Preços Sedãs Volkswagen

Volkswagen aumenta preços de cinco modelos

novo-jetta-2015-confortline-NA (1)

Sem muito alarde, a Volkswagen passou a comercializar os modelos SpaceFox, Space Cross, Jetta, Tiguan e Touareg a preços mais elevados no mercado brasileiro. Os aumentos variam de R$ 1,2 mil, no caso da Volkswagen SpaceFox Trendline com câmbio automatizado i-Motion, a R$ 12,4 mil, no caso do Volkswagen Touareg topo de linha, com motor 4.2 V8 e tração integral.

Outro destaque fica por conta do Volkswagen Jetta Highline, equipado com motor 2.0 litros TSI de 211 cavalos de potência e transmissão automatizada DSG de seis marchas e dupla embreagem, que ultrapassou a casa dos R$ 100 mil e agora pode ser encontrado por R$ 100.990, um aumento de R$ 2 mil. Com todos os opcionais, o sedã turbo atinge os R$ 116.060.

Confira os novos preços da Volkswagen:

SpaceFox Trendline: R$ 59.190 (R$ 57.990)
SpaceFox Trendline i-Motion: R$ 62.490 (R$ 61.290)
SpaceFox Comfortline: R$ 62.990 (R$ 61.690)
SpaceFox Comfortline i-Motion: R$ 66.290 (R$ 64.990)
SpaceFox Highline: R$ 69.990 (R$ 68.490)
SpaceFox Highline i-Motion: R$ 73.290 (R$ 71.790)

Space Cross: R$ 74.990 (R$ 73.690)
Space Cross i-Motion: R$ 78.290 (R$ 76.990)

Jetta Trendline 2.0 Total Flex: R$ 73.890 (R$ 72.490)
Jetta Comfortline 2.0 Total Flex: R$ 79.190 (R$ 77.690)
Jetta Highline 2.0 TSI DSG: R$ 100.990 (R$ 98.990)

Tiguan 2.0 TSI 4×4: R$ 137.690 (R$ 134.990)

Touareg 3.6 V6 4×4: R$ 274.290 (R$ 263.490)
Touareg 4.2 V8 4×4: R$ 327.990 (R$ 315.590)





  • Bruno Silva

    Spacefox chegando aos 80mil! Daqui a pouco terei de escolher entre Spacefox e carro premium…

    • lheu

      Completa por apenas 86.800

      • Carolina Vieira

        Meu Deus.

      • Rodrigo

        Na hora da venda não vale nada. Todo mundo odeia a Spacefox.

        • Robinho

          eu que o diga…

    • Deadlock

      Preços indo ao espaço. Sua escolha não parece complicada. Alguém sabe se a rede VW encolheu?

      • Bruno Silva

        Aqui no Rio, uma concessionária da VW fechou, ficava na Av. Ayrton Senna, Barra da Tijuca.

        • bryan_1993

          12milhoes vai virar empreendimento

          • Bruno Silva

            De que? Sabe? Ouvi falar que os donos trocaram de ramo, porque carro não tava dando dinheiro.

            • bryan_1993

              Imobiliário
              O dono tem várias concessionárias ambas próprias recebeu uma oferta naquela da barra e vendeu

        • le0gt-r

          Era a Disbarra…Mas a frente fechou a Barrafor da Ford!

      • Retrato do Papai

        acho que tem também um pouco de incompetência gerencial nessa questão… na região metropolitana do RJ por exemplo várias concessionárias fiat fecharam, em especial uma em SG e acredito que duas em Niterói, e enquanto isso as concessionárias chery, lifan e jac (ainda) estão em funcionamento nas regiões citadas…

        gerencialmente pode-se dizer que os concessionários das chinesas citadas são muito mais competentes do que os concessionários da fiat que fecharam, afinal conseguem se virar com muito menos

        • Leonardo Pulgan

          Claro… marca China engana o consumidor sem dó nem piedade… vendem lixo… não se surpreenda se na hora da revisão dos 30.000 km a loja tiver virado uma igreja evangélica…. kkkkkkk…. ops, 30.000 km nem duraria um carro-china.

          • Retrato do Papai

            acho que nao é para tanto… aqui mesmo no NA apareceu uma análise bem minuciosa de um jac j3 com mais de 100 mil km rodados e o carro estava muito bom, em um patamar semelhante a maioria dos nacionais… o celler nacional da chery também é um modelo que é muito bem avaliado… em termos de preço e equipamentos os chineses estão até em um patamar aceitável em nosso mercado…

            o grande empecilho dos chineses é o grande preconceito que há com a marca, o que prejudica muito o mercado de usados e de peças… mas a situação vagarosamente está melhorando, não é tão difícil ver carro chines nas ruas atualmente (vejo algumas unidades diariamente no caminho casa/trabalho), o que é muito benéfico para a concorrência…

    • everton nogueira

      Mais cara que o jetta trendiline…

    • V.mario

      Golf variant 84k

    • Rmx

      Não se preocupe para evitar de deixar o cliente nessa dúvida eles vão subir pra car@lho o preço dos Premium também !

    • Gustavobrtt

      Como é caro uma Spacefox meu Deus….
      Pior que sempre foi caro, sem nenhum diferencial.
      O que será que pensa um indivíduo que compra este carro?

      • what_the_hell??

        A spacefox não é apenas um Fox com porta malas maior?
        O que justifica esses preços absurdos?? Nem câmbio automático que preste ela tem!!!

    • Emerson

      Vou comprar logo porque se a Dilma ficar chega nos 200K

    • GPE

      Ta pau!

  • Gavlan The BeerMaster

    Dirigentes da VW:
    ” – Emprestímo bilionário é o escambau, vou meter mais ainda a faca nos Brs.”

  • SDS SP

    Parece que todos combinam quando vão aumentar os preços rs.

    Mas cá para nós, essa SpaceCross não vende nada e a SpaceFox indo de mal a pior. Com esses preços, melhor mudar de segmento. Não é por menos que as SW estão morrendo.

    • Thales Sobral

      Ô, energia subiu pra todos… Dólar também…

    • edet

      O AirCross tá partindo de 49,9k. Não é perua, mas tem proposta semelhante à da SpaceFox e, ao meu ver, é muito mais negócio.

  • Autofahrer!

    São as ofertas de Natal! Hahaha…
    SpaceFox já não vende nada, aumentando o preço mesmo…

  • Baetatrip

    Parabens VW!

    Bela m…. Hein?!
    VW nao respeita o consumidor mesmo!

    Eu troquei o motor da minha Tiguan (Peguei 0km 10/11)… Agora DESPREZO PELA MARCA!
    JAMAIS VOLTAREI MESMO….. Perdi completamente a confianca……!
    Estou extremo feliz e satisfeito com o meu Suzuki GV 4×4!
    Nunca da problema, Viajo muito e nao tem eletronica para me aporrinhar!

    • Junoba

      Quanto pagou pelo motor novo !?

      • Baetatrip

        13….!

        • Deadlock

          Esse número dá azar, muito azar…

          • Baetatrip

            Pois e….
            aos 85500 o bico injetor deu beleleu, e fiz retifica em jan de 13 e 1 ano 1/2 e da pau desse…… com quase 118mkm!

            • Deadlock

              Cara, que preju. E ainda dizem que são os bons…

              • Baetatrip

                Pois e…..!
                VW morreu para mim…. Voltei para SZK e nao saio +!

          • Ricardo

            Não pra zagalo.

        • Junoba

          13 conto !? Ou 13 de PT !? kkkkkkk

          • Baetatrip

            meio a meio! haahhahah

      • ObservadorCWB

        E tem muitas que pegaram fogo.

    • Pipo pipo

      Só quem tem sabe o tanque de guerra que o GV é, aqui em casa é 4×2, 12/13, 46.000km com manutenção básica.

      • Baetatrip

        Pois e……
        Na epoca que ganhei o TIG, Existia o GVV6 a venda 0km!
        Arrependi por nao ter pego…… E tanque de guerra 3.2 V6 coisa linda!
        Mas to feliz com o 2.0 16v mesmo…..! hehe

      • Felippe

        Sou fã da GrandVitara mesmo a 2.0 , mas acabei ficando com a Outlander, as dua são top.

        • Pipo pipo

          Belíssimo carro sem dúvida porém há uma diferença de preço considerável entre eles, ainda mais agora com o novo outlander.

          • what_the_hell??

            É, a diferença de preços entre eles acaba distinguindo os compradores!
            Gosto muito do GV, tem preços razoáveis, carro robusto, só acho uma grande mancada o câmbio AT ter apenas 4 marchas! E creio que ele deve vender bem mais AT que manual!
            Fora isso, acho uma boa opção no mercado!

            • Pipo pipo

              É o único demérito do carro esse câmbio, o valente motor acaba compensando alguma coisa, mas não tudo, mesmo assim minha intenção é permanecer com ele por alguns anos ainda.

              • Baetatrip

                Sim…. Mas ja acostumei…
                Estava viajando na BR 101….. em Rio Bonito, olhei de longe que dava para ultrapassar, Atochei o pe…. E virou foguete… Passou muito bem, So andar no giro alto que vai facil!

                • Pipo pipo

                  Sou do rio, passo por lá de vez em quando. Até na serra de Petrópolis não decepciona, é só trocar a 2 e a 3 que até sobe direitinho, o suficiente pra gerar reclamações da patroa.

            • Baetatrip

              Sim…. Cambio 4M e unico que e contra!
              Mas e um cambio muito inteligente….!
              Quando passo uma poca de agua grande…. O cambio reduz na hora p marcha abaixo…..
              Se fosse AT5 ia melhorar muito (Usado no V6 3.2 )
              Aqui no RJ 99% sao auto… Mecanico e muito raro!
              Estou pensando botar pedal booster….!

    • Leo Romano

      Você teve mto azar, cara.
      Tenho Jetta TSi, esse ja ta c 50mil km, stage 2 (290/300cvs) desde os 11mil km e nunca tive nenhum prob!
      Nem o DSG apresentou nada, mesmo c os 40.7kgs de torq (aferidos no dinojet).

      Lamento o ocorrido, se tivesse acontecido comigo teria a sua mesma atitude.

      • Baetatrip

        Pois e…..
        Comprei a minha TIG na Disbarra barra dia 15.10.10!
        Inicio foi maravilhas…. Apos de 70mkm… Comecou os pequenos problemas…. Eu sempre arrumava na css de Petropolis…….
        Agora olho para qq TIG desprezando……..
        Trocar o motor com quase 118mkm nao e nada….!
        Ela esta com meu pai… Testando… Voltou rodar redondo, mas a minha confianca nao voltaras +!

        • kravmaga

          Esses carros turbo com injeção direta precisam de uma manutenção bem feita e combustíveis não adulterados para não terem problemas. Infelizmente nem mesmo em algumas concessionárias o pessoal trabalha direito.

          Trocar por carros mais simples e rústicos pode ser uma solução para muitos, mas que cobra também o seu preço ao usar carros mais fracos, mais gastões, com menos mimos e tecnologia, etc.

          Mas essa quilometragem não é tão alta a ponto de estragar o motor. Está me parecendo mais alguma barbeiragem que fizeram na troca de óleo (ou a falta de troca) ou combustíveis adulterados. Muitas vezes os diagnósticos também são errados e as concessionárias empurram a troca desnecessária do motor, câmbio, etc porque são incompetentes em consertar só as peças que estragaram.

          • Baetatrip

            Pois e….
            Desde 0km fazia revisoes na CSS (1 e 2 fiz na Disbarra, resto fiz em Petropolis), sempre me atenderam muito bem e nao posso negar!
            O que eu acho a grande causa foi a ma qualidade /Servico da retifica que mandaram fazer…
            Usava a gasolina antiga que era altissimo teor de enxofre e foi acumulando nos bicos ate “travar” usava podium vez quando, usava + a adv na epoca…… Apos da retifica comecei usar a podium direto…!
            Eu acabei perdendo a paciencia e “voltei” para SZK……. Qual marca que sempre fui feliz!

      • MG

        Também tenho um jetta TSI com 95 mil Km e o câmbio continua sem problemas.

  • Carolina Vieira

    R$ 78.290 numa Space Cross? A que ponto chegamos…

    • Alessandro

      Chego a me perguntar quem em Sã consciencia trocaria um Jeep ou um HRV por uma SpaceCross!

      • Carolina Vieira

        Apenas pessoas ignorantes meu colega.

  • Lucas

    VW querendo fazer caixa pro DieselGate, pior que aumento os carros que menos vendem, Space cross a esse preço é brincadeira de mal gosto

  • João Martini

    Será no modelo 2016 que o Jetta recebe o 1.4? Já tá enrolando demais VW!

    • Lucas

      A VW tá vacilando, tou com medo até dela voltar o eixo de torção no Jetta, que nem a merda que fizeram com o Golf.

      • Guilherme Eduardo

        Se fizeram isso com o A3 Sedan, 99% de certerza que no Jetta também será eixo de torção

        • Lucas

          Pois cara, se os caras adaptaram em um A3 que é vendido como premium, imagina no Jetta… Vw é dasloucos kkkk

        • wagner

          No Jetta provavelmente não volta o eixo de torção, nos 2.0 confortline (santanão) era eixo de torção e devido a muitos problemas, inclusive noticiado aqui no NA, agora usam a multlink….

      • João Martini

        Pro Jetta não volta não. Eixo de torção na PQ35 é uma gambiarra bem mal feita. Já a MQB prevê esse tipo de suspensão.

        • Guilherme Eduardo

          O que vc diz sobre as plataformas é correto, mas ficaria estranho o Jetta, primo pobre, ter uma suspensão mais cara e elaborada que o A3, primo rico.

          • what_the_hell??

            Sinceramente, eles não estão nem aí pra isso, justamente pq apenas 1 ou 2% dos compradores sabem distinguir essa diferença! Infelizmente…

          • kravmaga

            Mas já é o que está acontecendo com relação ao Jetta TSI e Audi A3 sedan 1.4 nacional hoje…

            O primo “pobre” é mais sofisticado e mais forte do que o primo “nobre”…

    • Fabio Marquez

      Vai chegar, e o carro já vai estar caindo de velho. Deveriam é correr atrás de uma nova geração para ele, isso sim.

    • Charlis

      Cara… há 2 meses atras, eu voltei de são paulo – interior numa quinta feira, na madruga… (meia noite e pouco), e me passaram 2 Jettas com placas verdes…
      Passei a andar junto com eles no trecho (rodoanel), e percebi nitidamente que o desempenho não era o 2.0 aspirado.
      Na sequencia, fui numa CSS da VW perguntar, e o vendedor me afirmou que o Jetta iria vir com este motor em 2016 sim.
      Agora… vai saber, o próprio Golf já está bem atrasado já…

  • Fanjos

    No Céu tem aumento? E morreu….

  • Joildo Dias

    Presentinho de natal à todos kkkkkkkk……..

  • Fábio

    SpaceFox passando a barreira dos 80k
    Jetta com motor “santanatech” beirando os 80k
    Jetta TSI com custo x benefício indo pro espaço
    E Touareg morto…

  • Leonardo Pulgan

    Lógica da VW:
    “Se a Honda vende HRV a 88.000, a Jeep Renegade está 86.000, a Tracker está 80.000 e a Hyundai tem ix35 a 90.000, então vamos ofertar nossa “suv” a 80.000 e vamos vender muito!”
    Ops, só que essa Parati não é um SUV. PREÇO MAIS RIDÍCULO DO MERCADO BRASILEIRO É O DESSE CARRO.

    • Guilherme Eduardo

      Até o Hyundai Tucsonssauro fica “comprável” por R$ 70 mil comparando com o VW Space

      • ObservadorCWB

        Pior que pela altura do solo fica sim….. é bem mais robusta e confiável que a “suv” Parati Das Auto.

    • what_the_hell??

      IX35 é 90 ou 99??

  • predadordemarea .

    Space Cross i-Motion: R$ 78.290.

    Não dá para acreditar que tem gente que compra esse carro por esse valor.

    • Willian Ricardo Rodrigues

      é o mesmo que paga 4mil num celular; 8 mil num computador, 1mil reais num tênis com design suspeito e por ai vai

      • Filipe Melo

        Só discordo do computador… Para quem trabalha com edição de vídeo/3d e precisa de um bom render, só uma placa de vídeo + processador + memória vai uns 6 conto.. Ainda tem hd SSD, gabinete, placa mãe, cooler, fonte boa, e por ai vai:)

        • E tênis de corrida são mais menos esse valor.

        • Tosoobservando

          Ele quis dizer os produtos da Apple, que sabemos são modinha.

          • João Martini

            O da Apple já tá mais de 10. Aliás, tem MacBook a 25k

          • Filipe Melo

            Ah sim! Quanto a Apple, concordo plenamente!

        • Willian Ricardo Rodrigues

          é um caso bem específico, mas a maioria que conheço usa p status mesmo. Eu sou web designer, p minha profissão nem precisa, mas a maioria dos caras que conheço ou tem ou quer ter. Mas, não vem ao caso, foi só um exemplo, kkkkk

      • Concordo em gênero,número e grau. As pessoas estão perdendo a noção do valor do $.

        Pagar 4mil num cel que daqui a 6 meses ou um ano estará ‘ultrapassado’ devido à obsolência programada, é muita burrice.

        mil reais num tênis pra passear em shopping então..

    • Deadlock

      i-Motion? Aquela gambiarra? É sério que custa tudo isso?

  • Willian Ricardo Rodrigues

    Preço de tudo ta indo pro espaço; daqui a pouco um carro básico vai ta na casa dos 50 mil!!! Que isso brasil!!

  • Willian Ricardo Rodrigues

    Por mim a VW podia arrumar as malas e voltar pra casa…

  • Leandro Santos

    Fox sw por 80mil rsrsrsrsrs. E mais caro que jetta… Kkkkkkkkkkkk

  • Fred

    Sapecefox Highline já passou o preço que outro dia era o Golf Highline alemão! E o UP que já aumentou horrores nos últimos meses. Continuo adiando a troca de carro.

  • afonso200

    eu li isso ???? Space Cross i-Motion: R$ 78.290

    • what_the_hell??

      Sem os diversos opcionais, lógico!

  • EuMeSmObYmYsElF

    aumenta mais que ta barato ainda!

  • Brasil_MG

    Eu achava o HR-V um carro bem inflacionado. Agora, depois de ver os preços da Spacefox, mudei de opinião!

  • JP_SP

    Um carro de 73 mil reais jamais poderia ter aquele acabamento inteiro de plástico do Spacefox.

  • Marcelo SR

    É uma vergonha.

  • Zé Mundico

    Se o perfil da clientela mudou, então tem que mudar os preços. Quem está comprando carro hoje é o pessoal com uma renda superior, pois quem comprava Gol, Uno e Palio ou está desempregado ou ganhando menos e com a gaveta cheia de carnê atrasado. Depois da enchente o rio sempre volta ao leito normal, né mesmo?

  • zekinha71

    Na semana que vem deve vir o aumento da turma e baixo da tabela, afinal o povão está com délcio tercero no bolso, tem que gastar com alguma coisa.

  • Rafael Trindade

    R$ 320.000,00 pela toureg ? Meu pai!
    Boa sorte!

  • shdn2010

    De novo??? Com certeza querem tapar o rombo que eles mesmo fizeram com o lance do diesel, e logico que vao usar os brasileiros que gostam de pagar caro nas coisas.

  • Pierre

    Por que alguém compraria uma Spacefox i-motion pelo mesmo preço de um Peugeot 2008 AT?

    • Hox

      “Porque Peugeot é francês e não presta e Volkswagen é de qualidade e inquebrável.”
      (Resposta de um consumidor brasilóide médio sobre a pergunta feita por você.)

  • LucianoNR

    Tiguan a quase 140 K?? X1, GLA e Q3 agradecem.

    • what_the_hell??

      Como a Tiguan pode custar o preço da Q3 2.0 quattro?

  • DTF

    Sinceramente, comprar uma Tiguan, por exemplo, que já mudou de geração por quase $140mil, “pelada”…..será que existe alguem assim alienado para fazer esse cheque assim mesmo? No que se refere ao Jetta, normal, considerando seus concorrentes acima de $100mil, porque ele ficaria de fora? Ainda mais se o concorrente é um Corolla, “carro do povo” em qq país desenvolvido, e que vem ainda mais vem até sem ESP….tem que custar mais caro mesmo.

    • Danilo Fernandes

      Pior que existe!

  • Hox

    Que preços absurdos os da SpaceFox e SpaceCross. A Trendline de mais de 50 mil vem com vidros na manivela(!!!!!!!)…quem em sã consciência em pleno 2016 praticamente dá 60 mil fucking reais em um carro pelado?
    Também não sei quem prefere uma SpaceCross por 75 mil, ou com o lixo do i-Motion por 79, sem opcionais, ao invés de um Renegade, HR-V, 2008, EcoSport…até o Tracker é melhor opção de compra, até o Tracker (!!!!).

  • Danilo Fernandes

    Esse Jetta com motor de santana não ia ser trocado pelo 1.4 Tsi no ano que vem?? Eu eu li notícia dos EUA e achei que era Brasil?

  • Rafael Ribeiro

    Mesmo o Jetta tsi chegando a 100mil, é uma opção infinitamente melhor que o corolla altis.

  • Roberto

    Auementa um pouco mais que conseguirão recuperar o espaço que vem perdendo no mercado. [ironicmode]

  • Renato Dias

    Space Cross i-Motion: R$ 78.290 kkkkkkkk

  • Enquanto isso, uma lacuna de 20mil no preço do Jetta. Que beleza!

  • O Negociador.

    pra que golf variante se eu posso andar de spacefox I-MOCHO????

  • Diogo Oliveira

    Daqui a pouco as pessoas vão ficar em dúvida entre comprar uma SpaceCross e um Ford Fusion 2013 usado!!



Send this to friend