Preços Volkswagen

Volkswagen aumenta preços de seus modelos em até R$ 6,5 mil

novo-touareg-2015-impressões-NA (4)

A Volkswagen aumentou os preços de praticamente todos seus modelos à venda no mercado nacional. De acordo com o configurador online do site da montadora, os automóveis estão mais caros em até R$ 6,5 mil, aumento aplicado no topo de linha Touareg na versão V8 FSI R-Line.

O menor aumento é de R$ 200, aplicado em versões dos compactos up!, Gol, Voyage e Fox. Outro destaque é o novo Passat, que tem apenas três meses de mercado e já passou por seu segundo aumento, com uma diferença de até R$ 3.990 em comparação com seu preço de lançamento.

Além disso, a perua aventureira Space Cross já ultrapassa os R$ 80 mil: na versão com câmbio i-Motion e todos os opcionais disponíveis, como pintura perolizada, teto solar elétrico, bancos revestidos em couro, sistema de entretenimento Discover Media com App-Connect, controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida rampas, o modelo chega a R$ 90.306.

Confira abaixo os novos preços da Volkswagen:

take up! 2P – R$ 32.190 (aumento de R$ 200)
take up! 4P – R$ 34.490 (aumento de R$ 200)
move up! 4P – R$ 42.190 (R$ 200)
move up! 4P I-Motion – R$ 44.490 (R$ 200)
move up! 4P TSI – R$ 46.090 (R$ 400)
high up! 4P – R$ 47.190 (R$ 200)
high up! 4P I-Motion – R$ 50.490 (R$ 200)
high up! 4P TSI – R$ 51.090 (R$ 400)
cross up! 4P – R$ 46.150 (R$ 260)
cross up! 4P I-Motion – R$ 49.450 (R$ 260)
cross up! 4P TSI – R$ 50.050 (R$ 460)
Gol Special 2p – R$ 32.390 (R$ 200)
Gol Trendline 1.6 – R$ 38.990 (R$ 240)
Gol Comfortline 1.0 – R$ 43.990 (R$ 240)
Gol Comfortline 1.6 – R$ 48.950 (R$ 300)
Gol Comfortline 1.6 i-Motion – R$ 52.250 (R$ 300)
Gol Highline 1.6 – R$ 53.450 (R$ 340)
Gol Highline 1.6 i-Motion – R$ 57.090 (R$ 340)
Gol Track 1.0 – R$ 41.450 (R$ 260)
Gol Rallye 1.6 – R$ 56.950 (R$ 290)
Gol Rallye 1.6 i-Motion – R$ 60.250 (R$ 350)
Voyage Trendline 1.0 – R$ 41.990 (R$ 200)
Voyage Trendline 1.6 – R$ 46.690 (R$ 290)
Voyage Comfortline 1.0 – R$ 48.490 (R$ 300)
Voyage Comfortline 1.6 – R$ 52.990 (R$ 300)
Voyage Comfortline 1.6 i-Motion – R$ 56.290 (R$ 300)
Voyage Evidence 1.6 – R$ 58.290 (R$ 300)
Voyage Evidence 1.6 i-Motion – R$ 61.590 (R$ 300)
Saveiro Startline CS – R$ 42.390 (R$ 300)
Saveiro Trendline CS – R$ 46.090 (R$ 300)
Saveiro Trendline CE – R$ 50.490 (R$ 300)
Saveiro Trendline CD – R$ 55.990 (R$ 300)
Saveiro Cross CE – R$ 65.690 (R$ 400)
Saveiro Cross CD – R$ 70.390 (R$ 400)
Saveiro Highline CD – R$ 62.190 (R$ 400)
Saveiro Surf CS – deixou de ser ofertada
Fox Trendline 1.0 – R$ 45.150 (R$ 260)
Fox Trendline 1.6 – R$ 48.990 (R$ 300)
Fox Comfortline 1.0 – R$ 47.690 (R$ 300)
Fox Comfortline 1.6 –R$ 51.290 (R$ 300)
Fox Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 54.390 (R$ 300)
Fox Highline 1.6 – R$ 56.990 (R$ 300)
Fox Highline 1.6 I-Motion – R$ 60.290 (R$ 300)
Fox Pepper 1.6 – R$ 57.490 (R$ 300)
Fox Pepper 1.6 I-Motion – R$ 60.790 (R$ 300)
Fox BlueMotion 1.0 – R$ 48.490 (R$ 300)
Fox Track 1.0 – R$ 46.490 (R$ 200)
CrossFox 1.6 – R$ 66.190 (R$ 300)
CrossFox 1.6 I-Motion – R$ 69.490 (R$ 400)
SpaceFox Trendline 1.6 – R$ 61.290 (R$ 900)
SpaceFox Trendline 1.6 I-Motion – R$ 64.590 (R$ 900)
SpaceFox Comfortline 1.6 – R$ 65.290 (R$ 1.000)
SpaceFox Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 68.590 (R$ 1.000)
SpaceFox Highline 1.6 – R$ 72.590 (R$ 900)
SpaceFox Highline 1.6 I-Motion – R$ 75.890 (R$ 900)
Space Cross 1.6 – R$ 77.590 (R$ 1.100)
Space Cross 1.6 I-Motion – R$ 80.890 (R$ 1.100)
Golf Comfortline 1.6 MSI – R$ 74.590 (sem aumento)
Golf Comfortline 1.6 MSI Tiptronic – R$ 79.990 (sem aumento)
Golf Highline 1.4 TSI – R$ 91.290 (sem aumento)
Golf Highline 1.4 TSI Tiptronic – R$ 96.690 (sem aumento)
Golf GTI 2.0 DSG – R$ 117.690 (sem aumento)
Golf Variant Comfortline 1.4 TSI – R$ 85.690 (R$ 500)
Golf Variant Comfortline 1.4 TSI DSG – R$ 92.690 (R$ 500)
Golf Variant Highline 1.4 TSI DSG – R$ 102.590 (R$ 600)
Jetta Trendline 1.4 TSI – R$ 78.230 (sem aumento)
Jetta Trendline 1.4 TSI Tiptronic – R$ 83.630 (sem aumento)
Jetta Comfortline 1.4 TSI Tiptronic – R$ 89.750 (sem aumento)
Jetta Highline 2.0 TSI DSG – R$ 103.990 (sem aumento)
Tiguan 2.0 TSI DSG 4Motion – R$ 141.890 (R$ 1.400)
Passat Comfortline 2.0 TSI DSG – R$ 148.290 (R$ 900)
Passat Highline 2.0 TSI DSG – R$ 155.290 (R$ 900)
Touareg V6 FSI – R$ 285.590 (R$ 5.500)
Touareg V8 FSI R-Line – R$ 340.690 (R$ 6.500)





  • Rudson I

    90 mil dilmas num spaceFOX pseudo aventureiro com câmbio I-Motion? Com certeza muito mais negócio que um Golf Variante Confortline DSG 1.4T kekeke

  • Um Polo piorado custa quase o mesmo do que Golf e Jetta? Tá certinha VWB.

  • G.Alonso

    Space Cross 1.6 I-Motion – R$ 80.890
    OU
    Golf Variant Comfortline 1.4 TSI – R$ 85.690
    ?????????????????????????????????????????????????????

    DIFÍCIIIIIIIIIIILLLLLLLL DEMAAAAAAAAAAAISSSSSSSSS

    • Pela capacidade offroad, vou de Spacecross…

      Ironic

    • gpalms

      Essa Variant Comfortline Manual é praticamente só de catálogo. No Webmotors tem 2 pra vender em todo o Brasil.

      • Exato, é só pros trouxas pensarem que é barato. Vai procurar em CC, não acha nem a pau.

      • MauroRF

        Ou seja, na prática, é mais cara.

      • alexandre

        Fui até lá olhar: dos 2 anunciados, um é foto de catálogo (nem carro devem ter) e o outro tem foto do carro no pátio, mas tá lá o câmbio automático….rsrsrs

      • G.Alonso

        Se a montadora dispõe do veículo no catálogo e eu quiser comprar, eles não podem me negar e muito menos não querer vender o veículo, eles podem me pedir um prazo pelo veículo ser importado.

  • Marcos Wild

    Não acreditei que tem gente pagando 50 mil num UNO sporting(esportivo de mentirinha) com motor 1.4 de 80Cv, sem segurança nenhuma

    E deixando de comprar o UP TSI com 105CV e 15 de torque, 5 estrelas em segurança, e econômico fazendo 19km por litro

    • Marcelo SR

      Só compro Uno pq tenho desconto de fábrica… Mas meu sonho mesmo era um Speed Up Tsi… (mas a diferença de preço são 10K, então agora não dá não!)

      • Já tem uns UP TSI usados, dá uma procurada.

    • João Cagnoni

      Se você parar pra pensar, esportivo de mentirinha é o Golf TSI, mas as coisas por aqui chegaram a um preço tão absurdo que o Golf é uma das melhores coisas que nós podemos comprar. O preço do uno sporting e up tsi também são estratosféricos. Ter um carro com os mínimos recursos virou algo de luxo, ninguém com um emprego comum consegue ter um carro digno.

      • Andre Vicente da Cunha

        Desde quando o Golf TSI era pra ser esportivo?

        • João Cagnoni

          Não era pra ser, mas custa tão caro que acaba criando uma certa esportividade, igual aconteceu com o Punto T-Jet. Sim, as pessoas deixam de comprar um Corolla pra comprar um Golf TSI procurando esportividade.

          • Andre Vicente da Cunha

            Ele pode até ser mais esportivo do que outros carros devido ao seu desing e estilo geral do carro, mas não é esse o objetivo da versão TSI. Cabe ao GTI ser o esportivo desse modelo.

      • Vicente

        João, Golf TSI não é, nunca foi e nunca será esportivo. Apenas o GTI pode receber essa designação.
        Agora, concordo plenamente que a categoria dos carros em nosso país, no que diz respeito a acessórios e motorização, é absurda. Aqui, um carro considerado de “nível superior” é simplesmente um modelo básico para americanos e europeus. Nosso mercado não é exigente. Apenas uma parcela busca informações na internet, pesquisa, conhece veículos e mercado. É lamentável.

    • Nelson Oliveira

      Eu to achando o march SL mais negócio que esse UP TSI, além de mais completo. Um carro que não vende praticamente nada e custando isso é o cúmulo

    • Fábio

      Não acreditei que tem gente pagando 80 mil num SpaceCross (aventureiro de mentirinha) com motor 1.6 de 100 Cv, capenga, mal acabado, inseguro.

      E deixando de comprar o Renegade muito mais seguro, bem acabado e bonito.

  • Rafael Yashiro

    O Move Up! TSI já está em R$ 46 mil… Depois a VW não sabe o motivo do carro não estar indo como ela queria no nosso mercado.
    Also, alguém ainda compra Touareg?

    • radiobrasil

      Touareg é o tipico carro muito confortável, equipado e seguro para quem realmente não quer chamar atenção. Muita gente confunde com Tiguan, que ja chegam a confundir com Spacefox rss

      • Pena que é caríssimo. Pagar caro pra não chamar atenção não faz muito sentido.

        • João Martini

          É sim, mas compara com os concorrentes. Ele é o mais barato. (ou pelo menos era rs).

          • Sim, mas daí a dizer que um carro desse tamanho não chama atenção…

            • João Martini

              É claro que chama. Mas um leigo pode muito bem achar que é uma Tiguan. O que impacta mais, uma Q7, Cayenne ou um Volkswagen Touareg? Precisa nem falar né. Não estou dizendo que está no mesmo nível, mas até pouco tempo atrás as três usavam a mesma base.

              • Entendi seu ponto. Realmente, chama muito menos atenção. Mas ainda sim, chama alguma, não passa totalmente despercebido. Até pq qualquer SUV, mini SUV e afins chamam atenção hoje em dia.

        • Charlis

          Eu não concordo nem um pouco com sua afirmação: “Pagar caro pra não chamar atenção não faz muito sentido”.
          Você acha que um empresário bilionário em São Paulo quer chamar atenção?
          São os poucos quem compram esses tipos de carros.

          • Sim tem gente que não quer chamar atenção. Para isso, exitem carros baratos e/ou velhos.

            Por exemplo, o dono da Mr. Cat anda numa Quantum 87. Isso é querer não chamar atenção.

            Agora, um carro de 280 mil, quem paga quer chamar atenção sim. Até porque o bandido vai olhar e saber que não é um carro ‘comum’ Tem coisa boa e confortável por menos de 100 mil que não chama atenção.
            É só comprar um carro tipo um corolla que passa batido…

            • MG

              Bah, tenho uns ‘par’ de sapatos da Mr. Cat…

    • Saulo Parente

      Vendi uma mês passado, V6, o cliente foi conhecer X5, Q7 dentre outras, mas acabou optando pela Touareg que depois que demonstrei todo o veículo ele disse que o carro tem tudo o que ele buscava e não chamava atenção, o mesmo retirou o carro e ja encomendou uma blindagem, enfim, é um excelente carro o problema é que infelizmente 90% dos vendedores não sabem explorar o mesmo na hra de um atendimento, PS: Vendi no mesmo dia um Golf Gti tb, mitei aqui na CSS kkkkk..

      • MauroRF

        Meu sogro, que é vendedor no setor de madeiras, sempre diz que vender não é sair tentando empurrar mercadoria, mas sim entender ao máximo o cliente e do que ele precisa para depois sim oferecer aquilo que vai atendê-lo plenamente. Ele hoje trabalha para uma grande serraria do interior de SP e vende bem no momento, apesar da crise. Esse parece ser o seu caso, continue sempre assim e não saberá o que é crise. Eu mesmo conheço vendedores bons e ruins, corretores bons e ruins. Acho que isso vale para qualquer área.

        • Saulo Parente

          Obrigado Mauro, de muita valia ver comentários como o seu, eu sempre procuro me profissionalizar cada vez mais, estudar e conhecer o mercado, ser vendedor de veículo não é fácil, não é aquele mar de rosas que muita gente imagina, hoje as empresas não pagam muito bem e os clientes estão cada vez mais exigentes, mas sempre procuro me aperfeiçoar, tenho muito o que aprender mas acredito no meu potencial, devido meu conhecimento e maneira de atender a recepcionista da css em que trabalho aqui em Fortaleza-CE sempre direciona ( orientada pelo gerente ) clientes de carros premium( Golf, Tiguan, Jetta, Passat, Touareg etc..) para mim pois sabem que me dedico para isso. Abraço e Sucesso pra você ..

          • MG

            Parabéns Saulo, todos os vendedores deveriam ser como você.

            Com o acesso à internet qualquer pessoa tem como se informar sobre carros, e é o que faço, e cansei que chegar em concessionárias e os vendedores saberem muito, mas muito menos que eu sobre os carros.

            Dependendo dos carros que fui ver, o vendedores sequer sabiam dos recalls que haviam dito, caso da suspensão do Focus MKII e do motor da Ranger (acho que 3,2 diesel).

            Além de conhecer muito bem o produto que se está vendendo, é bastante valioso conhecer os concorrentes de outras marcas na categoria que se procura. Situação que só conheci um vendedor que soube defender seu produto, quando fui comprar uma Outlander, o sujeito perguntou de outros carros já tínhamos visto e ele conhecia muito bem também e enalteceu as características do produto dele.

          • Joe Fernando Takeda

            quando eu fui comprar o meu carro , eu sabia mais de carro do que o vendedor …kkkk

      • Rafael Yashiro

        Só acho que a Touareg V6 tem muitos itens faltando para a V8, mas sem dúvida deve ser um bom carro.
        Also, mandou bem com essas vendas aí.

      • MG

        Me ajuda no Passat Saulo, não querem me vender.

        • Saulo Parente

          Ajudo sim, envie um e-mail para saulo.gomes@fazauto.com.br e a gente pode conversar sobre o modelo, tenho ele disponível !!

    • edbil

      Mas nem precisa vender bem. O preço de 1 paga 3.

  • Marcelo SR

    Gol Highline 53K… Surreal.

  • Stefano

    Meu Deus, a que ponto chegamos!

    85k Golf Variant e 80k a SPACE CROSS! kkkkkkkkkkkkkk

    RUN TO THE HILLS

    • Le chat noir

      85k pelo golf variant ta uma pechincha considerando o space cross por 80k e o abismo entre os dois kkk

  • Cris Dorneles

    Puta merda, corram pras colinas….

    • Gian

      kkkk… Já tem alguns anos que estou nas colinas, viu!
      Já corri faz tempo!

  • Dante Moore

    E o fusca!!! O que aconteceu com ele? Meu vizinho tem um r line. Eh lindo de mais

    • invalid_pilot

      Ouvi rumores que não trariam mais, mesmo na Europa e EUA vende menos do que se espera

  • Já era um absurdo esse carro valer mais de 30.000,00 na média, agora só existe uma versão na casa dos 30 mil, todas as outras ficaram acima dos 40.000.

    Isso tá estranho, muito estranho.

    Não acho que seja apenas a velha estratégia de jogar o preço no alto e ver se cola.

    Parece mais que as montadoras estão tentando forçar o governo a abrir as torneiras de novo e fazer jorrar dinheiro nas contas dessas parasitas ordinárias.

    • invalid_pilot

      Acabou de passar na TV: Take Up! 2 pts completo por 35,9k

      Na sequencia Onix LT 1.0 por 36,9k – 4pts e com Ar e Direçao(igual ao Up!)

      O Up! É bom mas não vale isso tudo nem a pau

    • Portuga Goleta

      Outra coisa impressionante é a diferença de 10k entre a primeira e a segunda versão.

      A estratégia da VW está lastimável.

    • Thales Sobral

      A VW sendo VW. Vai na concessionária que você consegue comprar por preços abaixo do site. Diferente da Ford que por muito tempo segurou os preços do site.

  • João Cagnoni

    hahahahahahahahahahahahaha… Fox BlueMotion 1.0 – R$ 48.490… hahahahahahaha

    • João Martini

      Fui ver um Fox 3 cilindros Comfortline decentemente equipado, tudo na casa de 50 paus. Mandei pro inferno e comprei um Ka.

      • invalid_pilot

        O Ka tbm ta bem salgado na tabela parte de 41k

        Mas na vida real aqui em SP vendem o SE por 38,9k… Apesar de ter só o mínimo que se espera, acaba sendo compra racional do que o Fox

        • João Martini

          Pois é, eu não queria nada de luxos, só o trivial. Paguei isso no Ka, 39. É o mais barato, mas pelo menos por dentro ele não faz questão de te lembrar disso.
          Só to torcendo para que o consumo dele melhore com o tempo, porque pelo menos até os 500km tá assustando. Falaram na concessionária que é normal até os 1000-2000.

          • MauroRF

            E o desempenho dele, tá gostando? Chegou a pegar estrada com ele?

            Olha, eu acho que o consumo cai. Tive um New Fiesta 1.6 que era meio alto no começo e depois caiu. Se depois dos 2 mil km não cair, aí você fala com a ccs. Aqui no ABC, acha o Ka por esse valor mesmo.

            • João Martini

              Como ele tá muito novo ainda não to exigindo muito. Mas pelo menos por enquanto em baixas rotações ele é muito mais sonolento que o Up. Em alta são bem parecidos.
              Gostei do isolamento acústico.
              O ar condicionado é um show à parte, um freezer. Já do câmbio não posso dizer o mesmo. Com dois MQ200 em casa, a diferença é mais do que notável.
              Por enquanto a experiência tem sido bem agradável, mas da dor abrir o porta malas e ver que economizaram verniz da tinta até ali..

              • MauroRF

                Quando bateram no meu carro, o seguro forneceu um Ka 1.5. Minha nossa senhora, aquilo anda que é uma beleza, mesmo em baixa rotação e com ar ligado. Sei lá o que a Ford fez com aquele motor. Pelo que você me descreveu, o 1.0 não tem a mesma força (proporcionalmente falando, claro) em baixa rotação.
                Sim o ar dele gela que só, e como está quente estes dias, você vai poder testar bem, rs. Então, eu gostei do câmbio do Ka, mas os MQ são meio que referência, o tal de benchmark.
                Ah, essas montadoras agora vão economizar onde der, dá medo.

                • João Martini

                  Pois é. Mas vamos ver como se sai. O Up tá com 11 meses e 32mil km. Até agora tá novo. Fora um barulho no cinto e outro na porta não bate nada por dentro.

                  • MauroRF

                    Ah, então meio que já passou bem pelo teste. Quando o acabamento é ruim, até no máximo 15 mil km já começa a bater tudo. Isso quer dizer que o Up está se saindo bem, na minha opinião. Aliás, vai nos contando sobre o Ka e o Up, daria até uma matéria aqui no NA sobre isso. Uma vez, um médico que tinha o Focus MK2 e o I30 fez um relato detalhado aqui. Quem sabe você não faça um em breve, rs.

                  • Cvrtlik

                    Continue nos informando sobre seus dois carros.
                    Fica entre a relação cxb do Ka e a melhor contrução, economia e melhor construção do Up! com preço altíssimo.

                    • João Martini

                      No caso meu Up custou 10 mil a menos que o Ka por ser peladão rs. Mas dá pra traçar um paralelo já que o conjunto mecânico é o mesmo dos completos.

                  • Matheus_P

                    Mas eh assustador o pneu de bicicleta do up

                    • João Martini

                      Ele não tem nem direção, aí é 165 kkk. Mas o Ka por ser bem mais largo não tá muito diferente com 175..

          • radiobrasil

            Comprei um Fusion e no manual GRINGO, diz que A PARTIR DE 3000 MILHAS que o consumo realmente melhora. Meu carro está com 6 mil km e ainda bebe BASTAAAANTE. 4,5 na cidade no alcool. Espero que melhore rss

            • João Martini

              Primeiro tanque no álcool o Ka fez 6,5 na cidade. Sei que não deveria comparar no primeiro tanque (a Ford fala no manual pra tirar média após os 3 mil km), mas pros 10 do Up da muita diferença.

              • radiobrasil

                Tem q comparar os 2 carros no mesmo percurso pra ver se o Up faz os 10 mesmo.
                Sem falar que não dá pra confiar em computador de bordo de certas marcas.
                Um familiar comprou um Corolla Xei 2.0. Em 80 km (com muitas subidas/descidas) ele fez 18 km/l na gasolina segundo o CPU media de 80km/h. O Fusion consigo no mesmo trajeto 12,5 – 13,5 (aliviando muito o pé).
                Comparei as tabelas do Inmetro, Corolla é 12,8 na estrada/gasolina e o Fusion 12,1 km/l. Em quem confiar mais?

                • João Martini

                  Essas médias são tanque a tanque e na mesma cidade. Pra vc ter ideia, o primeiro 1/4 abaixou com 43km rodados. Aí foi melhorando e fechou o tanque com 6,5.

              • Boris

                meu Ex-etios 1.5 fazia 9km/h no alcool na cidade desde o começo, mesmo com o pé meio pesado.
                Eu já tive carros q melhoraram o consumo, mas o etios me surpreendeu na época.

                • João Martini

                  O Up é desses. Moro em cidade de interior com muitos aclives. Percursos de 10-15km geralmente. No mesmo lugar o Fox 1.6 faz 6,5. 7 chorando. Já o Up faz 10 na pior das hipóteses. Como no tanque todo sempre tem pelo menos uma ida e volta pra São Paulo (~150km) o consumo médio nosso com álcool é de 12 por tanque.
                  Em época que fazia bate e volta todos os dias pra SP chegava a fazer 650km com um tanque de álcool.
                  Já com gasolina faz 13 na cidade.

            • Le chat noir

              Bebe mais que o Lula esse daí… kkk

              • radiobrasil

                Epa, pera la: o Fusion tem MUITA GENTE QUE GOSTA. kkk
                Até agora só meu deu alegria!

        • Brasileiro

          Ka aqui na minha regiao esta custando R$ 38.900,00 melhor CxB do mercado dos 1.0.

          • invalid_pilot

            Se não aumentar o preço, acho o Hyundai HB20 de entrada mais negócio… Porem ele tende a ter seguro mais caro

            Up! Subiu de um jeito que apesar de gostar do carro, jamais pagaria 42mil no Move 4pts

  • Andre Vicente da Cunha

    Corrijam aí, a Tiguan nunca foi DSG, sempre Automática Tiptronic.

    • radiobrasil

      Pelo menos o vendido aqui, sim, só at6 (bom por sinal)

      • João Martini

        Esse câmbio é bom, mas ele rouba potência demais. Cai consumo e desempenho..

  • zekinha71

    Estão preparando os preços para a nova New, nova, requentada família Gol.

  • Tosoobservando

    Huhu Aumenta Mais Brasil!

  • Murilo Soares de O. Filho

    Que coisa não…vamos ver até onde isso vai parar?

    • Willian

      Só vai parar quando eles fecharem as portas e caírem fora. Aí vamos ter que começar do zero novamente.

  • Louis

    Carro zero agora, só para ricos mesmo.

    • William

      Carro “popular” zero só pra troxa.

      • Boris

        muita gente fatura no cnpj…….. nao dá pra comprar carro usado e deixar na mao de funcionario… se eles já arrebentam os carros zero, imagina os usados q merecem cuidado.
        ps. pessoalmente eu nao compro mais carro zero. Vendi um Hb20X 2015 e hoje ando de Subaru Impreza 2010. ( melhor, mais barato, mais seguro, anda mais, mas tem que cuidar )

      • Louis

        Aí depende do uso. Para quem anda muito para trabalhar e quer baixo custo, acho que compensa comprar um zero popular, do que um usado que vai dar manutenção mais cedo. Mas depende de cada caso.

    • Le chat noir

      A merda é que com isso aumenta os usados também…

      • Boris

        e tem gente q acha q VW / Toyota usado valem ouro…..

    • Freaky Boss

      agora ferveu o ki-suco mesmo. E vai piorar, infelizmente. Inflação é uma lama.

  • Bruno

    Olha esses preços…. kkkkkkk

  • Boris

    Fanjos, eu só quero saber que cor vc vai escolher……..

    • Fanjos

      Pode ser aquele amarelo gema de ovo para ficar “ultra esportivo” que acrescenta quase 2 mil HuEais

      • Matheus_P

        Acessorios: xenon xing-ling desfocado, leds diurnos perto dos faroletes, rodao 18, pneu 18, amplificador e subwoofer o porta-malas, e aih vc tem seu popular de100mil

      • Boris

        “HuEoi adorei”

      • Poperon

        Amarelo Gema de Ovo que acrescenta 2 mil reais na hora da compra, e faz desvalorizar uns 5 mil na hora da venda…

        hueeeeeeeeee

  • Freaky Boss

    1. Esse Touareg me serve (pode ser o V6, não precisa o V8)
    2. Olhando carros de mesma configuração, sou mais um VW que um Audi. O carro é praticamente o mesmo, mas com custo de manutençao menor e creio que também o seguro. Você perde em status, mas isso eu passo.
    3. Com o audi Q3 de entrada mais barato (mesmo em configuração claramente inferior e mais pelado que o tiguan), esse Tiguan vai vender pouco hein….A conferir. Preço e status a favor da Audi

  • Tosoobservando

    De aumentinho em aumentinho a galinha Das Assautus enche o pato ( e paga o dieselgate).

  • Diego

    Voyage Trendline 1.0 – R$ 41.990
    Space Cross 1.6 I-Motion – R$ 80.890
    move up! 4P TSI – R$ 46.090
    NA BOA , quem se submete a pagar esses preços nesses carros , não passa de um maluco total. KKKKKK

  • Saulo Parente

    Sou vendedor da rede Volkswagen e essa política de preços realmente nos atrapalha bastante pois os preços do site estão longe dos verdadeiros praticados nas CSS pois trabalhamos com Bônus que nos da um poder de desconto sobre os preços, um Fox Confortline 1.6 completo com Pacote Urban (rodas de liga leve, sensor dianteiro e traseiro, farol de neblina…) que Custa R$53.460,00 consigo na prática vender por aproximados R$47.900,00, é um bom desconto e o valor se torna bem justo( a nível Brasil) pelo que oferece, enfim, deveriam colocar no site preços mais acessíveis pois acabaria trazendo mais fluxo para as autorizadas VW !!

    • Cristiano_RJ

      Acho que depende do caso. Um Golf Highline A/T tupiniquim com pintura metálica rodas Madrid, teto solar e pacote Exclusive está tabelado em R$ 114.740. Em novembro estava à procura de um desses para trocar meu antigo carro, um Jetta TSI. E sabe por quanto um mexicano com essa configuração estava anunciado? R$ 118 mil. A vendedora disse que tinha jogo, a pós alguns longos minutos de conversa com o gerente ela me trouxe a proposta final: R$ 115 mil. Ela disse que era o mínimo que poderiam fazer. Brincadeira. Passei na BMW e comprei uma 120i Sport GP por apenas R$ 5 mil a mais. Só que como eles deram R$ 2 mil a mais no meu usado, a diferença ficou em apenas R$ 3 mil.

      É assim que a VW pretende vender carros?

      • Saulo Parente

        Ai sinceramente você pegou um vendedor ruim de negócio e um gerente pior ainda, aqui não perdemos por preço, pra vender e ganhar menos ou não vender, prefiro vender e ganhar menos !! Nessa Crise aqui é lei, não perca negócio !!

        • VW é sabidamente ruim de negociação. Só os GOLFs 14/15 e 15/15 que estavam com bons descontos, mas olhando vc veria que na verdade o ‘desconto’ nada mais era do que a desvalorização do carro.
          Um carro 14/15 mesmo zero km não pode ter o mesmo preço de um 15/16…

          Vi um Golf 14/15 comfortline DGS com pacote exclusive por 74 mil ( já com desconto). Pagar mais 100 mil num Golf Highline é loucura, nada justifica esse preço.

      • MG

        Entrou por quanto o teu Jetta, só por curiosidade?

        Eu tenho um TSI 2012, na BMW em Curitiba me ofereceram 51 mil.

        Levei na concessionária VW que ele havia sido comprado zero me ofertaram 45.

      • kravmaga

        O Golf TSI acho que está caro demais quando se equipa mais o carro. Essa maldita política da VW (e da Fiat) de criar um monte de pacotes e opcionais encarece demais os carros. Só compraria um Golf TSI mais simples, porque para pagar muito caro prefiro pegar mesmo o Jetta TSI.

        Ela deveria criar somente 3 versões de cada modelo: básica, intermediária e completa. Como opcionais, no máximo o teto solar, que é realmente um opcional de fato.

        Mas você deu muita sorte na compra da 120i, porque antes estava por uns 135 mil mais ou menos e logo depois aumentou bastante de preço e hoje está um absurdo de caro.

        • Cristiano_RJ

          Cara, acredita se eu disser que paguei R$ 119.950?

          • kravmaga

            Pagou muito bem mesmo. Foi sorte sua estar querendo comprar e estar com o dinheiro na mão no exato momento dessa promoção, que não durou muito.

            Eu fui na BMW na época em que comprei meu carro (maio 2015) querendo ver a 320i mas estava a 135 mil e quem estava em oferta (120 mil) era só a X1 antiga. Até gostei do motor e da dirigibilidade mas não do acabamento e da oferta de acessórios nessa X1 de entrada. E estava querendo voltar para carros baixos.

            • Cristiano_RJ

              Verdade. Dei meu tiro na hora exata. Mas confesso que fiquei assustado com o reposicionamento que a BMW promoveu. Acho os novos preços completamente incoerentes. Esse preço “promocional” que paguei deveria ser o preço de tabela oficial.

    • Cvrtlik

      Cara, onde é isso? Gostaria muito que fosse assim. Aqui onde moro está difícil baixar 500 reais dos preços. E acho que estão muito altos mesmo, como a VW quer vender desse jeito aumentando ainda mais principalmente o UP!, ele fica quase inviável, pois as qualidades dele, tirando o consumo, são imperceptíveis ao consumidor comum. Ele perde em vendas pelas coisas aparentes, como espaço e acabamento mais simples em detalhes. Minha prima mesmo não comprou pelo espaço traseiro. Eu gosto muito do UP!,mas por esses preços, principalmente das versões sem o motor TSI, a Vw está dando um tiro no pé.

  • quando foi lançado o up tsi custava 3200 reais a mais que o aspirado, agora a diferença já está perto dos 4.000 !!!

  • Matheus Cavalheiro

    Continuo sem entender o que a VW quer com a Tiguan. Completa ultrapassa R$190 mil!

  • Adriano

    Xexuisss, acho que vi um carregamento de merd@ sendo vendido a preço de ouro.

  • Brasileiro

    CrossFox a preço de Renegade.
    Spacecross R$ 80 mil é isso mesmo?
    Gol R$ 60 mil?
    Fox Pepper R$ 61 mil, esse eu pegaria…rs
    Golf Variant Comfortline 1.4 TSI manual só existe na teoria, na pratica é impossível acha-la nesse valor.

  • Diego Sangi

    essa versão take up 2p, vem com pneus? retrovisor?
    Pois a próxima versão é 10 mil mais cara.
    rsrsrsrsrss. ta foda. Pagar 42 mil em um UP 1.0.

    • Cvrtlik

      Acho que essa versão take 2p só para frota. Absurdo a política de preços da versão MSi do UP.

  • Ailton Maschio Gomes

    Meu Deus uma tiguan 142.000 dilmas e uma space”cross” a 80.000. Será que há esperança?

    • edbil

      Sim. Na América do Norte, Europa, lá existe. Aqui só existe bolivarianismo.

  • edbil

    Caraca bicho! 40.000 reais em um Up. A VW vai colocar o Freddy Krueger de garoto propaganda. Só pode. É um pesadelo.

    • Melhor pagar 42 mil no Onix, né?!

      • Freaky Boss

        acho os dois caros, mas eu também prefiro o UP.

        • virou lugar comum falar que carro tá caro.. tds estão, só em promoção msm que melhora um pouco

      • edbil

        Olha que respostinha ridícula. Ao invés de defender o ponto de vista enaltecendo o que acha de bom no UP vem me dar indiretinha. Cara, não comparo lixo com porcaria. Virou praxe aqui no NA justificar
        uma coisa ser ruim comparando com uma péssima. Igual os fãs do Renegade ontem
        justificando ele ter motor fraco porque a Eco e o Duster tem. Se vocês
        acham que uma coisa pode ser ruim porque tem outras piores ótimo. Só que eu não entro nesse mimimi de fã boy.

        • Defender o UP? não é necessário, isso já foi dito milhares de vezes aqui, não vou repetir. Qualquer pessoa que não sofra de microcefalia sabe que o UP é a melhor compra da categoria, e se for falar do TSI então…Falar que carro tá caro no Brasil já ficou redundante.

          • edbil

            É verdade. É um modelo a ser batido. Mega top foda. Concordo.

  • Auro_TI

    Quem compra uma Space Cross 1.6 I-Motion tem que ser internado o mais rapido possivel…kkk

    • Max

      Concordo. Corolla GLi CVT pelo mesmo preço. Infinitamente melhor.

  • Freaky Boss

    justiça seja feita, mas a VW tem a linha mais completa do Brasil. Parabéns.

  • Leandro Santos

    Os preços no Brasil são surreais, mas os da VW abusam disso.

  • Cvrtlik

    E o pior que as pessoas aqui que falam em ir para o mercado de usados não sabem os preços, pelo menos o que encontro, acima da tabela fipe e muito rodados, cerca de 20 até 30 mil km isso em um ano. Assim não dá……

    • sepchampions

      Na minha busca eu encontro carro na média de 40/50 mil com km boa e preço abaixo da fipe

      • Cvrtlik

        Quais carros?

        • sepchampions

          New.Fiesta tit sedan 46k, N. Fiesta hatch Se aut.40 k +-, fox ( equipado parecido com o Fiesta Se)Imotion 38k, Sonic hatch e sedan ltz aut. 39/40k+-

          • MauroRF

            Pule fora do New Fiesta, PowerShift, é fria, os câmbios estão dando muito defeito, especialmente o da trepidação, por isso que está barato.

            • sepchampions

              O Sedan ta no ultimo ano da garantia e a revendedota da um ano de garantia. Motor/cambio

              • Garantia é bom, mas o ideal é não ter que acionar e ficar com o carro parado por falta de peça..

          • Cvrtlik

            Porque acabei de olhar aqui na minha região, Fox Highline 2015, com mais de 15 mil rodados, 45.400, tabela fipe 44.652.
            Parece que é uma questão de sorte….Pesquiso há dois anos e encontro poucos carros pouco rodados abaixo da fipe.

            • Cara, mas a lógica de carro usado é que nem a do zero km: tem choro, tem que pechinchar. Sempre anunciam mais caro do que realmente querem.

              • Cvrtlik

                Claro, mas por mais que chore ele não tira mais que mil reais…, é isso que digo, estão vendendo carros muito rodados, poucas pessoas estão fazendo a besteira de vender abaixo de 10 mil km ano.

          • Esses Fiestas automáticos são uma bomba.Tem que ser corajoso pra comprar!!!

  • Mumm Rá

    A Das Fraud ( entre outras marcas de carro ) perderam a noção mesmo

    Mesmo vendendo menos além da crise econômica as montadoras continuam a subir os preços

    Certamente é porque sabem que os brasileiros não pensam bem quando compram um carro

    Por isso jogam os preços nas alturas porque sempre vai ter sempre um otário para comprar

  • Estava procurando carro junto com um tio meu. Só para dar uma ideia da diferença entre preço da tabela e o da prática. Nas CSS VW pediram 37,990 no Voyage de entada, mais IPVA + licenciamento. No caso da Space Fox sairia 55k, e o Fox saia por 39,990. Estou escrevendo um relato para enviar para o site, foi uma epopeia encontrar o carro certo.

  • Henrique

    MINHA META E UMA SÓ….. VER DEMÔNIO DOS 9 DEDOS IR PRA CADEIA…….. E ESSA BANDIDA E CARA DE PAU CHAMADA DILMA MORRER NO INFERNO….. COM RELAÇÃO AS MONTADORAS, VAMOS FAZER UMA CORRENTE, NÃO COMPREM E VAMOS AFUNDAR DE VEZ ESSAS EMPRESAS NO BRASIL. VIVA O CARRO CHINES !!!!!!!!!!!!!

  • Gavlan The BeerMaster

    Uai?
    Não posso ficar dois fora da internet que isso que isso acontece?
    Minha reação quando voltei…:

  • Tosoobservando

    O Fusca foi um projeto de Hans Ledwinka ainda na Tatra, conforme
    sentença de um tribunal alemão que condenou a Volkswagen pelo furto,
    fraude, farsa, falso e fascismo”

  • Baetatrip

    Parabens VW!
    Tiguan de entrada partindo acima de 141.000 reais?!
    Minha antiga TIG 10/11… 0km ,
    Versao intermediaria paguei na epoca 108.000 reais!
    Isso nao faz menor diferença…. a VW não tem menor respeito ao consumidor!
    Por causa do ultimo estrago que me causou e fiz por fora….
    nao quero nem de graça NENHUM VW!

    Cai fora e voltei na marca que nunca deveria sair e sempre fui FELIZ : A Suzuki!
    GV 4×4 auto e estou plenamente satisfeito!