Home Etc VÍDEO: Perseguição alucinante da polícia em Curitiba, com direito a cavalo de...

Enviado pelo leitor Lucro Brasil



  • Kadett

    Kkkkkkkkkk…..reforço para pegar um palio 1.0

    • keivan53

      essa blazer devia ta rodando no GNV não é possível que carro manco.

      • Tosca16

        Ela é manca por natureza e somando a péssima manutenção que tem e idade da frota num é pra menos .

      • EduardoHaddad

        com certeza é a 4cc a gasolina… toma ralo de bicicleta!

        • Sias

          Se for (e é quase certo) a 4 cilindros é manca mesmo, sem contar que nem estabilidade tem para uma perseguição destas.

          • diogo_rs6

            E é mesmo… Até não muito tempo usavam a seis cilindros, mas depois que começaram a usar o 4 cilindros, o resultado só poderia ser o pior tipo de carro pra viatura policial: um carro que não anda, nem faz curva direito…..

            Pelo menos saiu de linha a Blazer, logo irão repor com algo mais apropriado para perseguições

          • AndreLReis

            Como se o palio tivesse estabilidade.

            • Sias

              Pelo visto tu nunca andou em uma Blazer….Se tu conhecesse os dois não falaria isto.

              • AndreLReis

                Você têm razão, não conheço os dois, só conheço o palio. Difícil crer que têm algo pior.

                • Sias

                  Então pode ter certeza…existe algo pior. A Blazer, além de molenga, tem o centro de gravidade mais alto. É o tipo de carro que tu sente que pode tombar na primeira curva mais rápida.

    • blindzector

      Devia ter pego o Lancer Evo para reforçar a perseguição hahahahahah

    • jhonatanwo

      E o por eh que os GM que tiveram que a ajudar a CIVIL.. é demais ne

      • ilno

        Parabéns a GM pelo apoio, senão teriam perdido o Palio…

    • William

      Pessoal, independente se o motor da Blazer é 4 ou 6 cilindros, o problema é do sistema policial e não dos policiais, por causa das seguintes situações:
      1° A viatura é de responsabilidade do motorista e não do município ou estado, situação completamente absurda! Se o policial tivesse poder, ele dava no meio do Palio no momento do cavalo de pau!
      2° Estão muito influenciadinhos por televisão, uma coisa é um filme onde a galera dirige como loucos de forma imprudente! Outra coisa é um policial responsável pela viatura e por qualquer acidente que ele cometa contra um civil!
      3° Cultura brasileira, todo mundo fala bosta da policia, mas quando é assaltado, aí provavelmente pensa em todas as vezes que reclamou da mesma! Numa situação como estas tenha certeza absoluta, todos chamaram o policial da folgado!

      • Pedro_Lourenco

        Não posso concordar. A polícia faz o que pode. O responsável é este governador…esse tal de Beto Richa, resquício do coronelismo paranaense que trata com desdém a segurança pública no estado.

    • Eros

      Esse palio parece ser 1.4 !

      • FSaccon

        É Palio Economy, manco pra mais de metro. Dá pra ver nos segundos finais, quando ele fala "abordado, abordado"

        • Mr. Potato

          Não é tão manco não, esse motorzinho é bem girador. Esgoelando até que surpreende.

        • fabioalisson

          É manco e bebedor ainda por cima.

    • smsoh

      Ao invés de enaltecer o trabalho dos policias (do bem) que coragem e bravura, mesmo recebendo um salário ridículo, ficam com comentários como este ironizando e rebaixando aqueles que protegem a população…

      • Wikle

        Policial no Paraná não recebe tão mal não. No último concurso lembro que a remuneração de um PM de 1ª classe era superior a R$ 3k. Após 5 anos a remuneração chega a cerca de R$ 5k. Merecido.

        • smsoh

          Merecido!!! Tá falando serio?!?! Arriscar a vida e ganhar R$5k por mês… Só pode estar brincando…. Merecido são os deputados, senadores, ministros, vereadores governadores e prefeitos ganharem o salário deles fazendo muito mais q policiais, professores da rede publica e outros profissionais pouco valorizados, não é mesmo…

          • PortoWF

            Amigo ninguem põe uma arma na sua cabeca e diz "vá lá e faca o concurso para PM", quem entra sabe bem das dificuldades q vai enfrentar, então, sem essa ladainha

            • smsoh

              É mesmo!!! Claro q se tornam policiais porque querem e nenhum policial reclama q arriscam as próprias vidas, certo?! O q tá errado é não valorizarem o trabalho deles como se o esforço deles fosse normal pelo q ganham… Se é merecido ou não cada um tem seu conceito de valor q por sinal em nossa sociedade é mto distorcido… Profissões q são bastante valorizados lá fora (vide a situação dos professores) não dão a mínima por aqui…

          • edy_caceres

            merecido brother?
            Desde de quando o salarios que esse politicos corruptos recebem foi, é ou será merecido por eles?
            Esse bando de filhos da P¨¨ são o cancer de qualquer nação.

        • ilno

          É mas era concurso para PM, no vídeo aparece Civil e GM…

        • ilno

          Nem sinal dos PM's com os Fluences e Duster 2.0 ano 2013…

        • Filippeyke

          porra, e você acha 5 mil bastante?

      • Pedro_Lourenco

        1-Esforço não contabiliza resultado.
        2-O video só mostra que a segurança em Curitiba está precária.

      • Mc_

        não ironizamos o trabalho, estamos ironizando as carroças envolvidas nele

    • subzero99

      Pense num bando de policiais frouxos.
      Tiveram a oportunidade de bater no carro, atirar e tudo mais…
      Se fosse nos EUA…

      • tonbs

        Hahaha… Você é engraçado. Primeiramente, não havia motivo nem embasamento legal para atirar. Segundo, se o policial bate o carro, é ele quem tem que arcar com os prejuízos. Terceiro, não havia necessidade para nada disso que você citou. Quarto, conseguiram prender o cara sem dar prejuízo a ninguém, sem ter de enfrentar processos administrativos e penais e sem ferir ninguém. Conheça primeiro nossas leis pra depois criticar alguém dessa forma. Caí na real cara, você ta vivendo em um filme.

        • Pedro_Lourenco

          E o que seria embasamento legal?

          • Pedro_Rocha

            Um advogado "porta-de-cadeia" poderia alegar tentativa de homicídio por parte dos policiais no caso do esbarrão à la polícia dos EUA e no caso de tiros, já que o criminoso não estava atirando. É a famigerada "força proporcional".

            Lembre-se que nossa Constituição foi encabeçada pelo PMDB, que reunia (e ainda reúne) criminosos de vários tipos, inclusive TERRORISTAS.

            • Cruz

              Sobre o policial ter que pagar os danos do veículo no caso de colidir, isso acontece? Digo em uma situação de perseguição, onde a batida serviria para parar o criminoso.

              • Pedro_Rocha

                Vai depender muito das circunstâncias, do bom senso do superior do policial e do processo administrativo, caso chegue a esse ponto.

      • Mc_

        tá jogando muito Gta né filho?

    • Lucas

      poisé até o meu Renault Scenic que nasceu 1.6 e hj é 0.6 de torque alcançava que Blazer ruim kkk

    • waltervac

      Pessoal, deixa eu esclarecer alguns pontos:
      1º O pálio faz o que quer porque é bandido, louco, drogado, inconsequente, e não porque é bom piloto. O que ele faz arrisca a vida dele e dos outros;
      2º O policial não pode agir como o bandido, exatamente pelos motivos opostos aos de cima;
      3º O policial brasileiro não pode e não tem autorização para bater a viatura no canto anterior do carro perseguido como fazem os policiais americanos, e assim fazê-los rodar;
      4º A viatura Blazer não pode correr nos momentos em que estiver na iminência de fazer manobras de virada para outras ruas, ou em zigue-zague na reta porque ela capota mesmo!, e não pode ser rebaixada para resolver este problema, porque deixa de servir para perseguições em estradas sem asfalto (o que no Brasil é comum, ao contrário dos EUA).
      5º Não apareceram mais policiais também porque aqui não é os EUA. Aqui um policial tem que fazer o serviço de 20 dos americanos, e uma viatura está onde deveriam ser contratadas mais 10, e o Estado não contrata policiais suficientes (estou chovendo no molhado).
      6º A guarda ajudou, mesmo com uma estrutura pior que a da PM porque são solidários e entendem o seu papel na segurança, ao contrário dos pacatos-cidadãos-omissos dos carros de passeio, que, além de não ajudarem, ainda atrapalham;
      7º Por fim, parabéns aos agentes de segurança, que sem estrutura nenhuma, mais uma vez venceram o crime, sem dar um tiro, estragar nenhum carro, e levar nenhuma corregedoria, e voltaram vivos para suas famílias no fim do dia.

      • Pedro_Rocha

        Até agora o comentário mais completo sobre a situação. Meus parabéns. Por sinal, meu irmão é GM em Campos dos Goytacazes/RJ e já teve que correr atrás e prender ladrão de carros. Detalhe: apenas com a bravura dele e a de um colega e cacetetes, já que a Prefeitura DESARMOU a GM!!!

        • ToNemAi_

          Mais um que mora nessa cidade ruim? :D Cara nunca estive em local mais quente que Campos, moro aqui com desgosto, mas vale a pena por conta da grana que rola.

          • Pedro_Rocha

            Sou de São Fidélis/RJ (bem mais quente que Campos mas não consegue ser pior que Itaperuna/RJ), mas atualmente moro em Macaé/RJ.

      • Vmario85

        Comentário muito bom! Realmente os orgãos de segurança são muito deficitários em sua estrutura de uma maneira geral, já que os governantes não dão o devido valor a segurança pública brasileira.

    • Hoger

      ya palio com outras motorizações !!

  • VictorHugo

    Ai vc os motoristas tendo a perseguicao e nenhum sai do caminho!

    • VitorTerminator

      civis everywhere,kkk

    • Igor

      Isso só mostra como a maioria dos brasileiros não possuem nenhuma educação e nenhum respeito as leis de trânsito…e isso daí não é só em Curitiba não…é no Brasil todo!!!

      • rogerrosato

        Já vi perseguições em São Paulo e Campinas, e as pessoas saíam do caminho assim que podiam. O mesmo ocorre com ambulâncias e bombeiros. Não generalize o que observou em Curitiba.

        • danilotoo

          o problema é que em Curitiba os policiais gostam de volta e meia dar um showzinho de cinema nas ruas..
          já vi algumas vezes o policial entrar na zona do onibus do nada e ligar o giroflex..

          por isso qndo precisam o povo acha que é o tal showzinho de cinema….

      • aatteennttoo

        Cara,ja vi algumas perseguiçoes e todo mundo sai do caminho… só nessa que vi que o bando de retardado fica na frente

        • GuiBashop

          Podem generalizar SIM, Curitibano da o cu mas não da a vez no transito. Nem para ajudar os policiais.

          • cavevolution

            Sou de Curitiba e comprovo isso 100%. Nos sinais vermelhos, o povo não sai do lugar para dar passagens para as viaturas. O pessoal tem medo de levar multa por avançar o sinal ou subir na calçada. Acho que muitos não sabem que é possível recorrer de multas nestes casos.

            • rgrau

              Aqui em MS o diretor do Detran disse que se eu avançar no sinal, mesmo pra dar passagem a uma viatura, eu vou levar a multa. Beleza! Mesmo assim eu dou passagem, pois pode ser eu um dia a precisar de socorro. Depois, entro com recurso…rs

    • Tosca16

      Nossas ruas estreitas, nosso trânsito ruim e nossos motoristas mal capacitados … Ainda teve muita boa vontade , se fosse aqui nem ambulância passava no trânsito

    • Magnus

      Se fosse em Sampa a ROTA já teria parado o nóia faz tempo!!!

      • CharlesAle

        E ainda ia levar muito murro na cara lá mesmo na rua!!!!fora a sessão de massagem no DP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • ilno

        É mas eram policiais civis na perseguição com apoio de uma viatura da GM.. os guardas municipais que ficaram na cola do Paliozinho Economy e chegaram para abordar.. Parabéns a GM de Curitiba pelo apoio na perseguição!

        • Pedro_Rocha

          A arma ajuda, coisa que não é regra nas GMs de Banânia. No Estado do Rio de Janeiro desconheço a existência de guardas municipais armados.

    • DCald

      curitibanos… "normal" isso… cansei de ver ambulancia com sirene ligada parada atras de fila de carro pq ninguem abre pra ela passar… Eu já subi em calçada algumas vezes (com segurança, claro) para deixar veiculos de emergencia passar!

  • _will

    o policial que ta com medo de acelerar ou o carro é lento mesmo

    • Victor

      Acho que é o motorista, o carro é uma blazer

      • Antonio_Brust

        Blazer 2.4 não anda.

        • DCald

          com amortecedor vencido, dai que não dá pra andar mesmo!

      • Rafael

        Blazer não anda nada cara. Tá maluco ? Além disso tem uma péssima estabilidade.

    • tiards

      policiais são tudo mal treinados para perseguição

      • Tosca16

        Pelo contrário fazem até milagres com frotas velhas e má conservadas ; aqui mesmo vejo umas L200 antigas que só Deus mesmo pra acreditar que ainda rodam … por essas e outras que meus amigos policiais ainda se lembram com saudosismo dos antigos Santanas bem melhores que esses Gols que usam hoje .

        • DCald

          Pois é… Blazer já não é lá essas coisas em estabilidade, com amortecedor vencido (dá pra perceber isso em algumas frenagens), dai que não dá pra abusar meeeeesmo!

          Mas ainda acho que a melhor epoca da policia era a epoca dos Opala e veraneio… naquela epoca os bandidos até respeitavam a policia pq sabiam que não tinha como fugir! hehehe

          Dos "populares" das policias, a melhor opção é o Corsa C… faz curva direitinho e acelera que nem gente grande…

          • Tosca16

            Aqui também havia boa aceitação dos Astras e segundo muitos policiais que conheço o Mile ainda é melhor que o Gol .

        • Rafael

          Exato. Aqui em Brasília deu uma melhorada. Compraram 303 Pajero Dakar e antigamente dispunham de Palios 1.8R. Vale lembrar também que a policia do df recebe o maior salario entre todas as polícias militares do Brasil. Também contam com uma bela frota de motos 600cc

          • Pedro_Rocha

            As Forças Auxiliares do Distrito Federal são subsidiadas pelo Governo Federal. Isso explica boa parte das melhorias.

      • Vmario85

        Vc conseguiria fazer melhor com esta viatura aí?

    • lndnfsu2

      parece ser uma Blazer… até anda bem em linha reta, mas é pesada e não faz curva tão bem quanto um hatch

      • Rafael

        Blazer não anda bem nem ladeira abaixo. Carro muito pesado pro motor que tem, mesmo na versão 4.3.
        A Trailblazer, que é a nova no segmento, que anda bem. Motor 3.6 seis cilindros de 239 cavalos 33,5 kgfm de torque.
        Tem também a Frontier SL 2.5 e a Amarok 2.0 TDi. Aqui em Brasília compraram 303 Pajero Dakar. Não anda tanto quanto a Amarock e a Frontier, mas é muito
        mais estável. A Trailblazer é a mais veloz entre as citadas, mas não parece ter a robustez necessária para o trabalho policial.

    • Daniel Ramos

      Puxa vida, eles fazem tanto esforço pra pegar um PALIO 1.0, ou isso é irônia ou é pura falta de treinamento, kkkkkk!
      Vendo esse video e os de perseguições americanas eu fico imaginando aqui…se fosse as pickups V6, v8, turbo(enfim….) que a maioria dos ladores usam nos eua os policiais daqui estavam ferrados!!!!

      • Pedro_Rocha

        Que diferença faria para o vagabundo se ele estivesse em um Camaro nessas ruas minúsculas e abarrotadas de carros? Provavelmente teria batido nos outros carros ou em um muro de esquina.

    • Rafael

      É uma blazer cara. Essa porra não anda nada.

  • AlessandroSr

    Pessoal não sabe o que é sirene e não dá caminho!!…..Blazer tomando pau de um palio 1.0….se bem que pelo "andar" da blazer é perigoso "pregar o pé"

    • DCald

      curitibanos…

      Se vc buzinar pra alguem que fez barbeiragem ou está dormindo na sua frente, o cara sai, pega uma barra de ferro e tenta te matar! (procure no youtube e vai ver alguns casos desses)…

    • Marcos-DF

      Essa blazer aí ta com cara de ser a 2.4 quatro cilindros, porque se fosse a 6 canecos, o paliozinho não tinha vez. Apesar que com a blazer não dá para abusar nas manobras, senão vc se arrebenta.

      • Acelerando

        Se fosse 6 canecos ficava sem gasolina no primeiro minuto de perseguição. rsrsrs

  • aledalloglio

    Essa Blazer ta com motor 1.0 kkkkkkkkkkk

    • Tosca16

      Blazer já deu pra polícia, qualquer veículo michuruca 1.0 tem melhor desempenho em retomadas e sobretudo agilidade no trânsito nas cidades . Esse veículo só deveria ser colocado pra transporte de presos ou policiais e nunca perseguição .

      • flavio

        E mais as blazer V6 que usavam aq nao era bem assim…o bicho pegava com elas….

  • edson

    LANCER X Lindo aos 3:45

    • leo

      Não é um evo é um lancer gt normal

      • Lucas-FLA

        Lancer gt não tem aerofolio e nem roda bbs escura amigão! É um evo sim.

      • http://twitter.com/clebersonprt @clebersonprt

        É um Evo sim. A placa dianteira deslocada pra esquerda.

    • canuto

      mustang 2:25

  • diegoandrade1

    eita motorista ruim viu! se nao fosse o transito, o policial teria perdido ele.

    • Vmario85

      Uma coisa é vc está dirigindo uma viatura, com um motor razoável e estável (Parati 1.6) outra coisa é a lenta e instável Blazer 4cc.
      E mais o agente de segurança tem que ter cuidado para não se envolver num acidente com terceiros (já que os motoristas não saem da frente).
      Ou seja vc tem que ser "o melhor", mesmo com uma péssima viatura.
      Já parou pra pensar quão boa é a manutenção realizada nessas viaturas, "aposto" que só trocam peças quando quebram e não podem mais rodar.
      Criticar é muito fácil….

  • Filipe Augustus

    Só uma coisa a dizer, o cara do Palio pilota muito.

    • josevaldop

      ta faltando brasileiro na F1 mesmo

      • Filipe Augustus

        Melhor escola de pilotagem que essa, não tem viu, uhauuhahuuuhua, já que ninguém investe em novos pilotos, só assim mesmo, viu, olha aí FIA / CBA, um cara bom, ha ha ha

    • cavevolution

      Com certeza. Se fosse um "meia-roda" já teriam pego já no começo. Esse cara do Palio já é outro nível. Poderia utilizar essas qualidades para ser piloto de testes da Renault ou Audi/Vw daqui do Paraná.

  • Lucasmf

    a policia so pegou por causa do transito que parrou se nao dificilmente pegaria

    • Evil_Kelevra

      Eles eram Guardas Municipais, ele fala no video, "avisa a PM q tem VP deles na área" e qnd chega o apoio é a VP da GM… Outra, não existe aquilo que a Parati fez na hora do cavalo de pau! Vc vai passar na frente de quem vc está perseguindo???? Se o cara estiver armado vc ficou na linha de tiro deles E NÃO TEM COMO REVIDAR SE ELES DISPARAREM, pois vc estará NA FRENTE dos meliantes, e se atirar para trás a OUTRA VP ESTARÁ NA SUA LINHA DE TIRO!!! Boa iniciativa, o piloto do veiculo de fuga era bom motorista, mas erros graves na condução da ocorrência.

      Parem de reclamar do pessoal da Blazer, pois viram os suspeitos e foram atrás, tem pessoal que vê e vira pro outro lado! Vamos reconhecer quem cumpre seu dever com dignidade, eles só nao estão "porra loca", estao fazendo o acompanhamento com segurança, pois o importante, primeiramente, é nao se matar em um acidente e depois, se possível, pegar os bandidos.

  • Policia no sangue

    pORRada nesses vagabundos

  • Sandro Gonçalves

    se o cara tivesse de Veloster , teria escapado facilmente….. "Risos"

    • helio

      veloster 120 cavalos, kkkkk lixo

  • Zapienx

    Quando a Parati com seu poderoso AP chegou a treta ficou séria!

    • VitorTerminator

      treisquilimei forjado

    • cudomundo

      CARA o motor AP da volkswagen voltou em 2012 com o novo gol essa parati aí deve ser 2008 nao tem motor AP

      • Zapienx

        Motor AP1600 voltou em 2008 reformulado somente pra parati 1.6 totalflex, pode ser que essa parati tenha um EA alguma coisa, foi só piada relaxa.

    • Rafael

      E desde quando Parati G3 é AP?

      • Dragoniten

        É uma piada. Senso de humor, por favor.

      • Guhxtls

        Quer corrigir e nem reparou que é uma parati g4

    • Prime_rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa! Quem poderá nos salvar O bom e velho AP!

      • Pedro_Rocha

        Pensei que fosse o Chapolin, o herói da América Latina!!!

    • adriano

      kkkkkkkkkkk vc disse tudo kkk

  • Rafael Ortiz

    Q carro q era a filmagem??? Tomou pau do Palio e da Parati…???!!!!! WTF

    • joelson lima

      cara eu fiquei louco aqui, tenso eles tavam num fusca era???acelera mano…palio deu cavalo de pau e se mandou a blazer deu e girou ficou tonta,o policia devia ser novato,so pegaram graças a guarda municipal e o trasito que parou total.

    • fabiano

      era um palio 1.0 kkk, quem disse q 1.0 nao anda? pode nao andar, mas deu pai nessa parati 2.0 e nessa blazer 2.4 kk, o negocio do carro 1.0 e que ele e leve e pequeno, facilitando no transito

      • DCald

        A parati era 1.6… ou vc acha que a guarda municipal iria comprar "carro de corrida"?
        O palio é manco, e não "deu pau" na parati, tanto é que a parati veio lá de tras e ultrapassou o palio… o cara é que no momento do cavalo de pau deu "um perdido" na paratosca, que ainda deu a volta e foi lá buscar!
        O problema da Blazer é que não tinha estabilidade pra fazer as curvas (amortecedor vencido), dai o palio ficava dando volta em quadra justamente para deixar a blazer em desvantagem… se mantivesse na reta, a blazer pegava tranquilamente!

  • http://twitter.com/raphaeltrevizan @raphaeltrevizan

    acho que deveriam ter um curso com a rota, esses policiais de curitiba não tão com nada! kkkkkk e os motoristas de curitiba são muito navalhas, pelo amor de deus!

    • cavevolution

      Se fosse da Rota, isso não teria graça…rs

    • 3ic

      a rota ja ta muito ocupada "combatendo" os bandidos em sp.

  • Teixeiracar

    Imaginem um palio 1.0 dando um pau na polícia ! Se fosse nos EUA ele já teria sido cercado em menos de 5 minutos, fora o cacete.

    • cavevolution

      Nos EUA, os policias recebem treinamento forte e ainda utilizam, por exemplo, Dodge Charger V8.

      • Pedro_Rocha

        Além do amparo legal, já que em Banânia a CF/88 foi feita por um "ajuntamento de assaltantes", como Ciro Gomes definiu o PMDB.

  • CleSilva

    algumas observações: carro da policia tomando pau de 1.0, motorista do carro da policia muito ruin, o filmador filmando o chao, e se nao fosse a guarda eles nao teriam conseguido! mas parabéns pelo trabalho em grupo!

  • cudomundo

    os carros da policia como sempre levando pau de 1.0 os carros são parati plus blazer 2.8 que até sair do lugar o cara ja ta longe tem logan tem fiesta são tudo lixo mais fazer oq neh é o brasil

    • sabbathbh

      De onde tirou que é Blazer 2.8 ? (2.8 é Diesel). Essa Blazer ao que tudo indica é a 2.4 Flex.

  • MyFault!

    A favor de Câmeras de Bordo nas viaturas da polícia brasileira.

    • LucasBaldo

      A favor tambem de viaturas melhores e motoristas mais bem preparados.

    • Alonso Monteiro

      Realmente! Tava dando RAIVA a câmera tremula, devido o policial ter que segurar na mão.
      Quanto aos carros, poha! São uns lixos mesmo. E o governo não tá nem ai. =§

  • katanlima

    O que eu fiquei mais impressionado é como as pessoas cagam paras viaturas. Tá rolando o maior caos e os motoristas lá, como se não tivesse acontecendo nada. Tá vendo e ouvindo, mas quase causa acidente.

  • Tosca16

    Primeiro: Guarda -Municipal não deveria fazer esse tipo de abordagem mesmo como apoio , ficaria isso pras viaturas da PM .
    Segundo: Alguém me confirma que carro é esse da PM, me pareceu pelo visto uma Blazer . O Pálio dando um show de agilidade e velocidade nessa viatura da PM, se não fosse o veículo Parati da guarda Municipal ele teria com sobras escapado .

    • Álvaro

      Qualquer um pode prender em flagrante, e era a situação.

      • Tosca16

        no vídeo o policial fala veículo suspeito e depois segue em perseguição, não vi nada no vídeo ou descrição que levasse a flagrante . Mesmo assim só em último caso a guarda Municipal deve ser acionada, e no caso acima chamar o reforço era indiscutivelmente pra PM viaturas da Guarda-Municipal não deveria está ajudando nesse tipo de ação . Também infelizmente alguns lugares não sei Curitiba a guarda é militarizada, que também não deveria .

        • Pedro_Rocha

          De fato não era atribuição da Guarda Municipal, mas como foi solicitado o apoio pela Polícia Civil eles fizeram bem em apoiar, tanto que quem fez a prisão de fato foi a PC e os GM nem saíram da viatura.

          Nesse caso a parceria foi positiva.

          • Tosca16

            A parceria é positiva entretanto não podem deslocar viaturas pra essa função, sabe se uma está em outro serviço poderá que falta ao seu serviço de fato …

    • WillScherer

      Curitiba a PM geralmente utiliza Blazer 2.4 a gasolina.

    • Gabriel Thoele

      Primeiro fera em suporte Guarda Municipal pode sim realizar esse tipo de abordagem
      A Blazer é pesada e usa o motor 2.4 do vectra, ela é alta e não tem estabilidade, digo isso pois (Temos uma S10 e sei como funciona)

  • marcius

    Meu Deus botaram carro 1.0 para a policia!!! Não coseguiu ultrapassar um palio fire

    • arianoneves

      Fiquei besta como o carro é manco, vergonha, deveria ser no mínimo 2.0

      • Sias

        Mas é até mais que 2.0. Esta Blazer deve ser a 2.4, manca como um 1.0.

        • Mr. Potato

          Esses motores 2.4 da GM sempre foram uma vergonha. Vibradores, mancos e beberrões.

  • rogerrosato

    Estou bestificado com a indiferença dos curitibanos diante da perseguição policial. Não abrem passagem, até mesmo os fecham. Parece que nem ao menos percebem o que está acontecendo, mesmo com as sirenes ligadas… vergonhoso esse individualismo! Sem falar que ou o carro dos policiais é uma verdadeira merda, ou os caras não sabem MESMO direção defensiva, pois um PALIO ECONOMY tava dando pau neles… fla sério… este vídeo me deixou muito envergonhado.

    • wanderson

      Você já teve ou dirigiu uma Blazer? Aquilo simplesmente não anda e nem faz curva…

      • rogerrosato

        Bem… estão há algo errado aqui. Se o carro não tem estabilidade nem desempenho suficiente para ser uma boa viatura, por que foi um dos principais carros da polícia da maioria dos estados por tantos anos?! Quem foi o GÊNIO que fez a seleção?! Quais foram os CRITÉRIOS?! Talvez tenha sido o de maior lobby, que no caso, foi o da Chevrolet… mas que ORGULHO! Agora é a vez das SW4 com sua também primorosa estabilidade… e a preços exorbitantes! Não esqueçamos dos Corollas da PRF com seu câmbio automático… mas que coisa apropriada! Um item de conforto que sacrifica performace… acho que falta MESMO critério na seleção de viaturas.

        • jpmocellin

          Pelo menos as SW4 da polícia são V6 mecânicas, ou seja, se é para capotar, que capote correndo! kkkkkk brincadeiras a parte

          • rogerrosato

            V6 mecânicas… sim, isto soa menos estúpido que os Corollas AT ou as Blazers 2.4, mas que preço temos que pagar para tê-las a nosso serviço, não?! Entendo a necessidade de SUVs, mas não deveriam ser a maioria. Com o que pagamos por um SW4 poderíamos ter dois Civics 2.0 MT (teriam de ser encomendados) ou ainda Ford Fusions com câmbio de dupla embreagem e 240 cv e ainda sobraria $!

        • Filipe Augustus

          Se dependesse de mim, aqui em São Paulo teriámos Jetta TSI pra polícia com aquele mata cachorro horrível na frente, não usariam as rodas 17 e sim 15 com perfil 65, aí eu queria ver se seria fácil a vida dos gatunos pra fugir ;)

          • rogerrosato

            O problema dos TSi é que são mexicanos e há preferência para carros do Mercosul… mas ficaria feliz com Civics 2.0 manuais. Dinheiro há para isto, haja vista as SW4 da ROTA. Esses Paratis, Gols e Weekends são vergonhosos… viaturas totalmente à par da importância da cidade. E a PRF deveria ter ao menos uns Civic e Corollas manuais… mas frequentemente vemos Voyages toscos nas rodovias. Parecem piada.

        • OLIVEIRA_POLO

          Realmente os criterios usados para compra de viaturas estão totalmente errados. Uma parati que deve custar para o governo menos da metade de uma blazer, consegue ser muito mais eficiente na mesma utilização. Sendo que a parati deve consumir menos e ter uma manutenção mais barata do que a da blazer. E tem mais, o palio não é um primor em estabilidade e deu um trabalho danado.

          • Sias

            Blazer só serve pra camburão….pra mais nada.

        • riccorreasp

          Roger, a escolha das Blazer se deu, pelo menos em SP, pela facilidade em transpor obstáculos, como calçadas, canteiros, etc. A preocupação com isso era tanta, que por um tempo até mesmo uns Land Rover Defender compuseram a frota.

        • Pedro_Rocha

          Garanto-lhe que os Corollas conseguem fazem um "estrago" dado o nosso mercado automotivo. Faça uma estatístistica com base nesse vídeo: de quantos carros que ali apareceram o Corolla levaria pau? Já te adianto o Mustang e o Lancer.

    • CharlesAle

      Não teve viatura melhor que Ipanema e santana 2.0……..

  • Cassianoccm

    Oloco, como um Palio 1.0 pode fazer estrago.

    • fabioalisson

      Imagina se fosse um Palio 1.8?

      • braZuca

        Imagina se ao invés do Palio, fosse o Lancer que passou no vídeo.. kkkkk

        • Filipe Augustus

          Teria fugido tranquilamente na primeira esticada que desse , ainda mais porque era um Evo ;)

          • Pedro_Rocha

            E se arrebentado no primeiro quebra-molas.

            • Filipe Augustus

              Se o Evo de rua tiver a suspensão tão resistente quanto a versão de rallye, eu acho que até varar lombada ele vara, rsrs

  • Almeida77

    Parabéns ao trabalho sério e eficiente da polícia de Curitiba.

  • Gearhead

    O cara do Lancer Evolution deve ter tomado um susto da po*** de ver uma blazer enfiando um cavalo de pau bem na frente dele.

    A Parati andou bem, mesmo tombando nas curvas….

    ps. as filmagens russas sao melhores!

    • Tosca16

      os Russos são fod* e quando é com os Laikas melhor ainda pois tem chace de capotagem a qualquer hora kkkkkkkkkkkkk

      • Marcos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rachei aki

  • wanderson

    Este país é uma piada mesmo… dando carro extremamente pesado e altamente instável para a polícia perseguir bandido. Lembro que nos anos 80, a PM de sampa contava com Quantum equipada com suspensão modificada, endurecida e independente nas 4 justamente para fazer curvas em alta velocidade. Os anos passam e as coisas só pioram. Policial deveria ganhar 10 mil por mês, nessas condições aí…

    • Vitão

      Antigamente aqui em SP, os policiais andavam de Opala……

      Agora estão tendo q se contentar com Corsa Classic…..

      <img style="-webkit-user-select: none" src="http://blogdoveio.soubh.com.br/wp-content/uploads/Okay2.jpg"&gt;

    • Ronaldo

      Amigo, é questão de braço, a Blazer é o carro padrão da PM e da Rota de SP, e aqui bandido borra nas calças quando vê a barca.

  • Philipp

    Só pegou por conta da Parati… Que motorista fraaaaco velho. Tomou couro de um paliozinho 1.0.

  • Álvaro

    A viatura, provavelmente de policiais civis, era descaracterizada por isso a pouca adesão do povo em abrir passagem. Se fosse em SP o Palio já teria sido cortado ao meio à bala, sem chance pra vagabundo.

    • rogerrosato

      Sou paulista e uma das coisas que mais desaprovo em SP é a tentativa de concertar violência com ainda mais violência. Uma terra onde greves se resolve com gás de efeito moral, cavalaria e balas de borracha… por mais sensatas que sejam as reivindicações, por vezes de policias, que tomam pau de outros policiais! Uma vergonha! Enquanto isto perdurar, continuaremos sendo os campeões nacionais em insegurança. Até os cariocas estão nos deixando pra trás… não basta ter dinheiro, tem de ter humanidade e organização também. Temos de descer deste pedestalzinho e assumir que somos uma merda de estado. Temos de MUDAR urgentemente.

      • Álvaro

        Para mim existe muita diferença entre o uso legítimo da força do seu uso ilegítimo. Mas para quem acha que sua polícia é o inimigo ou já teve uma experiência ruim com ela e não sabe aferir a importância desse aparelho de Estado, tanto faz a borrachada ser constitucional e democrática . Quanto aos números da violência, não fale bobagem, amigo. Vá se informar e verá que São Paulo é a capital com o MENOR índice de violência, e na mesma toada o Estado.

        • rogerrosato

          Não fale bobagens vc, meu caro. Acho que falo sem bases?! Acha SEGURO andar com seu iPhone na mão pelas ruas da nossa capital?! Sei que não é a capital mais violenta PROPORCIONALMENTE à sua população, mas isto é um artifício usado pelo nosso incompetente governo para não fazer merda alguma sobre o caso. Com 11 milhões de hab somente no município de S. Paulo fica fácil dizer que os níveis de violência per capita são baixos… que ridículo. Uma cidade de nível global que não te dá a liberdade de sair na rua sem ter olhar para trás a cada 30 segundos… a Linha Amarela tem wi-fi, nossa que bom! Vamos todos pegar nossos tablets e notebooks e usar no trem! CLARO, só que não, né?! Até pouco tempo morava em Campinas e ia sempre pra S. Paulo visitar amigos e posso lhe afirmar: a situação da segurança nas principais cidades do nosso estado está calamitosa. O Rio já reduziu seus níveis de violência a níveis inferiores aos paulistanos, estamos ficando para trás, principalmente, porque somos arrogantes e negamos nossos problemas. Vamos lá, continuemos assim… vai dar SUPER certo, mew.

          • Álvaro

            Você fala de SP como se existisse uma outra metrópole onde pudéssemos sair exibindo tranquilamente nossos pertences de valor nas ruas. Se tá ruim em SP – e jamais disse que não é uma cidade/estado violento – muito pior para os outros. RJ diminuiu sua violência – tanto melhor assim – porque, para quem estava no fundo do poço, pior estava difícil ficar. Mas porque a mesma estatística que diz que melhorou a situação do RJ não pode ser usada para dizer que SP é uma capital menos violenta? Um peso, duas medidas?

            • rogerrosato

              Olhe, nunca disse que só seria aceitável se S. Paulo tivesse a segurança de Zürich ou Kopenhagen, seria muito estúpido pedir isto, pois São Paulo está muito acima destas cidades em escala, é inclusive mais importante que elas, e por este exato motivo deveria ser mais segura do que é. Mesmo levando-se em consideração que se trata do centro de uma megacidade de 20 milhões de habitantes, a segurança de nossa capital é vergonhosa, é de fama internacional, afasta investimentos e turistas. Se existem capitais que são mais inseguras, não importa, não devíamos nos escoder atrás disto a fim fugir da necessidade de investir mais atenção na segurança. Como já disse, se continuarmos negando nossos problemas, ficaremos estagnados. Só por curiosidade, conte, um dia, quantos carros de polícia cruzam com vc pelas ruas das grandes cidades do estado e depois reflita se é o suficiente para garantir nossa segurança.

          • Pedro_Rocha

            Desculpe-me, mas a Polícia é inexistente em mais de 70% da cidade do Rio de Janeiro. Cuidado com as propagandas "verde-amarelas" de Sérgio "Delta" Cabral.

            • 3ic

              ele so colocou ordem no trecho olimpico. normal

      • 3ic

        depende de cada caso. No rio a violencia se conteve com a violencia no covil dos criminosos. operação "abafa". Sim, temos uns pontos de rebelião como no alemão as vezes, mas é saudades dos "margiranhas" do alemão do pessoal do BOPE eu acho.

  • Pedro

    Blazer é muito pesada, teve que chegar a parati para dar suporte, se fosse só a blazer não teria dado conta, já tive uma blazer 2.8 turbo diesel e mesmo assim anda pouco devido ao peso que chega a 2 toneladas… Tem-se que investir mais em viaturas adequadas para perseguição no Brasil, com motores no minimo 2.0.

    • Marcos-DF

      Aqui em Brasília todas as Blazer 2.4, foram substituídas por pajeros dakar turbodiesel. Tava mais que na hora…

  • Felipe C.

    Pra uma Blazer perder pra um Palio Economy da Seminovos Localiza aí é que a porra fica séria.

  • gurias_81

    Sem regionalismo, mas se fosse uma Blazer da Rota SP, nem teria perseguição.

    • fabioalisson

      Se fosse aqui no DF acredito que a coisa seria mais séria tb.

    • Rafael

      Assistam à outros videos de perseguição no youtube… Diversos em SP. O resultado é o mesmo… 1.0 dando pau em Blazer.

  • Yuri

    Esse Palio não era o 1.8?! HAHAHAHAHA. Realmente, tem uma vaguinha na Ferrari lá no lugar do Massa.

    • cavevolution

      Fiat Palio Economy 1.8 …

  • Caio_Ferrari

    Pelo visto, não fui só eu que pensei a mesmíssima coisa que vários aqui:

    Colocaram motor de Celta 1,0L nessa Blazer! Da agonia de ver o cara simplesmente NÃO CONSEGUIR se aproximar do Palio!

  • Vinícius Schwabe

    A policia devia ter pedido ajudo aos donos do Lancer Evolution e do Mustang que tinha estacionado, assim ficaria muito mais facil que com esta Blazer de motor 1.0…

  • http://skyfitsheaven.tumblr.com/ thiago7cv

    Ou essa Blazer tava com motor de fusca ou ta sem manutenção, porque como pode uma lentidão dessas!?

  • Askan

    enquanto isso no brasil…
    Perseguição entre 1 Palio 1.0 Quadriturbo supercharged e um Velotrol Bandeirantes da Policia….
    ..

    • Mc_

      achei que a perseguição estava em camera lenta

  • Tarsis

    Se o vagab. estivesse no Lancer em 4:15 teria dado perdido.

    • Pedro_Rocha

      Arrebentar-se-ia nos quebra-molas que aparecem ao longo do vídeo.

  • Hugo

    Se o policial estivesse com aquela lancer branca da avenida, isso não teria durado tanto

    • cavevolution

      Potencia não é nada sem controle…..Depende tudo da peça atrás do volante. Se o motorista deste carro tivesse com um EVO, acho que já teria perdido o controle da cavalaria de baixo do capo e Palio escapado sem problemas…rs

  • Roberto Calil

    Caios Ferrari,pensei a mesma coisa!Tava quase chacoalhando o monitor pra ver se a viatura se aproximava um pouquinho mais!hahahaha Verdade,chegou a Parati e a situação ficou séria pros malandros.

  • mmcinza

    Bacana a perseguição. Já morei em Curitiba e conheço bem aquelas ruas e bairro (Agua Verde).

    A diferença é que o Palio não tem nada a perder, então o cara pode se arriscar, costurar e até bater nos outros carros.
    Agora a Polícia tem que mensurar todas os movimentos.

  • rafaleal007

    1º blazer não creio que seja um carro feito para perseguições pela falta de estabilidade e desempenho simplório, e 2º que povo bem mal educado esse que não da passagem para viaturas.

    • Marcos-DF

      Seria ideal a blazer 6 cilindros, mas devido a alta potência e a falta de estabilidade é bem mais fácil de ir pro meio do mato na primeira curva.

      • Herbet23

        Um Smart fortwo chega no pálio mole mole… pequeno, turbinado e com esp… Seria uma boa viaturinha pra perseguições onde o espaço pra passar nem sempre cabe…

  • alguem

    Tem que comprar uma Trailblazer 2.8L 4X4 pra andar nas ruas do Brasil! kkkk

  • fabioalisson

    Snceramente, acho que essa Blazer tá ruim de motor, tomando uma canseira dessa de um Palio 1.0, que por sinal é bem manco. Por isso que eu digo, carro de policia não precisa ser carrão, mas tem que ter motor forte. Vide a polícia dos EUA, que usa bastante os Dodge Charger e Ford Crown Victoria com seus bons V8.

    • fabiano

      palio nao é manco nao.. deu um pau esquisito nessa blazer

      • Mr. Potato

        Os 1.0 atuais não são tão ruins.. O Palio esgoelando até surpreende essas Blazer 2.2 sim, isso é o esperado. Não sei por que tanta gente está achando estranho.

  • Di3godias

    http://www.youtube.com/watch?v=NqWjWC2KHPk aqui foi uma perseguição boa viu golzão kikando nas cromada

    • AF1979

      Facilitemos a vida da galera:

      [youtube NqWjWC2KHPk http://www.youtube.com/watch?v=NqWjWC2KHPk youtube]

      Obs: o pessoal de Anápolis está bem mais atento a como proceder se estiver no meio de uma perseguição policial do que o pessoal de Curitiba.

  • msbiel13

    alguem me explica o por que de a blazer tomar pau de palio 1.0 ??? , graças a Deus tinha a parati ali

    • Rafael_rec

      Carro pesado, falta de estabilidade e motor fraco. Além da preocupação em evitar acidentes com os civis.

      • Mr. Potato

        E não é só a Blazer. A maioria das pickups também anda semelhante a carros de baixa cilindrada. É muito peso. Pra quem não concorda, veja os números, eles não mentem: tem muito carrinho 1.4 por aí dando pau em pickupzona de 130 mil (ao menos na cidade!). Carro de polícia tem que ser mais leve e com motor mais forte, um bom sedã V6 ou turbo seria o ideal.

        • JoaoMartini

          Jetta TSI neles. Hauhauhau

          • Herbet23

            Linea T-Jet, Fluence GT, 408THP

  • Felipe

    Não em que carro os policiais estavam mas que estavam muito lentos isso sim…. Se os caras estivessem com Palio 1.8R já teriam sumido faz tempo. Total despreparo de nossas polícias.

  • Daniel

    Os caras tavão perseguindo uma palio 1.0, de towner? Só pode kkkkkkkkk

  • fabio_augusto

    As viaturas tinham que ter quebra-mato pra "varrer" esses motoristas no mundo da lua e acertar em cheio o Palio incapacitando-o de continuar a fuga. Mas esqueci que a lei aqui protege bandido
    E as viaturas no mínimo tinham que ser 2.0.

  • Ramiro

    Primeiro, só brasileiro mesmo que acha que SUV (normais) e picapes "andam muito"!! Só aqui mesmo !!! Blazer não anda nada !! Além de ter uma estabilidade de uma Kombi !!!!
    Segundo, como tem babaquinha com 1.0 fazendo graça pelas ruas achando que o seu "super Palio" anda muito…. Será que esses dois retardados ai achavam que iriam se safar mesmo? Notem como a Paratosa cola nos caras fácil !!! Deve ser uma 1.8…. Aqui em SP pelo menos são….
    Terceiro, brasileiro realmente é tudo mal educado e despreparado no transito….. Não vi um dando passagem…..

    • Juniorfillingam

      Concordo, ou Povo lerdo não saiam da frente de forma alguma.

    • DCald

      veja o vlog do "sinal vermelho curitiba" e vai ver como curitibano é individualista a braço duro!

  • Fulano

    O cara do palio é piloto, já o da viatura, meio bração não?

  • dyony

    fala serio policia toma um pau de palio 1.0 ta de brincadeira vai paga flequição de punho cerrado kkkk

  • Miguel Martos

    Lembrou o vídeo de Anapolis, fica evidente como os policiais estão mal servidos de viaturas…

  • Castle_Bravo

    Chegou me dar uma agonia a Blazer se arrastando de tão manca, num trânsito apinhado em alguns momentos não conseguir buscar um Palio 1.0! affe! coisas de Brasil mesmo…

  • WolfpackVF1

    Tá com cara de garotada sem carteira ou IPVA vencido… Se fossem mesmo bandido, saiam atirando do carro e os policiais municipais estariam em apuros. Agora, que fraco o cara da viatura em perseguição, e o outro policial filmando com celular, seria hilário se não fosse triste. Os moradores de Curitiba estão entregues mesmo a própria sorte. Um palio 1.0 dando pau em Balzer, em Parati…

    • Eugenio C.

      Aqui em Sampa uma molecada rica de 17 anos em uma Pajero Sport deu de cara com uma blitz da lei seca na Rua da Consolação num sábado à noite, tentaram fugir, entraram na rua Bento Freitas e acabaram raspando na lateral dum Polo, perdendo o controle e acertando um H100 que estava estacionado, derrubando o pobre caminhãozinho… a Pajero ficou destruída até quase o pára-brisas.

  • braZuca

    Já vi alguns vídeos de perseguição nos EUA e convenhamos, por lá os cara aproxima do veículo perseguido e da só um "tótózinho" na bunda do carro pra ele rodar igual pião do Silvio Santos…

    Aqui no Brasil os PM mal conseguem alcançar um Palio 1.0 hahaha

    • Juniorfillingam

      aqui eles não pedem fazer isso, senão os policias pagam o carro e viatura. putz merda mesmo.

      • Pedro_Rocha

        Além de responderem por tentativa de homicídio.

    • Rafael_rec

      Lá os policiais estão dirigindo um carro com motor V8 e uma série de modificações que deixam o veículo apto pare esse tipo de serviço. Aqui a únicas modificações são: Pintura da corporação, sirene e giroflex no teto, e o rádio comunicador.

  • Juniorfillingam

    se não e a parati o bandidos já havia sumido a muito tempo. O governo tem comprar carros mais rápidos 1.8 ou 1.4 turbo

  • birchip

    Cavalo de pau do Palio no 4:07.
    Realmente essa Blazer é lenta demais.
    Segundo noticiários, na semana passada trocaram as viaturas de Curitiba por Reanult Duster.
    <img src="http://www.moreirasales.pr.gov.br/arquivos/noticias/26032013194053f01.jpg&quot; width="300" height="150">

    • Fabio Cardoso

      Agora a cidade está mais bonita com essas Duster…kkkkkk infelizmente os PM tem que prezar pela vida das pessoas na rua e essa viatura é de doer. Eu moro em Curitiba, e nem sempre eles usam essas viaturas pra perseguições. Aqui é bem raro isso. Quando necessario é as paratizona mesmo que manda ver. Mas como eu disse, o povo daqui não é mal-educado, é que não é acostumado com esse tipo de coisa. Qndo é ambulância a coisa muda. Ela passa e a galera vai atrás…kkkkkkk

      • DCald

        Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira! Já cansei de ver ambulancia presa pq ninguem dá passagem! Curitibano é mal-educado sim! PRINCIPALMENTE no transito!

        • Mr. Potato

          São mau educados no trânsito sim… Mas na minha experiência tem bem piores. Os cariocas supera com grande folga.

          • DCald

            Conheço bem o transito carioca e o curitibano…
            Os curitibanos são mais lerdos e mau educados… mas no rio vc passa mais stress pq o transito é pior (muito mais carro, e a infraestrutura viaria é mais bagunçada). Então, dá a impressão que no rio os motoristas são piores… mas, não conseguem… os curitibanos se superam a cada dia!

            (Isso não faz os cariocas "educados"… só "não tão" mau educados como em curitiba)

            • Mr. Potato

              Sim, tenho a mesma impressão. Os curitibanos são os piores ao volante, mas colocando tudo na balança você passa mais raiva e risco no Rio. Se tivesse que optar, ainda ficaria com o trânsito de Curitiba, porque no RJ é "terra de ninguém" a coisa.

              • ToNemAi_

                Curitibano é ruim d+ no volante, quando fui em 2006 povo é todo confuso andam na contra mão como se fosse normal, se perdem na própria cidade (padrinho do meu irmão não sabia chegar em casa a 4 quadras de distância). Mas mal educado acho que não, gostei muito da cidade e principalmente do clima já que sou carioca, gostaria muito de voltar e passar um tempo la.

          • Putz

            tu não conhece Cuiabá no MT então…

    • João Cagnoni

      Que coisa horrível…

      • GuiBashop

        Achou feia???
        É que vc não viu o Duster da policia cívil…
        Esse tá de parabéns em feiura.

    • CharlesAle

      Viatura mais feia do Brasil,bandido vai fugir é de medo desse troço ai………..

      • Eugenio C.

        Isso porque você não viu o protótipo de viatura Spin. É o terror!!!

        • Mr. Potato

          A SPINhosa vai matar os bandidos… mas de susto!!
          O bom é que já serve de carro funerário também :D

          • Vmario85

            hehehe

          • mottervictor

            Poderia ser é carro do IML !

    • Pedro_Lourenco

      No governo Beto Richa deve ter custado o dobro (além de ser 1.6).

    • AF1979

      Duster 1.6 para polícia é fazer a coisa muito errada. Deveria ser 2.0 4X4, até para os caras conseguirem fazer curva mais rápido, fora ter velocidade em reta.

  • reinaldo batista

    numca ví cara tão ruim para fazer perseguição igual essa blazer. O carro a toda hora parece que vai virar e pula igual cabrito.

  • SHAFTOSO

    AHUAHUHAUAUAUAUHHAUHA

    Cara, que vergonha dessa PM.

    • Marcos-DF

      Provavelmente não era PM, era civil ou então se fosse pm, estaria descaracterizada…olha os trajes do policial no final do vídeo.

  • rBvix

    bixo, eu n tenho paciência q esses policiais tem pra abordar em perseguição n, eu ja teria xapado o dedo nos pneus a mto tempo ou feito uma abordagem lateral com o veículo pq essa de ficar pra la e pra ca n da certo n.

    • GuiBashop

      No primeiro retorno que o carro fez eu já teria descarregado a arma no motorista.

    • Pedro_Rocha

      Depois você iria responder por homicídio QUALIFICADO e por imprudência, já que o vagabundo estava desarmado e você poderia ter matado terceiros com seu comportamento.

      Estamos no Brasil, e o "sistema" trabalha para resolver os problemas do "sistema".

  • adrisev

    Tem gente comentando um monte de cretinice….os policiais além de estarem em uma viatura lenta e pesada (Blazer 4 cilindros com motor de monza) evidentemente devem ter cuidado… se causarem um acidente terão de pagar a viatura….se ferirem alguém serão processados e terão que se defender o resto da vida pagando advogados caros….Então…antes de falarem besteira….verifiquem que isso não é filminho nem seriado de tv idiotas….

    • Gaf1991

      Concordo com você . Mas quanto ao motor tem um plus a mais , o maldito kit-gás . Isso é que ferra de vez o desempenho dela .

  • Fulano32

    Queria ver se fosse a ROTA de Toyota SW4, esse Palio ia virar uma peneira kkkk

    • Absinthe666

      a sw4 teria capotado antes xDDD

    • marcelotavaresA

      Nao te estabilidade para esse tipo de serviço ..

  • Gaf1991

    Graças ao kit-gás de cozinha o desempenho dessa Blazer está bem proximo das joaninhas que tivemos no Rio na década de 1990 , aqueles fusquinhas para perseguição eram uma lástima !

  • adrisev

    Vejam no link a viatura que usam na argentina…
    http://autoblog.com.ar/2013/03/los-nuevos-patrull

    Se tivessem com uma dessas tinha detonado a lataria do Palio….

    • carDebate

      Não da para comparar policia federal com militar.

  • pumagtb

    Esse aí está iniciando a lista negra mais um pouco ele chega no Razor, sem falar que o numero 9 (Lancer) da lista negra estava presente só observando o futuro competidor. Mas falando serio se esse cara tivesse com um carro de verdade essa viatura estaria na poeira até agora.

  • João Cagnoni

    Uma bela lição de peso x potência. Pena que a nossa polícia anda em carros sucateados, sem quaisquer condições de trabalho. Se fosse um Fiat 500 o cara tinha escapado… rs

  • João Cagnoni

    Então quem tiver um Azera pode dar até golpe de estado que ninguém pega…

    • Eugenio C.

      A capital pode ser uma Brasília, mas é imóvel… rsrsrsrs

    • 3ic

      depende, se tiver um omega 3.0 da decada de 90…

  • Krestu

    Moçada, segundo relatos, os caras da Blazer não foram junto atrás porque não estavam em serviço, e a viatura, justamente por ser velha, não é usada mais em operações, somente para deslocamento dos próprios policiais, tanto é que já estava para ser aposentada. O que eles fizeram então foi somente seguir e informar a localização do Palio às demais viaturas, estas sim com condições de realizar a perseguição.

    Ah, e simplesmente ridícula a atitude dos motoristas daqui de Curitiba, que além de não contribuírem em nada para a passagem dos policiais, em muitos casos acabaram atrapalhando e permitindo a fuga do Palio.

  • Magnus

    Depois nego fala que Curitiba é 1º mundo , que o povo é educado e o caramba . . . . hsuahsuashaus . . . Meus primos que nasceram em Curitiba um mudou pra Chapecó e o outro aqui pra Louveira , e nem eles aguentam curitibano . . . shauhsuashua . . . . . .viatura em perseguição e os nó cegos nem se preocupam em dar passagem pra polícia . . . . . cadê a cultura do 1º mundo? e a educação?

    • GuiBashop

      Comentário excelente… Mas se você falar isso para um curitibano ele vai falar que é culpa do pessoal de fora. Hahahahhaha…
      Melhor coisa que fiz foi ter saído dessa colonia. Terminei os estudos e voltei para minha terra.

      • Magnão

        HSuahsuahsua…..verdade mesmo . . . . o povinho nojento(Nem todos , apenas 95%)!!!!

        • Mr. Potato

          Curitiba é ótima… O que estraga são os curitibanos!!

  • Sias

    A Parati é idosa, mas ainda dá no couro…..

    • edy_caceres

      Meu sogro tem uma 1.8 ela anda dimais.

      • Sias

        Tenho um tio que trocou uma 1.8 das quadradas por uma bolinha 1.6. Diz ele que se arrependeu…a quadrada era melhor.

        • edy_caceres

          A do meu sogro no caso é uma track field 2007, ela sobra em tudo torque e aceleração, eu posso lhe garantir que o motor dela é demais por carro.

  • feacomm

    se não é a Parati…

  • Giovanni

    vergonha!!!!! tudo bem, eu até entendo que a Blazer poderia ser velha e que não estava em serviço… mas, obviamente uma Blazer tem um motor maior e melhor que um um Palio Fire. Agora me diz, é culpa de quem? Dos policiais? Desses motoristas ignorantes, que mesmo com a sirene ligada da viatura eles não davam a vez? Da blazer que era velha? Ou do governo?? A CULPA É DE TODOOOS!!!!

    • DCald

      potencia não é nada sem controle!
      A blazer estava com os amortecedores visivelmente vencidos… ela já inclina bastante com tudo novo… mas essa tava inclinando MUITO! por isso os policiais não podiam arriscar tanto…

  • http://www.facebook.com/loucosporcarrosoficial loucosporcarros

    Meu Deus que merda de blazer lerda , da ate nervoso vendo o paliozinho 1.0 se destanciando deles, ou o policial é um lerdao mesmo que nao sabe dirigir .

    Se fosse uma lancer x como a que apareceu no video, ja tinham pegado eles a muito tempo hahaha

    • Sias

      Ou ele sabe a bomba que ela é em termos de estabilidade e não queria arriscar.

  • Hedivaldo

    Pessoas que criticam a policia não sabe o que passa um bom policial,todas as leis contribuem para incliminalos pois se disparam um tiro e acerta um vagabundo a familia vai diante da tv e dis que a policia atirou num homem do bem trabalhador e onesto.Se batem uma viatura é descontado no seu salario,não contando que manutenção das viaturas passam longe do que seria no minimo basico.Quando é corrupito é odiado por todos mas nunca são favorecidos com os direitos humanos que são previlegio de bandidos e não contando que o auxilio prisão hoje que os bandidos tem direito é maior que o salario de alguns policiais.Por isso amigo antes de criticar pense 2 vezes: "Voçê teria coragem de ir para rua enfrentar troca de tiros com bandido" arriscar a vida por quem não da valor a ela?

    • http://www.facebook.com/loucosporcarrosoficial loucosporcarros

      Tenho 2 coisas pra te dizer..

      1° Corrige esse seu portugues encontrei algumas falhas, o correto seria ''Você ''Honesto'' ''Diz'' , o texto fica mais bonito escrito corretamente amigo.

      2° Nao critiquei o policial em nada, so disse que a viatura dele é muito lerda , tendo-se a Hipótese de ele nao ser muito bom no volante também..

    • Eugenio C.

      Sinto informar, mas nessa área você está hiper mal informado… cheio de estereótipos de quem defende PM como se fossem mais santos que o papa. Sempre digo que uns 80% dos policiais paulistanos estão envolvidos com a criminalidade, são fardados mas são bandidos, cobram propina, executam, ameaçam inocentes… isso não é história da carochinha, é realidade, e muito séria – coitados dos policiais que tentam ser íntegros… são ferrados pelos próprios colegas desonestos. Eu sou a favor de uma nova polícia no Brasil, unificada, com pessoas mais preparadas, maiores salários e maior investimento em tecnologia. A maioria dos policiais que temos nem escrever direito sabe… desconhece as leis… e abusam de autoridade e violência muito facilmente.

      • Pedro_Rocha

        Se a polícia fosse unificada, a quem você reclamaria em caso de violência? Mesmo nos EUA a polícia é unificada (ostensiva e investigativa) mas há duas corporações (municipal e estadual), cujas atribuições variam de acordo com o crime e a gravidade da situação.

        Nosso sistema policial separado é baseado no alemão, que embora possua atualmente a Landespolizei atualmente unificada (ostensivo e investigativo), possui também uma segunda polícia de investigações, chamada Landeskriminalamt, além da Bundespolizei (Federal).

        A questão é fazer funcionar o que existe, não jogar a culpa na Polícia e no Congresso de forma rasa como em "Tropa 2". Ouso dizer que a OAB possui mais culpa no cartório do que o Congresso no que tange à nossa impunidade.

      • WagnerAER

        A policia é para-raio de criticas de uma sociedade que conhece muito pouco o sistema que nada mais é que o reflexo de uma sociedade podre e corrupta …uma sociedade limpa tem uma policia limpa!!! A policia que se vê pelas ruas é a ponta de um iceberg…é um assunto polêmico e controverso que envolve politica, sociedade e historia! Para grande maioria é mais facil chamar o policial de corrupto e ladrão ao invés de colocar a cabeça pra pensar!

  • Daniel Ramos

    Os dodge charger que tinham no VELOZES E FURIOSOS: OPERAÇÃO RIO fizeram falta agora, kkkkkkkkkkkkk!
    "essa é a triste realidade…."

  • Fabio D.

    Se fosse LAPD, jogava o carro em cima dele logo depois que ele entra na rua de cavalo de pau e a Blazer vai pela outra pra pegar no cruzamento… o motorista da VTR foi fraco, até eu com meu carro particular arregaço mais de vez em quando… Tomou pau de Palio geléia de mocotó, eu hein, carro molenga!

    Parati da GM salvou a parada… se não fosse ela, o vagabundo ia dar couro em todo mundo e ir embora rindo!

    • Mc_

      você poderia mandar um email pra eles e oferecer um curso

      • Fabio D.

        Meu nobre cavalheiro, já que se julga bom o suficiente para me criticar, por quê não manda você mesmo o e-mail e oferece o curso? Acho que o especialista aqui é vc, certo?

        Voltando ao comentário, o que pretendi dizer tem relação com o que já vi. A polícia americana, que exemplifiquei com a LAPD, normalmente age com mão mais firme contra este tipo de atitude suspeita. Mandou parar, fugiu, vai parar na marra. Ademais, a Blazer é um carro lerdo, mole… Tomou pau de um Palio com suspensão mole (já tive um, digo também com base no que sei), não se presta a perseguições…

        Estou esperando o convite para o seu curso, ok? Não sei dirigir nadinha, acho que tenho de aprender com vc. ;)

        Abraço, Professor Doutor!

  • CharlesAle

    O pessoal do trânsito tem de colaborar mais com as viaturas pô!!!aqui em SP pelo menos o pessoal sai rápido da frente(aqui policia não paga amassado de ninguém,então o pessoal já tá esperto)a blazer super lenta,parece um caminhão FNM,mas pelo menos pegou os vagabundos,que pelo jeito é as pragas de adolecentes….

  • isaacfederal

    Acho duas coisas.

    1) Nossos policiais mereciam ter carros mais potentes. Que sufoco para pegar um simples Palio
    2) Esse vídeo poderia ser de, no máximo uns 2 minutos. Grande parte dele não teve a menor graça

    • Eugenio C.

      ♫ roda, roda e vira, solta a roda e vem… ♫

    • Lord Krauser

      é lógico, colocaram uma Blzaer 2.2 pra perseguir um palio 1.0….. por isso que chamaram o "reforço" da parati com seu APzaum… rsrs

  • Lord Krauser

    Se a Parati tivesse feito a manobra PIT era game over para o Palio…

    • Fabio D.

      Lembrei do GTA San Andreas… HAHAHAHA era bom demais fazer isso!

  • Mak06

    O cara de verde desceu feito uma bichinha do Palio,roubou a cena!

    • Mc_

      eu achei que fosse uma moça

  • Felipe

    Ou o policial que estava dirigindo era muito ruim, ou o motor desse carro tava com diarreia, porque levar pau de Palio 1.0 é complicado! A parati que aparenta ser 1.6 chegava sem dificuldades… eu defendo que no Brasil exista carros especializados em perseguições e fugas. Pode ser um Civic SI, Jetta TSI ou um Fluence GT. Se um carro com uma pegada mais forte conduzido por um piloto bem treinado (treinado por exemplo pela policial dos EUA) a bandidagem vai pensar 2x antes de querer dar pinote…

  • Otavio Seidler

    Não sei vai ser no Brasil todo, mas aqui no RJ a polícia vai usar toyota corolla 2.0 e Hilux turbodiesel. Aí mermão, não tem pra ninguém !!! E sendo essa perseguição aqui no RJ, esse palio ia terminar o dia todo furado antes de parar no trânsito !!

    • Carlos

      dhsaudhas.. Com certeza. aqui no Rio a parada fica séria! O tiro come.

    • Fabio D.

      Vem Corolla mesmo!? Putz, só tenho medo da conta dessa licitação… Não são carros baratos, né? Enfim, tomara que se prestem ao propósito pra justificar o custo!

  • Luiz Pereira

    Essa perseguição seria motivo de risos no exterior. A viatura não tem sistema de câmera e GPS no painel, equipamento padrão nos EUA e Europa há mais de 20 anos. Repare como os policiais ficam perdidos buscando os nomes das ruas para passar a posição deles pelo rádio – em uma país decente, a Central e as demais viaturas saberiam pelo GPS a posição exata da viatura em perseguição. E o que dizer da potência dessa viatura? Piada completa, uma vergonha.

  • Pedro

    com o palio ja sofreu pra perseguir imagina se fosse o lancer que aparece no video… kkkkkkkk'

  • Sigma7

    Need for Speed Brasil: Desafio em Curitiba

  • Italoco

    Se fosse um palio 2.0 turbo, teriam comigo peira!!! kkkk… nem a paratí tava aguentando, pensa!!! kkkk

  • acorda

    O polícia poderia ter tirado um pouco mais de rendimento da blazer. E para os haters de plantão, na repartição onde trabalho todo dia tem viaturas da civil e da pm. Ficaram bonitas sim (se bem que isso é pessoal).
    Esses dias vi dois fluence num deslocamento rápido…..pena que não era um desses na cola do palio.

  • Rafael

    Trocaram mesmo… Já vi diversas rodando.

  • acorda

    Interessante que o idiota do palio usou a seta em vários momentos da perseguição….Chega a ser contraditório o sujeito fazer um monte de coisas erradas e se preocupar em dar seta ao mudar de faixa.

  • Boblop61

    Tudo isso com um Palio Fire. Imagina se tivesse de Jetta TSI? Enquanto em todo país levantam estádios, a polícia de uma capital toma pau de 1.0 bichado. A falta de investimento em Saúde, educação e segurança, resulta em acontecimentos desse nível. Precisamos pensar antes de votar…

  • andresluzala

    Sou de Curitiba, mas essa perseguição me deixou com vergonha da Policia daqui, pois se não fosse a Guarda Municipal o Palio tinha ido embora fazia tempo.

    • acorda

      E o cara que estava de "navegador"? hahahahaha…..pelo video dá a entender que o piloto está mais ligado nas informações de que o parceiro. Em vários pontos entendi que o motorista está mais atento no que está acontecendo.

  • Cardoso

    Se os marginais estivessem em um carro de verdade,jamais a policia os teria pego.Estas são as potentes viaturas das nossas policias.

  • Pedro_Lourenco

    Fora Beto Richa… Melhores condições para os policias!!!!!!

    • cavevolution

      Melhores condições também para os agentes penitenciarios!!! Morreu mais um essa semana assassinado!

      • Pedro_Rocha

        São a polícia abandonada pela Constituição.

  • lsc_mclaren

    Aos 4:49 minutos a Parati passa pela Blazer como se ela tivesse parada. kk

    • cavevolution

      Vw Parati AP Turbo e Gm Blazer 3 cilindros.

  • Dragoniten

    Não adianta a PM ganhar um monte de Duster e Fluence se na hora do pau vai um monte de carroça correr atrás de um Palio.

    Já falei numa postagem de facebook e repito. Se fosse um carro não necessariamente esportivo, mas levemente modificado pra performance, a polícia não teria pego eles nem a pau.

    • cavevolution

      Bem que a PM poderia disponibilizar algumas unidades do Fluence GT de 180cv para casos especiais como este. E claro que os policiais teriam um curso diferenciado para pilotar esses carros.

      • Sias

        Eu acho que as viaturas devem ter boa motorização, mas o tamanho do carro (no caso o Fluence) atrapalharia muito. O bom seria um carro menor. E não, eles não tem curso nenhum (pelo menos aqui). Muitos nem o Curso de Condução de Veículo de Emegência tem (exigido pelo CTB) , e é só teórico.

  • Ramon

    Digo aos que são policiais e estão vendo os comentários: sei que esse motorista da polícia que está no vídeo não representa os pilotos de vcs, porque………… ôÔôÔô CARINHA RUIM DE RODA! Conheço gente que anda de 1.0 e não perde nem pra 2.0.

  • Ramon

    Provavelmente vc nunca andou com ninguém que tenha o costume de desafiar o trânsito todo dia, e aí não sabe como a pessoa lida ao estar na adrenalina. Sem maldade? policial FRACO de volante, não abusou do potencial do carro NAS CURVAS(pois não tinha nem como abusar do motor QUE PELO VISTO ERA UM LIXO), e outra! perseguição? NÃO SE PÁRA O CARRO sem fechar o ângulo do fugitivo! Porque se por um acaso vc PÁRA o carro e o cara acha um espaço e PASSA direto, seu carro estará no nível de aceleração ZEEEEROO. Logo após o cavalinho de pau, o policial PAROU o carro, e o cara passou. O que o policial teve que fazer? acelerar e ESPERAR O MOTOR RESPONDER DESDE O ZERO ATÉEEEEEEEEEE OS SEUS INCRÍVEIS 60 OU 70 KM + OU -…agora, se ele apenas REDUZ a velocidade e vai fritando a embreagem enquanto o sujeito está voltando, se por um acaso o sujeito consegue fugir, o policial conseguiria uma resposta beeeeem mais rápida do motor.

  • cavevolution

    Em 1:15, a viatura quase da de frente com um Vw.

  • Ramon

    Melhor curso para um policial é ANTES DE SER POLICIAL, desafiar o trânsito. Porque pelo visto… tá feia a coisa! ONDE que a polícia vai treinar senão no próprio trânsito, onde ela encontra pessoas que não dão passagem, carros trocando de faixa, ruas e situações embaraçosas, COISAS do tipo que eles não esperam encontrar? não tem pra onde correr. Piloto que é piloto já corria ANTES DE TREINAR PARA SER PILOTO.

  • cavevolution

    Fiat Palio 1.0 T-Jet Economy.

  • AF1979

    1) Vamos lembrar que os bandidos podem andar que nem loucos, mas os policiais que os perseguem precisam respeitar algumas regras de trânsito ao perseguir, justamente para evitar que ocorra uma tragédia. Nesse ponto, os policiais de Curitiba fizeram a coisa certa;

    2) De fato, esse lance de tentar perseguir os outros com Blazer é fim da picada mesmo. Se até um Palio com o monobloco anterior ao atual, que nunca foi exemplo de suspensão bem acertada, consegue dar um couro na viatura, é sinal de que nossas forças de segurança estão mal aparelhadas. Depois que vi que a polícia ganhou Dusters, mas na versão 1.6, em vez de 2.0 4X4, dá para notar que não há boa vontade em dotar uzômi com um equipamento adequado. Um Duster 1.6 de tração dianteira é praticamente transferir para uma escala 7/8 o sofrimento que é fazer as coisas com uma Blazer;

    3) A Parati da GCM realmente mostra-se um veículo adequado para a tarefa. Vejam o tanto de vezes que os caras costuram no tráfego e notem o quão bem assentada ao solo ela segue;

    4) Falaram de amortecedor vencido na Blazer e só isso já gera uma preocupação daquelas em relação ao estado de nossas viaturas por aí. Blazer em si tem algumas que só de bater o olho já sabemos que está bem sofrida;

    5) Já que falamos de viaturas de polícia, de fato é a mostra de que SUVs de chassi não são o veículo mais adequado para tal tarefa. É preciso um centro de gravidade mais baixo e suspensões mais aprimoradas, coisas típicas de carro de passeio. Os caras conseguirem fazer curvas fechadíssimas com a Blazer sem que ela tombe é heroico. Tudo bem que tem uma técnica de pilotagem boa (Blazer em geral fica minimamente no prumo se você der várias correções com o volante e evitar que ela aderne muito para um lado), mas ainda assim é carro bem inadequado;

    6) Também fica a preocupação com o tipo de transmissão. Passou da hora de a automática ser o padrão dos carros de polícia, até porque permite que o soldado guie a maior parte do tempo com as duas mãos no volante e, caso tenha de ficar com uma só mão no volante (como na hora em que usa o rádio), não precisa se preocupar com a tarefa de trocar marchas. Obviamente que tem de ser transmissão bem escalonada e com freio-motor potente, algo que nem toda automática consegue cumprir;

    7) Também passou da hora de nossos fabricantes, que tanto faturam com compras públicas, terem modelos mais específicos para polícia. Um Duster 2.0 4X4 que tivesse uma especificação que não a de topo de linha, mas um mínimo de confortos para a tarefa de segurança pública, seria de muita valia, mas que tenha também certas especificações mecânicas próprias para uso de polícia (poderia ter pneus de asfalto em vez de mistos, reforços em suspensão e semiárvores e outros detalhes) ficaria ainda melhor. O mesmo vale para outros fabricantes;

    8) Ainda na história de carro de passeio ser mais adequado que SUV para a tarefa, seria bom que houvesse maior especialização conforme as funções. O uso de SUV de chassi é daquelas situações em que se presume que o carro vá ser um faz-tudo e nessa, não fazer bem nem uma nem outra coisa. Que se deixe um carro de passeio para perseguir (podendo levar no banco traseiro os meliantes se isso for muito necessário) e um furgão caso se precise levar muitos detidos. É isso que a polícia europeia costuma fazer e tem bons resultados, até por privilegiar os que são mais pilotos com um veículo adequado à perseguição e os mais tranquilos com uma tarefa que presume mais atenção ao que acontece dentro do carro do que aquilo que há no trânsito. Tudo bem que já temos umas Ducatos por aí, mas ainda assim são poucas.

  • Ygor

    Pelo amor e Deus, como a Policia pode ter um carro lixo desse tipo! Não consegue alcançar um Palio 1.0! Isso só pode ser sacanagem!

  • PortoWF

    Quando eu digo que os motoristas curitibanos são a escória do trânsito no Brasil tem gente q não acredita.

  • PortoWF

    Na minha opinião a PM agiu corretamente, se fosse no Rio tinham pego os bandidos antes mas ao custo de matar uns 3 pedestres, furar a bala uns 5 carros mais alguns mil Reais de prejuizo material.

  • Pedro L.

    Pô já viatura Toyota RAV4, e não era da basicona 4×2 não… eram das 4×4 top de linha! Tá certo que não é o melhor carro do mundo para esse trabalho mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que a finada GM Blazer, que de fazer bem só faz presença (é imponente, pelo tamanho) e para carregar os detentos!

  • Henrique Mafra

    pow…policiais ruins de braço eim..os caras da viatura parati tavam ali metendo vapor atrás do palio.

  • Gabriel Thoele

    Era uma Blazer 2.4 a Gasolina? Motor fraquinho para um carro daquele porte

  • Gabriel Thoele

    Se fosse a Blazer com o Motor 2.8 TDI 132cv também usados na S10 mecanica, a brincadeira seria diferente

  • Pablo

    Eu não consegui tirar a câmera lenta do vídeo!

  • Castellano

    Sempre disse que neste país em que os fabricantes de veículos ganham verdadeiras fortunas, deveriam fornecer e dar manutenção para carros da polícia. A policia faz verdadeiros milagres com os cacos em que trabalham, ahhh carros de deputados e senadores são trocados (com nosso dinheiro) mesmo estando em excelente estado, como diz aquele cara da TV, ahhhhhh me ajuda aí!!!!

  • Fábio

    Tem que ir pra Itália, em Roma, aonde se tem bandido fugindo, os policiais pegam Lamborghini Aventador e metem o cacete atrás do bandido.

  • ChalMust

    Marginais de merda…cadeia para estes fdp!!!!!!!!

  • WolfpackVF1
  • http://twitter.com/LucasGa32261674 @LucasGa32261674

    Cara, essa Blazer é automática? CREEEDO!
    Se ela for tão lerda assim mesmo, não pega ninguem!
    Nossa!
    Até os 1.0 menores da PM saõ melhores.
    Ainda bem que aqui no RJ vejo mais Logans 1.6 do as Blazers!
    Do CORE,BOPE, GATE… são assim também?

  • RafaelRubioSP

    imagina se fosse um A3 1.8T 150 ou 180cv como os bandits usam aqui em SP… não ia ter dado nem pro primeiro minuto de perseguição.

  • leobsb

    que blazer é essa mano, que nao anda, ta amarrada a bicha… kkkkk o bandido gente boa ainda da a seta quando vai dobrar…. só no brasil mesmo esse amadorismo…. kkkkkkkkk

  • JADERSONLEMAO

    Se em um palio 1.0 deu esse trabalho, pensa só se fosse em 1.4, putis os caras estariam em casa de boa hoje.

  • Franciscochagas

    Blazer lixo! Parabéns a Policia. Só precisam de uma GO-Pro.

  • Adriano_Silva

    Essa Blazer pelo barulho do motor parece ter sido convertida para uso de GNV srsrsrsrs.

  • ismajunior

    A Parati representou.

  • caraca

    A perseguição foi perfeita, nenhum risco excessivo aos transeuntes, relato sobre o destino do veículo perseguido feito com precisão e sem desespero por parte do informante. Trabalho maravilhoso da Polícia Civil do Paraná. Parabéns aos policiais e à corporação.

  • dkill

    meu deus ja pensou se esse cara tivesse com um omega 4.1 ou menus um pokinho um vectra 2.2 …. a policia ia nem ver o cheiro kkkk, bananas kkk

  • Mc_

    Bom é o respeito dos curitibanos pra uma sirene né? Teve um Celta ali que jurei que ia fechar a polícia só pra não dar passagem

  • jhomas

    Só um relato que acho que nenhum dos "alienados" sbem; se o condutor policial se envolver num acidente com a viatura, todo o gasto dos reparos da mesma será por conta do PM.