Motos Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Perseguição à moto termina com acidente





  • Fanjos

    Suspeito… Muito suspeito…

    • Zoran Borut

      Eu abri esta notícia em uma aba e a do City DX CVT em outra, ao mesmo tempo, e ao visualizar seu comentário antes da matéria achei que você estava se referindo ao preço do City, rsrsrs.

  • Coffinator

    Pra ver como marginal tem sorte, só quem se lascou foi o cara do Palio mesmo. Tem cara que cai de cima da moto com ela parada, bate a cabeça e morre, o marginal deu um backflip, caiu de costa no asfalto e não teve nada.

    • Sabedoria milenar: vaso ruim não quebra.

      Certa vez eu fiz um curso juntamente com um oficial da PM, acho que ele era Capitão, e as histórias são muitas. Levam tiro de pistola no olho e nem desmaiar os caras não desmaiam…

    • Poperon

      O backflip dele ali fez até a Daiane dos Santos sentir inveja!

    • Lucas

      Se eu caísse desse jeito, ficaria no mínimo tetraplégico…

    • Gian

      Falou tudo.

      E pra variar, quem não tinha nada a ver com a história se f..deu.
      O proprietário do Palio sai com preju por causa de um animal fugindo da Policia.

      Isso sem falar na quantidade de policiais que foram mobilizados por causa desse “elemento”.

  • Rafael

    Acho que o meliante deveria pagar o conserto do Palio. Caso não fosse dele, o proprietário deveria pagar o conserto e também responder por emprestar a moto a inabilitado.

    • O dever legal de pagar ele tem. Mas provavelmente não tem nem 1 cachorro vira-lata registrado no nome, logo, uma execução judicial seria totalmente inócua.
      No fim das contas, você é que vai pagar, mediante socialização dos custos (porque ele vai cobrar do estado/segurança pública pela falta de proteção, cujo dinheiro é proveniente das contribuições por impostos).
      Então alguns dirão: “Bem, e por que ele não pode ser obrigado a trabalhar para pagar, nem que seja parcelado?” Pois bem, isso depende de lei. Hoje, a lei é garantista (falsamente protetora da dignidade humana, como pretexto para ser leve e permitir abusos) e não permite. Mas é uma questão política. Ela pode ser mudada. E num País onde as pessoas elegem 60% de parlamentares envolvidos com o crime organizado (lavagem de capitais, etc), não se pode esperar leis penais que punam mais duramente bandidos — eles mesmos, os autores das leis, seriam prejudicados.
      Esse negócio de direitos humanos, como se fosse coisa apenas de comunismo, é mais uma fantasia da internet do que realmente a causa do problema… A causa é a falta de vontade de aplicar isso do jeito certo. Jamais vc verá uma autoridade judiciária ou do Ministério Público querer “proteger” um bandido (A não ser o STF em relação aos parlamentares).
      O que falta é lei séria, lei dura, lei eficaz… Mas isso não é do interesse dos nossos representantes (talvez não seja nem mesmo de boa parte dos eleitores).

      • Thales De Paula

        Exatamente

      • Roberto Paiva

        Pois é, negocio e acabar com pt, psol, pc do b, rede, e pstu

        • Lucas Vilanova

          Mesmo que acabem todos os partidos, quem irá nos representar? A nossa carta política assim diz:

          Art. 1: (…)

          Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

          Nosso regime político/regime de governo é a democracia. A essência da democracia é termos representantes eleitos por nós para que nos possa representar e governar um país ou diretamente por meio da ação popular, plebiscito, referendo, iniciativa popular de leis.

          Nos outros locais os partidos não funcionam? O problema daqui é a população que não tem conhecimento, não querem ter e não ligam para isso.

        • Aí vc está naquela fantasia infantil de que a culpa do crime é somente desses partidecos de esquerda…
          Aquela coisa que algum lunático inventou na internet de que existe uma ligação comunista bolivariana com a nova ordem mundial… Provavelmente liderada por aliens que se alimentam de pepsi cola adoçada por células de fetos abortados…
          Aliás, se vc acha que PMDB-PSDB são de direita, ainda está engantinhando no conhecimento da política brasileira

          • É engraçado essa idéia maniqueísta que infesta a internet de esquerda x direita, bem x mal.
            É uma idéia que não resiste a 5 minutos de conversa. Perguntas chaves como “O PT não privatizou nada?”, “O PSDB não tinha políticas assistencialistas?”, “O que o governo de esquerda fez para diminuir o ganho dos bancos?”, “Como alguém pode ser de esquerda e ter conluio com empreiteiras?”… Já acaba com qualquer discursinho dessa turma que não consegue pensar por si só.

            • Sem contar que o próprio PSDB seria um partido de esquerda, se for analisar a fundo…

          • Janduir

            Amigo, na política não tem santo, mas vejo que os melhores quadros estão no PSDB (tem os podres também). Aqui em SP o PSDB reina não por serem os melhores administradores, mas sim porque são os menos ruins. Ou você achava que o Genoíno (ou Marta-Mercadante-Padilha) era melhor candidato a governo de SP quando disputou com o Covas-Alckmin ou Serra? Bolsonaro não parece um mau candidato, mas quando disse que a M do Rosário não merecia ser estuprada, perdeu qualquer chance de até mesmo ganhar para Senador. No máximo vai ser deputado pelo resto da vida…

  • Megamente

    O vagabundo já tinha se livrado do ferro. Espero que fique coxo.

  • Fabio Marquez

    Aqui na minha cidade é comum as pessoas tentarem fugir da policia por bobagem já que ainda é uma prática dos condutores andarem inabilitados e com os documentos atrasados. Ainda bem que nada de pior aconteceu e que o doido aprenda a lição…

  • Pedro Cunha

    Como os caras são bestas!
    Se está sem CNH você tem 2 saídas:
    Não dirige ou, se dirigir, encosta em caso de abordagem. Se fugir, vai ser tratado como bandido, como deve ser. Não vale á pena correr o risco, fica a dica!

    • CharlesAle

      Exato..Como o caso do rapaz morto aqui na divisa de SCS com SP..Um idiota, Deveria ter parado e explicado a situação..De repente, não dava nada..Mas quis dar fuga….

      • Pacheco

        Mas vc não acha estranho o cara dar fuga e levar 16 balas? Sei lá, tem varios videos de perseguição e noticias diárias e nunca vi Policial mandando tanto bala. Pessoal fala que foi mais de 40 tiros, 16 acertaram o carro.
        Tem alguma história oculta nesse caso ai.

        • CharlesAle

          Muito estranho. Mas todo caso, ele jamais deveria ter dado fuga.

          • Pacheco

            Sim, não vale a pena dar a fuga. Para e conversa.
            Você acha que se for só um licenciamento atrasado o Policial vai levar o carro pro patio?

  • fbl

    Ja tinha levado um tirambaço ou muita porrada num país com leis severa e polícia com poder de polícia. Aqui não… “Só” estava sem cnh e documento, então ta tranquilo. Esse imensa zorra chamada brasil.

    • Pacheco

      Até desmoraliza a Policia. Deveria é colocado 1 semana no xadrez pra aprender.

    • Roger Rosato

      Dirigir sem habilitação não dá cadeia na maioria dos países decentes do mundo, já evasão é algo beeeeeeem mais sério.

  • CanalhaRS

    E o cidadão que trabalha e paga seus impostos para ter um carrinho ainda tem seu patrimônio detonado por vagabundos. Se o cara não tem seguro, quem paga o prejuizo no carro em um caso desses?

    • CharlesAle

      Quem paga o prejuízo??Advinha….

  • Ah, mano… Deu dó do cara do Palio.

    O desgraçado não vai pagar nunca o conserto do carro do cara. Que pena.

    Devia ter jogado pra esquerda, pra bater de frente mesmo, e pelo menos machucar o vagabundo.

    • Pacheco

      Se duvidar, vai aparecer um advogado do vagabundo que processará o motorista do Palio por tentativa de homicídio.

  • Felipe

    Os meus vizinhos acabam de ouvir o estourar de dois rojões de fogos artifício: Foi a melhor perseguição que ví postada aqui.

    Um fato quo observo muito enquanto trafego (seja de carro como condutor ou passageiro, de ônibus ou como pedestre) é que mineiro tem muito desespero nas situações em que um veículo de emergência aparece no trânsito… Muitos (muitos mesmo) quando veem uma viatura, ambulância ou caminhão de bombeiros, com sirene e giroflex ligados, ficam completamente desconsertados, travados e desorientados no trânsito… Estando à frente, do lado ou até no sentido oposto, todo mundo “desacelera/para” pra ver o veículo de emergência passar… E pior: procurando onde é o incêndio, o acidente ou o crime… Quase gerando outro boletim de ocorrência!

    Pra essa galera, fica a dica: Quem não dá passagem a viaturas (Bombeiros e Polícias) e ambulâncias, pode ser multado em R$191,54 e receber sete pontos no prontuário… O artigo da infração é o 198 do CTB.

  • Rodrigo

    Só uma besta mesmo para fugir da polícia assim…

  • zekinha71

    Coitado do cara do Palio vai ser processado, por tentativa de homicídio contra o manolo da moto e ainda pagar os prejuízos.

    • Pacheco

      Não duvide. O Direitos Humanos assistiu o Vídeo pra pegar a placa e entrar com o processo e pedindo cadeia pro motorista.

      Ainda vão processar os Policiais por erro de conduta. Vão alegar que ele foi incitado a fugir por se sentir acuado e perseguido.

  • fbl

    Incrivel que o verme nao morre ne. Se é uma pessoa correta bate logo com a cabeça e morre.

  • Franklin Diego

    E aí, quem paga o prejuízo do Palio? Infelizmente o próprio dono. Neste caso, o marginal deveria pagar o prejuízo de alguma maneira!

  • Roger Rosato

    Fiquei contente com a cooperação das pessoas no início do vídeo, mas a atitude dos motoristas frente a uma perseguição é terrível…

  • Alexandre Maciel

    Um pai de família teria batido a cabeça no chão e morrido. Bandido é uma praga com mais vidas do que gato.



Send this to friend