Home Europa Volkswagen Cross Up!: primeiras fotos do modelo de produção vazam na internet

vw cross up flagra 1 Volkswagen Cross Up!: primeiras fotos do modelo de produção vazam na internet




Fotos da versão de produção do Volkswagen Cross Up! vazaram na internet. O modelo será a variante aventureira do popular da Volkswagen.

O Cross Up! oferece pára-choques diferenciados com detalhes prateados, barras longitudinais no teto, retrovisores prateados, protetores inferiores dos pára-choques e faixas plásticas pretas na lateral e saias de rodas.

vw cross up flagra 2 Volkswagen Cross Up!: primeiras fotos do modelo de produção vazam na internet

As mudanças cosméticas são poucas, mas criam um efeito que deverá atrair quem deseja ter um Up! diferente. Essa mudança também representará um bom acréscimo no preço, tal como acontece por aqui.

A motorização deverá permanecer a mesma do Up!, sendo oferecido um diminuto bloco de três cilindros 1.0 com 60 cv ou 75 cv.

Galeria de fotos do Volkswagen Cross Up!:


  • rajkoothra

    Essa coisa de Cross e uma praga !!

    Pelo menos os europeus nao pagam o dobro do preco pelos plasticos e penduricalhos…. so brasiliero faz isso :)

    • AutoIng

      Quando vier para o Brasil esse letreiro "Cross" na lateral será ampliado em 3 mil vezes, e um estepe será parafusado na tampa traseira. Aí sim vai ficar "do jeito que o brasileiro gosta"!

      • lorim_ce

        e a suspensão levantada em muitos mm pra dar akela adrenalina e para q os manolos se sintam num verdadeiro suv

    • DougSampaNA

      o dobro do preço e 50% amais no seguro.
      Agora…olhando a foto NUNCA chegaria ao Brasil com os mesmos opcionais, teria um depenação germanica primeiro, dpois seria mandado ao México para produção com motor Frexstein, e viria ao Brasil como pérola importada.

      Este é o brasil que merecemos, porque apenas não fazemos melhor para merecer qualidade.

  • msouza91

    Já tão abrasileirando a coisa e enchendo de plástico por fora, nas terras Brasilis, por módicos 5 mil a mais, você pdoe ter seu carro com plásticos por fora do carro…

  • SRoberto

    SE ELE VIER PARA O BRASIL …….. será mais um pseudo aventureiro pra enfiar a mão no bolso do desinformado brasileiro, pra depois as montadoras, q dizem nacionais, remeterem altos lucros às matrizes! Resumindo, é isso!

  • Rafael_rec

    Esse carro é feio demais, podem fazer um milhão de versão e ele vai continuar bizarro. Piada mesmo é esse vidro basculante nas portas traseiras;

  • AF1979

    Já aqui no Brasil, irão levantar a suspensão e chamá-lo de up! Altas Aventuras.

    • fredggp

      Não dá ideia……

  • Pedro Evandro

    Tava demorando pra aparecer. Ficou até bonito (por fora), sem exagero com os plásticos, embora os detalhes prata não tenham bom efeito. Mas foge completamente da proposta do carro. Atende apenas quem faz questão do tal estilo "aventureiro".

  • JCsr

    Após de ter me esforçado muito pra prestar atenção nos outros detalhes do carro que não fossem o vidro traseiro basculante e os bancos digo que até que o resultado ficou bom. Não ficou exagerado como na maioria dos aventureiros, ficou na medida certa, até bem mais bonito que a versão normal. Se o Up! vier pra cá essa versão virá também, com toda certeza. O preço eu chuto a partir de R$45.990.

  • MuriloSoares

    Bem simples, até para os padrões europeus, agora a janela basculante na porta de trás é o pior!!!

  • Filipe_GTS

    Up aqui? O nosso Fox será reestilizado pra se parecer com o Up. E os motores, os mesmos de sempre 1.0 e 1.6 VHT.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Senhores, conteplem o próximo sucesso da VW no ramo dos "esportivos aventureiros urbanos nem tão off road assim".
    Esse carro tem uma proposta legal ,mas não dúvido que essas versões "diferenciadas" cheguem no preço do Fox atual, ai não adianta nada…

  • borges0105

    ficou tao feio sem o vidro eletrico nas janelas traseiras

    • AutoIng

      Mas sério, por que isso é tão importante? Pra quê colocar gente no banco traseiro de um carrinho minúsculo desses? Se for questão de preço, isso aí deve vir na mesma faixa do Logan, que é uma barca e justifica o uso. Eu só compraria um Up desses pra andar sozinho e no máximo dar carona pra mais alguém de vez em quando. Não é carro pra andar com a família.

      • giodoesitbetter

        Carro é meio de transporte. Com conforto ou não.

        Tenho um Fiat 500 por 2 motivos: Por tudo que oferece a um preço relativamente baixo e por ser o único carro que cabe na minha garagem.

        Somente uma vez precisei transportar alguém no banco de trás, e o pequeno deu conta do recado.

        Óbvio que, quando alguém entra no meu carro, quero que ela tenha conforto, e vidros elétricos traseiros ajudam nisso, no caso do Up!.

        Agora que estou planejando casar, preciso de um carro com mais espaço. Por isso, já fui na Renault ver a Grand Tour. Que me agradou bastante.

        Logo, meu 500 serve para o meu transporte. Mas se precisar levar mais 2 pessoas, quero que elas tenham, pelo menos, conforto. Os donos de Up! a mesma coisa.

        Agora Cross Up é outro departamento. Não entendo bem de plásticos.

        • AutoIng

          Se tivesse família ou carregasse sempre gente a mais, com certeza pensaria em um carro maior. Citei o Logan porque tenho certeza de que esse Up não vem por muito menos que ele não. Vejo que muitos brasileiros deixam de pedir air-bags, mas fazem questão dos vidros traseiros elétricos. É isso que não entendo, essa fixação com o banco traseiro num carro tão pequeno, pois a lógica diz que nesse caso a pessoa deveria partir pra um carro com mais espaço.

          • MM_

            Brasil meu caro.

            Queremos carros baratos, que fazem de 0-100km em 7 segundos e consuma 20km/l. De álcool.

            Além disso tem que ser pequeno por fora para poder manobrar na cidade, mas no mínimo 7 lugares pra levar a família pra praia no Ano Novo.

  • Stunt

    E pra quem já estava pasmo com painel de design by DAKO e os vidros traseiros basculantes, fiquem sabendo que na porta do motorista também não há o comando do vidro elétrico do passageiro.

    • giodoesitbetter

      Mesmo assim, se chegasse no Brasil com o padrão de acabamento do Europeu e abaixo de 30 mil reais, eu compraria.

      Isso o Up!. Cross Up só se for pelo mesmo preço. 50 reais a mais eu não pago.

  • Rud

    Belo carro, ficou bem parecido com o conceito, mas qual o comprimento desse carro?

    Gostei muito do GT UP!, vamos ver a versão de procução tbm.

    Se a VW for coerente colcorá abaixo do G5, no lugar do G4, se for FDP como as outras, colocará como nicho especial no preço de 50mil (vide new Fiesta e Fiat 500)

    A NA é um ótimo site mas deve muito sob as medidas dos carros, temos que ficar imaginando o tamanho deles…

  • ccn1410

    Detesto pára-choques e enfeites prateados.

  • ccn1410

    O Up! é bonito pela simplicidade e esses enfeites o tornam horrível.

  • fernandez_esp

    Para quem gosta de esbarrar de vez em quando numa coluna de estacionamento de prédio, essa traseira com vidro será um prato cheio para as oficinas. o.0

  • lndnfsu2

    em breve no brasil, por 49999 sem air bags e abs

  • denis_lima

    até q ficou legalzinho, mas tipo, aki na terra brasilis nao ia rolar…eles iam encher com mais uns 10 k de plastico e parafusar uma rodona no vidro traseiro….é o crossfox menorzinho da china….

  • John_poison

    Na Europa ele substituirá o Fox… sendo um carro mais sofisticado, pq o Fox não agradou, padrão muito sub… e aqui?? vão trazer a preço de Fox o abaixo de Gol??

  • DonVitor

    Cara eu até achei bonito essa versão do Up, mas se vier pro Brasil tenho certeza que vão deixar ele um verdadeiro pesadelo e ainda vender caro.

  • Classe_E_420

    Dentes brancos, halito fresco? Cross Up!

    (close up! cross up! zorra total!!!)

  • BrunoMulsane

    Esses botões goratorios do ar condicionado parecem aqueles fogões antigos. Ainda mais na cor vermelho, um luxo!

  • Osgood70

    E esse vidro traseiro basculante? Será que em vez de evoluir, estamos involuindo? Que coisinha ridícula.