Europa Lançamentos Renault Sedãs Vídeos

VÍDEO: Novo Renault Megane Sedan 2017





  • Luiz camurça neto

    A linha Renault “de verdade” é fantastica! Lindo esse carro! Mas esse interior “Volvo” com o tablet em pé, é discutivel!

    • Cláudio Moisés

      A Renault foi muito feliz no design desse carro! um dos mais belos sedâs já construídos! Agora, essa central multimídia vertical é realmente de péssimo gosto! Tinha que ter alguma coisa pra impedir a nota 10! rsrs

      • Pacheco

        Eu acho legal… confesso que gostaria andar num carro assim pra saber se é tão legal quanto por foto.

      • Marcio Santos

        O que falta para esta tela ficar bonito é um vidro fumê cobrindo a tela e o painel, para que não fosse possível perceber onde acaba a tela e onde começa o plástico, é uma pena.
        Sobre lançar aqui, brasileiro não compra renault, todos os carros fracassam, o que vende bem é duster, logan e sandero, o fluence é um renault de verdade, é um megane III com design diferente na dianteira, e não vende, é um ótimo carro.
        Por muito tempo a megane GT custou o mesmo que uma spacefox e palio weekend, era infinitamente superior e muito bonita, mesmo assim vendia menos do que estas duas, pelo que estava custando deveria vender como água.

  • HugoCT

    top

  • André

    A pergunta que não quer calar é se a Renault vai trazer esse carro ou se vão seguir os conceitos do presidente que disse que só fabricam carros que o consumidor quer comprar. Como o brasileiro só quer comprar Corolla ou SUV compacto, não devem trazer. Para a Renault, ótimo, vão vender a Kaptur, baseada na Duster, com um custo de produção muito mais barato e vender mais caro que o novo Fluence custaria. Brasil sempre foi um sonho para gringo, e para politico, claro.

    • Pacheco

      Espero que nosso Fluence siga esse carro.

  • cepereira2006

    Isso é que é carro.

  • Alisson Silva

    Deixa eu ver se adivinho… a Renault vai manter o Fluence no Brasil por mais uns 10 anos e nunca trará este ou então trará um Dacia feioso qualquer e chamará aqui de Mégane, assim como fez com o Clio.

    • Marcio Santos

      Como disse a o presidente da renault, eles irão oferecer o que o brasileiro quer que são logan, sandero e duster, e talvez um suv, o fluence é um megane com dianteira diferente do europeu e mesmo sendo um carro muito bom não vende nada.
      Acredito que eles não irão investir uma fortuna neste maravilhoso megane IV para vender meia dúzia por aqui, preferem investir menos dinheiro nestes modelos mais simples e que vendem muito.