• Lipe

    No começo do video diz que eles trocaram tiros com as vítimas no roubo.
    E quem morreu? a vítima… Como sempre

    Arma é o negócio mais controverso que tem… Raramente ajuda, as estatísticas mostram que na maioria das vezes a vítima se F# quando tenta reagir, porque é noob, não sabe usar o ferro.. bandido dorme com o revolver embaixo do travesseiro, aprende a usar desde 10 anos

    As armas na mão de civis despreparados acabam servindo pro machão sair de bonito na briga de balada, discussão de trânsito.. pra segurança é RARO, só pra quem faz clube de tiro e sabe usar o instrumento mesmo ou policiais à paisana, que têm treinamento

    Quando civil raivoso com a situação tenta reagir é quase sempre cag#…

    Sei lá, ainda não tenho opinião 100% formada sobre isso… É fácil dizer: “eu sei usar arma, na minha mão iria defender a família etc”, mas no primeiro momento de descontrole saca para um desarmado só para inflar o ego… coisa mais comum que tem

    Creio que a força armada deve caber ao estado mesmo [a população não está preparada para dominar armas], e começar por uma reestruturação das polícias e punição dura para policiais envolvidos com organizações criminosas (o problema é que são os chefões)

    Já na suíça é um lugar onde rola arma tranquilo.. No máximo eles se suicidam, mas não tem essa CORDIALIDADE (no sentido de paixão) do brasileiro em querer ser sempre o TAL, e quando tá ferrado vira macho

  • CharlesAle

    Eles já haviam matado uma vitima, e ainda tiveram coragem de trocar tiros com policiais bem treinados..Brasil está indo para um caminho muito ruim, pois não consegue nem punir seus bandidos, seja marginais como esses, seja corruptos canalhas como o dono “não dono” do sitio..Eles todos querem que as leis do pais se fod**….

  • Agradecimentos ao Lucro Brasil pelo envio do video.

  • Filipe Augustus

    A policia já tinha que ter fuzilado o fdp, na hora que parelhou com ele.

    • leandro

      Concordo, mas aí depois o que aparece de gente pra defender os bandidinhos “pobre coitados excluídos da sociedade”..
      Acaba por preferirem arriscar a vida deles a tirar a vida dos vermes..
      Em 2018 vou votar no Bolsonaro, pior que a Dilma com ctz não é, em 2022 talvez o país esteja quebrado, mas sem bandidos..

      • Boris

        o país ja está quebrado. se a gente esperar até 2018 a gente tá ralado.
        mas o volto é Bolsonaro.

      • Fábio A.

        Também vou votar nele. Gosto do discurso dele de que não tem que ter moleza pra bandido. É o certo e é o que qualquer país sério faria. A violência anda demais, pelo menos aqui em Brasília está em níveis alarmantes.

    • Concordo. Problema é os fdp dos que vem fala de direitos humanos e ferra os policiais ainda. Esse pais é foda.

    • V.mario

      Infelizmente os bandidos são tratados como “heróis” neste país. Se os policiais (que são os verdadeiros heróis desta sociedade injusta) atirassem pode ter certeza que iriam responder por homicídio, seriam presos, perderiam o trabalho, seriam tratados como bandid@s muito antes do julgamento (pela mídia e a sociedade) e sua família ficaria desassistida.
      Para os policiais o que resta é uma insegurança jurídica enorme…
      Aqui os bandidos tem direito a:
      Visita íntima, isto é o cúmulo do absurdo;
      Auxílio reclusão;
      Remissão da pena por “trabalhar ou estudar”;
      Entre muitos outros…
      Os bandidos são super protegidos pelas leis, já a sociedade e os policiais bom estes que se virem, já estou de saco cheio de tudo isso…

    • Zé Carioca

      Se eu trabalhasse nesse ramo da polícia, eu pensaria duas vezes antes de atirar no bandido. A primeira pra garantir que a bala ia pegar na cabeça, a segunda observando se tinha outro junto pra levar também

  • Bruno Alves

    Desgraçados, destruíram mais uma família. A polícia tinha que ter sentado a bala nesses malditos na hora que eles saíram do carro. Sou outro que vou votar no Bolsonaro em 2018, cansei de ver isso já.

    • Louis

      Bolsonaro é o único que tem culhão para enfrentar a corja, e falar na cara sem rabo preso. Meu voto também já é dele.

      • Boris

        #bolsomitopresidente

  • shdn2010

    Não canso de repetir… tinha q ser como nos paises de primeiro mundo…. mete tiro e mata logo de uma vez… nao sei como os porcos dos direitos humanos acha que um lixo desse pode se recuperar.

  • Boris

    Coitados dos Policiais que nem tem um quebra mato pra dar um totó tático e imobilizar o carro em fuga.

  • Luffy Asanome

    Pelo que pesquisei, 1 foi baleado e 2 conseguiram fugir…
    Como deixaram fugir 2 criminosos com perseguição dessas, acho que a policia foi ineficiente… mataram 1 vitima e balearam o irmão dele…

  • Mr. Car

    Perseguição boa, vocês já sabem como deve terminar: vagabundo estirado no chão, recheado de “azeitonas”, se afogando no próprio sangue, e já às portas do inferno, dizendo que “aceita Jesus”, que nestas horas, todo malaco vira crente.

    • zekinha71

      Daí Jesus aparece pro malaco e diz: fica pra próxima e deeeessssscccceeeeeeeee.

  • Fábio Dantas

    Cara, não falta vontade ao polícia que tá ali de mandar o cara pro inferno… O problema é que se ele atira sem o sujeito ter dado o primeiro, responde matando ou não. Segunda coisa, muitas vezes vi o Trailblazer emparelhar e não jogar o Fiesta pra parede. Um monstro daquele peso certamente parava o carro menor. Só que a conta da lanternagem vai pro polícia pagar. Com o salário bacana que recebem, já viu…