Home Esportivos Volkswagen Gol GTI 1.4 Turbo Flex (G5) no site do Itaú?

volkswagen gol gti 1.4 turbo flex g5 itau print Volkswagen Gol GTI 1.4 Turbo Flex (G5) no site do Itaú?




Alguns leitores nos mandaram emails ontem e hoje, destacando a existência do Volkswagen Gol GTI 1.4 Turbo Flex G5 no Itaú Bankline, na seção onde a pessoa vai fazer uma simulação online de preço de seguro. Vejam os emails:

Boa noite!

Já frequento o site há bastante tempo, e inicialmente, gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho! Envio em anexo, um print do site da Itaú Seguros, que já consta na listagem, um “VW Gol GTi 1.4 Turbo”. Pode conferir, está mesmo lá. Novidades? Não tem nem rumores, e já consta na listagem das seguradoras.

É isso!

Abraço,

Igor Denilli

Outro email de leitor do NA:

Fala Eber, aqui é o GiovaneO do forum NA. Achei isso aqui no forum CDR. Entrei no site do Itau Seguros e realmente o Gol G5 GTI já aparece lá, com detalhes do motor e tudo!! Da uma olhada, se voce achar que vale a pena, posta no site ;)

Abraço

Giovane Oliveira

O que você acha disso? Será que o pessoal do Itaú coloca sempre qualquer modelo nessa listagem, mesmo que ele seja apenas um rumor? Será que eles estão lendo muita revista automotiva? Será que isso é feito como uma maneira para atrair publicidade para o banco?

De qualquer maneira, agradecemos muito aos nossos leitores que nos avisaram e inclusive mandaram prints! Hoje é o dia do print aqui no NA!


  • char.lspg

    huu… pode ser uma maneira da VW… dizer que o gol GTI… ta vindoo! tipoo Mensagem Subliminar haushahsuas….

    • Rafa

      acho que quem ta lendo muita revista é você rs…

  • Wellison

    ????? Será?????

    Acho que eles estão se antecipando um pouco.

  • Alessandro

    Por quanto será que vai sair a criança heim ? Será que irá vir pelo menos com teto e disco nas 4, acabamento melhor ? Se tiver preço realmente bom, pode matar os Punto T-Jet, simplesmente por não serem flex, apesar de ser categorias diferentes. Além do quesito de dizerem que turbo, roda bem melhor no álcool, mas não sei se isso é verdade, mas caso for, com certeza isso vai abrir um leque muito grande para os “tunadores” de plantão. Agora o difícil é pagar o que irão querer nele, com certeza irá ser possível adquirir um hatch médio. Uma pena, porque algumas pessoas nesse país, olha para um carro de determinada categoria e sisplesmente dizem assim: No final, não deixa de ser um gol ou no final não deixa de ser um palio etc…

    • Alessandro

      Onde está sisplesmente é simplesmente hehe.

    • Márcio

      Lá vem um alienado mental fazer previsão do que ainda nem existe “pode matar os Punto T-Jet”. Vai falar me*** assim lá na tua casa.

    • Marc

      No caso de um turbo não. Mas em todos os outros casos onde só colocam saias e adesivos continua sendo apenas aquele carrinho. Isso se vier de fabrica com isso. Se for feito em casa vira muito menos do que o carrinho.

    • danix

      No Brasil olham o carro por tamanho e não pela proposta..

    • Lucas

      O turbo roda melhor no alcool realmente, prq mesmo a gasolina tendo maior combustão o alcool ocupa menos lugar no espaço do que a gasolina sendo assim entra mais combustivel dentro do cilindro.

      • Lauro

        Me explica como isso…
        Afinal, pelo que eu saiba, 1litro de Gasolina ocupa o mesmo espaço que 1 Litro de Alcool, ou tudo o que eu aprendi na escola estava errado ?

      • Mark

        Meu deus, qta bobagem. O alcool rende melhor simplesmente pq ele é um combustivel mais frio. Ou seja, a queima dele é mais eficiente exigindo menos do motor. Como seus componentes químicos são muito diferentes dos da gasolina, em composição com o óleo lubrificante do motor, ajuda até previnir as famosas borras de óleo de motor mau-cuidado, além de poluir menos. Como trabalha mais frio o motor, sobre-carrega menos a turbina, que é que mais sobre-aquece do conjunto todo.

        • Rafael

          :OoO: pqp heim mulecada, tá osso essas teorias do combustivel :teeth2:

          O alcool tem mais octanagem , ou seja, aguenta mais compressão (ar) dentro do cilindro sem detonar… Por isso que carro turbo no alcool pode ser usado uma pressão maior que em um carro a gasolina… :lips: :lips:

          :cool:

          • na.ss.er

            Exato, o alcool aguenta melhor a compressão

            Por isso motor flex é uma furada, não tem taxa de compressão apropriada nem pra gasolina, nem pro álcool.

          • raziel

            Boa resposta. Só um detalhe, álcool não tem octanagem (por não ter octanas em sua composição). O termo seria ‘resistência a detonação’ mesmo.

          • raziel

            Boa resposta. Só um detalhe, álcool não tem octanagem (por não ter octanas em sua composição). O termo seria ‘resistência à detonação’ mesmo.

        • Henrique

          trabalha mais frio? o alcool tem que trabalhar em temperatura superior a da gasolina (cerca de 115~118ºC) o que acontece eh que o alcool tem explosão maior que a gasolina (o que significa que o alcool danifica mais o motor que a gasolina – daí a necessidade de blocos melhorados nos motores flex) por ter mais explosão, aumenta em alguns cavalos a potencia do motor.

  • verde.10

    Só falta vir e a volkswagen fazer um 1.4 turbo com a mesma potencia do 1.4 da GM sem o turbo. Mas seria legal um golzinho com motor de kombi tubinado :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2:

    Sempre gostei de volkswagen, mas ela anda decepcionando. Capaz de fazer maior panzé com esse golzinho e não lançar nada. Ou lançar um incrivel Gol GT, com o monstruoso 2.0 flex do golf :bate: :bate: :bate:

    • Rafa

      incrível? forçou no adjetivo ein…

      • Mark

        Ele foi irônico, nao percebeu não? :clown:

        Agora, se vier 1.4T, tem que ter no mínimo a potencia do punto.. senão vai virar mico.. :cool:

        • guilherme

          tomara que seja igual aos europeus com 180cv
          aí sim o bicho ia pegar

        • LEANDRO

          A IMPRENSA FALA MUITO EM 140cv, QUE EU JA ACHO BOM, MAS AINDA É ABAIXO DO T-JET… RESTA ESPERAR P/VER!

  • kristiang

    SE TA NO SITE DAS SEGURADORAS, VAI SER LANCADO SIM!

    E comum empresas do setor receberem dados de produtos antes do lancamento para preparar a cadeia em volta do novo produto.

    Agora se o Gol G3 1.0 Turbo tinha 116CV, aposto uns 150 neste novo GTi, pra concorrer com o Punto tmb 1.4 turbo… Hummm, sera a volta de pequenos esportivos de verdade em substituicao a enganacao dos ultimos anos – Palio 1.8R, Corsa SS, Punto Sporting???

    • ROGER

      OLÁ…EU TENHO UM GOL GTI ANO 2000 / 2.0 16V COM 153 CV..PODE ENCOSTAR O GOL G5 1.4T DO LADINHO QUE ELE VAI DANÇAR….A VW ESTA DEIXANDO DE MONTAR OS GOLS COM UMA MECANICA BEM ARROJADA…

      • danix

        4 portas? :teeth2:

      • verde.10

        Esse gol ai sim é dahora.

        To loko pra comprar um só pra fuçar nele. É aquele que vem com a bolha na tampa do capo?

        • Lucas

          não verde esse que vc tá falando é o Gol bola não é ?
          Acho que esse 2000 já é o G3.

    • Felipe Andrade

      Kristiang, esqueceu do Polo GT

  • Tiago TAGs

    Eu só acredito vendo! mas pode ser, ainda acredito no GTI 2.0 120cv motor do Golf e polo GT !

  • fernando

    torço para fazer sucesso.
    e que a VW posicione bem a manutenção desse motor 1.4 Turbo.

    eu lembro da Gol e Parati Turbo. Era 1.0 16v Turbo VVT e muito bom, tinha desempenho e consumo melhores que o de vários 1.4, subia ladeira sossegado. O problema é que a mecânica dele não era tão simples quanto a do Gol 1.0 normal e a maioria de seus donos um monte de louco ¬¬

    • Juanito

      esse motor 1.0 16v turbo era um lixo completo, só dava problema, e não vem com essa de falta de manutenção, pq é só falar com mecânico pra perceber a bomba que se tem na mão, e era um lixo em baixa rotação, arrancar morro acima de ré era um caus.

      • ogayht

        eu tive o GT 16v e adorava levar as balças 2.0 ahahahhah aquilo era motor!!Dava problema na mão de brasileiro, que se nega a dá a manutenção adequada.O meu era perfeito, sem bronca.Feliza esses tempos..

    • danix

      DEPOIS QUEREM CARRO COM TECNOLOGIA! sabe.. carburador tem manutenção mais simples do que injeção eletrônica.. :bate:

    • danix

      DEPOIS QUEREM CARRO COM TECNOLOGIA! sabe.. carburador tem manutenção mais simples do que injeção eletrônica.. :down:

      • PR

        A questão não é essa!!! Queremos tecnologia, não nabo! Cada vela desse 1.0T antigo custava mais de 100 reais! Sendo que um jogo com 4 velas pra qualquer carro hoje custa 40 reais!

        Tecnologia sim! Queremos e muita! E pra completar podia até vir com ESP! Agora nabo, e peças a preço de outro, estou fora!

        • Del_NB

          O que você quer é um milagre.
          Acabou de sintetizar o pensamento pífio do brasileiro.
          Quer tecnologia, mas não se dispõe a pagar por ela.
          Por isso a indústria local tá no marasmo tecnológico que se encontra.

          Ou você acha que um motor de pequena capacidade volumétrica e alto desempenho usaria velas comuns???

  • Edu

    Que venha! Precisamos de hot hatches aqui no BR.
    Estamos sem opções nesse segmento.
    Eu sou um que compraria fácil um hh. Só não compro o Punto pelo preço absurdo!

    • danix

      !!! Exatamente! 40 mil em um carro de tecnologia superior mesmo que seja para um público específico.. pena que as montadoras só pensão nas massas, e as massas só querem ter carro novo não importa o que..

      ahh e desculpe pelo duplo comentário acima, se alguém puder, delete o primeiro.

  • Dallebu

    To torcendo pra ser um bom carro! Tomara que melhorem o acabamento assimo como fizeram com o Punto T-jet que vem com bancos esportivos e de couro e detalhes coloridos. So que o meu medo nao e o acabamento, o meu medo e de a VW turbinar “made in brasil” o 1.4 da Kombi que è usado no Fox esportaçao ao en vez de trazer o 1.4 TSI da alemanha. Isso porque nao e so turbinar mas tem que reforçar devidamente o motor com peças que aguentam mais solicitaçoes. O T-jet por esemplo nao è simplesmente un 1.4 fire turbinado se nao a Fiat nao importava da Italia e turbinava o daqui, mas e todo retrabalhado pra aguentar mais potencia e manter a durabilidade. Que venha o TSI da alemanha, que por sinal tem compressor volumetrico e turbo que trabalham juntos!

  • Edgard

    Tem muito site dizendo que o G5 tá cheio de problemas. Tomara que arrumem até lá. :bate:

  • Guilherme

    Galera, podem esperar que este carro vai sair em breve!!! Poucas mudanças, as maiores serão na parte estética, como pintura, grafismos e interior!!! :craz: Está muito bonito!!!

    Vai balançar o segmento, pois é um carro q chama a atenção!!!! :cool:

  • ozzy_br

    Se for confirmado, é a volta de um esportivo nacional de verdade!

  • carlao gts

    se vir ” só quatro portas” vou ser desingner…

    • danix

      tem um depoimento no clube do novo gol e o cara disse que vai ser 2 portas.. bem caprichado mesmo.

      • LEANDRO

        Difícil de acreditar… 2 portas? Não iria vender! :down:

        • danix

          2 portas em um carro de versão ESPORTIVA.. quem vai comprar não vai querer ver 4 portas :nanao: , por mais legal que fique o novo gol com 4, 2 iria ficar muito, mas muito, mas muito melhor.. cada um que me aparece.. agora vai dizer que o novo vectra gt não iria vender mais se tivesse 2 PORTAS?

          http://foto.autozone.be/fotoseurotax/450/opel-astra-gtc-4765.jpg
          http://avtovse.ru/pic/o/opel.astra.jpg
          http://www.autoclub.com.au/uploaded_images/holden-astra-sri-2007-734305.jpg
          http://www.autoclub.com.au/uploaded_images/holden-astra-sri-2007-704039.jpg

          • LEANDRO

            Vc que perdeu a noção da realidade, acho que pensa que está na EUROPA! :bate: Sem noção da realidade!

            • Dodge

              Estou impressionado como uma pessoa vive no BRASIL, país onde carros duas portas não são bem vindos, onde nossos esportivos talvez sejam os únicos do mundo fabricados exclusivamente com versão 4 PORTAS! Será que o Danix pensa que todos os Stilo Abarth e Golf GTi eram fabricados em 2 portas? Será que ele ainda não percebeu pq sempre as montadoras preferem fabricar aqui carros com 4 portas, mesmo nas versões esportivas? :bate: ABSURDO esse Danix deve viver ainda pensando que no Brasil se fabrica Parati de 2 portas, Tempra 2 portas, Voyage 2 portas… ACORDA! :pao:

              • lndnfsu2

                Palio 1.8R 2 portas vende mais q o 4 portas…

                e vc com um nick desse falando essa “besteira”!

                esportivo tem q ter 2 portas! nao temos mais Abarth no brasil pq todos os modelos sao exclusivos de 2 portas (tanto q a unica excessao o Stilo nao existe mais nessa versao)

              • danix

                parati com 2 portas.. ok sedan com 2 portas.. ok é CERTO que esses carro devem ser de 4 mas com um carro de apelo esportivo não ter NEM A OPIÇÃO DE 2 PORTAS.. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate:

              • danix

                parati com 2 portas.. ok sedan com 2 portas.. ok é CERTO que esses carro devem ser de 4 mas com um carro de apelo esportivo não ter NEM A OPÇÃO DE 2 PORTAS.. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate: :bate:

  • rafael.pereira

    Se a VW lançasse um esportivo de verdade seria a redenção da montadora. Claro, pra fciar bom mesmo ia acabar custando o mesmo que Polo e talvez até Golf, mas não ia ser absurdo: um carro esportivo tem que ser caro, não importa se ele é baseado num carro simples ou não. (Ou por acaso um Twingo renault sport tem que custar menos que um Mégane? só porque é pequeno?)

    Imagina o Gol sendo o 1º com injeção direta de combustivel, assim como o GTi foi um dos pioneiros na injeção eletrônica, airbag duplo e abs de série, freio a disco nas 4, suspensão retrabalhada, e acabamento interno com cores chamativas e opções de couro e veludo (sem contar as rodas exclusivas)

    Know-how a Volkswagen tem, agora é a chance dela resgatar tudo que ela quer resgatar com o novo Gol, ou de lançar um pseudo-esportivo que só vai servir pra exibir mais cromados (CHEGA de cromados, por favor!) e ter preço de seguro mais alto.

  • tavares

    tem q melhorar o acabamento interno, por favor. :humpf:

  • rodrigospr1

    VAI ME DESCULPAR MAS É ATÉ INOCENTE LEVANTAR DUVIDA SOBRE AS SEGURADORAS TEREM ACESSO A LANÇAMENTO ANTES DO VEICULO SER LANÇADO… ASSIM COMO NO LANÇAMENTO DA PORSCHE CAYENNE, DO VOYAGE, DO LINEA… ELAS RECEBEM A INFORMAÇAO (E AVALIAÇOES TECNICAS E ATÉ RESULTADOS DE CRASH TEST) ANTES PARA REALIZAR AVALIAÇOES SOBRE O PREÇO DO PREMIO (VALOR PAGO PELO SEGURO!) É SÓ POR ISSO QUE APARECEM… OU VCS ACHAM QUE A SEGURADORA “CHUTA” PREÇO DE SEGURO?
    NESSA VC FOI “INOCENTE” EBER!

    • Edu Hasheem

      Têm razão em certo ponto, mas fazendo o papel de advogado “pro-bono” do site, o veículo de info. que tenha uma credibilidade à zelar não vai anunciar o lançamento do carro através de uma infromação do site de uma seguradora. Jornalismo que se preze têm fontes de informações gabaritadas e as que pode confiar. A divulgação do conhecimento e da informação também é uma responsabilidade

  • macarrone

    Nossa!! Agora um verdadeiro esportivo!!! ( irão dizer os fusqueiros)….e toda aquela história de que 1.4 t do punto não presta..etc..etc…agora esquece tudo e vale, né?
    Valeu…agora só falta as revistas (vendidadas..AE,4R,etc) fazerem o teste ‘segredo’ e dizer que o super esportivo gol g5 1.4t é melhor porque acelera 0,1 segundo mais rápido que o Punto!

    Dá-lhe Fiat!!!! :drinkk:

  • Smithn

    Fiateiros [MODE ON]

    Nossa!! Agora um verdadeiro esportivo!!! ( irão dizer os fusqueiros)….e toda aquela história de que 1.4 t do punto não presta..etc..etc…agora esquece tudo e vale, né?
    Valeu…agora só falta as revistas (vendidadas..AE,4R,etc) fazerem o teste ’segredo’ e dizer que o super esportivo gol g5 1.4t é melhor porque acelera 0,1 segundo mais rápido que o Punto!

    Dá-lhe Fiat!!!!

    Fiateiros [MODE OFF]

  • verde.10

    Pessoal, eu entrei no site do Itau e fui completando os dados, no valor do veiculos estava:

    de 54.000,00 até 72.000,00

    e ja estava disposto lá 60.000,00

    Agora fiquei com a pulga atras da orelha.

    • rafael.pereira

      Ahh, manopla de câmbio em ouro :D Disse que tinha que ser caro pra ter características de esportivo, mas esses preços aí, se forem isso mesmo… tem que ser 1.4 TSI mesmo, e com algum item exclusivíssimo de série!

    • Osprey

      Tb vi esses 60 mil, no meu perfil o seguro saiu 7800 reais…. hehehehehe

  • Léo Senna

    Que estratégia de MARKETING DO ITAÚ HEIN??? O Gol pode nem vir, por ser apenas uma simulação fictícia, mas a PROPAGANDA GRATUITA da seguradora e do banco já foram garantidas. PRA MIM É APENAS MARKETING DO BANCO. Mas vamos torcer que não… abraços

    • number431

      Que propaganda ? A de que eles fazem seguro de carro que não existe? A de que ela é super desorganizada a ponto de cometer uma gafe destas?

      • Jonathan

        Também não estou entendendo nada. Isto para mim parece um erro do Banco. Como o Itaú pode saber de um lançamento destes antes de revistas e sites especializados?

  • Rafael Pesente

    verde.10 .. o GTI que o cara lá falou é o que tem a bolha no capô sim.. e ele realmente anda muito.

  • Lucas

    Tomara que venha mesmo para acabar com a alegria dos T-JET! :clapp:

    • LEANDRO

      Sei não, se o GOL continuar com aquele interior todo de plástico a moda PRISMA/CELTA, não tem como comparar com o interior do Fiat Punto T-Jet! Apesar de achar o GOL bonito demais, não engulo aquele acabamento de PLÁSTICO TABAJARA! E ainda vai sair caro esse plasticvolks! :trowup: :pao: :trowup: :pao: :trowup: :pao: :trowup: :pao: :trowup: :pao:

      • danix

        cara.. sinceramente, o interior do gol é infinitamente melhor do que um celta/prisma.. até uno tem material melhor do que um celta..

  • leobozo

    se não for o 1.4 TSI eu vou rir muito dos que criticaram a Fiat importando o motor t-jet, e na hora a VW pega motor de Kombi e taca um turbo por aqui mesmo :teeth2:

    agora se for o TSi de verdade vo ficar me coçando pra comprar um !! :clapp:

    • number431

      e o pior é que se ela tacar o turbo no motor de kombi já da pra igualar-se com o t-jet. O gol ainda é significativamente mais leve, até com uns 10 cavalos a menos já engole um.

      • leobozo

        ok mas so Deus pra saber a GAMBIARRA que a VW faria nessa brincadeira… tu encara um motor desse? coragem….

      • Leo Senna

        Só pra descontrair um pouco, Gostei dessa: “… tacar turbo no motor da Kombi” :teeth2: :teeth2: :teeth2: Será que vai aparecer uma Kombi GTI no site do Itaú. Agora.. falando sério. Se o modelo for real acho que a WV deverá importar o motor do polo GTI de 150 cv. Nessa hipótese acho difícil que o modelo seja flex. Mas realmente só o tempo vai dar-nos a resposta.

  • rodrigospr1

    number431
    ja vi q vc entende de seguro tanto qto eu de fisica quantica.
    se vc verificar em noticias anteriores (algumas veiculadas aqui mesmo no NA) vc vai ver que a Porto Seguro anunciou a cotaçao do Linea antes do lançamento deste, a Bradesco (e a propria Porto) tambem apresentaram preços de seguros antes de do lançamento da Cayenne…
    deixa eu te explicar um “negocinho”. Antes de lançar seus veiculos algumas montadoras fazem contrato com as seguradoras para que o seguro de determinado modelo seja mais em conta (VW Polo saia da concessionaria com seguro YASUDA na metade dos preços das outras Cias). Entao caro colega, assim como elas fazem com fornecedores de peças que conhecem o modelo antes de nós consumidores, tambem fazem com seguradoras.

  • IGAUM

    Nossa, se tudo que falam aqui é sobre mecânica… Meu DEUS…

    Acho q esse pessoal anda jogando demais “need for speed”…

    só pode…

    :pao:

  • DBS

    Simples,

    Isso, ou é erro, ou é merchan. Ponto

    Agora pra vender bem, a volks vai ter q trazer potência e no minimo uma lanterna trazeira totalmente nova e totalmente inovadora, so pra começar uma discussao. Sem isso, nada feito

  • Fred

    se vier mesmo sera o 1.4 tsi da europa ,do seat .

  • duhs2dany

    Sera mesmo?
    Pra mim eh marmelada.

  • danix

    querem um carro esportivo? Comprem um popular peladão de aerodinâmica boa, “tubulem” ele, tiremos bancos, melhorem as rodas, freios, suspensão.. sem conforto nenhum só um banco.. pronto, com amis alguns ajustes c tem um carro realmente esportivo!

  • Guilherme

    Esse caro vai vira o sonho dos jovens de classe media-baixa! Mas para mim gol é gol, é um carro com projeto popular, que usa peças populares, portanto deveria ser vendido no maximo em versão 1.8 com banco de veludo e ar condicionado! haiuehuieahaeiuhe

  • DAMACENO

    Humm … o GOL está com alguma versão nova?
    Em minha cidade ficou exposto por 3 dias um GOL vermelho, com rodas de aro grande e BEM diferentes da versão power … e além disso tinha alguns adesivos, na carroceria, na cor cinza! Infelismente não deu pra conferir de perto!
    ??? … GTI … ???

    • Bru

      Esse era o gol normal, porém, com aquele kit volks tech playmobil pro gol que o deixa com visual “esportivo”! Só

  • Jonathan

    esportivo com 4 portas? motor flex? 1.4?
    ¬¬’

  • Jonathan

    resolvi investiga melhor isso ai, e achei isso;

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/f/primeira-imagem-do-novo-volkswagen-gol-gti.jpg
    foto do gol gti
    rumores dizem que ele vai vir mesmo com motor 1.4tsi e deve render entre 140 e 180 cv’s
    o mesmo do punto t-jet.

    • leobozo

      [ /photohop detected ]

    • Bruno

      meu fio, não viaja não, essa foto deve ter uns 2 anos já, é apenas um “esboço” de como ele poderia ser…

  • Bruno Ruivo

    Eu acredito que o motor não deve vir flex, pelo mesmo motivo do Punto T-Jet. Investir nessa tecnologia para um motor importado é demasiadamente caro, pois existe todo um trabalho de mapeamento do motor, limites de emissões, trabalhar componentes para receber o ataque químico mais agressivo da queima do álcool, a formação de condensado que no álcool é muito maior do que na gasolina, etc…

    E mais: quem compra um carro desses não se importa realmente se o carro anda à álcool ou gasolina, pois já é um carro exclusivo. A não ser que queira trabalhar o motor para render mais cavalos. Só que normalmente, o pessoal coloca o famoso “chip” pra rodar com álcool e acaba com todo um trabalho de engenharia.

    Vamos ver. Espero que este gol venha com bastante força para a briga com o T-Jet, que é um bom carro. E que venha com um bom acerto de suspensão e freios, e itens de segurança, como air bag duplo, abs, que já vêem no T-Jet.

    • Dodge

      Excelente comentário, parabéns! Concordo com tudo! :cool:

  • Corsário Viajante

    Acho que essa questão está ligada a outras duas: o Polo e o Golf… SE a VW for produzir estes dois carros por aqui, teria que atualizar sua linha de motores, atualmente bem pobre. E, nesse caso, acho que poderíamos ter sim um motor melhor e, quem sabe (infelizmente) com tecnologia flex.
    Não é tão absurdo se lembrarmos que a VW quer ser a maior do mundo e a FIAT está ameaçando comprando outras marcas… Os mercados mais pobres vão ganhar muito peso… E a linha da VW está MUITO abandonada – ou superfaturada.

  • Zéu Sena Gomes

    :down:CADE O CARRO!!! DEVE SER INVISIVEL, ESPERO QUE PELO MENOS! SEJA PARECIDO COM O GOL GTS! QUE TIVE EM 88 ESSE SIM ERA LINDO, NUNCA MAIS FIZERAM UM IGUAL.

  • Guilherme Henrique

    Que Venha o Gol G5 GTI