_Destaque Hatches Peruas Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen Golf 2017 exibe novo visual em supostas primeiras imagens

volkswagen golf 2017 reestilizado 5

Para ganhar fôlego extra enquanto aguarda a chegada da oitava geração, o atual Volkswagen Golf se prepara para receber suas primeiras mudanças visuais. A reestilização da sétima versão do hatch e da perua deverá ser apresentada pela montadora alemã no final deste ano e foi revelada nesta semana através de supostas primeiras imagens.

Como dá para notar, o Golf 2017 vai seguir a mesma linha do modelo atual, com direito apenas a faróis com novo layout interno e sistema full LED como opcional, para-choques redesenhados, novas rodas de liga-leve e ponteiras de escape com novo formato. Já no interior, as novidades deverão ficar por conta do novo painel de instrumentos totalmente digital e sistema de entretenimento com controle por gestos.

Outra novidade na linha do Volkswagen Golf será a adoção do novo motor 1.5 litros de quatro cilindros a gasolina e diesel, dotado de turbocompressor, injeção direta de combustível e tecnologia de desativação de cilindros, ocupando o lugar dos atuais 1.4 TSI e 1.6 TDI. Mais detalhes serão revelados em breve.

[Fonte: Autoblog.nl]

Galeria de fotos do Volkswagen Golf 2017





  • Jogo dos 7 erros

    • Pietro_Turbo

      Nível Insano.

    • thi

      pow cara o desenho interno do farol,o farol de milha, a grade inferior…e isso é so uma reestilização

      • Rbs

        A matéria fala em novo visual e você em reestilização. Vai ter que decidir no par ou ímpar!

        • Gustavo73

          É um facelift vomo está escrito na matéria. Segunda frase do primeiro parágrafo.

          “A reestilização da sétima versão do hatch e da perua deverá ser apresentada pela montadora alemã no final deste ano e foi revelada nesta semana através de supostas primeiras imagens.”

    • Mario

      Não consegui encontrar nenhuma mudança ou novo visual, como queiram.

    • KaosNihil

      E tem gente que vai defender ainda.

      • Depois do DieselGate, a VW congelou todos os novos projetos, até mesmo o Golf 8 que seria a versão final do Vision GTI Concept:

    • Martini Stripes

      Encerra o tópico que já zerou aqui. Hahahah

  • JAG

    Vai substituir o Brasileiro , o motor 1.4 TSI? E irão ainda colocar o 1.0 TSI? Sera?

    • Gustavo73

      O 1.0 Tsi não deve sofrer alterações nem aqui nem lá. O 1.5 Tsi é uma atualização do 1.4Tsi EA 211.

      • JAC

        Cerca de 10% mais eficiente que o 1.4 TSI atual, o novo 1.5 turbo será lançado inicialmente com dois níveis de potência: 130 cv e 150 cv. E torna-se o primeiro do mundo produzido em larga escala com injeção direta de gasolina associada ao turbo de geometria variável (VTG).

  • Gustavo73

    A grande novidade desse 1.5 Tsi é a adoção do ciclo Miller ao invés do Otto. e a adoção do turbo de geometria variável. De resto assim como o carro é só uma atualização do EA211 já existente.

    • PEDAORM

      O controle por gestos também considero um diferencial entre os equipamentos ofertados no carro, hoje acredito que só o serie 7 oferece o sistema.

      • Gustavo73

        Mas é opcional e dos caros mesmo na Europa.

  • Debraido

    Atualização no Brasil só quando sair a 10° geração. Para manter a tradição do Golf.

  • Freaky Boss

    fino. Atualização de motor é sempre bom.

    • Jeremias Flores

      vai ofender os APzeiros. kkkkkk

      • Freaky Boss

        Verdade. kkkk
        Mas quem gosta de coisa velha é museu. kkkkk
        Que venham as novas tecnologias!

  • Victor Hugo

    Esse carro foi a maior decepção. Veio como um meteoro, todos se empolgaram e logo se apagou!

    • Alligator

      cite um melhor da mesma categoria ou até mesmo um sedan

      • Gran RS 78

        Focus está no mesmo nível e custa menos o Novo Cruze tbm ficou mais interessante que o Golf.

        • Alligator

          Focus mesmo nível, acho que não hein!!!…. e o Cruze Hatch se vier no mesmo patamar de preço dos EUA vai custar bem caro também

          • G.Alonso

            Sabe o que acontece para o Cruze hatch ser mais caro que o Golf nos EUA? O Golf lá é um “Zé ninguém”, não vende, não tem fama, a VW não tem nome nos EUA. Já a Chevrolet é a marca deles, o Cruze chega já com nome de carro bem vendido e aceito no mercado americano, agora, com a versão hatch. Na Europa, por exemplo, o Cruze seria bem mais barato que o Golf, pq? Pq o Golf é o campeão em vendas europeu. Aqui no Brasil o Cruze hatch será mais barato que o Golf Highline TSI e mais caro que o Comfortline MSI.

          • Gran RS 78

            Depois que a VW nacionalizou e retirou vários itens como suspensão traseira multilink, cambio DSG ele ficou inferior ao Focus sem dúvidas, sem mencionar os constantes aumentos de preços que ele teve.O Cruze hatch vai custar o mesmo que o sedan, o que irá matar de vez o Golf.

            • Alligator

              MULTILINK virou sinônimo de qualidade desde quando, pois o focus usa desde da sua 1° versão, e hoje encontramos vários na casa dos 10K, e o Golf dificilmente é encontrado por menos de 15K, sem falar que o atual usa usa o horroroso câmbio powershift renegado em diversos países

              • Gran RS 78

                Desde sempre. Veja se tem algum carro de entrada com esse tipo de suspensão. Se eixo de torção fosse melhor, o Golf e A3 alemão usariam esse tipo de suspensão, diferentemente dos modelos nacionalizados que regrediram e foram retirado esse item que faz uma diferença numa tocada mais esportiva, especialmente nas curvas. Quanto aos valores que vc mencionou, isso não tem nada a ver com o tipo de suspensão e sim pela marca e tbm não se esqueça que quando Okm, o Golf era mais caro que o Focus de primeira geração, portanto essa diferença some hj em dia.

        • Mario

          Acho o Focus mais interessante e muito mais bonito que o velho Golf.

          • Gran RS 78

            Somos dois.

      • Victor Hugo

        A questão não é apenas um melhor, e olha que tem. A questão é que o carro veio com um excelente motor, um excelente câmbio (DSG 7), suspensão independente, luzes de led e com um preço acessível (74 mil com o DSG). Nacionalizaram o carro tirando o câmbio, suspensão, colocando um motor 1.6 16 V aspirado que vai no FOX MSI (com o câmbio manual inferior, já que usa um 5 marchas e o FOX é de 6 marchas), e na opção automático, colocaram um câmbio convencional. Moral da história, o preço foi para as alturas. Se isso não é decepção pra você, então eu não sei o que é.

      • Victor Hugo

        Mas vou citar: Considero o C4 Lounge melhor que ele, além de bemmmm mais barato. Com o valor do C4 Lounge exclusive com teto solar, você pode comprar o Golf MSI 1.6 16v (eu iria de C4). Outra opção que preciso testar, mas parece melhor é o Novo Cruze.

    • ViniciusVS

      Raro é ver um Golf Variant nas ruas… E tem gente que defende que perua da certo aqui, mesmo quando existe opção ninguém coloca na garagem.

      • Jeremias Flores

        sabe que realmente é curioso, moro em uma cidade pequena e na época do Jetta Variant tinha varias por aqui.

        agora com o Golf variant, tem uma só

        • ViniciusVS

          Justamente, Jetta Variant ainda tem bastante,vendia bem até mas depois dos SUV…

          É estranho alguém achar um Hrv ou mesmo um Renegade melhor que um Golf Variant por exemplo…

          Mas é o que vende.

      • Edson Fernandes

        Vamos ser justos… o carro para cima de R$95000 não é para qualquer um.

        E infelizmente carros familiares tem sido mais a gosto de mulheres o que escolhe o diminutos compactos altinhos.

        • ViniciusVS

          Eu até gostava do Hrv, mas quando entrei em um achei meio apertado, o Honda City por exemplo achei que acomoda melhor e não era para ser assim kkkk

          • Edson Fernandes

            Olha… mas perceba que os trilhos do banco do City para os passageiros da dianteira são limitados. Por isso ele tem essa sensação de espaço.

            É o mesmo que um taxista qdo me perguntou do fluence veio me dizer do City: “O espaço no City é melhor”.

            Foi bastar eu ajustar o banco do Fluence (e altura) no formato do City e o cara entendeu. (e viu o mundo de espaço que sobrou).

            Mas sem duvida a altura do teto do City é muito superior a do Fluence no banco traseiro. Eu mesmo com 1,87m fico com a cabeça encostada atrás.

            • Zoran Borut

              Até me assustei aqui quando li que o espaço do City era melhor que o do Fluence. Só quando li sua altura fui entender. Que susto.

              • Edson Fernandes

                Então, mas vai lá e testa. Realmente o City será mesmo. Só que eu por exemplo precisaria deixar o banco todo para baixo e ainda com o encosto um pouco deitado. Posição alias, que não me agrada.

                Mas o taxista viu o quão espaçoso é um médio desde que o espaço seja devidamente ajustado ao limite do City. Mas tendo um limitador mais flexivel, vc acha que a pessoa não irá querer mais conforto? O Fluence de cara eu digo que tem um espaço para ajuste que assusta.

                Para vc ter ideia, se eu coloco o ajuste para o banco no maximo para trás, eu fico com minhas pernas esticadas não conseguindo pisar adequadamente nos pedais. No city na mesma situação, eu fico muito proximo de todos os comandos e ainda a depender da posição, chego a bater a perna no painel.

                • Zoran Borut

                  Então, eu tenho um casal amigo em que ambos têm mais de 1,80m de altura, bem altos, e o filho adolescente também é alto, e eles têm um Fluence; mesmo com toda a altura, notei que sobrava espaço no banco traseiro.

                  • Edson Fernandes

                    E sobra! Pra mim é uma felicidade só. Viajar com a familia (como tenho feito ao levar meus pais, irmã e esposa) tem sido tranquilas. Tanto de largura como comprimento, o carro sobra e todo mundo vai tranquilo.

                    Eu mesmo sofria para viajar com o C3… ali era sacanagem porque eu tinha que colocar o banco para frente e chegava nessas condições com o corpo detonado. Com o fluence eu mantenho a posição de dirigir ao meu gosto e quem entra atrás tem espaço. Nisso não tenho do que reclamar.

                    Só terão problemas quem for atrás se for alto. Pois o teto já tem uma caida e para quem tem mais de 1,80m vai ficar com a cabeça proxima ou raspando no teto.

            • ViniciusVS

              No caso achei o Hrv apertado porque tem aquele console no meio que é alto e largo, aquilo rouba muito espaço e o carro na prática é estreito demais para tanto acabamento, o Fit não tem isso então acaba tendo o espaço melhor aproveitado.

              É aquilo, não é o que se espera de um SUV/Crossover, o Duster mesmo com o acabamento inferior achei mais agradável por exemplo…

              • Edson Fernandes

                É que o Duster é mais generalista e pensado para atender a todos. O HR-V é do tipo pensado para agradar o condutor + os ocupantes. Ou seja, tem que ter prazer em conduzir.

                Já o duster é voltado ao conforto dos ocupantes sem tanto compromisso na condução, ainda que eu tenha que dizer que eu prefira essa generalização porque não rouba espaço e a condução do Duster em minha opinião não é ruim. O carro é até estavel pelo tamanho e altura.

        • CanalhaRS

          Acho que a ganância da VW acabou por matar o Golf, visto que tecnicamente ele era superior a concorrência. Com o preço pulando dos R$ 67.990 para R$ 95.000 em menos de 3 anos fica complicado vender bem.

          • Edson Fernandes

            Concordo. Até porque eu era um forte interessado que pensava em esticar o orçamento para pegar um (e era a versão DSG com pacote elegance), mas diante dos aumentos, não só ele mas como desisti de comprar carros 0km.

      • Gustavo73

        Vejo com bastante frequência aqui no Rio.

        • ViniciusVS

          Aqui é raro ver um nas ruas, mesmo em Showroom ficam no fundo da loja. no cantinho.

          Chego a lembrar até do finado polo sedan pouco antes de sair de linha nem nos Showrooms achava o carro.

          • Gustavo73

            Semana passada vi uma azul com o interior claro, pelas rodas era uma Highline. Linda para gastar 100mil seria a minha escolha.

      • Victor Hugo

        Só vi na concessionária. È bacana, é confortável… mas que tem o dinheiro fica sempre com um “Más”.

    • cepereira2006

      A alteração no preço dele foi meteórica.

      • Victor Hugo

        Não, foi astronômica. Meteórica se tivesse caído kkkkkkkkk Pioraram o carro e aumentaram o preço. Pior cenário que já vi…

        • cepereira2006

          KKK. Verdade. rsrs

  • Pietro_Turbo

    Quanta mudança!
    Nessas horas vejo como 1 dedo mais curto no comprimento do cabelo de minha esposa realmente é algo espetacular.

  • jrgarde

    Juro que tentei achar algo de NOVO no visual!

    • Rbs

      Tratando-se de vw só tento fazer isso quando existe uma paisagem por trás!!

  • HugoCT

    O Golf é lindo, mas o visual poderia ser menos limpo, mas esse é o diferencial dele. Incrivelmente eu acho o bravo mais bonito que ele.

    • Doccar

      Bravo!? kkkkkk…ok..gosto nao se discute nao eh mesmo? Mas se dissesse Focus seria mais compreensivo.

    • Edson Fernandes

      Sendo o modelo antes do facelift ne?

  • André Pira

    Esse design do Golf já deu o que tinha que dar!!! Pronto, falei… Podem me apedrejar…😂

    • Mario

      Não só do Golf…da VW inteira…parecem todos iguais.

      • André Pira

        É… Eu peguei leve…😂

  • Fernando Sampaio

    to cego ou não tem diferença kkkk’

  • CanalhaRS

    Mudou tão pouco que nem dá para chamar de “facelift”.
    O para choque traseiro ficou mais feio.

  • Maycon Farias

    Acabei de marcar um oftalmologista kkkk

  • Diego Ávila Monteiro

    Ta mais pra futuro Gol que Golf.

  • DarkWolf

    Nossa ta irreconhecível…
    Os: essa propagandas já tão enxendo o saco , olha que to no celular

  • Ricardo

    Melhor assim do que um facelift e chamar de nova geração!

  • PedroHMC

    Bem que o Jetta podia voltar a ser a versão sedã do Golf, saudades do MK5.

  • Ricardo Blume

    De repente deu uma vontade louca de comprar uma Oroch… #sqn

  • No_Name

    Se fosse pra fazer isso era melhor ter deixado como está, papagaiaram o carro com detalhes de gostos duvidosos.

  • Lucas Mendanha

    Sem contar o volante Surf…