Home Argentina Volkswagen anuncia futuros lançamentos para o mercado argentino

Volkswagen CC Volkswagen anuncia futuros lançamentos para o mercado argentino




Em conferência com a imprensa hermana nesta última terça-feira, 24, a Volkswagen revelou seus futuros lançamentos para o mercado argentino. Um dos modelos que chegarão naquele país é a versão SUV da picape média Amarok, além da nova geração do Beetle, já à venda na América do Norte e na Europa, por exemplo.

Além desses dois modelos, a Volkswagen lançará o novo CC, até então conhecido como Passat CC, que chegará com um novo visual e estará disponível em agosto. O modelo será oferecido com os motores 2.0 TDi de 170 cv, 2.0 TSi de 211 cv e 3.6 V6 de 300 cv, este último com tração integral 4Motion. Os preços variam entre 241 mil pesos e 333 mil pesos. A marca espera vender entre 700 e 1.000 unidades do carro por ano.

A linha 2013 do Gol e Voyage, lançada no Brasil há algumas semanas, chegará à Argentina no último trimestre deste ano. O Gol, conhecido como Gol Trend por lá, e o Voyage, não ganharão mudanças na mecânica e serão oferecidos também com o câmbio automatizado i-Motion, até então não disponível na gama. A Amarok cabine simples chegará em setembro para completar a gama de versões da picape, com o motor 2.0 TDi de 122 cv com tração dianteira ou integral.

Volkswagen Up Volkswagen anuncia futuros lançamentos para o mercado argentino

O novo Beetle chegará por lá no ano que vem. Outros detalhes não foram divulgados. O novo Up! será lançado na Argentina em 2014 e será o mesmo modelo que estará à venda em nosso país, que receberá algumas mudanças em relação a versão europeia. Uma nova geração do Bora deverá ser lançada por lá e poderá ser a versão Volkswagen do novo Seat Toledo.

A Volkswagen tem planos ainda para lançar um hatch compacto para concorrer com Chevrolet Sonic, Fiat Punto e Ford Fiesta, mas não revelou quaisquer detalhes do novo carro. A versão SUV da Amarok chegará entre o final deste ano e o início de 2013 para brigar com SW4 e a nova Blazer, além da Ford Everest. Sua produção em Pacheco aguarda a confirmação da matriz, na Alemanha.

[Fonte: Argentina Autoblog]





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.