 não terão preços muito diferentes. No máximo, o C3 fará um pouco do que o Fabia faz, mas vale ressaltar que de maneira nenhuma Fabia e Sandero tem o mesmo conceito, a Skoda é uma marca de custo benefício e não uma low-cost como a Dacia 9está um degrau acima).

        • th!nk.t4nk

          Polo, Clio, 208 e Fiesta custam 10 a 20% a mais que o C3 aqui na Europa (tava 9.990 o modelo intermediário 1.2 nas concessionárias até esses dias). Creio que no Brasil essa diferença vá ficar mais em evidência com a nova geração do C3. É um pouquinho mais barato que o Fabia, mas ainda bem mais caro que o Sandero (cuja versão de 10 mil já é a top, com navegação e tudo mais). Pra ser sincero, o Fabia é o modelo da Skoda com menor vantagem no custo x benefício frente aos concorrentes (a meu ver!). Onde a Skoda brilha é nos médios e grandes, onde tira-se 5 mil ou mais fácil comparado aos demais.

          • oscar.fr

            É que me parece que na faixa dos compactos é difícil fazer milagre, ou repetir o milagre que o Octavia faz nos médios (ao menos que se abra mão da qualidade e lance um carro como o Sandero, o que não é o caso do Fabia, diga-se). Muito interessante este preço do C3 nas CSS, pois no site é indicado um valor superior a este e bem próximo ao do 208 (neste caso não valeria a pena abrir mão do 208 pelo C3).

  • Leonardo de Matos

    Achei bacana, manteve a identidade própria do c3 com características do Cactus. O interior ficou 10. Resta saber quando é quanto custará?

  • nbj

    Adeus para-brisa Zenith. O teto solar agora é agora igual ao do 208.

  • Daysan Medeiros

    Carro ficou Lindo… Se chegasse com a mesma qualidade e equipamentos… SQN.

  • zeh

    …por aqui montarão o famoso Frankenstein…

  • Ricardo Homrich

    Acho que a questão Peugeot e Citroen não vai ficar tão delimitada. Onde uma tem melhor custo-benefício e a outra mais requinte.
    Acredito que vão por categorias.
    Hatch Compacto = C3
    Hatch Médio = 308
    Sedan Médio = C4 lounge

    Penso assim pq o C3 tem mais clientes cativos do que o 208. Minha mãe só troca de C3.



Send this to friend