Europa Veículos Comerciais Volkswagen

Volkswagen Caddy Alltrack é apresentado na Alemanha

volkswagen-caddy-alltrack-2

A Volkswagen vai lançar na Alemanha o monovolume Caddy Alltrack, versão aventureira da multivan. O modelo chega com novas rodas de liga leve Quito aro 17 polegadas e pintura bege Mojave.

volkswagen-caddy-alltrack-1

O modelo apresenta também protetor central prateado, LEDs diurnos, saias de rodas e laterais com proteção preta, barras longitudinais no teto, interior personalizado com detalhes em preto, bancos modulares, apliques cromados, pedais de aço inox, tapetes exclusivos, entre outros.

volkswagen-caddy-alltrack-3

O Volkswagen Caddy Alltrack pode receber motores 1.2 TSI de 84 cv ou 110 cv, bem como 1.4 TSI de 125 cv. Com diesel, o modelo vem com 1.4 TDI de 75 cv, 1.6 TDI 90 ou 110 cv e 2.0 TDI de 150 cv. Uma versão GNV 1.4 TGI entrega 110 cv. Há opções de tração 4Motion e câmbio DSG.

volkswagen-caddy-alltrack-4





  • Feliphe Santos

    1.4 TGI? Nunca ouvi desse motor. Interessante.

    • Tiago Watanabe

      Seria o motor 1.4 TSI adaptado para utilização de Gás Natural, no Golf Bluemotion TGI, com gás tem aproximadamente 110 cv e 20,3 kgfm de torque e tem o adicional do tanque de gás de 170 kg no peso então acaba perdendo um pouco em desempenho.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Doblô da VW, bem mais bonita e eficiente obviamente.

  • Marcus

    Tá aí uma categoria que no Brasil praticamente não temos representante. A Doblò vem reinando meio que absoluta por muitos anos. Há um tempo atrás tínhamos também uma versão da Kangoo que era toda estilosa, mas que não deu muito certo. Eu teria facilmente essa vanzinha aí da foto. Muito bonita.

  • Bittencourt

    Gosto muito desses modelos de automóveis.
    Um que me agrada bastante é o Fiat Qubo, vendido na Argentina.

    • moncorongo

      Mas aqui temos o fioruno, rs

    • Que estranha essa frente bicuda. Resquícios do design Fiat Multipla?

      • Bittencourt

        Eu diria exótica, rs.
        Vi ao vivo na Argentina e gostei muito, mas é diferente mesmo.
        Um abraço.

  • Gian

    Um Doblò bonito.

  • Renato Duarte

    Pena que se o pessoal sugerir à VW para vender ela aqui, a própria VW torcerá o nariz e usará o argumento de ser ”sofisticada demais” para uso como veiculo de carga.

    • Gustavo73

      O mesmo que a Fiat faz ao não trazer a Doblo européia.

  • Mazembe 2X0

    Em uma versão alongada pode ser uma boa substituta para a Kombi.Mas em se tratando de VW os clientes fiéis do pão de forma vão ficar órfãos para sempre.

    • Renato Duarte

      Enquanto isso, Fiat com a Fiorino agradecem!

  • Eduardo Costa

    2.0 diesel de 150CV nessa vanzinha!!!! Verdadeiro sleeper.

    • Marcos Souza

      Motor diesel não é bom de retomada de velocidade apesar dos dados.
      Nunca viu o Jeremy clarkson falando:” se quiser um carro de desempenho, compre um com motor a gasolina”. Se não me engano ele disse isso depois de rodar com um jag diesel.

      • Eduardo Costa

        Pelo contrário. Motor a diesel é muito melhor de retomada por causa do torque altíssimo em baixas rotações. Jeremy Clarkson disse aquilo sobre aquele Jaguar dentro do contexto de que a versão superior a gasolina era um V8 5.0, e a versão a diesel que ele andou em Nurburgring era um 6 cilindro 3.0 de concepção antiga.. Tanto é que ele tbm já disse que o melhor carro para ele no dia a dia era um Range Rover Vogue na versão diesel.

  • Claudio Abreu

    Linhas corajosamente sóbrias, interna e externamente. É desse tipo de carro que eu gosto, sem modismo ou exagero gratuito – e com isso evidenciando a que veio, para o que serve.
    Aqui teria de ter estepe pra fora, uns 5cm a mais do chão, plásticos em profusão, rack inútil (viu, Adventures?).
    Com isso, definitivamente, fica claro: nenhuma chance de vir pro brasil.

  • Mr. Bola de FOGO!

    Adorei o interior…

  • wagner

    …essas rodas lembram muito as rodas da Doblo Adventure!

  • Sandro

    Um Doblo da Volks.



Send this to friend