Segredos-Flagras SUVs Vídeos Volkswagen

VÍDEO: Volkswagen Teramont terá motores 2.0 TSI e 3.6 V6

Embora tenha lançamento previsto apenas para o final do primeiro semestre de 2017, o novo Volkswagen Teramont já começa a ter seus primeiros detalhes divulgados pela própria fabricante. Nesta semana, a empresa divulgou um vídeo do modelo sendo testado no fora-de-estrada e revelou ainda informações sobre o conjunto mecânico da novidade.

Nos Estados Unidos, o Teramont será equipado com um motor 2.0 TSI e um 3.6 V6. O primeiro será capaz de entregar 240 cavalos de potência, enquanto o segundo terá 285 cv. Dados de torque ainda não foram revelados. Além disso, haverá uma versão híbrida plug-in, equipada com um propulsor 3.0 TSI a gasolina e outro elétrico, que juntos deverão entregar mais de 300 cv.

O Teramont será o “SUV familiar” da linha da Volkswagen, com um interior capaz de levar até sete ocupantes. O modelo deverá ser oferecido no mercado norte-americano com preço inicial de cerca de US$ 30 mil.





  • Brasileiro

    Nao sei porque, mas quando eu vejo esse nome Teramont, me da uma nostalgia danada.

  • vicegag

    “The most spetacular VW yet. For the American market”.
    Obbbaaa! Como estamos na América, em breve teremos está belezura, aqui no Brasil!

  • Dick Buck

    Ele vai ser concorrente do GM Tahoe nos Estados Unidos?

    • Matthew

      Acho que está abaixo, no vídeo falam em “mid size SUV”. A Tahoe acho que é Full Size. O que eu achei engraçado é a escolha da motorização. Um dois litros turbo tem um torque muito próximo a desse V6, embora perca um pouco em potência. A Tahoe só usa V8.

  • gabriel moraes

    chega fiquei com medo desse teste fora de estrada, quanto ao estilo fico bem americano e apresenta ter bom espaço pra brigar com os outros grandoes mas o melhor mesmo é ele ser da vw, assim quando lançarem ele ja sabemos como vai ser todo o resto dos carro da marca

  • Wilber

    pergunta: isso ai não é um Tiguan XL?

  • Erasmo Artur

    Não sei pq a VW cobre os carros de teste.. como se fosse grande surpresa o desenho.



Send this to friend