_Destaque México Peruas Volkswagen

Volkswagen CrossGolf chega ao mercado mexicano

cross-golf

Conhecida como Golf Alltrack, a perua aventureira da Volkswagen chega ao mercado mexicano com uma nova designação, CrossGolf. Fabricada em Puebla, a opção familiar da família Golf é feita sobre a plataforma modular MQB e vem com motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm.

A transmissão é DSG de sete marchas, mas a tração é somente dianteira. Com apelo visual focado no fora de estrada, a Volkswagen CrossGolf vem com rodas aro 17 exclusivas, bem como detalhes prateados e protetores adicionais.

Sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, multimídia com Car Play/Android Auto/MirrorLink, entre outros, fazem parte do pacote. Teto solar panorâmico é opcional. Os preços partem de 344.900 pesos novos.

Agradecimentos ao Marcos Melo.





  • Eliezer

    Coisa de 70 mil reais se chegasse aqui custaria 150 mil…

    • Whering Alberto

      Com motor 1.6, suspensão dependente e faróis de Fox.

      • Thales De Paula

        Farol do Fox é mil vezes mais bonito que o do golf (sem xenon), na foto desse mexicano da pra ver que é o farolzao feio, Ta mais pra gol q Pra fox

  • Wolfpack

    Golf Variant perdeu muito no acabamento e desenho nesta nova geração. Um downsizing da spec devido a crise talvez. Ou a VW jogando seu consumidor para o Passat Wagon.

    • Cléber_V

      Aqui em Floripa vejo muito mais Passat Variant do que Golf Variant…

  • Silas Coul

    Que troço é esse?!

  • Alex

    E tração integral?

  • fredggp

    A VW parece não querer vender seus carros. Fui comprar uma peça na autorizada e aproveitei e fui ver os carros. Fiquei impressionado com o preço do Golf 1.6 manual – R$ 87.000,00. Me deu uma repulsa que o encanto com o carro desapareceu…

    • Whering Alberto

      QUE!?! Meldeos…

    • G.Alonso

      Kkkkkk barato, com pacote exclusive, teto solar, pintura metálica, pacote Comfort, chega a 95 mil, o manual, o automático chega a 101 mil.

  • Douwe

    Aventureira de fachada, vai tão longe no “off road” quanto uma Golf Variant normal. Se vier para o Brasil a Dassalto vai cobrar 130 mil por uma e os fãs vão dizer que é melhor que um SUV de mesmo valor. E claro, tal qual a versão “civil”, não vai vender nada.

    • Pacheco

      Olha… só venderia bem aqui com o estepe do crossfox na traseira… kkkkkk

  • Louis

    Offroad com pneu perfil baixo desses ?
    Cadê o estepe na traseira ??kkkkkk

    • Marco Antônio

      deveria se chamar “Onsolavanco”

  • Eduardo Brito

    Bem bonita. Acredito que deva chegar aqui custando em torno de 100K.

  • Duh

    Que coisa feia!

  • PEDAORM

    Esse cambio á seco e tração dianteira não são fazem sentido para um veículo com apelo offroad. Dispenso, a Variant normal é mais elegantes e custa menos.

  • Cassio

    CrossFoxão.

  • Luiz Pereira

    Embora a maioria dos compradores desses carros esteja interessada unicamente no visual, há aqueles que buscam os “aventureiros” para ter um carro mais adequado às péssimas ruas e estradas. Para esses consumidores, a VW comete o mesmo erro no Brasil e no México: pneus de perfil baixíssimo, que vão deixar o motorista na beira da estrada no primeiro buraco. Por que não deixar o carro (seja um Crossfox ou Golf) um pouco mais alto e robusto com pneus de perfil 65 ou 70?