Home Conversíveis Volkswagen irá mostrar versão de produção do Golf GTI Cabriolet em Genebra




Revelado no Salão de Genebra do ano passado, o Volkswagen Golf Cabriolet também ganhará a versão esportiva GTI, assim como o hatch. O modelo, entretanto, será apresentado na edição deste ano do evento suíço, já na versão de produção. O protótipo do carro conversível foi revelado pela VW no Salão de Essen, na Alemanha, em junho de 2011.

Esta será a segunda vez em que o Golf GTI ganhará a carroceria “sem teto”. O automóvel esportivo já havia sido comercializado na versão na década de 80. Em comparação com o hatch, apenas a carroceria será alterada, para se tornar um legítimo conversível. O motor permanecerá o mesmo 2.0 turbo de 208 cv e câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Cogita-se que o Volkswagen Golf GTI Cabriolet custe 27 mil euros – algo em torno de R$ 60.850. Sua chegada às concessionárias da marca na Europa terá início em setembro.

[Fonte: AutoExpress]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.