Fiat Hatches Lançamentos Vídeos

VÍDEO: Novo Fiat Mobi Like On





  • Wald Queiroz

    Sucessão de notícias futuras a envolver o Fiat Mobi: 1ª) Teste Fiat Mobi, um carro excelente!; 2ª) – Mobi ultrapassa UP em vendas neste mês de abril!; 3ª) Mobi tem aumento de preço em maio!

    • zekinha71

      Faltou Mobi entra no top 10.

  • Rodrigo

    Eu vi o carrinho ao vivo. Ele até que é bonito e aparenta mesmo ser maior do que realmente é.
    Tem acabamento legalzinho, até bem feito.
    Mas é para solteiros ou casal, já que o espaço interno traseiro é muito pequeno.

    • HugoCT

      Tbm vi ele ao vivo. Tive a mesma impressão, tudo de agradou, mas uma familia que usa o carro com pessoas atras a coisa fica complicada. A não ser que todos tenha 1,5 m de altura. No geral me agradou muito, transmite qualidade no geral, mas não deu para eu fazer o teste drive. Perguntei para o vendedor: E o palio ? novidade para esse ano? Ai ele respondeu: Só no ano que vem, esse ano não mexeram em nada.

  • th!nk.t4nk

    Essas filmagens com a câmera no nível do asfalto, argh. Achei que os anos 90 tinham ficado pra trás. Esse é o ângulo que mais enfeia os carros, e pior, ninguém no dia-a-dia vai vê-los por este ângulo.

  • A pergunta que não cala: “os bancos traseiros, tem mais espaço para as pernas que o Fiesta?”

    • Rodrigo

      Não. É menor!

      • Bruno Wendel Marcolino

        Vish, se no Fiesta eu não consegui entrar direito, tenho 1,80, nesse ai então nem meu pé entra kkkk

        • Rodrigo

          Eu tenho 1,83m… rapaz… foi difícil entrar, mas muito mais difícil sair!
          Dá impressão mesmo de que está enclausurado!
          Agora na frente, normal. Confortável.

          • Bruno Wendel Marcolino

            bom, se na frente fosse assim ai não daria nem pra cogitar. Mas pelas fotos que vi realmente deve ser osso de entrar e sair no banco de trás.

            Até o up! deve ser maior, isso que são da mesma categoria.

            • Christian Sant Ana Santos

              Banco dianteiro do take Up 02 portas todo para trás, nem perna de passarinho também. Numa comparação entre Lupo e Up! alemão podemos notar que o entre eixos maior não proporcionou quase nada aos passageiros. As rodas do Up! mais na extremidade podem auxiliar no momento polar de inércia quando só com motorista e passageiro, melhor na frenagem, porém prejudica tração.

        • Na verdade acho que o espaço do Fiesta é coerente com a categoria dele. Veja bem, tive o Gol e andava de Fiesta e o espaço no Ford era superior ao do meu carro. “Ah, mas ele era bem mais caro que o Gol (E bem mais carro, diga-se)”. Sim, mas o conceito de premium dele não tinha a ver com espaço interno mas com tecnologia, segurança, eficiência. Tanto que Sandero está no nível de preço dos concorrentes. Punto, Fiesta, C3, 208… Não são carros para quem privilegia espaço interno. São carros para quem quer um compacto como Palio, Gol, Ônix, HB20, March…. Mas pode pagar por algo melhor.

          • Bruno Wendel Marcolino

            Pode até me dizer isso como argumento no Hatch, mas e o sedã? Tem o mesmo espaço do Hatch porém é focado em família, e ai?

            Eu particularmente sou usuário de Hatch compacto, tenho filho e se não tiver um espaço interessante dentro da cabine eu não compro, no caso do Fiesta mal pude entrar, até no up! consegui e no Corsa 96 Wind do primo da minha esposa, eu entro e sento e ainda sobra espaço dos joelhos até o banco, sendo que o banco está bem pra trás e não é achismo, tinha um Siena que perdia em espaço interno para o Corsa, ridículo.

            Pode até usar esse argumento de quem compra carro compacto não quer muito espaço ou coisa do tipo, que devem comprar carro maior, mas pra mim não cola, eu preferiria ter um carro médio ou grande, mas não tenho grana pra comprar um e ainda mante-lo, só compacto, e ai?
            O que eu faço se nas minhas condições só pudesse comprar concorrentes com pouco espaço?
            Uma das coisas que mais prezo num carro é espaço interno, para meu conforto dirigindo e para os ocupantes, pois me sinto mal com alguém apertado, é como se estivesse recebendo uma pessoa em casa e não tivesse um banco ou cadeira para ela sentar, tivesse que ficar de pé, me senti muito mal com isso.

            Esse pelo menos é o meu pensamento, sei que muitos discordam, mas pra mim, carro tem que ter um minimo de espaço interno traseiro com o banco da frente ajustado pra mim, partindo desse principio, ai vejo as condições de compra, fora isso, já descarto, assim como fiz com o New Fiesta quando fui com intenção de compra, já o Ka, considerei bastante por exemplo, pois tem um ótimo espaço interno, um Ka+ por exemplo, pra mim é muito mais lógico a compra do que um New Fiesta, mesmo sendo inferior em equipamentos, tecnologia, etc, pois alia o bom espaço interno do Ka com um porta malas maior.

            • Bruno, não é só seu pensamento, mas sua necessidade. E você está corretíssimo em exigir isso. Ninguém pode discordar da sua exigência. E para isso existe mercado! Para todo mundo ter suas opções. O que não podemos é achar que nossa necessidade específica deve ditar os rumos do mercado. A não ser que sejamos a maioria.
              Para você tem Sandero, Onix, Fox, Cobalt, Etios, Logan, Versa… Para quem não precisa tem Gol, Punto, HB20, up, Siena, Voyage!… Não adianta que você queira que subcompactos como up! e Mobi tenham espaço interno porque algumas pessoas precisam disso…. Assim como seria errado querer que o Sandero fosse menor porque a pessoa não precisa de espaço interno.
              Sobre a diferença entre Fiesta sedã e Hatch, sou suspeito para falar… Porque para mim o conceito de sedã é ter espaço maior para levar as malas.. E só! Essa deve ser a diferença entre sedã e Hatch. E sou suspeito justamente porque não entendo a existência de sedãs dado a questão racional. Sei que aqui no Brasil significa status, no EUA significa carro e na Europa alguns concordariam comigo. Se é para ser racional e ter mais porta-malas que um Hatch, perua é bem melhor. Claro, sedãs tem um apelo estético interessante. Mas o que eles oferecem a mais que um Hatch que é capacidade do porta-malas cobra a praticidade do mesmo.

              • Bruno Wendel Marcolino

                É isso ai, na verdade, citei o New Fiesta por ser de categoria acima do Mobi e ter pouca coisa de espaço interno maior, mas entendo que o objetivo dele não é ser grande. Pra mim, um Fiesta não serve, mas sei que muitos gostam por ser um bom carro e isso ele é.

                Sobre as Peruas sou suspeito de falar, pra mim é o tipo de carro mais bacana de todos, além de achar até mais bonito que sedãs, tem ótimo aproveitamento de espaço, principalmente as Peruas médias, como a Gran Tour, Fielder, 307, Jetta, etc, que tínhamos anos atrás no mercado.
                Um Peugeot 407 SW V6 seria talvez um sonho de ter, custa “pouco” no mercado de usados, porém manutenção exige grana e como estou num patamar de compactos complica, mas acho que é algo alcançável, pena que tenham sido retiradas do mercado pela onda SUV, não existe mais e as que existem ou são caras e modernas ou são caras e defasadas, o que nos leva a conclusão que não temos peruas com custo x beneficio 0km.
                Realmente é uma pena termo que aderir a carros como Ecosport, Duster, Renegade, etc, preferia muito mais ter umas Peruas bacanas no mercado, hoje de interessante abaixo de 100k, só Golf Variant, que estava uns 83k no lançamento, com cambio manual, mas não sei se subiu. Tem também o 2008, que parece Perua, esse eu até acho bacana.

                Enfim, resumo, sou perueiro hehe

              • Guilherme Batista

                Falou muito bem. Eu por exemplo comprei um New Fiesta justamente por isso. Sobre o espaço traseiro eu não achei tão ruim assim, talvez por eu ser uma das poucas pessoas que eu conheço que dirige com o banco na posição correta, sem deixar o encosto deitado e os braços esticados. Tenho 1.83m de altura e mesmo ajustado pra mim, no banco da frente, me cabe no banco de trás. Não falta espaço e nem sobra, mas me cabe. Não costumo ficar levando muitas pessoas, mas as que ja andaram comigo nunca reclamaram disso, mas eu também não aconselharia fazer uma viagem com alguém alto atrás. Sendo assim, no meu caso o espaço traseiro não era muito importante e na época, o NF tinha tantas características melhores que as dos concorrentes, que não tinha como escolher outro. Até a própria qualidade dos bancos é diferente.

                • Rafael

                  Concordando com o Guilherme, também tenho um NF e sempre leio essas reclamações bizarras sobre espaço interno. Banco do motorista não foi feito para dirigir deitado e, na posição confortável para mim (1,80m), anda outro de mesma estatura no banco de trás. E não há concorrentes para os bancos do fiesta, grandes, confortáveis, espaçosos. Mas sim, é um carro pequeno duas categorias acima do Mobi.

    • invalid_pilot

      Não, é menor ate que o Up!

      • Entao qual é o motivo para existencia dessa mobilete, que vem com motor do ferro velho, apertado, e custando mais que o Novo Uno?

        • invalid_pilot

          Promover o Uno como o principal compacto cobrando mais nele, principalmente agora que vai receber os novos GSE e ao que tudo indica o Mobi vai seguir com opção do Fire.
          Também matar o jurássico Palio Fire como pé de boi.

          • Está é absurdo de caro, e vai ficar mais caro ainda? Prevejo Etios sendo lider. kkkkkkk

            • invalid_pilot

              Pra ver… Quando o Gol vira custo benefício, é por que algo vai mal

  • zekinha71

    No domingo fui olhar esse carro, ao vivo ele é bem melhor, fica mais harmônico, ele não gosta mesmo é de fotos.
    Dependendo da cor fica até bonito, menos o prata que fica horrível e infelizmente vai ser a cor mais vista na rua, por causa dos escadinhas.
    Por dentro achei bem acabado, mas na versão atriz pornô, parece que o carro saiu da linha de montagem umas cinco horas de acabar.
    O painel é um pobreza só.
    Se a suspensão for boa e quando colocarem o novo motor, tem cara que vai virar kart, ele ficou bem curto, igual era o 1º Ka.

    • Bruno Wendel Marcolino

      “Versão atriz porno” kkkkkkk

  • Joaquim Grillo

    Na boa essa carro ficou legal sim vai cari no gosto da categoria.

  • celso

    O carro pode ter, e tem muitos defeitos: plataforma que não passa de uma “gambiarra”, motor fraco e defasado, mas eu achei que ficou bem bonitinho.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Concordo em relação dianteira, já traseira esses faróis são de doer os olhos…

  • Zé- Dirty work

    Tomara que venha uma opção de câmbio automatizado junto com o motor GSE e, uma versão Sporting 1.4 GSE tbm…

  • Bruno Wendel Marcolino

    Porque senhor a NA faz videos sem áudio. Pelo menos uma musiquinha de fundo…

    Perdi até o interesse em ver todo vídeo.

  • tiago

    Cadê o motor novo, Fiat?

  • Ângelo Coppo

    Nessa cor branca até que fica bonitinho, com cara de Stormtrooper haha

  • awatenor

    Descobri a semelhança no frame de abertura do vídeo: Pug, Bulldog, Shitsu…kkkkkk

  • CharlesAle

    Esse carro só venderá bem se não tiver concorrentes em preço..Tendo, fica difícil.Entre o novo Gol e o Mobi, ambos básicos, e com mesmo preço, Gol é melhor..

  • sigma7777777

    Eitia frente agressiva. Parece que o carrinho quer impor respeito pelo desenho frontal.



Send this to friend