Home Conversíveis Volkswagen irá mostrar versão de produção do Golf GTI Cabriolet em Genebra


Volkswagen Golf GTI Cabriolet Concept Volkswagen irá mostrar versão de produção do Golf GTI Cabriolet em Genebra




Revelado no Salão de Genebra do ano passado, o Volkswagen Golf Cabriolet também ganhará a versão esportiva GTI, assim como o hatch. O modelo, entretanto, será apresentado na edição deste ano do evento suíço, já na versão de produção. O protótipo do carro conversível foi revelado pela VW no Salão de Essen, na Alemanha, em junho de 2011.

Esta será a segunda vez em que o Golf GTI ganhará a carroceria “sem teto”. O automóvel esportivo já havia sido comercializado na versão na década de 80. Em comparação com o hatch, apenas a carroceria será alterada, para se tornar um legítimo conversível. O motor permanecerá o mesmo 2.0 turbo de 208 cv e câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Volkswagen Golf GTI Cabriolet Concept 2 Volkswagen irá mostrar versão de produção do Golf GTI Cabriolet em Genebra

Cogita-se que o Volkswagen Golf GTI Cabriolet custe 27 mil euros – algo em torno de R$ 60.850. Sua chegada às concessionárias da marca na Europa terá início em setembro.

[Fonte: AutoExpress]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.