Preços Sedãs Volkswagen

Volkswagen aumenta preços de Jetta e Passat em janeiro

novo-jetta-2015-highline-NA (7)

A Volkswagen aumentou os preços do Jetta e do Passat. No caso do sedã médio feito na Anchieta, os valores ficaram até R$ 4 mil mais altos. Já o sedã topo de linha alemão teve maior reajuste na versão de entrada. Amarok ainda continua sem preço no configurador.

Confira abaixo os antigos e os novos preços de Jetta e Passat para janeiro:

• Jetta Trendline 2.0 Tiptronic – R$ 72.490 – R$ 75.290
• Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic – R$ 77.690 – R$ 80.790
• Jetta Highline 2.0 TSI DSG – R$ 98.990 – R$ 102.990
• Passat Comfortline 2.0 TSI DSG – R$ 144.500 – R$ 147.390
• Passat Highline 2.0 TSI DSG – R$ 151.300 – R$ 151.390





  • kkkkkkkkkk

    • Leonardo

      pra ela e bom que tenha mesmo menos carros na rua pra ela nao ter transito para ficar esperando

      • EuMeSmObYmYsElF

        ela só anda de helicóptero..

      • Whering Alberto

        Quando ele pensa em andar nas vias terrestres as viaturas policiais já estão lá “tirando” os cidadãos do caminho pra o comboio dela passar sem esperar.

      • Jota Joee

        Essa mulher não sabe dirigir nada! Nem brasília! E ultimamente só anda dando pedaladas…

    • Deadlock

      Cuba é aqui…

  • Impala_67

    Imperdível

  • Feliphe Santos

    Jetta não sendo vendido com câmbio manual ou o manual não teve aumento?

    TSI por 102 mil, muito melhor que Corolla Altis

    E cadê o 1.4 TSI flex dona VW? Nem duvido que só venha numa versão intermediária antes da Highline e mantenha o 2.0 nas versões de entrada.

    • Wellington Myph13

      Trendline deve continuar com o 2.0 até acabar, só restou o Brasil pra desovar ele agora…
      Eu chuto que o Comfortline deve oferecer 1.4 MT e AT6, e a Highline 1.4 e 2.0 ambos AT6/DSG6…

      • Feliphe Santos

        Dava até pra usar a GLI pra competir com o Civic SI, que tem visual e desempenho de esportivo. O jetta TSI atual só tem desempenho, e acho que um visual esportivo agradaria ainda mais.

        • Wellington Myph13

          Eu por mim deixaria apenas 1.4T nas 3 linhas e uma GTI com o 2.0, mas isso pode dobrar o valor de seguro… deixar como Highline e dar uma opção de R-line de uns 2000 reais pra colocar todos os adereços esportivos e uma R-line completa que adiciona mais detalhes internos e rodas 18″, pode acabar sendo melhor opção…. E talvez até um pack performance pra usar o 2.0 do GTI com 35kgfm de torque…

          • Feliphe Santos

            É, bem pensado, um pacote R-line não elevaria muito o preço da Highline.

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            pack performance? Bom fosse se estivéssemos na Alemanha

            • Wellington Myph13

              “Não custa nada” eles colocarem o 2.0 do GTI, coloca as mesmas pinças de freio, mesmo cambio e pronto, Jetta Highline 2.0 TSI Performance :), kkkk
              Quanto mais opção, mais vende, se colocassem, pode ter certeza que somava umas 10 unidades/mês ai…

              Uma lista como:
              Jetta 2.0 Trendline AT + Couro – 69.990,00 (Pra ter descontos pra deficientes) // Sem Opcionais e apenas cores sólidas BR/PT/VM
              Jetta 1.4 Comfortline MT // Teto Solar / Elegance / Exclusive / Premium
              Jetta 1.4 Comfortline AT6 // Teto Solar / Elegance / Exclusive / Premium
              Jetta 1.4 Highline AT6 // Teto Solar / Elegance / Exclusive / Premium
              Jetta 2.0 Highline DSG6 // Teto Solar / Elegance / Exclusive / Premium / Pack Performance / R-Line Exterior / R-Line Completo

              Ah dava uma boa levantada nas vendas do Jetta… claro, desde que preços bem negociáveis na CSS…

              • duhehe

                Jetta R-Line Branco, onde e quando posso ir buscar o meu ? hahahah

              • Marcos Vinicius Bittencourt

                Isso é tão bonito que não funciona.
                Fui na VW comprar um VW Golf Variant Azul Night, Teto Solar, Interior Claro, Elegance ou Excluisive do jeito que eu sempre sonhei e a resposta do gerente foi: “Sem chances, se eu fizer o pedido do carro para a VW eles vão me entregar o carro em 180-360 dias!!!”

                O bom disso é que estou com um Passat Variant 14/14 Azul Night Premium na garagem :D

                • Wellington Myph13

                  Nos tempos atuais isso é uma verdade. Tem que pegar o que tem até mesmo pra poder pechinchar tudo que pode, o que foi o que você fez provavelmente, o Passat tinha em estoque, mais desconto e melhor negócio (isso se não foi um usado msm porque não tinha o zero que queria)
                  Mas quando o mercado está bom se consegue em menos tempo, e mesmo assim procurando em várias CSS pode acabar surgindo um do jeito que quer…

                  • Marcos Vinicius Bittencourt

                    Sim, comprei um carro usado, mais barato e mais completo.
                    As vezes chegar na concessionária e escolher uma configuração “impossível” é uma boa partida para negociar um carro que não é o que você quer.
                    Foi assim a negociação com meu carro, falei para o vendedor que ele teria que fazer uma proposta muito boa para eu levar algo que “não queria”. Consegui 15k de desconto e pagaram a FIPE no meu Civic.

              • Marcos Vinicius Bittencourt

                São quase de 300 opções de configuração, certamente você dificilmente acharia do jeito que você quise-se

        • Deadlock

          Penso que se a VW abandonasse a revisão de 6 em 6 meses venderia bem mais. Mas, isso tem poucas chances de ocorrer, tendo em vista as dificuldades das concessionárias. Por isso, o Jetta vai continuar apanhando do Corolla e do Civic.

      • PrGirafales

        o jetta quase certeza que nao vai vir com opção mecanica, somente automatico, provavelmente sera trendline 2.0, o queridinho dos frotistas, os CL 1.4TSI Tip e o high 2.0 TSI DSG, quer apostar…

    • No_Name

      Não tem mais Jetta manual depois que passou a ser “fabricado” aqui.

      • Gustavo73

        Até antes, assim que saiu o facelift.

    • Gustavo73

      Não tem mais manual desde o facelift.

    • invalid_pilot

      Vão meter o 1.6 de 120cv… Quer apostar?

    • DTF

      muito melhor só pelo motor e ESP…pq ele carece de varios itens que são opcionais e que levam o preço para o espaço.

      • Deadlock

        De fato, muita coisa na VW é opcional.

    • Matheus_P

      O problema eh q a versao de entrada do tsi vem muito pelada

      • Edson Fernandes

        Pelo preço que custa é realmente muito pouco.

  • Tosoobservando

    Depois dizem que nao tem cartel. Qual marca falta aumentar?

    • Louis

      Gurgel hehehe

  • thi

    Volks traga o gli ou um pacote r para o jetta . putis q los pari ..vcs não estão nem aí para a concorrência . puts

  • Hugo Leonardo

    Até a Peugeot seguiu a manada e aumentou os preços também.

    • Davi Millan

      Pior que aumentou mesmo. Já estavam cobrando 6mil de ágio nas concessionárias aqui, com esse aumento vai passar de 90mil um THP na css.

      • Hox

        Só paga ágio quem é burro, acabei de comprar um 2008 e já cheguei logo dando o preço de internet pra vendedora, e ainda consegui negociar.

        • Davi Millan

          Foi o que notei. Tem que chegar “dando com os dois pés no peito” já dando o preço do site logo, para que saibam que esse é o preço mesmo. Alguns, como a Peugeot deixa a “desculpa” para pagar menos no teu carro dizendo que tem nota fiscal e tal, sem falar que ainda tem o ágio, isso pelo menos aqui. Final das contas, deixei de cogitar a Peugeot.

        • Deadlock

          De fato, pagar ágio em Peugeot é atestado de burrice…

  • DTF

    Nem lançou e subiu o preço do Passat..que ridiculo, já deveria sair com o preço novo.

  • Ricardo

    Brasil é o único país onde os preços aumentam quando você vende menos.

  • Marcio H. SCOTT

    ja não vende bem, e ainda aumenta os preços !!! vai criar raizes nas concessionarias …

  • zeh

    …logo ,logo , meio milhão de reais….e o salário ó….

  • inuyasha

    Tem pessoal do car blog fan boy da volks aqui

  • BorisAWD

    pelo menos nao depenaram a suspensão traseira (ainda)

    • Só não dwpenaram porque a plataforma não aceita.

      Vide os com eixo de torção que deram extremos problemas…

  • Matheus Cavalheiro

    O Passat comfortline está muito próximo do High em preço, não faz sentido. E sempre achei muito estranho aumentar o preço antes de chegar a concessionária o lançamento. Puro marketing.

  • inuyasha

    Takaro ne?

  • Vattt

    Tá complicado mesmo, normalmente esses aumentos surgiam apenas em agosto para simular os descontos de fim de ano, agora a subida é real!!!! ATOLA BRASIL. Brasileiro ainda tem bala na agulha, crise só é desculpa pra mal pagador! SQN

  • Fanjos

    Que beleza…. Tudo aumento gordo! Assim que é bom.

  • Wolfpack

    Vergonha, mas você consumidor tem o poder de mudar isso, basta não consumir! Opções de semi novos existem aos montes por ai.

    • Deadlock

      O problema é que pode haver pessoas que dispõe de renda e compram os produtos num volume que proporciona lucro para as montadoras. A maioria dos veículos vende de 3 a 10 mil unidades por mês, no total são cerca de 200 mil por mês, o que é muito pouco em relação ao universo de consumidores do país. Por isso essas campanhas de não comprar estão fadadas ao fracasso.

  • Joildo Dias

    Já vende pouco, com esses aumentos, sei não….

  • Marcos Lopes

    credo jettinha partindo de 103k !

  • Cesar Mora

    Ah que agora eu quero ver alguém reclamar dos preços do Corolla hahahaha pq o Trendline e o Confortiline custam mais que o GLI e o XEI.. isso explica porque o Toyota vende tanto….

    • Antonio Pacheco

      Jetta está caro, mas ainda não chegou no patamar do Corolla. A versão Gli que vende para as pessoas comuns, é a Gli upper que sai por 80 mil. Xei está 90 mil reais. Só a versão Gli básica manual ou cvt (para PNE) são mais baratas que o Jetta.

  • Gran RS 78

    O Corolla fazendo escola.

    • Fernando

      Eu prefiro o jetta

      • Gran RS 78

        Eu tbm prefiro, mas o que eu quis dizer é que se o Corolla vende horrores custando essa fortuna, os concorrentes acabam subindo os preços tbm.

  • GPE

    Foi-se embora o último sedan medio q ainda tinha um custo/beneficio razoável

  • Renato

    O Jetta é um carro banaca, até saber seu preço… Mais de R$ 80 mil na versão Comfortline, que misteriosamente perdeu os Faróis de neblina (dianteiros), (inclusive com todos os opcionais disponiveis para esse modelo) e, consequentemente, a função da luz que acendia ao virar o volante para o lado (Cornering Light – Luz de conversão estática).

    Nada justifica esse valor exorbitante cobrado pelo Jetta, o motor é um velho e arcaico conhecido 2.0 8v aspirado, desde o inicio dos anos 2000, que não apresenta tamanha evolução ou justificativas tecnológicas
    para apresentar valores elevados, como encontrados em outros concorrentes com motores mais modernos, mais potentes e mais econômicos).

    Outro ponto a ser considerado na hora da aquisição do Jetta é o valor do seguro, que é bem elevado.