Pickups Preços Volkswagen zslider

Volkswagen Amarok Highline Série Ultimate chega com preços a partir de R$ 176.990

amarok-ultimate-1

A Volkswagen Amarok Highline Série Ultimate chega como uma opção mais requintada da picape feita na Argentina, que chega com preço sugerido de R$ 176.990 e está disponível nas cores Branca Cristal (sólida), Prata Sargas, Cinza Iron (metálicas) e Preta Mystic (perolizada).

amarok-ultimate-2

Como diferencial, a Volkswagen Amarok Highline Série Ultimate vem com faróis bi-xênon com LEDs diurnos, rodas de liga leve Cantera aro 19 polegadas, estribos em alumínio, santantônio personalizado e em alumínio, vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, spoiler cromo effect, retrovisores em tonalidade Prata Sargas, adesivos Ultimate e lanternas escurecidas.

amarok-ultimate-3

Por dentro, a Volkswagen Amarok Highline Série Ultimate vem com bancos em Alcantara, pedais de alumínio e tapetes personalizados. Há também multimídia com navegador. A picape dispõe ainda de quatro airbags, ESP, TCS, assistente de partida em rampa, controle de descida, bloqueio eletrônico do diferencial, ABS off-road, entre outros.





  • Carlos Eduardo Juan

    Pelos preços que estão praticando nas picapes médias daqui a pouco já passam dos 200k.
    Nem duvido que a Mercedes GLT venha por mais de 300.

    • A Hilux SRX já passa dos 200k com o ágio em alguns lugares. E considerando que a RAM tá na faixa dos 270k, eu diria que é quase certo que a Mercedes vai quebrar a barreira dos 300k.

      • Filipe Augustus

        Se existir uma versão AMG V8 bi-turbo, será que passa dos 400 mil?

        • Augusto

          acho que passa é dos 500 mil

        • Maçaranduba o Porradeiro.

          A própria MB Disse que não haverá um versão AMG para Picape…

          • David Ferreira

            mas vai er tipo uma r line da vw uma amg so por fora

      • Fanjos

        Why not HuE$400.000?

    • Fabio Marquez

      300k em uma pick-up sobre chassi, baseada na popular Frontier é um pouco exagerado. Ainda mais que é previsto a existência de versões sem caçamba para frotistas.

    • Mario

      Pensando bem, a Toro até que não está cara…..

      • Eduardo Mello

        Pensando bem, até que a Chevy 500 não ta cara….já que vamos misturar bananas com maças!!!

        • Lucas

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensando bem até que o caminhão da EFFA não ta caro.

          • leomix leo

            Melhor uma Chana de 5 lugares com caçamba, está mais barato. Kkkk

  • Bruno Wendel Marcolino

    A Amarok é show de bola, acho bem bonita, mas não sei se a sua “fama” é verdadeira, de mecânica problemática, não gosto de generalizar esse tipo de coisa. Pode ser que deu problema em muitas unidades, mas não são em todas, provavelmente nem em sua grande parte.

    No geral só não compraria uma porque não aceito um preço desses, quanta palhaçada.

    • Paulo

      A fama é verdadeira. em termos de tecnologia e segurança é a melhor Pickup. Mas se colocar pra trabalhar é a pior de todas. Teve o problema cronico na correia dentada que esfarelava. e do motor que deu fundiu em varias.
      Um fato interessante, tenho um amigo que comprou uma nova. Com poucos meses de uso fundiu o motor, a VW colocou outro de graça. A correia dentrada ele ja deve ter trocado umas 5x. Teve uma situação a correia esfarelou na fazenda, teve que trocar a correia cm o pai dele na fazenda. Mesmo assim defende a Pickup com unhas e dentes, não entendo (deve ser pra ajudar na venda quando for vender)

      • Bruno Wendel Marcolino

        Pois é, vai ver que o que ela trás de bom consiga superar esses problemas de correia, mas duvido que todas tenham dado problema.

        De repente foi feita pra andar em shopping hehe

      • p_churros

        Aqui, 2013 com 50 mil rodados (sei que é baixa Km, ainda mais para motor diesel), está firme e forte.
        Tudo depende da manutenção do carro, se colocar só pra trabalhar então parar para manutenção, não há carro que aguente.

        • Lucas

          Também tenho uma 13/13 que acabou de fazer 40 mil km. Acabei de vender uma s10 LTZ 13 tambem, e a qualidade da amarok é incomparável pro uso urbano e rodoviário. Não existe comparação com qualquer outra caminhonete para esses fins… E olha que a s10 nunca me deu nenhuma dor de cabeça.

      • André

        É só dirigir a Amarok e depois as outras. Logo voce saberá porque ele defende tanto.

        • Paulo

          Já dirigi a Amarok, é muito boa sim.
          Esses problemas que citei obviamente não são em todas, mas a quantidade de pessoas com problemas é muito grande, pessoas conhecidas além desse amigo que citei.

      • EJ

        A Volks “aceitou” o feedback dos donos de Amarok e mudou bastante o cofre do modelo (na verdade não o cofre, a organização dos periféricos do motor no cofre) pode comparar uma vendida atualmente, em relação as primeiras. Justamente pra oferecer maior proteção em uso severo e tentar minimizar esses problemas que de fato, aconteceram com certa frequencia.

      • Decio Antonio Bozo

        Cara eu ja tive 3, nunca fiz mal uso delas e elas nunca me deram dores de cabeça.

      • Judcreison

        Este problema de correia não existe mais já a muito tempo

      • Edson Fernandes

        Melhor em segurança? RAnger e Hilux tem mais itens de segurança que a Amarok.

        • Lem0nade

          Creio que ele quis dizer em relação a estabilidade, que é incomparável. Fruto da tração permanente e molas afixadas na parte exterior do chassis.

          • Edson Fernandes

            Para uso urbano e estrada sim… na terra é outra coisa.

      • rodrigo

        relatos é oq mais ouvimos sobre amarok. a correia dentada é apenas 1 dos 5 problemas cronicos que ela tem. EGR, DPF, TURBINA, CORREIA, CABEÇOTE.

    • Lúcio Rodrigues

      As primeiras Amarok realmente tinham problemas, principalmente a correia dentada, e o resfriador de gases da válvula EGR. Mas esses pontos fracos foram sendo corrigidos pela VW e hoje vejo no Clube Amarok no Face relatos de pickup´s com mais de 400 mil km rodados sem apresentar defeitos, onde o dono só gastou com manutenção. Tenho uma 2013 high, mas ando só na cidade e asfalto, nunca apresentou problema e só vou trocar se for por outra Amarok.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Po, show de bola, o pessoal fica falando que é um carro que dá problema, porém duvido que não tenham corrigido e tal, má fama é complicado. PSA passa por isso mas quem tem sabe que também já corrigiram vários problemas, porém o pessoal gosta de generalizar em tudo.

        • thi

          Mas vc tem q lembrar q na história da VW toda ela nunca teve pick up e seu projeto é todo VW ,nenhuma marca sua tem tradição nessa categoria ,mesmo assim a VW chegou mostrando como se faz

    • thi

      Só nas primeiras ..e quero ver qual montadora tem peito de votar um motor 2.0 en uma pick up!

      • Mateus

        A Mercedes colocou um 2.1 na Sprinter, que é carro de carga.

    • Augusto

      Tenho um conhecido que tem uma Highline 2013 e diz que o carro é uma maravilha. Só vai trocar quando vir um novo modelo

      • thi

        Quem tem amarok não quer outra

        • Marcelo Amorim

          Ja aqui em Natal conheco varios que tiverem ela e se arrependeram amargamente!Todos foram unanimes em dizer que entre as picapes,é a que tem mais conforto,desempenho e estabilidade,mas que dava muita manutencao.

    • Bernardo

      A do meu pai ja fundiu o motor com 20 mil km e com 35 mil km a valvula EGR pifou.
      Resumindo, a camioneta é bonita e confortavel, mas o motor é uma desgraça.

  • Pedro Rocha

    A tendência da economia é se organizar com o início do governo Temer e alguns otimistas cogitam o dólar próximo a R$3,00 até o final do ano.
    Se assim for, quero ver o que essas marcas que vendem picapes médias TOP farão quando chegar a RAM 1500.

    • Louis

      Dólar a R$ 3 acho difícil, mas não impossível.
      Agora, economia se organizar é impossível. Aconteça o que acontecer, o estrago já está feito. Segundo semestre vai ser o “fundo do poço” na economia.

      • Mario

        Concordo. Este ano só vai piorar. Quem sabe daqui uns 2 anos, começará a retomar.

      • Lem0nade

        Com muito otimismo e trabalho (esse é difícil de ver entre os políticos) em 2022 a economia volta a reerguer.

  • Paulo

    Já está vendendo pouco e lançam uma versão com esse preço mais alto.

    • Erlandio Ramos

      Ela vende mais de 1.000 unidades por mês, pelo preço que é e sem contar que só é vendida com motor diesel, é um numero de vendas extraordinário.

      • Paulo

        Em teoria é um bom numero, Mas é 1/3 do que vende a Hilux, principal concorrente.

        • Erlandio Ramos

          O numero de vendas da Amarok é bom em relação ao preço e versões do produto, agora não tem como comparar com as vendas da Hilux. A Hilux é fenômeno descomunal em vendas pq tem toda aquela história do produto Toyota e também o fanboylismo mesmo sendo a mais cara. Nem a S-10 consegue mais vender que nem ela.

          • Frederico Chaves

            Hilux deve ter suas vendas consideravelmente na versão a diesel, deve ser 90%, e grande parte top de linha…

            • rafael morozini

              Não se não me engano a mais vendida e a srv e não a srx

              • Frederico Chaves

                Antigamente era a SRV que até então era top de linha, aí saiu a Limited por um tempo e agora a top de linha é SRX. Porém a SRV e a SRX são top de linha, pois a diferença entre as duas são rodas e poucos itens…

          • rafael morozini

            Simplesmente novidade … Quando a s10 nova chegar podemos comprar

            • rodrigo

              participo de um forum 4×4 e vejo muita gente reclamando da s10, os fãboys da marca estao todos decepcionados, tem proprietario da GM que desde 2001 so usa s10, hoje esta decepcionado com a marca, segundo os proprietarios, a GM esta acabando com o nivel de qualidade, inves de estar aumentando.. e como prova, vimos a alta queda de vendas, que era lideres por 15 anos e hoje esta em 5o lugar nas vendas, parece que a Toro tomou o lugar dela..

    • Jeremias Flores

      na pratica, eles pegaram os opcionais e colocaram eu uma versão de venda. antes a Highline com tudo já chegava perto disso.

    • thi

      Está a frente de ranger,l200,frontier ;)

      • Paulo

        Nos ultimos meses ela teve uma melhora nas vendas. Mas no aglomerado geral sempre vendeu pouco.

        • Thyago Vieira Alves

          Também sempre achei as vendas da Amarok fracas. O carro é bom mas pecou no começo por não ter cambio automático e motor flex disponível. Sobre o motor aconteceram diversas quebras de correia nas regiões de minério, me parece que o problema foi resolvido.

          Outro “erro” foi ter colocado o motor 2.0, não que seja ruim, mas é limitado. Pouco torque em baixa e acredito que a volks vai ter q fazer alguma coisa pra alcançar a potência e torque da concorrência.

  • Erlandio Ramos

    Essas Pick-ups média estão caras pra caramba, o preço delas hoje em dia é como se fosse o preço dos Utilitários Esportivos de luxo importados há algum tempo atrás. Por mais equipadas que sejam é muito dinheiro, e a Hilux por quase R$ 200.000 é o cúmulo do absurdo do roubo automobilístico pickupiano.

  • Leonel

    Não adianta…que mercado absurdo de ridículo é este nosso. A Toyota vem e cobra os absurdos R$180 mil e os concorrentes com a oportunidade de trazer um excelente produto e com preços muito mais atrativos fazem o quê ? Aumentam.

    Escrevam, quando Cruze e Honda vieram e ultrapassarem a casa dos R$110 mil, podem esperar os outros aumentarem também. Brasileiro associa preço a qualidade/luxo (ou sei lá o quê) sem analisar o todo.

    • Mateus

      Não adianta reclamar, a Toyota colocou a Hilux SRX a 188 mil reais, e compram aos montes. Aliás, só dela que vi nas ruas até agora.

  • Elton Lopes

    Branco, Preto e Prata, e para diferenciar cinza.

  • Bruno

    Só 4 airbags, pode isso Arnaldo?

    • Jeremias Flores

      pra mim é a grande falha dela. mas ainda a coloco como a melhor opção do mercado para a grande maioria dos usuários que tem o perfil cidade/campo

      • Bruno

        Me referi mais a quantidade comparada com o valor, sendo que esta é para ser a versão topo de linha.

  • Alexandre Furtado

    Brasileiro tem pesquisar antes de comprar carro,Amarok,Trocar correia a cada 10mil,,,,,,,para trabalho não serve

    • Jeremias Flores

      a da minha família esta com 95mil e até agora não foi necessário trocar nada. como já disse outras vezes, para o nosso uso ela era disparado a melhor pickup.

      uso 60% urbano e 40% estrada de chão, sempre com carga leve. A camionete é econômica, confortável, boa de guiar, com muita tecnologia embarcada e a tração 4motion é um espetáculo.

      agora, pra quem precisa de uso severo, realemente acho que não é a melhor opção

      • Rbs

        Comentário simples objetivo e verdadeiro. Só te aconselho o seguinte . . . verifique junto a sua concessionaria se a sua já tem o kit de proteção da correia,

    • thi

      Sai loko

  • Lucas086

    Efeito hilux, quero ver o preço da s-10, depois reclamam da toro, pro cara que quer só uma picape, nem carrega nada ou só carrega pouca coisa, uma toro está bem servida, ou se não paga 50 mil a mais para dizer que esta de picape média.

  • Rafael Trindade

    é pagar muito caro por um “Saveirão”.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Essa picape não é a melhor do mercado, mas está muito longe de ser um Saveirão.

    • leomix leo

      Discordo de sua opinião, ela pode ter elementos estéticos parecidos no interior, mais mecanicamente ela não tem nada haver. O porte nem comento, e vc diz que é um saveirão???

  • Baetatrip

    Ue….
    Estranho….
    É a versao fim de linha?

    • thi

      Pq se vende mais q ranger,l200 e frontier e na cola de orch que é menor ..aí é preparando a reestilizado

  • Matheus Marques da Silva

    Me causou um grande incômodo visual esse volante “desalinhado” do cluster. É isso aí mesmo ou esqueci de avaliar alguma coisa?

    • Lúcio Rodrigues

      Na minha o volante é alinhado do ponto de vista do motorista. Na foto o ângulo não favoreceu.

  • Gran RS 78

    A Hilux começou a puxar os preços bem pra cima no lançamento dessa nova geração, e acabou vendendo muito. A Ford fez o mesmo com a Ranger reestlizada e agora a VW com a Amarok. Claro que a GM não ficará para trás quando lançar a S10 reestilizada. Acho um absurdo uma pickup média custar tudo isso, ainda mais vindo da Argentina ou fabricada no Brasil, pois tinham por obrigação custar menos.

  • thi

    ) Strada – 2.407 unidades
    2) Toro – 2.097
    3) Hilux – 1.546
    4) Saveiro – 1.524
    5) S10 – 951
    6) Oroch – 646
    7) Amarok – 588
    8) L200 – 556
    9) Montana – 458
    10) Fiorino – 456
    11) Master – 423
    12) Ranger – 419
    13) HR – 320
    14) Frontier – 156
    15) Kangoo – 112
    16) Ducato – 102
    17) Daily 3514 – 89
    18) K2500 – 73
    19) Boxer – 67
    20) Doblò – 46

    • Lúcio Rodrigues

      Tem que considerar que a S10 e a Hilux tem versões flex, que são mais baratas. Amarok é só diesel.

      • thi

        Por isso mesmo . a amarok está consolidada ,só depende da VW vender mais e passaria fácil a s10

  • The Monster Man

    Boa, porém cara.

  • VW_Freak

    whaaaa..?

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    O Motor o mesmo Fraudulento?

  • Guilherme Batista

    De série um painel de Gol

    • Artur

      Pior que se bobear o Gol está com painel mais bonito do que a Amarok agora! Rsrs

      • Guilherme Batista

        Verdade, depois da reestilização o do gol ficou mais bonito

    • Tiago Brito

      painel, volante e saída de ar, como alguém tem coragem de pagar esse preço por uma pick up com interior de gol!!!

      • Edson Fernandes

        Porque o produto oferece outros itens que diferenciam do Gol e ainda podem a depender do uso agradar mais ao condutor?

        • Tiago Brito

          Quem vai pagar esse valor nesse carro e com esse interior de gol, e só o público tradicional mesmo que é fan da VW, imagina um s10 com interior de celta, legal né???

          • Edson Fernandes

            Bem… se vc diz dessa forma, é porque nunca olhou o layout de painel de Jetta e o PAssat anterior.

            A essencia é a mesma ainda que sejam materiais de melhor qualidade. Agora, sobre picapes, a unica que para mim o painel é diferenciado é da Ranger. O resto, pode colocar no mesmo patamar do carro da VW.

  • Judcreison

    Essa Amaloque só falta um motor Flex pra ela, iria vender bem mais

    Mas a Volks dorme no ponto

  • Rodrigo

    Por esse preço vem um funcionário da VW junto, pra abrir as portas da caminhonete pra gente?

    • cepereira2006

      kkkkk
      Vem até uma loira de minisaia. #SQN

  • Tiago Brito

    Como alguém tem coragem de comprar uma pick up com esse interior de gol???ate a saída de ar e do gol e o painel?? e ridículo!!!

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Por esse preço a nova Ranger ainda é melhor opção a se considerar.

  • GABRIELCSFLORIPA

    Em um certo Blog da VW essa é considerada a melhor opção do mercado.

    • thi

      Isso eu concordo!

  • gustavo

    O motor da Amarok perdeu a confiança do consumidor, se a Volks não colocar um motor de ponta nessa camionete ja era.

  • DTF

    Só 4 airbags?pq não 6????

  • rodrigo

    sinto cheiro de HILUX LIMITED nisso dai, querendo acabar com o estoque, cola um adesivo coloca um santo antonio e vende por preco absurdo..

  • rodrigo

    ja era de se imaginar, a hilux lancou por 188, as outras picapes jamais ficariam para tras, aquele velho ditado “se eles podem nos tambem podemos”. todas irao chegar em preços parecidos e venderao muito pouco!