Home Hatches Volkswagen Gol Track 2014 chega com estilo diferenciado e suspensão elevada

novo-gol-track-2014 (5)

Além do Novo Gol Rallye 2014, a Volkswagen também está apresentando hoje o Gol Track, um pacote decorativo que também traz algumas mudanças na suspensão. O motor é 1.0, e os preços começam em 33.060 reais. A Volkswagen diz que o Gol Track é um modelo “off-road light”, como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado.

O modelo tem motor TEC 1.0 Total Flex e suspensão elevada.  O modelo, que é oferecido exclusivamente com carroceria de quatro portas, se diferencia pela grade do radiador em preto brilhante trazendo ao centro o novo emblema VW, com fundo também preto, e o para-choques dianteiro pintado na cor da carroceria, com a parte inferior preta. As grades inferiores têm acabamento texturizado self color (a cor natural do material utilizado).

Outros diferenciais na dianteira são os faróis com dupla parábola com moldura escurecida e o farol de neblina, itens oferecidos de série. Nas laterais temos molduras salientes sobre as rodas, também em material self color texturizado, assim como a cobertura da soleira, que tem a parte central pintada em chrome effect.

novo-gol-track-2014 (3)

A visão lateral ressalta a elevação da carroceria em 23 mm e a adoção dos pneus de uso misto nas medidas 175/70 R14. As rodas têm calota – opcionalmente, o Gol Track pode ser equipado com rodas de liga-leve com design Thor.

As maçanetas e retrovisores externos também são escuros, self color e, juntamente com a coluna B – em tape preto fosco –, reforçam o perfil esportivo. A faixa lateral com a identificação Track traz design inovador e especialmente marcante.

Na traseira, destacam-se as lanternas escurecidas e o conjunto do para-choque na cor da carroceria com pintura preta na parte inferior, que traz dois retrorrefletores nas extremidades. A região da placa é recoberta com adesivo preto fosco, mesma cor do defletor posicionado acima do vidro traseiro.

novo-gol-track-2014 (37)

No interior, o Gol Track apresenta forração na cor Cinza Antracite. Os bancos e os painéis das portas são revestidos com tecido especial, que utiliza fios produzidos de PET reciclado. Os bancos dianteiros têm a faixa central em baixo relevo e, na parte de trás do encosto, trazem bolsas porta-revistas. O banco do motorista traz de série ajuste de altura.

Quando equipado com ajustes elétricos dos espelhos retrovisores, o Novo Gol Track traz a função “tilt down”, que regula automaticamente o espelho retrovisor do lado do passageiro, apontando para o meio-fio toda vez que a marcha à ré é engatada. Ao desengatar a marcha à ré, o espelho retorna exatamente à posição que estava ajustado previamente.

Opcionalmente o Novo Gol Track pode receber o novo rádio CD-Player com leitor de arquivos MP3, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth. Com visual moderno e acabamento diferenciado, o novo sistema de som concentra todos os seus recursos tecnológicos na parte frontal do rádio – inclusive a entrada auxiliar.

novo-gol-track-2014 (39)

Em termos de segurança, o Gol Track traz airbags duplos dianteiros de série, associados ao sistema de detecção de acidentes que, em caso de colisão, aciona as luzes de emergência e acende as luzes internas do carro. Como as outras versões 1.0 do Gol, o Track é equipado com a última geração do motor TEC 1.0l Total Flex, da família EA 111. Quando está abastecido com etanol (E100), a potência do motor TEC é de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm.

Ao nível do mar, o Novo Gol Track necessita de 14,1 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e registra velocidade máxima de 160 km/h (obtida em quinta marcha) com etanol. Com gasolina, a aceleração até 100 km/h é realizada em 14,7 segundos e a velocidade máxima é de 158 km/h.

O Novo Gol Track conta com sete opções de cores: quatro sólidas (Branco Cristal, Vermelho Flash, Preto Ninja e a especial Amarelo Solaris) e três metálicas (Prata Sirius, Cinza Spectrus e Cinza Quartzo).



  • RMorcego

    Esse é o Gol Rallye porém motor 1.0 e mais empobrecido (mais do que já é).

    • PONCIO PILATOS

      se o gol já passarinha com a suspensão "normal", imagine com essa suspensão de "jipe"… deve ser uma porcaria.

      • AventadorMan

        Esse é bom pra quem tem sitio ehehee

      • Rafael

        Ansioso para ver a cara do primeiro otário que comprar essa merda

      • Edson Roberto

        O que seria esse termo? Ser instavel?

        Pois eu já ouvi de tudo do Gol, menos que ele é instavel…rs Falam que o motor 1.6 dele é ruim, eu fico imaginando o que falam do C3 como o meu 1.4….

    • yuri calmon

      DESESPERO !!! a VW já não sabe o que fazer para não perder o título do carro mais vendido !!!! já era!!!B)

    • Eddu13

      Gol 1000 offroad, onde vamos parar?

    • afonso200

      aushuasuash, cade o 4×4 p/ ser rally, auhsuashuahs brincadeira

      cade o cambio AT para os carros de entrada, assim como a GM tá botando tudo AT até o onix vai sair com AT o hb20 tem AT

  • adriel7441

    Um Gol erguido . aff

    • mark_v10

      exatamente,nada mais nada menos que um gol com suspenção um pouco mais alta,e mais alto que a suspenção só o preço mesmo,esse e a maioria dos plastificados nacionais não entra na minha garagem nem se for da visita…

    • http://twitter.com/Daniel_Schmitz @Daniel_Schmitz

      Parabéns ganhou um report por SPAM

  • tjbuenf_

    Basta elevar a suspensão e colocar uns adesivos para virar off-road e cobrar R$ 3 mil a mais. Sinceramente, mesmo não comprando, me sinto feito de bobo, visto que é lançado pq tem bobo que compra.

    • radiobrasilcombr

      A diferença no preço é pra pagar as molas de titânio e ultra hiper mega amortecedores que duram 1 bilhão de km's.

    • http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/ olhandoalua

      Das Auto, enganando o comprador leigo desde a época daditadura…

    • Ubaldir

      Eu acho que a pior atitude que uma pessoa pode ter é querer que todo mundo tenha a mesma opinião que ela. Eu não sou consumidor dessa faixa de veículo, não compraria Gol e, se comprasse Gol, não compraria um "off-road fake", dos quais temos vários exemplares espalhados por todas as marcas do mercado. Mas não acho que quem compre esse Gol track, ou Rallye possa ser chamado gratuitamente de bobo. Assim como tem um monte de gente que compra Ecosport, Cross Fox, Space Cross, HB20X, Fit Twist, Pálio Adventure, quem compra um Gol desses gosta do visual, que convenhamos, ficou interessante, diferenciado em relação aos demais modelos da linha. Questão de gosto. E diga-se de passagem, praticamente ninguém compra esse tipo de carro pra fazer "off-road". Compra porque se sente atraído pela aparência diferenciada do modelo, para ter um tipo de "exclusividade" leve, já que essas séries vendem bem menos que o restante da linha.
      Portanto, que apresentemos nossas opiniões, mas como opiniões particulares que são. Ninguém é obrigado a entrar aqui e ficar lendo grosserias que não passam de falta de respeito pelo próximo. Em especial que sejam gratuitas em excesso, já que 99,9% das pessoas que emitem opiniões aqui sequer colocaram os pés dentro do carro avaliado. Para o caso do Gol track, como o carro está sendo lançado agora e nem chegou nas concessionárias ainda, arredondemos o número para 100% .

    • Cezar

      tjbuenf
      Bobo é aquele que não entende que cada um compra o que quer e lhe convém com seu dinheiro. E não repeitar ou entender isso é muita imaturidade :)

  • Diegorji

    Mais do mesmo e com aquele precinho camarada… Sinceramente, um cara para comprar um carro destes tem que ignorar a razão e comprar com a emoção, pois não é possível ficar satisfeito pagando muito por tão pouco.

    • braZuca

      Isso se um carro desse der alguma emoção né! Convenhamos, única coisa que emociona de verdade é quando há algum acidente com um "carro" caro desse. Me dá tristeza só de pensar!

    • http://twitter.com/Daniel_Schmitz @Daniel_Schmitz

      pior q vai vender

      se tem quem vende é pq tem quem compra….

      Etios provando isso ae

  • Judiaçãodopovo

    É a wv tem que investir no gol mesmo, pois, é o unico carro da marca que vende bem…

  • Fellipe

    Para-choque na cor do veiculo, cinzeiro elétrico, airbags dianteiros no modo pugilista, rodas incrivelmente lindas, fiação na porta e alarme anti-inseto…

    Suspensão elevada para garantir melhor capotamento…

    Realmente, esse é um Das Auto.

    • FernandoVW

      faltou as "super" calotas :)

  • RodrigoXavier01

    Se tiver ( tivesse ) AR, DH, ABS, AIRBAG, TRIO ELÉTRICO E RODAS DE LIGA de série seria uma boa !

    • Leandro1978

      Semana passada vi um Trend 1.0 preto com esta configuração, menos as rodas de liga, mas com sensor de estacionamento, computador de bordo (I-System) e volante multifuncional a R$ 32.990. Tinha um prata no mesmo valor, mas sem o volante multifuncional. Me pareceram ser interessantes.

      • Edson Roberto

        Eu já por esse valor em SP um vermelho e um preto (ambos pintura solida) com essa configuração + Air Bag e ABS por R$32990. É nessas horas que entendo o porque do Gol vender. Dizem que ele é velho (mas sinceramente, não perde nada para os demais hatches do mercado), mas na configuração citada, eu acho melhor negocio que Onix e Hb20 por exemplo.

        Mas vai de cada um. Por R$35000 já tem Fiesta Rocam 1.6 ou o Palio (novo) 1.4 também com os mesmos itens. Uma pessoa que comentou comigo que ele não oferta ar condicionado, mas no proprio Webmotors, percebi que várias concessionarias o vendem por R$34590 com tudo que se espera de um compacto dito "completo".

        • Leandro1978

          Sim, também acho (melhor negócio que Onix e HB20), principalmente porque o GM e o Hyundai ainda têm fila de espera e o Gol é a pronta entrega. Como não sou de ficar em fila de espera por carro, pegaria o VW sem problema algum.

          Na mesma loja, a diferença para o Gol 1.6, com equipamentos semelhantes, era algo em torno dos R$ 3.500 (se não me engano, próximo da diferença no site). Me parece que neste caso, a balança penderia para o Ford e Fiat…

          • PortoWF

            Ando tão por fora que eu nem sabia que tinha Onix 1.0, para mim eram todos 1.4.
            Que Burro!!!! kkk

    • RodWH

      Se minha mãe fosse homem seria meu pai

      • WillianPg

        Se minha privada fosse um carro seria um gol.

  • ThyagoMS

    Muito bem vw por isso adoro vc!!
    Só fazem pq tem trouxa que compra. Brasileiro só merece isso mesmo

    • Silvo

      Qual carro você comprou, você não foi trouxa então? Qualquer carro de qualquer marca comprado por brasileiro tem preço alto.

  • http://www.facebook.com/leasilsan lsguaranikaiowa

    Segurança? Tecnologia? Conforto? Preço baixo?

    Zero!!!

    • Slvio

      Segurança? Air bags e ABS de série. Tecnologia? Ok para um veículo de 33900. Conforto? Ok para um veículo Hatch. Preço baixo? Ok para um veículo com vários ítens de série frente a concorrência. Vai vender bem.

      • Eugenio C.

        Segurança? Tá na média dos brasileiros. Tecnologia? Tá na média dos brasileiros. Conforto? Tá na média dos brasileiros. Preço baixo? Tá na mérrrrrdia dos brasileiros.

      • Hofmann

        Segurança? Dentro da lei, apenas. Se não fosse lei, não teria (portanto, Airbag duplo e ABS não é mérito pra carro nenhum). Tecnologia? Mesmo se Ar condicionado, Retrovisores elétricos, sensor de estacionamento e Bluetooth fossem itens tecnológicos, ainda assim, são opcionais. Conforto? Suspensão dura, plástico pra todo lado, ausência de Ar condicionado e retrovisores elétricos, bancos duros e motor fraco propiciam altíssimo conforto mesmo. Preço? Se há quem ache que R$34000 por um carro 1.0 sem Ar condicionado, com calotas e sem sistema de som é um preço atrativo, quem sou eu pra discutir. Ah, e os vários itens de série frente a concorrência, são quais mesmo? Não achei nenhum concorrente que venha sem Ar e com motor 1.0 por esse preço. Custo-benefício imbatível.

        • Silvio

          Bancos moles = desconforto em viagens longas; Suspensão mole: não durável e não segura em curvas.

          • Edson Roberto

            Ah sim, porque ter bancos duros e suspensão dura dá estabilidade em viagens, mas quem compra um carro desses não usa em cidade para as buraqueiras da cidade….

            • Silvio

              Para a buraqueira das cidades cobre o Governo/Prefeitura e não a Montadora.

      • Rodrigo Luís

        Sério mesmo que você está defendendo essa CARROÇA? Segurança? PONTOS DE SOLDAS FRACAS! Tecnologia? TEM VEÍCULOS DESTA FAIXA DE PREÇO QUE JÁ POSSUEM COMANDO VARIÁVEL E BLOCO DE ALUMÍNIO! Preço? IDEM AO ITEM ANTERIOR!! Conforto? JÁ VIU O ENCHIMENTO DO BANCO DE TRÁS DE UM GOL???? É UMA CASQUINHA DE OVO!!
        Mas sim, vai vender bem pois o povo brasileiro é BURRO!

  • shdn2010

    "Sendo sacaneado pela VW 2"…. O novo filme do brasil feito para brasileiros idiotas!….. Sem comentários.. me sinto um tremendo idiota vendo a vw oferecer esse tipo de veiculo com esse preço…

  • Renata

    Isso é que fazem as amontadoras para aumentar sua margem de lucro, veja a Palio adventure, colocam platicos nas laterais e uma roda maior, pronto o preço ja sobe pra 10 mil a mais, o mesmo acontece com o Citroen Picasso air Cross, e varios outros.

  • bilharinho

    A VW Brasil deve ter inaugurado um novo centro de desenvolvimento de adesivos e frisos para cumprir o Inovar Auto. Só pode!

    • zzzepa

      …kakaka..é um oGOLgulho…esse é o INOVAR AUTO de terceiro mundo..adesivagem e plastificação…tudo pra deixar nossos carros com cara e jeito de primeiro mundo e ainda ganhar um bom desconto do governo…e carta branca pra arrancar mais dinheiro dos brasileiros..mesmo sem IPI….

  • murilo

    ABS pra quê, não serve pra nada mesmo.. kkkkkkkk gol piada mesmo..

  • PKuster

    Tudo bem do "jeito Volkswagen": faróis escurecidos, novos adesivos, novos tecidos nos bancos, etc. – MAIS DO MESMO !

  • Andrex2501

    É a versão carnavalesca do Gol Trend, mesmíssimo conteúdo so que com uma fantasia e adornos pra chamá-lo de Rally.

  • Renato_Valente

    Ohhhhhhhhhhh, que legallllllllllllllll!!!!!!!!!!!!! Agora sim hein, inovação pura.

  • Elton

    Não deixa de ser um gol empobrecido! ¬¬

  • CharlesAle

    O louco,que máquina VW!!!!!!!!!!!!!

  • Hugoribeiro90

    A Volkswagen diz que o Gol Track é um modelo “off-road light”, como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado.

    como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado. como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado. como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • #CJ#

      Seguindo a logica da volks, se o track é off-road light, o Rallye, off-road pesado, um Land Rover defender é pra off road lunar e o hummer então é pra sei lá… outra galáxia ou terreno ainda não conhecido (ou inventado!).

  • Oba_

    Lançam estas versões porque brasileiro gosta e compra, eu prefiro versões pseudo esportiva do que estas aventureiras, saudade da época que existia GTi, GTS, GSi, ainda bem que existe marca que ainda investe neste tipo de versão.

    • LTD1976

      Pois é, versão aventureira tam de montão, esportiva que é bom nada.
      E esses faróis de neblina redondos? A vw já tá piorando um modelo recém lançado?

      • Oba_

        Imagina se ao invés de elevarem rebaixassem o carro (Rallye) sem mudar nada, no máximo tirar estes faróis de neblina e os apliques prateados na frente lateral e atrás, com certeza ficaria muito mais bonito e atenderia os órfãos do GTi mas a culpa é da mulherada que compra e muito estas versões.
        Repare que a maioria que dirige CrossFox é mulher e elas pagam independente do valor que pedem, agora se tem versão esportiva homem não compra porque analisa o lado racional que é o seguro que na maioria dos casos aumenta e acabam não comprando os GTi da vida, por isto a VW não vai relançar GTi porque infelizmente não existe publico na VW com perfil que compre pseudo esportivo, estranho que VW é carro de mano, rebaixado e com rodas gigantes, agora Fiat que boyzinho não costuma gostar vende bem nas versões Sporting vai entender o mercado.

  • RafaPinheiro

    Se é para adquirir um gol altinho não seria mais logico optar pelo fox.

    • Leandro1978

      Depende do "altinho" a que vc se refere. Este Gol tem a suspensão alta. O Fox tem o teto alto. Há muita diferença aí.

      • RafaPinheiro

        Vou pesquisar na ficha técnica depois mas acredito que não há muita diferença da altura da suspensão do fox normal para esse gol track.

        • Leandro1978

          Vc não entendeu o que eu disse. O Gol Track teve a sua suspensão elevada, o teto é normal. O Fox tem suspensão normal e teto alto. São coisas diferentes. Uma alteração é mecânica, outra é estrutural, conceitual.

          • RafaPinheiro

            Entendi. Estava me referindo com o altinho à elevação da suspensão.

          • Edson Roberto

            Leandro, mas o que o Rafael citou é: A suspensão do Fox "comum" é mais alta que a do Gol. Logo, 26mm são mais do que o suficiente para talvez estarem em pé de altura. Tanto que o parametro para isso existe. (já que o Crossfox só aumenta de altura por conta do perfil de roda e pneu e não exatamente de suspensão)

            Ou seja, de repente, melhor mesmo é optar pelo Fox comum do que o Gol nessa configuração (eu optaria).

            • Leandro1978

              Nunca havia reparado nisso…

              Depende das necessidades, mesmo que, de repente, fiquem com a suspensão em alturas semelhantes, há diferenças como o espaço interno, porta-malas (bem menor no Fox), as próprias arquiteturas do Fox e do Gol devem levar a um tipo de comportamento diferente entre ambos, por mais que a suspensão tenha a mesma altura. Sinceramente, não sei por qual optaria. Não gosto destes pseudo-aventureiros, mas dependendo do pacote de equipamentos x preço (se esta versão ser mais equipada e para equipar a norma acabe ficando mais caro), pode ser até interessante. Enfim, depende das necessidades. Hoje, pensando neste Track 1.0 vs Fox 1.0, ficaria com um Gol "normal" que, provavelmente, deve sair mais em conta, e ver se seria possível colocar alguns equipamentos com a diferença de preço entre eles (como no caso em que cito do 1.0 com pacote I-Trend, ABS e AB2, ar, direção, volante, entre outros saindo pouco abaixo dos R$ 32.990).

  • quirelli

    Alguém mais reparou que o acionamento das luzes e farol voltou pra alavanca de seta nessa versão? Porque isso? Não entendi!

    • EduardoHaddad

      verdade!
      no rallye continua no painel.
      Deve ser resto desse painel sem o acionamento kkkk

      • Sandro

        Somente nas versões top do Gol e Fox vêm com o acionamento via botão giratório.

  • Gabriel

    Em breve rebaixado, com rodas 42" na loja tunning mais proxima de voce.

  • johanng84

    Self Color… UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Isso é pegadinha né. Se forem querer me falar disso numa CCS, vou dar muita risada!

    • Eugenio C.

      Primeira coisa que me chamou atenção: esses revolucionários, sofisticados e totalmente high tech plásticos self color. Colocou no chinelo todos os outros que usam "plástico sem pintura"… dãããã.

  • ctnmartins

    E assim a VW crias os segmentos compacto off-road-light-premium e compacto off-road-hard-premium.
    Como é a única a lançar carros nesse novos segmentos, é líder das categorias.

    • João

      Compra um HB20x por 50 mil

      • ctnmartins

        Nada, ontem até que choveu um pouquinho no final da tarde.

  • Vitão

    Uau, paguei o pau pelas "rodas de liga-leve com design Thor."…

    Tanto é q vou reservar uns 10 GOL pra mim huehuehuheuehueh

    [Toh sendo ironico]

    • VeioRanzinza

      Não desmerece não, vai que é o Thor Batista!

    • CyborgPilot

      Eu vou querer um com rodas de liga leve com design Homem de Ferro fabricadas pelas Indústrias Stark. Será que tem?

  • http://www.facebook.com/loucosporcarrosoficial loucosporcarros

    O que vem de série nesse Fantastico gol Track?

    • Carlos

      Principais Itens de Série
      – Aerowischer
      – Freios ABS
      – Airbag duplo
      – Banco com encosto traseiro totalmente rebatível
      – Banco do motorista com regulagem de altura
      – Conta-giros
      – Antena no teto
      – Cintos de segurança laterais traseiros retráteis
      – Console central com porta copos
      – Direção Hidraúlica
      – Desembaçador do vidro traseiro
      – Destravamento interno elétrico do porta-malas
      – Fáróis duplos com máscara negra
      – Faróis e lanterna de neblina
      – Iluminação interna com interruptores nas portas
      – Limpador do pára-brisa com temporizador
      – Lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador
      – Iluminação no parasol LD/LE
      – Pneus 175/70 R14 (uso misto)
      – Porta-objetos
      – Porta-revistas atrás do banco do passageiro
      – Revestimento das portas com tecido
      – Rodas em aço 14”
      – Suspensão elevada
      – Tape preto na coluna B
      – Tomada de 12 volts
      – Travamento central
      – Vidros elétricos dianteiros

      O quevem de série no seu carro???

  • Toieyaa

    Galera, isto é só um artifício para aumentar um pouquinho os lucros, pois com a entrada de outros modelos a VW se viu obrigada a baixar os preços, aí lança essas versões visando alcançar o lucro anterior, enquanto os bestas comprarem ela vende, quando cai ela inventa outras besteiras e o povo tolo volta a comprar, é assim que funciona…

  • CanalhaRS

    O mercado está se acirrando e a VW continua brincando….o tombo vai ser grande….

    • VeioRanzinza

      Eu tou achando que a GM, que se estagnou, tá correndo atrás e pode nao superar a VW em vendas, mas vai ser melhor no que entrega.

      Onix com cambio AT de verdade, falta matar o Agile e refazer a montana.

    • CyborgPilot

      Deus te ouça.

  • VeioRanzinza

    A suspensão elevada se torna interessante, considerando o belo asfalto em que trafego todos os dias.

  • Rodrigo Luís

    Que coisa mais vergonhosa… E nada de motor com bloco em alumínio, comando variável e 16 válvulas, não é?

    • Eugenio C.

      Gol já teve o motor mais avançado de seu segmento há alguns anos, o 1.0 16V Turbo. Agora pergunta por que não compraram… "mano tensão" é cara, blábláblá

  • riccorreasp

    Após mais de 500 anos a única coisa que modificaram foi o tipo de badulaque oferecido.

  • João

    Gente, vocês que têm Audi, BMW, Mercedes e Porsche fazem o quê comentando das nossas carroças aqui? Vão sentir o prazer de pilotar seus carros!!!

    • alexhmoraes

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • hugogyn94

      Eu tenho um Bugatti Veyron :)

  • Davy

    uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Que carrão, cara!!!!!!!

  • rattrap587

    Só perfumaria… E uma perfumaria cara pra kct.

  • lorim_ce

    A faixa lateral com a identificação Track traz design inovador e especialmente marcante.
    marcante em q mesmo?
    inovador e marcante na hora de assinar o cheque tbm

    • alexhmoraes

      Nao vi nada de novo, a lateral é o gol Roch In Rio, o resto é plastico e a suspensão é nada mais que uma mola com mais elos

  • pumagtb

    1.0 estou fora, esse era o objetivo do governo junto com as montadoras com aquele programa do Inovar-Auto, maquiar as carroças.

  • netovski

    Ah agora sim eu troco de carro. Uma versão do Gol que tem somente o que importa : os plásticos vagabundos na carroceria.

    Ass: Cliente da FIAT.

    • alexhmoraes

      Você tem um Fiat? e consegue ver defeito no Gol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      duas merdas….. dois lixos!

      • Eugenio C.

        Procure o significado de "ironia" no dicionário…

        Fiat Uno Way é mil vezes melhor, mais sofisticado e com menos plásticos vagabundos que esse Gol!!!

        • sousa

          kkkkkkkkkkkk eh uma piada msm
          fiat carro sem vergonha que só
          beberrao e sem motor … um carro 1.fraco com 66 cavalos é de matar né …
          e o nomo motor e-torq 1.4 com 88 cavalos kkkkkkkk
          piada

        • Edson Roberto

          No final das contas, compra o Mille Way…. é menos plastico…rs

  • dudupruvinelli

    Motor 1.0 Tec, por que quando começa a andar faz tec tec tec tec tec. kkkkk

    • braZuca

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      RI LITROSS!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • … LEC LEC

    olha sinceramente esse carro ae fica so para os otarios mesmo q nao entendi de carro quer 1 carro meus amigos pegue um cruze ae sim e 1 carro CRUZE

  • alexhmoraes

    E o UP! nada né? e o Polo???? ah nem…. Gol… essas merda ai nem vendem bem… taxista nenhum compra isso, empresa nenhuma compra isso, prefeitura, policia e etc nem locadoras, por isso nao vende muito, o outro Gol é lider por que o mercado dele é mais pra fins comerciais

    • VeioRanzinza

      então porque o carro é lider em vendas se ninguem compra isso?

      • alexhmoraes

        Por que? preciso mesmo responder?
        Faz ai as contas de quantos HB20/Onix a Localiza compra por mês? quantos HB20/Onix as prefeituras compram? quantos HB20/Onix a policia compra? quantos HB20/Onix as empresas compram? quantos HB20/Onix os taxistas compram no mês?

        viu por que ele é líder?

        • Iraja

          Cara, não entendi as tuas colocações. Afinal, as empresas compram Gol ou não?

        • GuilhermeSevlac

          Concordo com o Alex, sem querer defender a Hyundai, pois acho os preços um tanto quanto absurdos mas… imagina se o hb20 apenas tivesse uma verão pelada por 27k e outra duas portas por 25k, nem iria precisar vender para prefeituras e taxistas, coisa que a hyundai da uma leve dificultada

        • Eugenio C.

          Em Sampa, o carro mais vendido tem sido o Fox…

        • Silvio

          Não, apenas 27% das vendas geris do Gol são frotistas.

  • Stefan

    Que ridículo, mais tenho certeza que muitos brasileiros irão comprar.

  • ricardobc2

    Pra qm tem fazenda é um bom carro para os funcionarios por exemplo, por ser mais dificil pegar em baixo.

  • netovski

    Pô o gol piorou muito
    ele era bem melhor em 1997
    http://volkswagen.carclick.com.br/vw_display.php?…

  • denilson lobo

    Faltou a super carlotas!!!

  • GuilhermeTUF98

    ao inves de lançar versões aventureiras,a Volks poderia lançar uma versão esportiva com o motor 2.0 AP(que apesar de velho,andaria bem com o baixo peso)e na faixa dos 45 mil

  • GuilhermeSevlac

    Qual a diferença do Track pro Rallye?

    • joel

      só o motor e os preços.
      O Track é concorrente do UNO WAY 1.0 enquanto o RALLYE 1.6 concorre com HB20X. As duas versões são engana trouxa, so que a RALLYE é pior ainda, com preços lá em cima, mas se entrar na lama, fica preso. kkkkk Quem comprar uma versão dessa realmente gosta de ser chamado de trouxa. Pagar R$ 50MIL em um GOL 1.6 travestido de off road. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Dragoniten

    Lá fora os carros como GTR, LFA numa versão "Track" são rebaixados e tal.

    Aqui no Brasil eles aumentam a suspensão pra aguentar o tranco das "tracks" daqui.

  • Jonathan

    Volkswagen Gol Track 2014 chega "com estilo diferenciado" e suspensão elevada

    Sério, eu respeito tanto o Notícias Automotivas que, quando vejo um título de uma matéria do Gol com "estilo diferenciado", a única coisa que eu penso é na ironia do site, rs.

  • GuilhermeSevlac

    Qual o valor mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, obrigado!

  • Doccar

    bancos com forracao de garrafas pet, era tudo que queria num carro….vou comprar 6, um de cada cor….
    putz, que pao duragem da VW, ja foi bem melhor nas decadas de 80 e 90….

  • Diogo

    Isso seria medo..

    Na primeira quinzena de maio, a diferença do GOL em relação ao UNO é de menos de 400 carros… coisa que a muito tempo não ocorria.

  • Tiago

    Motor 1.0 com suspensão elevada deve ser um canhão não desculpe uma verdadeira carroça.

  • Dcyno

    Mais uma enganação fruto do desespero da VW, colocam uns balagandãns e cobram os olhos da cara, outra arapuca pra pegar desavisados .

  • oliveirapaulo

    Meu Deus… Não precisamos de mais modelos dessa porcaria de automóvel!!!

    Acorda Brasil… Parem de comprar essas latas velhas!!! =/

  • http://www.facebook.com/loucosporcarrosoficial loucosporcarros

    Minha IX35 2.0 MPFI XLS 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2011/2012
    Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Rádio e CD Player, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Teto solar, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Central Multimidia.

    E um CLIO PRIVILÉGE 1.6 16v para trabalhar.. Ar, Abs , AB2, vidr, trav, odas liga..

    O que vem de serie no seu carro?

    • Edson Roberto

      hehehehe que sacanagem. Mas o seu modelo de IX35 se tem teto solar é o que oferta 6 air bags não ?

      Não sabia que o Clio recebera mesmo como opcional o ABS… (eu não sabia mesmo)

      • http://www.facebook.com/loucosporcarrosoficial loucosporcarros

        Sim ele vinha com Abs, so nao sei se era de série na priviliege ou era opcional..

        Ele tem air bag pro motorista , laterais e passageiro Edson..

        O teto solar ( Panoramico) eu mandei colocar um tempo depois de eu ter pego ele..

        • Edson Roberto

          Interessante… como foi colocar ?

          Achei que tetos panoramicos seria mais dificeis de se fazer essa instalação. Poderia dizer o qto pagou ?

          Abraços

    • Silvio

      Interior
      • Bancos com revestimento em couro creme
      • Porta-revistas (encosto do banco do passageiro)
      • Alavanca de câmbio com revestimento em couro
      • Alavanca de freio de mão com revestimento em couro
      • Volante com revestimento em couro
      • Parassóis iluminados com espelhos
      • Luzes de leitura frontais (adicionais à iluminação central)
      • Porta-copos com revestimento em borracha (dois dianteiros e um
      traseiro)
      • Porta-óculos
      • Porta-garrafas na porta dianteira com proteção emborrachada
      • Painel com acabamento estofado / toque suave
      • Insertos decorativos em “black pyramid“ (escuro)
      • Banco traseiro bipartido (1/3 , 2/3)
      • Porta-malas com iluminação e rede porta-objetos
      • Levantamento dos vidros elétrico com um toque e proteção
      antiesmagamento
      • Travamento elétrico das portas e porta-malas com controle remoto
      • Teclas adicionais de travamento das portas (no console central traseiro
      para as portas traseiras)
      • Abertura interna elétrica do portamalas
      • Instrumento combinado de quatro agulhas
      • Computador de bordo
      • Display de temperatura externa
      • Retrovisor interno noite/dia (manual)
      • Gaveta sob o banco do motorista (somente bancos com ajuste manual)
      • Direção hidráulica
      • Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
      • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
      • Duas tomadas 12V (console central dianteiro e traseiro)
      • Acendedor de cigarros
      • Desembaçador do vidro traseiro
      • Kit de ferramentas no porta-malas
      • Quatro alças de segurança no teto
      • Ar-condicionado Climatic
      • Descansa braço central dianteiro com jumbo box
      • Porta-luvas com iluminação e chave
      • Porta-luvas com saída de ar-condicionado
      • Bancos dianteiros com ajuste manual de altura
      • Filtro antipolen
      • Rádio CD Player RCD 310 (MP3 / 6 alto-falantes)
      • Bluetooth
      • Entrada Aux-In para fonte de áudio externa no console
      central dianteiro
      • Entrada USB no porta-luvas
      Exterior
      • Rodas de liga leve 16” – Sedona
      • Pneus 205/55 R16
      • Roda sobressalente em aço
      • Limpadores de parabrisas com variação intermitente
      • Parachoques / retrovisores / maçanetas na cor do veículo
      • Protetor de cárter
      • Espelho retrovisor elétrico aquecido
      • Saída de escapamento dupla (não cromada)
      Segurança
      • Três apoios de cabeça traseiros
      • ABS, ASR, EDL
      • Airbag – motorista e passageiro com desativação p/ lado do passageiro
      • Airbag lateral (bancos dianteiros)
      • Alarme antifurto
      • Aviso sonoro de faróis ligados
      • Isofix para fixação de cadeira de segurança para crianças
      • Farol com dupla parábola
      • Farol de neblina
      • Aviso sonoro da não utilização do cinto de segurança
      • Cinto de segurança frontal com prétensionador
      • Cinto de segurança de três pontos (traseiro central)
      • Sensor de estacionamento (dianteiro/traseiro)
      + uma central multimidia basiquinha…

      E um outro que custa o dobro do Clio pro rodízio aí…

      Ambos à vista.

      A ix35 ta financiada em quantas vezes?

  • camillo_SP

    eita povo que reclama !

    • rattrap587

      Eita povo vaca de presépio!!! (por isso o Brasil está como está… Não é a toa.)

      • gustavo vargas

        vai me dizer que tu achou isso ai bom?

    • Silvio

      Fazem parte da massa cultural do Brasil educada em reclamar mas não agir!

  • Mascarado

    Oferece mais que o pobre caixote indiano.

  • http://twitter.com/FabioRabelollll @FabioRabelollll

    Gostei do carrinho! Por uns 27 mil, seria uma boa pedida! Opa!! Ele custa a partir de 33 mil??? Passo!

  • Arthur_r

    Ficou bom, porem poderiam ser + agressivos e botar AC de serie e roda 15 de liga por 34 900 pra segurar a liderança. Mas a VW adora botar uma lista enorme de opcionais….

  • guihounter

    ''A Volkswagen diz que o Gol Track é um modelo “off-road light”, como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado.''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julio

    Tá barato!

  • Cezar

    Quando a assunto é GOL desconsidere 90% das postagens, pois existe somente fanatismo, etc… nenhuma comparação inteligente ou sensata.
    Sinceramente, antes esse GOl Rally 1.6 com os opcionais que tem, incluindo sua suspensão elevada(só vejo vantagem nisso) do que um Onix 1.4 por 44 mil atualmente.
    Só acho que o preço desse GOl Rally deveria ser entre 43 ou 44mil… e não esse praticado. No entanto é lançamento e com o tempo esse preço de 45mil tende a baixar.
    Obs: o nome Rally é apenas alusivo. Pensar que quem prefere uma suspensão mais elevada é somente para fazer Rally é muita estupidez. Acho que 43mil estaria bem pago nesse modelo. Esse motor 1.6 embora “defasado” é extremamente gostoso de dirigir devido a seu excelente torque para a cilindrada. Não vejo isso como um defeito e sim como uma qualidade. taxar pessoas de burras ou otárias por preferir uma suspensão mais elevada é pura estupidez. Com as nossas ruas e nossos asfaltos se faz todo sentido uma suspensão assim, que só traz conforto e conveniência no dia-a-dia. Cada um compra o que lhe convém.

    • Alan_Brito

      Rapaz, na hora que um HATCH tem um preço parecido com outro HATCH, é de se comparar sim! E outra, nunca vi suspensão ser fator decisivo de compra, ainda mais que todos nós sabemos como a vw tem uma suspensão dura, o que deixa o carro desconfortável de dirigir. Não tem nem como uma pessoa achar o Gol interessante em comparação ao NF (isso com preços parecidos, como nesse caso). O que faria a pessoa decidir pelo gol seria simplesmente gosto pessoal e design, o resto… A pessoa leva NF na hora.

      • Cezar

        Alan Brito
        Amigo, não sei nem como te responder tanta besteira que vc postou, mas destaco algumas pérolas suas:
        "na hora que um HATCH tem um preço parecido com outro HATCH, é de se comparar sim!"
        Nunca li tamanha besteira, então carro se compara por preço??? é isso… kkkkkkkkkkk…….. nem vou perder meu tempo explicando :), informe-se
        outra pérola sua:
        "E outra, nunca vi suspensão ser fator decisivo de compra,"
        Amigo se suspensão diferenciada e mais elevada não fosse decisiva para compra, não existiriam a venda veículos como: GOl Rally, CrossFox, Sandero Stepway e Hb20X… cujo o principal diferencial é sua suspensão.
        Poucas vezes vi uma pessoa tão mal informada como vc, no quesito automotivo. Tenta se informar mais amigo é vergonhoso esse seu comentário.
        Abraçs…

    • JPaulo10

      Cezar, minha comparação é correta e não significa "falta de conhecimento".
      Eu comparei PREÇO. Pelo mesmo preço, você compra um carro bem mais equipado e tecnologicamente mais atual, você não percebeu?
      Mais: os dois são hatchs compactos. Não importa se a VW eleva a suspensão, ou coloca perfumarias: o Gol continua sendo um hatch compacto. Se eu comprar um Gol por R$ 32 mil e equipá-lo na Av. Duque de Caxias (SP), ele vai ficar igualzinho a esse Rallye. E mais barato.
      Diferente dessa geração de "maquiados", para mim, um "GT" ou "Rallye" denota modificações na parte mecânica que torne o carro realmente esportivo. Um Opala SS tinha acabamento e o motor 250S bem diferentes da versão normal 4cc ou mesmo 6cc, um Gol TSi tinha turbo e injeção direta nunca usados no Gol comum. O Gol "Rallye" nunca vai ser esportivo. Não tem essa de categoria diferente.
      E esse motor motor 8v e 104 cv está ultrapassado (quando foi a última atualização dele, você lembra?). Os motores mais novos (Hyundai, Ford, PSA) são TODOS mais econômicos e de melhor desempenho. O VW é um dos "honestos", tal qual o Rocam da ford: custo-benefício bom somente para a montadora.
      "Aprender a comprar carros a preço justo" já começa por não adquirir esse modelo.
      Abraços.

    • JPaulo10

      Cezar, minha comparação é correta e não significa "falta de conhecimento".
      Eu comparei PREÇO. Pelo mesmo preço, você compra um carro bem mais equipado e tecnologicamente mais atual, você não percebeu?
      Mais: os dois são hatchs compactos. Não importa se a VW eleva a suspensão, ou coloca perfumarias: o Gol continua sendo um hatch compacto. Se eu comprar um Gol por R$ 32 mil e equipá-lo na Av. Duque de Caxias (SP), ele vai ficar igualzinho a esse Rallye. E mais barato.
      Diferente dessa geração de "maquiados", para mim, um "GT" ou "Rallye" denota modificações na parte mecânica que torne o carro realmente esportivo. Um Opala SS tinha acabamento e o motor 250S bem diferentes da versão normal 4cc ou mesmo 6cc, um Gol TSi tinha turbo e injeção direta nunca usados no Gol comum. O Gol "Rallye" nunca vai ser esportivo. Não tem essa de categoria diferente.
      E esse motor motor 8v e 104 cv está ultrapassado (quando foi a última atualização dele, você lembra?). Os motores mais novos (Hyundai, Ford, PSA) são TODOS mais econômicos e de melhor desempenho. O VW é um dos "honestos", tal qual o Rocam da ford: custo-benefício bom somente para a montadora.
      "Aprender a comprar carros a preço justo" já começa por não adquirir esse modelo.
      Abraços.

      PS. A VW faz o mosmo que a Toyota fez com o Corolla XRS: uma versão "diferente" para segurar as vendas até a chegada do VW Up.

    • JPaulo10

      Cezar, minha comparação é correta e não significa "falta de conhecimento".
      Eu comparei PREÇO. Pelo mesmo preço, você compra um carro bem mais equipado e tecnologicamente mais atual, você não percebeu?
      Mais: os dois são hatchs compactos. Não importa se a VW eleva a suspensão, ou coloca perfumarias: o Gol continua sendo um hatch compacto. Se eu comprar um Gol por R$ 32 mil e equipá-lo na Av. Duque de Caxias (SP), ele vai ficar igualzinho a esse Rallye. inclusive com suspensão mais alta. E mais barato.
      Diferente dessa geração de "maquiados", para mim, um "GT" ou "Rallye" denota modificações na parte mecânica que torne o carro realmente esportivo. Um Opala SS tinha acabamento e o motor 250S bem diferentes da versão normal 4cc ou mesmo 6cc, um Gol TSi tinha turbo e injeção direta nunca usados no Gol comum. O Gol "Rallye" nunca vai ser esportivo. Não tem essa de categoria diferente.
      E esse motor motor 8v e 104 cv está ultrapassado (quando foi a última atualização dele, você lembra?). Os motores mais novos (Hyundai, Ford, PSA) são TODOS mais econômicos e de melhor desempenho. O VW é um dos "honestos", tal qual o Rocam da ford: custo-benefício bom somente para a montadora.
      "Aprender a comprar carros a preço justo" já começa por não adquirir esse modelo.
      Abraços.

      PS. A VW faz o mosmo que a Toyota fez com o Corolla XRS: uma versão "diferente" para segurar as vendas até a chegada do VW Up.

  • Lexus GS300

    Em breve no próximo Paris-Rally-Dacar.

  • Rafael Schettino

    Ai vem um trouxa, compra o Gol Track, e manda rebaixar kkkkkkkkk

  • Lexus GS300

    Tenho de admitir que o atual Gol com o motor 1,6 é bom de arrancada. Digo isso pois o meu pai tem um 2009 na versão city com aros 14. O carro parece um foguete.

    • apzeiro2013

      "O carro parece um foguete"

      É, acho que chega de internet por hoje! =/

      • Lexus GS300

        Hora de ir "mimi" apzeiro!

      • B_JR

        Ahahahahahahahah!!!! Adorei sua colocação!!! Risos!!!

  • anderson_sp

    Esse Gol "Trecko" é bem carinho pra variar e não oferece nada de demais ao comprador.

  • JPaulo10

    No post do InovarAuto, eu disse que, se fosse por vontade das montadoras, voltaríamos aos Salões do Automovel dos anos 70, onde as novidades se limitavam a uma nova lanterna, novo grafismo no painel de instrumentos, ou uma faixa preta sobre o capô.
    Aí está a melhor prova: VW "rallye 1.6" com "desempenho esportivo", "painel de instrumentos com nova pintura da ilha central em Warm Gray" e esse "track".

  • tjbuenf_

    Você falou tanto em respeitar a opinião dos outros mas não respeitou a minha própria.
    Em que momento estou tentando convencer alguém que eu possuo a razão sobre o assunto? Acaso não emiti, também, minha opinião?
    A minha opinião é que as pessoas são bobas em comprar isso, o que é diferente de eu falar: Ubaldir é bobo por achar isso (apesar de também ser uma opinião).
    Também é de minha opinião que, quem compra este tipo de coisa é bobo. E daí que penso isso?
    Antes de falar em respeito à opinião de alguém, veja se você mesmo está respeitando.

    • Ubaldir

      Chamar os outros de "bobo" porque têm opinião divergente da sua, não é opinião, beira a falta de educação. Opinião é dizer, como eu disse em meu post, que não acho válida a compra de um Gol Track. Outra coisa é chamar quem acha tal produto uma boa compra de "bobo".
      Há várias formas de se emitir uma opinião própria sem ser agressivo ou faltando com a devida educação. Veja bem, inclusive nossas opiniões são semelhantes, ambos achamos o Gol Track uma escolha controversa. Mas nem por isso me sinto no direito de chamar de "bobo" quem diverge dessa opinião. Tem uma senhora amiga minha que tem um Pálio e não pensa em outra coisa senão comprar um Gol Rallye. Tentei convencê-la do contrário, dando minha opinião. Mas ela quer o Gol Rallye. Ela é "boba" por conta disso? Não acho, só tem opinião diferente da minha a respeito do que é importante em um carro, é simples assim. Valoriza detalhes que não são o mais importante pra mim. Ponto.
      Quer um exemplo? Tem gente que paga 500 mil em um carro, o que me parece completamente fora de propósito. Isso é uma opinião. Mas dar adjetivos pejorativos a quem o faz não passa de falta de educação.
      Portanto, tjbuenf, eu respeito sua opinião, e até concordo com ela. Existe coisa melhor pra fazer com 33 mil se avaliados os critérios que considero mais importantes na compra de automóvel. Mas não há como concordar em como você a expressou. Alguém que tenha comprado um Gol Rallye vai ter a certeza de que foi adjetivado de bobo por alguém que sequer conhece simplesmente porque tem uma opinião divergente da sua. Aí já saímos dos limites do diálogo e adentramos em uma espécie de "bate boca".
      Abraço, meu amigo. Não quis gerar polêmica ou sequer trazer algum tipo de animosidade. Assim como você o fez, existem um sem fim de leitores aqui que se excedem ao expressar suas opiniões, partindo para um tipo de agressão pessoal que eu acho pouco positiva para o debate. Você foi só o que estava entre as primeiras respostas do post, por isso adotei seu texto para expressar essa opinião de que devemos colocar o respeito em primeiro lugar para que não deixemos que este espaço transcenda o seu objetivo primeiro que é troca de experiências e diversão. Ficar nervoso por aqui deveria ser proibido.

  • tjbuenf_

    Você falou tanto em respeitar a opinião dos outros mas não respeitou a minha própria.
    Em que momento estou tentando convencer alguém que eu possuo a razão sobre o assunto? Acaso não emiti, também, minha opinião?
    A minha opinião é que as pessoas são bobas em comprar isso, o que é diferente de eu falar: Ubaldir é bobo por achar isso (apesar de também ser uma opinião).
    Antes de falar em respeito à opinião de alguém, veja se você mesmo está respeitando a opinião deste.

  • Ubaldir

    Só pra completar, trago o significado da palavra "bobo" direto de um dicionário: frívolo, fútil, histrião, idiota, inexperiente, inocente, palerma, palhaço, pateta, superficial, tacanho, tolo, truão.
    Não acho que qualquer pessoa goste de ser taxada por tais adjetivos. Ofende. E ofensas, acho eu, devem estar longe deste espaço. De preferência, longe de qualquer lugar no mundo.

  • Rodrigo

    Bom… O novo Uno tem versão Way 1.0 com todos os adereços para o "offroad leve" (risos) e vende pacarai… Mille também tem uma versão dessas.
    Nada mais justo (sic!) da VW explorar também esse nicho, hahahaha…

    As fabricantes de pasta de silicone pra dar brilho em plásticos agredidos pelo sol agradecem!

  • Lucas206

    "A Volkswagen diz que o Gol Track é um modelo “off-road light”, como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado."
    Eu ri com essa!
    Boa Eber!

  • tjbuenf_

    [b]"Opinião é dizer, como eu disse em meu post, que não acho válida a compra de um Gol Track."[/b]

    Contraditoriamente, você começou seu post anterior dizendo que "a pior atitude que uma pessoa pode ter é querer que todo mundo tenha a mesma opinião que ela.", como agora vem querer impor seu conceito de opinião educadamente correta?

    "Tem uma senhora amiga minha que tem um Pálio e não pensa em outra coisa senão comprar um Gol Rallye. Tentei convencê-la do contrário, dando minha opinião. Mas ela quer o Gol Rallye. Ela é "boba" por conta disso?"

    Na minha opinião, que deve ser respeitada, sim. Se ela fosse esperta saberia que gol é um projeto muito ultrapassado, e que hoje há opções melhores no mercado, e o "melhores" é em vários sentidos, não apenas em design.

    Uma coisa é dizer o que penso em relação às pessoas que têm determinadas atitudes, outra coisa é chegar para elas adjetivá-las no cara-a-cara, coisa esta que não tenho intenção de fazer.

    E se vc considera isso um excesso, então melhor se preservar não participando mais dos debates.

  • tjbuenf_

    "Opinião é dizer, como eu disse em meu post, que não acho válida a compra de um Gol Track."

    Contraditoriamente, você começou seu post anterior dizendo que "a pior atitude que uma pessoa pode ter é querer que todo mundo tenha a mesma opinião que ela." , como agora vem querer impor seu conceito de opinião educadamente correta?

    "Tem uma senhora amiga minha que tem um Pálio e não pensa em outra coisa senão comprar um Gol Rallye. Tentei convencê-la do contrário, dando minha opinião. Mas ela quer o Gol Rallye. Ela é "boba" por conta disso?"

    Na minha opinião, que deve ser respeitada, sim. Se ela fosse esperta saberia que gol é um projeto muito ultrapassado, e que hoje há opções melhores no mercado, e o "melhores" é em vários sentidos, não apenas em design.

    Uma coisa é dizer o que penso em relação às pessoas que têm determinadas atitudes, outra coisa é chegar para elas adjetivá-las no cara-a-cara, coisa esta que não tenho intenção de fazer.

    E se vc considera isso um excesso, então melhor se preservar não participando mais dos debates.

  • tjbuenf_

    "Opinião é dizer, como eu disse em meu post, que não acho válida a compra de um Gol Track."

    Contraditoriamente, você começou seu post anterior dizendo que "a pior atitude que uma pessoa pode ter é querer que todo mundo tenha a mesma opinião que ela." , como agora vem querer impor seu conceito de opinião educadamente correta?

    "Tem uma senhora amiga minha que tem um Pálio e não pensa em outra coisa senão comprar um Gol Rallye. Tentei convencê-la do contrário, dando minha opinião. Mas ela quer o Gol Rallye. Ela é "boba" por conta disso?"

    Na minha opinião, que deve ser respeitada, sim. Se ela fosse esperta saberia que gol é um projeto muito ultrapassado, e que hoje há opções melhores no mercado, e o "melhores" são em vários sentidos, não apenas em design.

    Uma coisa é dizer o que penso em relação às pessoas que têm determinadas atitudes, outra coisa é chegar para elas adjetivá-las no cara-a-cara, coisa esta que não tenho intenção de fazer.

    E se vc considera isso um excesso, então melhor se preservar não participando mais dos debates.

  • Ubaldir

    Poxa, será que foi tão difícil entender meu poto de vista assim? Minha opinião é que não compraria o Gol Track. Não quero impô-la a ninguém. Só a expus. Agora, chamar quem discorda de "bobo" é imposição sim.
    Bem, esqueci de um detalhe: educação não se pede, ou se tem ou não se tem. Uma pena.
    Engano seu quanto o que preciso fazer pra me preservar. Pra me manter no debate educadamente é só me afastar de certas figuras.
    "Asta la vista, baby".

    • dougkmt

      Não perca mais seu tempo. Os argumentos dele são muito incoerentes!

    • tjbuenf_

      Ok. Bom fórum para vc.

  • hugogyn94

    Ainda bem eu nunca gostei o Gol,eu preferia outro carro.

  • JPaulo10

    Uma "comparação inteligente ou sensata":
    New Fiesta SE 1.6 por R$ 45.490, com assistente de rampa, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, ar condicionado digital, sistema SYNC, motor de 125-130 cv.
    Já é suficiente?

    • Cezar

      jpaulo10
      Desculpe amigo, mas não tem como sua comparação ser inteligente e tão pouco sensata. Comparar carros de categorias diferentes é no mínimo falta de conhecimento. Gol Rally não é concorrente de NF embora ambos sejam hatchs, pois são de propostas diferentes, …
      Gol Rally seus concorrentes diretos são: Sandero Stepway, Hb20X, Crossofx… entendeu ???
      Obs: As pessoas não entendem nem categorias e objetivos diferentes dos carros, como esperar que Brasileiro “aprenda” a comprar carros a preço justo. Começar a entender que esse Gol em especifico no modelo Rally não é concorrente do NF já seria o começo.
      Dizer que é apenas um Gol com suspensão alta, tudo bem, mas entenda que o NF não é só um NF com suspensão alta, pois ele nã opossui uma suspensão elevada e diferenciada, então eles não competem na mesma categoria. Se para vc e seu uso, não compensa pagar mais por ser mais alto, para outros pode compensar. Vai do gosto e uso de cada um comprar o que lhe convém.
      Sua comparação além de não ser suficiente é decepcionante.
      Abração…

  • Silvio

    Ta bom vai, o Uno Way é melhor! Assumam!!!

  • Cezar

    JPaulo10
    O que vc não percebe é que… esse veículo Gol Rallye é um veiculo de nicho especifico, para um grupo de pessoas que querem veículos assim(com suspensão mais elevada) dentre os motivos de publico que prefere e paga mais caro por veículos assim estão: pessoas que precisam de um veiculo apenas com vão livre maior do solo, pois nos lugares que vão, carro baixos raspariam e danificariam por baixo ou quebrariam o parachoque da frente, etc… Carro com suspensão mais elevada traz mais conforto ao dirigir por ruas mal pavimentadas, etc… os motivos vão desde necessidade ao conforto maior.
    Vc jamais vc vai conseguir mostrar "superioridade" de um NF a quem quer ou tem que comprar carros assim, com suspensão mais elevada. Pq no sitio ou na praia que o Gol Rallye vai sem raspar ou bater o parachoque dianteiro no chão, o NF não vai…por isso existem categorias e estilos diferentes de veículos, simplesmente pq existem necessidades diferentes em cada pessoa ao adquirir um veiculo.
    Por isso carro sempre se compara por categoria e nunca por preço.

  • JPaulo10

    Tudo bem.
    Mas duas coisas:
    1. Elevar suspensão não é lá muito atributo. Você pode fazer isso em qualquer carro, e não é caro. O pessoal que tem Frontier costuma fazer isso, porque ela é uma picape baixa. Um kit de elevação, geralmente em 2 polegadas, sai por uns R$ 2 000. No Gol, seria mais barato;
    2. Eu lidei bastante com sítio e, se eu tivesse essa preocupação de elevar a suspensão para o carro enfrentar terra, partiria logo para um CrossFox (preço próximo) ou uma SpaceFox, bem mais útil.

  • apzeiro2013

    O nome está errado, deveria ser GOL TRASTE!

    Parei de ler aqui sério:
    "O modelo tem motor TEC 1.0 Total Flex e suspensão elevada. O modelo, que é oferecido exclusivamente com carroceria de quatro portas, se diferencia pela grade do radiador em preto brilhante trazendo ao centro o novo emblema VW, com fundo também preto, e o para-choques dianteiro pintado na cor da carroceria, com a parte inferior preta. "

  • Ricardo Pinheiro

    Vw é muito melhor que GM e fiat. Gol sempre será lider, Por que será?

  • julio

    Cezar, seu discurso me parece de diretor da volks,acho o treck mt caro por colocar so adesivos e levantar a suspencao,sem contar q nao vem ar d serie,quanto ao ralie acho um absurdo o preco comparado a carro como o punto sporting infinitamente melhor e com melhor acabamento e mais opcionais. A volks perdeu uma grande oportunidade de fazer a diferenca. Agora toma pau…..

  • felix

    esse carro e de mais, muito lindo mesmo!!!adorei

  • mmc

    tenho um, e nunca tive tao satisfeito!!!!!!!!