Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Perseguição – Viatura recebe ajuda inesperada

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Khusller

    Tome-lhe tiro!!!!!!!!!

  • Fábio

    Afinal, mataram os “anjos sem asas” ou não?

  • EDU

    Ajuda de quem ? Mataram ao menos os FDP . Nao tem que prender , tem que matar.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Policial de folga que ajudou colocando o carro para atrasar o roubado.

    • Mizeravi Acertô

      Nossa que pensamento tão altruísta.

      • EDU

        Quando perder alguem de bem na sua familia pra um fdp desse vc vai rever seu conceito.

        • Mizeravi Acertô

          Qual a necessidade de tanta hostilidade? Se aceita uma dica, procure no Youtube uma palestra chamada “O ódio no Brasil”, de Leandro Karnal. Vai lhe ajudar a evoluir como ser humano. Paz.

  • Lucas

    Me digam que os ladroes foram alvejados, por favor!

  • Eduardo Gregório

    Foi em Joinville/SC, geralmente a PM utiliza Logan 1.6 por aqui, mas não sei qual carro era no vídeo.

    • pedro rt

      parecia som de motor fire 1.0 ou 1.4

  • Rodrigo

    Já já aparece aquele manezinho petista com o discurso de wikipedia, “oh, o direito de ir e vir sem ser moletado”, “deve ter fugido por medo”, “polícia opressora”…
    Mais um malaco que deu fuga e se estrupiou.
    Mais um parabéns à polícia! Bom trabalho!

    • CharlesAle

      Pois é..A Globo só sabe fazer reportagem denegrindo a Polícia, da até raiva…

    • Mizeravi Acertô

      Demorei mas estou aqui. Vocês são todos demagogos. Bando de falsos moralistas. Ah, só pra deixar claro: NÃO sou PTista!

  • Murilo Rodrigues

    A partir do momento em que os vagabundos começaram a trafegar na contra mão já era um grande risco a terceiros, por isso não concordo muito com isso de acompanhamento tático tinha que ser igual nos EUA deu farol alto ligou sirene e mandou parar e não parou é chumbo na certa!

    • Sergio Moro

      Quais filmes vc anda assistindo, caro colega…

      • Murilo Rodrigues

        Caro Juiz Sérgio Moro recomendo o senhor a ver alguns videos no youtube de como é perseguição de verdade nos EUA não é coisa de filme não é REALIDADE mesmo.

        Parabéns pela lava jato! #MaisBrasilsemcorrupção

        • Voce está dizendo daqueles videos onde uma mulher foi alvejada pelos policiais com criança no banco de trás, ou daquela familia negra onde o policial americano começou a alvejar o carro dela com as filhinhas chorando aos gritos?

          Japao = correu, mostrou risco a terceiros, a perseguição é abortada na hora.
          Estados Unidos = policiais assistindo muito filme hollywood, e carros fugindo ate bater num cruzamento com outros carros.

          • Murilo Rodrigues

            Cara que besteira você disse…..como se fosse frequente isso acontecer todo dia. Erros acontece no EUA no Japão ou aonde for.

            O que quero dizer com isso é que nos EUA o cara que vai roubar/furtar um carro vai pensar duas vezes antes de tentar fuga com vários rifles apontado pra ele porque lá não tem meia conversa e acho sim isso bem mais eficiente do que acompanhar um bandido na rodovia em plena contramão com várias famílias no sentido oposto ou seja se esse I30 bate de frente e mata 4 pessoas de uma família dentro de um Celta não seria praticamente a mesma coisa? algo que podia ser evitado lá no começo se fosse tomada um atitude mais severa pela polícia.

            Mais absurdo ainda se esse sistema do Japão fosse implantado no Brasil…..São culturas bem diferentes…Imagina se um policial mal remunerado utilizando desse artifício aqui no Brasil ”se entrar na contra mão deixa ir embora” o quanto seria o caos mais do que já é o insano ranking de carros roubados no BR.

            • Nao me lembro de ter visto nenhum erro no Japao. E outra, eu nao disse em nenhum momento que deviam deixar eles ir embora. Apenas disse que é lindo voce enaltecer as ações que deram certo dentro de uma estatistica onde muitos deram errado. Japao vive de estatistica, se um morrer, é o mesmo de 100 ter morrido. Erros nao sao tolerados. Contudo no Japao é mais facil de identificar e pegar posteriormente, já que tem camera para todo canto.

              Quanto aos States, recomendo ver o filme Tiros em Columbine, tem parte que fala sobre perseguições. E ladrao não tem medo de morrer ou ir preso, criminoso é criminoso e ponto final. Nao é preciso ter motivo, já que todos agem no pensamento classico de “comigo nao vai acontecer”, ou seja, nao vao me pegar. Assim sao os drogados, assim é eu andando acima do limite da via e sem carteira de motorista, cujo eu poderia nos states ter sido deportado. kkkkkk. Assim voce tambem é, caso contrario nao estaria no Brasil com 50 mil homicidios por ano, com premissa que nao vai morrer.

              Quem tem algo para perder é que tem medo de morrer ou serem preso. Se voce já está num barco afundando, se jogar no mar congelado não significa falta de medo, é na fé. Existe varios países que nao tem cobrador nos trens (ou onibus), com a premissa que todos vao pagar, e nao o pensamento do brasileiro ou americano com sangue nos olhos de “se nao pagar eu te mato”. Nao tem como eu explicar isso, mas pegue um bandido de verdade (nao os trombadinhas), e ve se eles tem medo de morrer ou ser preso. Quem já está na merda, vale ate vender o sangue ao ponto de demaiar como em certos países.

              E se ainda voce nao concordar, cito estatistica. Estados Unidos todo ano algo de 700 mil carros sao roubados. E isso num país que a policia atira para matar. Que parte desses numeros lhe fez entender que eles tem medo de ir ser preso ou morto? Seria pior se nao matasse? Entao por que no japao está cheio de brasileiros que roubam carros? É por que a policia japonesa nao atira, ou pq é cultural em roubar por ter educação de lixo desde criança? Brasileiros sao corajosos, e os japas sao cagoes?

              Mas novamente, o policial fuzila o bandido. Ok, porem o que vem na minha cabeça é que se o bandido tem filho, esse menino pode vir a ser mais um rebelde por ter tido o pai fuzilado só porque roubou um carro. Digo “só”, pois pro menino pode ser “só”, já que pivete nao tem noção do valor das coisas e do sacrificio para adquirir. Tao pouco ele assiste na TV exemplos de justiça, onde num país chamados huezil, os politicos sao soltos como pipa num dia de ceu azul.

              Lema japones, onde tem violencia, mesmo que necessaria violencia para combater, acaba gerando posteriormente mais violencia. Policia japonesa prefere levar surra, do que dar tiro. Sempre foi assim, e sao instruidos dessa forma. Isso sem mencionar quando o bandido corre atras da policia. kkkkkk. Por fim, deixo esse artigo de brasileiros roubando carro no japao, jogam carro na viatura japonesa, e ainda partem pra bater nos policiais. Eu se fosse policial teria fuzilado (pois eu nao presto kkkk, mas sei que ao fazer isso, posso estar comprando raiva dos possiveis filhos, sendo que se apenas tivesse prendido, os filhos teriam era vergonha dos pais e nao fomentaria raiva contra o policial que os prendeu).

            • Aqui está a policia americana que atira em “bandidos”, ate crianças sao fuziladas. Video sem corte.

              https://www.youtube.com/watch?v=yJU3GhyF4e4

              • Ygor Soares

                Eles não respeitaram o policial em nenhum momento. Fugiram da abordagem e quem atirou foi o reforço que já chegou no momento da resistência da família de animais que não queria cumprir uma simples ordem.
                A mulher colocou todos em risco seguindo do imbecil que decidiu agredir o policial. Em nenhum momento eles falaram: vamos atirar nas crianças!
                Vamos parar de achar que a polícia sempre faz tudo errado. Eu não vi eles fazerem nada de errado, o policial foi totalmente paciente e eles abusaram muito ao meu ver. Não conheço a história, porém com base no vídeo dar para tirar algumas conclusões de quem estava errado.

                • A mulher nao querer sair do carro, é problema dela. A policia que chame reforço, e assim foi feito. Depois que ela saiu do carro, ele levou ela para tras do carro, e estava dizendo para se virar de costas. Ou seja, ele ia algemar ela. Assim que ela viu que o policial é um estupido, e por ser negra ela estava é fudiiiida, ela resolveu voltar ao carro. Ai começou o agarra agarra, o filho saiu do carro para proteger a mae. O policial covarde apontou a arma na cara do garoto, e nas crianças. Depois se trancaram no carro, e o policial começou a quebrar os vidros da janela. Tudo aos gritos da meninnha, sem dor nem piedade. Olha o trauma na cabeça da criança. Isso é total abuso de autoridade. Ai depois vem me falar que “mesmo com os disparos continuaram a fugir”??? É OBVIO, até eu fugiria de um louco que atira nos meus filhos. Nem ao menos atirou para cima, atirou é em direção as crianças. Um FDP. Embora me parece que pela postura do policial estava mirando é nos pneus, mas a mira dele é tao boa, que nao me pareceu ter atingido. A familia ainda foge para pedir ajuda, e parece que param numa clinica. Eu já teria ligado pra emissoras de TV dizendo que tem louco atirando em mim e me perseguindo.

                  Ai vc vem e me fala que o policial foi paciente? kkkkkk. Muitoooo paciente. Apontar arma numa familia desarmada, muito machao. Se vc está acostumado a policias apontando arma na sua cara, ai é cada um no seu quedrado. No dia que um policial me apontar arma, mando tomar no….

                  Esse video foi noticiado nos states, gerou revolta popular imensa, e os policias foram afastados. Nao me lembro no que deu o final.

                  • Luiz

                    Mas pelo que vi no video a mulher foi abordada por velocidade e foi verificado que a licensa dela estava expirada certo? O policial deu duas opcoes para ela que são comuns la pagar a multa ou ir a julgamento(nos euas geralmente acontece em multas). Quando estava voltando para seu carro pediu para ela desligar o carro e esperar. Ela foi embora… Isso é certo? Fugir de policial, coisa errada tem ai. Ai como ela deu fulga o policial a parou novamente e ia prende-la simples… Não se foge de policial assim, ainda mais la forá que exigem um respeito maior. Ah mas atirar foi errado… completamente errado por mim teria que ir atras parar eles e prender, mas teve todo um contexto e toda uma oportunidade para a mulher simplesmente pagar a multa ou ir a juri e ela resolveu fugir 2 vezes e desrespeitar a lei
                    Agora quem está certo o policial que deu as opcoes inicialmente ou a mulher que fugiu de policial, estava a velocidade maior do permitido e com licenca vencida, alem logico do cara que saiu da van para “encarar” o policial.
                    Que vitima essa mulher.

                    • Parem de ver filmes, e tv brasileira, que a lavagem cerebral está forte. Nao existe motivo no mundo em atirar em CRIANÇAS> Precisa desenhar?

                  • p_churros

                    Bla bla bla… Na boa, quem não deve, não teme… Se tá com dó, leva pra sua casa.

                  • Mkbox Tremb

                    O que me preocupa é pessoas como você andarem soltas por ai.

                • Tenente do exercito vs Policial machao. Ai vira mocinha né.
                  https://www.youtube.com/watch?v=1x7PpjGmJ6Y

                  • Mizeravi Acertô

                    Policial só se mete a besta com quem eles sabem que não vai fazer nada. Por exemplo: cidadão de bem desarmado, trabalhador da periferia, gente sem instrução acadêmica, etc.

                    • Mkbox Tremb

                      Porque não observam o simples fato de que ela não respeitou a ordem policial? é muito vitimismo invocar essa luta besta de classes. Ele agiu corretamente, poderia ter atirado no garoto no momento que foi agredido, e estaria agindo em direito.
                      1° Estava em alta velocidade
                      2° Não tinha habilitação
                      3° Não respeitou ordem policial
                      4° Resistiu a prisão
                      5° Agrediu um oficial em comprimento de seu dever
                      6° Empreendeu fuga.
                      Agora tudo isso deve ser perdoado porque ela era negra? quem é o racista agora?
                      Desculpe-me mas o que você quer é privilégios como não observar as leis, ninguém está acima delas, sinto lhe informar.
                      Parabéns ao policial.

                    • Mizeravi Acertô

                      Disseste bem: ninguém está acima das leis, nem mesmo quem as decreta! Policiais também estão sujeitos aos rigores da lei. Já ouviu falar em prevaricação? Pois é…

              • Mizeravi Acertô

                Agora quero ver alguém ter a ousadia de refutar. As imagens falam por si só. É como eu já havia comentado em outros posts, aqui tá cheio de moleque geração pêra com leite. Tudo mimizento.

            • Ygor Soares

              Em Nagoia, no Japão, se você atropelar alguém estando babado de bicicleta, você é preso, fichado e responde a um processo criminal, pois consideram bicicleta um meio de transporte como carro, moto e outros. A lei lá é bem mais rígida que a nossa!

      • CharlesAle

        Sérgio Moro, o povo honesto te ama!!!

        • p_churros

          Como esse Lucro Brasil acima…

    • Mizeravi Acertô

      Cara não fala groselha por favor. Acho que depois dessa, chega de internet por hoje.

  • Rodrigo

    Pulei vários trechos do vídeo, mas não vi a ajuda inesperada, só a bala comendo no final.
    Quem ajudou?

    • Guilherme Eduardo

      Acho que deve ter sido o policial de folga que passou voando pela polícia. Provavelmente quando os bandidos viram que tinham alguém literalmente na cola eles apagaram os faróis para tentar facilitar a fuga, mas isso atrapalhou.

  • Luiz Pereira

    Infelizmente não vemos nesse vídeo o que costuma estar presente em perseguições no exterior: 1) Viaturas potentes, preparadas para perseguições e equipadas com tecnologia de ponta (inclusive as câmeras que geram essas imagens de perseguições, que são usadas nos EUA a mais de 20 anos e ainda não chegaram à polícia brasileira) 2) Apoio rápido de diversas outras viaturas: No Brasil, com número baixíssimo de policiais nas ruas e integração precária entre eles, geralmente a perseguição começa e termina com uma viatura só, como aconteceu nesse caso; 3) Policiais bem treinados e sem medo de atuar contra a criminalidade. Parabéns aos bravos policiais brasileiros, que mesmo com viaturas precárias e nenhum incentivo, ainda põe suas vidas em risco para defender a tranquilidade alheia!

    • Zoran Borut

      Eu penso que para perseguições o ideal no Brasil é usar motos, pois recuperam velocidade com mais rapidez e podem “costurar” ‘no trânsito para chegar mais rápido ao veículo roubado. Já que aqui não se pode jogar a viatura contra o veículo, creio que motos e algum artefato para perfurar os pneus fosse mais eficiente. Talvez tenham pontos contra que eu não notei, é madrugada de sábado, não reparem.

  • Alvaro Guatura

    Fugiram pelo jeito né

  • Blessa

    A unica graça dos videos policiais, são quando os vagabundos morrem, seja lá como for, esse não teve muita graça.

    • Mizeravi Acertô

      Quanto altruísmo que emana da sua pessoa. Gente assim não vai longe viu. Leia sobre a seleção natural de Darwin, e terá um panorama melhor da situação.

  • Luca Muzzy

    E ainda tem gente que é contra a polícia né.. Vai entender..

    • th!nk.t4nk

      Geralmente drogado odeia polícia, seja da classe social que for.

      • Mizeravi Acertô

        Generalizações e estereótipos, típico dessa geração pêra com leite de hoje em dia.

  • Claudio Abreu

    Quase nada certo.
    Falta muita informação no vídeo. Apesar de só saber que era um carro prata, eles tinham, sim, informação de que o carro tinha um vidro quebrado (não dá pra checar quando apreendem).
    Viatura que não consegue acompanhar tem que triangular informações com precisão e eficiência (dá pra ver uma viatura ‘vindo’ enquanto outra ‘ia’). Enfim, os caras fazem o que podem – até depender da sorte de um companheiro de folga, mostrando sutilmente que o aparato do Estado não dá conta.
    Tiros? de quem? não ficou claro no vídeo. Provavelmente fugiram no mato. Pensar num prejuízo e risco desses só por causa de um carro… sei lá, acho absurdo.
    E a clássica torcida nazi-justiceira-machuda dos nossos queridos leitores do notícias popul… automotivas. A gênese da violência dessa cena toda está longe, muito longe, dos protagonistas de um vídeo desses – e a galera em peso achando que é no chumbo direto entre polícia e ladrão que se resolve alguma coisa… Desculpe, galera, mas assusta nos vermos assim.

    • Te assusta? kkkkkk.. Saiu da caverna ontem? Brasil é um caso perdido.

      • Leonardo

        A violência cresce devido a pessoas com sua inteligência. Quer dizer que um policial confrontar um bandido é crime? Se coloque no lugar da vítima, que tem bens ou a vida levada sem chances de defesa. Se coloque no lugar do policial que, como você mesmo disse, vai enfrentar um marginal que está ali para o tudo ou nada. Para o negócio funcionar direito teria que ser assim , policial deu ordem, não acatou já corre risco de reação para proteção da sociedade. Quem foge de polícia é bandido. Se um policial solicitar que você pare o carro, você vai fugir, entrar na contra mão e colocar pessoas em risco para que a polícia que você pede acima largue mão da perseguição e você saia impune? Pensamento de vagabundo esse. Um homem que aponte a uma arma para um policial deveria receber no mínimo uma pena de prisão perpétua, não pelo policial, mas pelo que ele representa pela sociedade, apontar uma arma para um policial é dizer em alto e bom som que você não merece conviver em sociedade. Garanto que não tem muita intimidade com a vida policial, talvez um dia um vagabundo pegue você ou alguém de sua família e você veja do que são capazes e mude sua opinião. Sem xingamentos, adoraria ouvir argumentos e não baixaria. Abraço e tomara que nunca sofra com a violência que estamos a mercê hoje em nosso país.

        • Rodrigo

          Fatality

        • Sabe de nada inocente. Nao coloque palavras na minha boca. Nao concordo com seu primeiro paragrafo, mas concordo com o segundo. Mas já que só tem justiceiro com sangue nos olhos por aqui, e todos vao a igreja nos fins de semana, só assistem tv cultura, nao jogam GTA, nem assiste pirataria, denunciam traficantes, e nao usam drogas, só crentes por aqui. Fiquem aí brincando de faroeste, que quando voces eram crianças e brincavam de carrinho, a Rota atirava primeiro e depois perguntava pro morto se era bandido. Num país onde metade da população vota em Dilma, e ainda quer dar moral para mim… só tem santo aqui.

        • Ah, e só para eu encerrar esse assunto, a impunidade citada por voce, nao é porque o bandido conseguiu fugir. A impunidade que roda o brasil, é pq TODO mundo vive do jeitinho. Qual a diferença entre um bandido fugindo a mil por hora, e voces andando de carro ou moto acima do limite da via? Ah sim, aqui todo mundo anda de 30 a 50 km por hora. Sei. Qual a diferença entre um bandido, e uma pessoa que sonega imposto? Eu acho incrivel ter tanto politico ladrao que fica rindo na TV, mas nas ruas voces adoram receber gorjeta deles. Posso saber por que eu NUNCA vejo um politico sendo morto na rua, ou sendo mal tratado onde vai? A impunidade não é deixar os bandidos fugir, é SOLTAR os que foram pegos. Pior mesmo é descriminalizar, ou ainda nao fazer teste de bafometro. Um país assim, apenas estimula até as pessoas normais a praticar delitos. E nao me venha colocar palavras na minha boca, pois conheço policiais, e um inclusive foi morto. Se ainda nao reparou, só mando videos pro NA das quais a policia conseguiu recuperar o veiculo. Eu nao mando videos que os bandidos conseguem fugir, pois considero isso incentivo aos jogadores de NFS da vida real. Alias, falando nisso, Velozes e Furiosos todo mundo aqui ve, e adora as cenas das policias levando surra, e os santinhos andando na cidade a milhao por hora. EEE, hipocrisia forte (inclusive eu).

        • Mizeravi Acertô

          Quem foge da polícia automaticamente é bandido?? E você ainda ousa colocar em xeque a inteligência do outro colega? Que paradoxo! É como a Suzane von Richthofen xingar o casal Nardoni de assassinos. Chega de internet por hoje, fera.

          • Leonardo

            Quem foge da polícia é o que? Se te mandarem parar, vc não para? Agora é opcional atender a solicitação policial? Em que mundo vc vive? Quer segurança, mas reprime a atuação da polícia? Chega de internet por hj!! Rir pra não chorar.

            • Mizeravi Acertô

              Já que não entende vou lhe ilustrar uma situação. Você sabia que nem todas as pessoas reagem naturalmente da mesma forma que você? Alguns na hora do susto são defensivos e outros ofensivos. É instintivo, inerente à nossa natureza. E você sabia que em algumas situações (mais raras) algumas pessoas, que nada devem, fogem por medo? Não é justo dar rótulos como bandido e vagabundo pra todo mundo que fugiu, sem ao menos saber os motivos que culminaram nessa atitude. Julgar é sempre fácil, não é mesmo caro colega? Se assim prefere, então RIA para não CHORAR. És livre pra pensar e fazer os que quiseres, desde que respeite as opiniões alheias.

            • EDU

              Concordo co vc Leonardo .
              kkkk Quem foge da policia e cidadao de bem???? O cara fica : CHEGA DE INTERNET POR HOJE . Mas nao para kkkkkk. Respeito a opniao dele mas quando ele perder algum ente querido por causa de um vagabundo vamos ver. O povo fala mal da policia mas quando toma no C logo faz 190 .Fantasticoooo.

    • th!nk.t4nk

      Claudio, a realidade é que a política de tolerância-zero diminuiu a criminalidade de forma impressionante em NY. Sim, abusos foram cometidos nesse meio tempo, mas hoje a bandidagem lá tem medo da polícia e pensa duas vezes antes de cometer crimes. No Brasil é o oposto, são praticamente incentivados ao delito pela fraquíssima repressão.

    • Louis

      “só por causa de um carro”. Não, não é só por causa do carro. É porque são bandidos, podem ter matado para roubar este carro. Precisam ser retirados da sociedade porque são vermes, e não pensam meio segundo antes de atirar em uma criança, ou trabalhador honesto. Sou a favor de tolerância ZERO, assaltou tem que morrer.

  • CharlesAle

    Emocionante, mas pelo jeito os vagabas fugiram, infelizmente. O ideal era apoio de helicóptero com câmera noturna, ou algo assim, para visualizar os vagabundos no mato..Mas nem sei se alguma policia aqui no Brasil possui tal equipamento em helicóptero..

    • Felipe

      Em algumas aeronaves da frota, existe um equipamento dotado de câmera infravermelho e sensor de calor, como mostra o vídeo.
      Em algumas aeronaves da frota, existe um equipamento dotado de câmera infravermelho e sensor de calor, como mostra o vídeo.
      Em algumas aeronaves da frota, existe um equipamento dotado de câmera infravermelho e sensor de calor, como mostra o vídeo.

      • Mizeravi Acertô

        Sim, recurso que o NYPD e LAPD por exemplo utilizam desde os anos 80. Tá “serto”.

        • Felipe

          Sem desmerecer o trabalho das Polícias Militares Brasil afora, prefiro não comparar os recursos e efetivos delas com o das polícias de Los Angeles , Nova Iorque ou de qualquer outra cidade de “primeiro mundo”.

    • Felipe

      Eis um vídeo…

  • A. Silva

    Eu fico com pena é do trabalhador, que perdeu o carro nessa brincadeira. Pra ele foi uma merda: os caras arrebentaram o carro no canteiro central, o que deve ter detonado a suspensão, desalinhado tudo, fora o pneu. E de brinde ganhou uns furos de bala também. Antes tivessem dado perda total no carro para o cara receber algum do seguro (isso se o cara tiver seguro, se não tiver aí foi menos pior).

    • Mizeravi Acertô

      Polícia precisa de reciclagem, pra ontem!

  • DougSampaNA

    pra mim, o cara atirou na policia atirou no Estado, é perpétua ou pena de morte!
    Nossa lei é uma desgraça para a população; tem que bater pesado nessa raça; mas isso só acontece quando matam um parente de politico. A população que se ferre, o que importa é a grana e o poder!

    • Mizeravi Acertô

      Perpétua por atirar na polícia? Então o Estado está acima da constituição?? Não é por nada não mas, sobrou um pouco aí na garrafa ou você virou tudo? Geração pêra com leite é osso viu.

      • Edson Fernandes

        Tome cuidado com ofensas.

        Essa é uma advertencia pois a sua resposta foi além de um argumento que vc citou acima.

        • Mizeravi Acertô

          Não se preocupe. Eu conheço muito bem a linha que separa ambas. De qualquer forma, já estou acostumado com as censuras nos meus comentário. A moderanão tá passando o cerol sem dó. Infelizmente na nossa cultura vence quem grita mais alto, e não quem tem o argumento mais contundente. Duvida do que estou falando? É só assistir o debate de presidenciáveis. Quem fala mais alto vence, o mais sensato perde. Quem estiver ofendido que me processe. Mas já vou avisando que é perda de tempo, pois sei exatamente o que devo ou não devo escrever. Ofensa por si só não se configura como injúria, sendo assim não sujeita à processo penal. Por favor, não venha querer ensinar o papa a rezar missa.

        • Mizeravi Acertô

          E já vou avisando que apagar meus comentários é um ato COVARDE. Se pensa que o que eu escrevo é errado, então pq não deixa meus comentário pras pessoas verem q estou errado? Mas não, vocês APAGAM de forma COVARDE, na intenção de que eu tenha uma imagem NEGATIVA.

  • Daniel

    Tudo poderia ter sido resumido se a policia tivesse viaturas decentes. Na hora que o cara entrou na rodovia, só não sumiu pq apareceu o policial de folga com um carro melhorzinho. E olha que tinham roubado um i30 2.0… imagine se fosse um carro mais potente.

  • Louis

    Só acho irritante esta sirene de ambulância, prefiro as sirenes da PM de SP.

  • Mizeravi Acertô

    Polícia despreparada a nível NACIONAL. Reciclagem nesses botas JÁ!

  • Mizeravi Acertô

    Disse tudo, caro colega Claudio. Nem preciso adicionar uma vírgula sequer ao seu comentário. Perfeito.

  • Mizeravi Acertô

    Mais uma cena pastelão protagonizada pela polícia militar. Até quando? Chega a ser engraçado de tão trágico. Sou a favor da extinção dessa organização. Procurem saber a história e origem da polícia militar, e entenderão o que eu estou falando.

    • Eduardo

      Ah sim, acabar com a policia é a solução! Genial!!!
      Pensamento de bandido e zé droguinhas da vida.

      • Mizeravi Acertô

        Eu falei acabar com a polícia MILITAR. Mas sou a favor da polícia CIVIL. Ficou claro agora? E por favor, sem estereótipos e generalizações. Ser contra a PM não me faz automaticamente um bandido, assim como não gostar do azul não implica em gostar de vermelho. Pensar um pouco antes de bostejar pelos dedos não custa nada né?

  • Bruno Brasil

    Até assaltante em fuga da seta e FDP no transito q não da ainda !



Send this to friend