Honda Motos Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Perseguição à moto Honda Twister em Belo Horizonte

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Rodrigo A.

    Toda essa perseguição, esses vagabundos quase causando acidentes, e somente medidas administrativa foram tomadas!!??
    Em outros países esses marginais estariam mortos!!!

    • V.mario

      Infelizmente fugir não é crime, colocar em risco a vida de tanta gente, que mesmo sem querer ajudaram os malas também não é, agora se o policial tivesse dado um totó na moto e eles tivessem caído iria responder por lesão corporal no mínimo.

      Somos forçados a viver no dia a dia com os bandidos que nos atacam constantemente, por que nossas leis são brandas de mais, pagamos altos impostos, mas não há verba pra trancafiar essas almas seb*s_s, e quando estão presos não fazem nada de útil (é só comer, dormir e praticar mais crimes…) alguns costuram umas bolinhas, num preguiça gigante (1 bola por dia, rsrsr) e a cada 3 dia reduz 1 dia da pena…

      • Rodrigo A.

        Tem razão, mas no Estados Unidos, por exemplo, seriam alvejados tranquilamente.

        • V.mario

          Lá é um país sério, aqui se brinca com o poder punir, entre vítima e o bandido se beneficia o último, é só vê quem recebe “o auxílio-reclusão”.

        • Navaman

          Não é bem assim. Apenas em situações em que o suspeito ameace a vida do policial ou de terceiros (sacar uma arma, p.ex) é que um policial pode atirar em alguém. Tem que haver proporção entre a ação e a reação.
          Lá, não obedecer à ordem de parar de uma viatura, pode ser considerado um um delito ou um crime, a depender da situação fática.Não tenho intimidade com a legislação de lá, mas no caso do vídeo, provavelmente seria um crime, pois colocou em risco a vida de policiais e cidadãos.
          Veja:
          http://www.legalmatch.com/law-library/article/refusing-to-stop-for-police-lawyers.html

          • Edson Fernandes

            Olha… eu penso que… vc deixa de corresponder a um chamado da Policia solicitando imediatamente que pare seu carro. Em seguida foge podendo causar muitos acidentes..

            Isso poderia se enquadrar em algo relacionado a homicidio ou com intenção de tal né? Porque botar esse pessoal em risco e ainda só sofrer punições administrativas é um absurdo.

            • Navaman

              Concordo contigo. No caso do vídeo, o crime compensou.

            • IRA

              Nesse caso, qualquer ultrapassagem forçada ou proibida poderia ser enquadrada como tentativa de homicídio porque pode causar muitos acidentes…

              • Edson Fernandes

                Então a situação ali colocou justamente em risco as pessoas e praticamente podemos considerar que chegou nessa situação.

    • ObservadorCWB

      Quanta diferença para o caso do CAMARO nos Estados Unidos. O título da matéria está errado, deveria ser: ESCOLTA a moto Honda…rsrsrsrs Os caras ficaram acompanhando e os bandidos pondo a vida de muitos em risco. Mas aqui há o maldito “direito dos manos”…

  • Rodrigo

    “É uai…”

    Rachei!

    • FPC

      Mineiro com muito orgulho!

  • Blessa

    ???? Sério que eles falaram isso????????? Policial bom é aquele que derruba a moto sem dó, prende o vagabundo e no mínimo leva para a cadeia, quem foge de uma viatura coisa boa não pode ser.

    • shdn2010

      A policia anda se ferrando tanto quando encosta a mao em bandidos que a maioria acho q nem faz mais questao de fazer tanto sacrificio, mas eu sou da seguinte opiniao, chega taca o carro em cima derruba, se o cara for mal elemento mata e pronto problema resolvido, um lixo a menos para encher o saco. Se alguem sentir dó ou for dos direitos humanos, leva para casa e cria.

    • Adriano Lius II

      com certeza, colocou a vida de outros em risco, merecia ficar um ano preso.

  • PrGirafales

    phorra… é de phoder mesmo, chega no final do video tenho que ler, medidas administrativas e os caras com varias passagem por roubo assalto drogas… sabe quando vamos ter segurança nesse pais NUNCA

  • Alessandro Aguiar da Silva

    Motorista da viatura na primeira oportunidade era para ter derrubado…
    Pelo menos já ia da uma sacodida kkk

    • Louis

      Essa é a vontade de todos, eu também acho que não teria “sangue frio” e teria derrubado os vermes. Mas se derrubam, a rede BOBO iria crucificar os policiais em rede nacional. Nojo da imprensa.

      • IRA

        Acho que não é só isso, os danos na viatura quem paga é o condutor da mesma. Eu não sabia disso, mas sempre estranhava que aqui, na minha região, as viaturas (não sei se todas) eram reparadas nas oficinas mais “fundo de quintal” possível, depois entendi o porquê.

  • Adriano Lius II

    Por isso desisti dessa carreira, eu nao pensaria 2x em jogar o carro e derrubar esses lixos. Se matassem o casal de moto… nada ia acontecer… esse País é uma piada.

  • pedro rt

    se fosse em um país serio esses vagabundos tinham morrido ou de tiro na cabeça ou pelo carro da policia ter passado por cima da moto

  • Paulo

    A polícia teve inúmeras oportunidades de jogar os dois meliantes no chão. Por não fazer isso, colocou em perigo centenas de motoristas e pedestres, pessoas de bem, que estavam nas vias. Uma vergonha!

    • Você iria defendê-los depois do processo administrativo por ter causado lesão corporal nos “suspeitos”?

      • Paulo

        É exatamente isso que estou falando! A polícia não deveria levar processo administrativo por ter causado lesão corporal em dois vagabundos colocando em risco a vida de pessoas de bem! Aquele casal na motocicleta poderia ter se machucado muito num eventual acidente que poderia ter sido evitado desde o início. Qualquer polícia decente do mundo teria jogado os vagabundos no chão no início. Repito… isso é UMA VERGONHA!

        • Paulo, acredite: A culpa é menos dos policiais que de qualquer outro.

          • Paulo

            Mas eu não tenho a menor dúvida disso!
            Não estou criticando os policiais. Criticar a polícia, infelizmente, virou lugar comum no Brasil e por isso voces entenderam meu comentário erroneamente.
            Eu estou criticando essa situação bizarra onde na impossibilidade de derrubar dois fugitivos de uma moto, a polícia, por falta de opção, coloca em risco a vida de todos.
            A polícia deveria ter o direito… deveria ser instruída à numa situação dessas deter os fugitivos de maneira rápida e segura… segura para o povo… não para bandido que foge.

            • Franklin Diego

              Agora você explicou certo. No seu primeiro post ficou claro uma “culpa” aos policiais…

              Ali você diz: “Por não fazer isso, colocou em perigo centenas de motoristas e pedestres…” Se você tivesse colocado um ‘Por não PODER fazer isso…’, aí o contexto teria outro significado, não?!

    • clearboxer

      Você pagaria o conserto da viatura? Iria defendê-los do processo de lesão corporal? Vergonha é esse comentário sem noção seu…

      • Paulo

        Eu já pago o conserto de viaturas… o salário de todo e qualquer funcionário público e uma infinidade de outras coisas com o suado dinheiro dos meus impostos. Pagaria com GOSTO uma simples ralada no para-choque que poderia ter colocado esses bandidos no chão logo no início.
        A polícia devolveria a vida caso algum cidadão de bem morresse nessa perseguição sem sentido?
        Ninguém deveria ter o direito de fugir da Polícia… e a Polícia deveria ter o direito de usar a força! Do contrário ficam parecendo palhaços com os bandidos rindo na cara deles e na nossa!
        ps: LEIA MEU COMENTÁRIO ACIMA

        • clearboxer

          Ok, eu entendi que você está defendendo os policiais, embora você tenha se expressado mal no seu primeiro comentário. A questão que eu discuto é: se um policial bater a viatura durante uma perseguição, ele é obrigado a pagar o conserto. E ainda responde por lesão corporal ao indivíduo fugitivo. Você pode até pagar pela manutenção das viaturas, assim como eu, mas no caso de acidente, quem paga é o policial. Se você fosse policial, você ia tirar 3 mil do bolso pra consertar batida de viatura, pra pegar dois bandidos? Eu duvido. A lei precisa mudar, mas enquanto não muda, não dá pra culpar os policias nesse caso específico. Fizeram o certo dentro dos recursos que tem, e conseguiram pegar os caras, o que, como diz o homem no fim do vídeo, é raro, ainda mais um Palio 1.4 vs moto 250, no meio do trânsito. Foi uma proeza quase.

  • Marcelo Jr.

    A Perseguição claramente foi em Contagem. Contagem é RMBH, mas nao é BH.

  • Rafael

    1- Policial excelente motorista;
    2- A população, no país todo, precisa de uma reciclagem de trânsito. É incrível como é raro encontrar alguém precavido que já deixa o espaço só de ouvir a sirene de longe. Povo mal educado!

    • Guilherme Batista

      Eu concordo com você, e digo mais, nenhuma auto-escola do pais ensina como reagir em uma situação dessa, mas sabemos que auto-escola só serve pra tomar dinheiro do povo e pra vc poder passar na prova.
      Entretanto eu tenho que dizer que pelo menos em Minas, de uns anos para cá, as sirenes de ambulância, bombeiro e polícia são horríveis. Passaram a utilizar uma sirene direcional( o som só vai pra frente) e que é muito baixa.
      Eu por exemplo que só ando com vidros fechados e ar ligado, só vejo os percebo os veículos de emergência quando estão praticamente em cima de mim. A noite é um pouco mais fácil porque pelo menos da pra ver as luzes piscando no retrovisor, mas de dia é péssimo

    • Franklin Diego

      Achei que só fosse aqui em Curitiba que o povo olha nos retrovisores a cada 5 minutos…

  • Wagner Lopes

    Parabéns aos verdadeiros policiais que tem a profissão no sangue! A única coisa que não fizeram e que eu faria era era derrubar os vagabundos com um totozinho!

  • Diego Mello

    Tivera a chance de sumir varias vezes

  • BorisAWD

    PM Braçudo!

  • Marcelo SR

    As leis nesse país de m3rda são feitas para que esses crimes continuem acontecendo para sempre.

  • Castle_Bravo

    Em 2 numa Twister, não é tão difícil assim de pegar, fosse numa moto um pouco mais forte, jamais o Paliozinho encostava. Agora, entendo que podem haver questões financeiras, mas por favor, o cara da Twister tem condições de passar no teste do Detran pelo que demonstrou ao pilotar a moto, não tira a carteira de vagabundo mesmo.

  • Dennis Costa

    Isso mostra que os policiais precisam de um carro melhor para fazer as perseguições e não essas carroças que temos…..

  • Alvaro Guatura

    Nossa mais raiva que os vagabundos que roubaram a moto, me deu do povo que não sai da frente.. eu quando vejo uma viatura vindo assim saio da frente imediatamente, se precisar subo na calçada pra abrir caminho (não que isso seja o correto, mas se não houver outro meio de abrir caminho)..

  • Bruno Brasil

    A maioria dos motoristas são tudo estúpido mesmo, vivem fechado no meu mundinho, PQP, a viatura vindo com sirene e giroflexo e o FDP não abre, VSFD!!!!
    Agora, o cara da moto q é muito ruim, nunca q um palio pega uma 250 na cidade…



Send this to friend