Pickups Segredos-Flagras Toyota Vídeos

VÍDEO: Toyota lança teaser da nova Hilux

Dias antes de sua apresentação oficial, a nova geração da Toyota Hilux está sendo divulgada. No vídeo teaser publicado hoje (terça-feira, 3) pela montadora japonesa, a picape mostra alguns de seus detalhes, como o painel de instrumentos com iluminação azul e computador de bordo com tela colorida e o botão de partida do motor.

Segundo a fabricante, a nova Hilux está “mais moderna, ainda mais forte, muito mais confortável e ainda mais Hilux”. O modelo deverá ser equipado com um motor turbodiesel, de até 177 cavalos de potência. Todas as versões de acabamento da picape média vão oferecer controle eletrônico de estabilidade como item de série.

Mas detalhes serão divulgados durante o evento de apresentação da Toyota.





  • Pacheco

    Manteve o mesmo motor… Deveria ter aproveitado para atualiza-lo. Porem concordo que pode ser uma boa estrategia manter o atual que já possui confiabilidade.

    • Stefano

      Não… O motor é novo, 2.8 com mais potência e torque
      O flex que vai permanecer igual

  • pedro rt

    o evento de lançamento da nova hilux sera amanha, vamos ver quais serao as noticias q os jornalistas darao, mas os preços ja foram divulgado semanas atras

  • Stefano

    Já comentei por aí…
    A que a Quatro Rodas testou (na Austrália), em versão top de linha, custa mais de 200 mil reais, se for feita conversão direta do dinheiro ($60,000)
    Ou seja, não é de se espantar se o preço passar dos 200 mil em uma versão com LEDs, 4×4, 2.8 diesel, auto., e todos os demais acessórios disponíveis.
    O real vale muito pouco… Produtos importados (ou mesmo montados aqui) sempre vão custar caro para os brasileiros, sobretudo automóveis, que é um ramo no qual não possuímos tecnologia nenhuma (aliás, não temos tecnologia pra nada).
    Nada disso é surpresa diante de uma nação que ocupa lugar irrisório no IDH mundial e que possui 3/4 de analfabetos funcionais, os quais são incapacitados de elaborar operações matemáticas além de adição e subtração. (além do mais, é muito comum no País se homenagear o humilde, o “simprão”, como se isso fosse algum mérito…)
    Trabalhar pouco e ganhar dinheiro na mesma hora (sem maior preocupação) é o que todo mundo quer, mas estudar que é bom – e traçar metas a longo prazo – ninguém gosta… Investir e assumir os riscos da atividade econômica também gera medo… E por aí vai.
    Uma pena que ainda não tivemos um governo que fosse determinado a investir todas as fichas na educação… E tão cedo o povo não elege ninguém com essa meta.

  • b.c

    Faltou o “Ainda mais cara”

  • FranciscoAdrianoSilva

    Vai mais uma vez revolucionar o mercado, e inflacionar também.

    • ObservadorCWB

      Será que “revoluciona” ???? O próprio teaser resume a mostrar traquitanas tecnológicas. Odeio quando as maiores INOVAÇÕES de um automóvel se restringem a firulas tecnológicas. E o que falar do tão criticado “azul Hyundai” que agora vem adornar o painel da Hilux também ?