Home Hatches Volkswagen Up 2013 é revelado oficialmente


volkswagen up 2013 oficial 1 Volkswagen Up 2013 é revelado oficialmente




Este é o tão esperado Volkswagen Up 2013. O modelo acaba de ter imagens oficiais reveladas, e a sua importância é grande, pois se trata de um totalmente novo compacto criado com a intenção de entregar qualidades urbanas e ótimo consumo de combustível.

Ele tem 3,54 metros de comprimento e deverá ter preços atraentes lá fora. O Volkswagen Up 2013 será lançado primeiro na Europa em dezembro deste ano. Serão três versões: take up!, a versão de entrada, move up!, uma versão orientada para conforto e high up! a versão topo de linha. Duas versões especiais serão lançadas já em dezembro, baseadas na high-up!, se trata da the up! black e the up! white.

volkswagen up 2013 oficial 4 Volkswagen Up 2013 é revelado oficialmente

O Volkswagen Up usará uma nova geração de motores de três cilindros a gasolina. A potência é de 60 e 75 cavalos, com tecnologia Bluemotion. O consumo é de 23,8 km/l para a versão de 60 cavalos e 23,2 km/l para a versão de 75 cavalos. Uma versão movida a gás natural conta com 68 cavalos. Existem planos para uma versão elétrica em 2013.

A Volkswagen destaca também que se trata do primeiro modelo compacto com sistema de frenagem de emergência na cidade, o City Emergency Braking. Em velocidades abaixo de 30 km/h, o carro aciona os freios automaticamente se uma pessoa for detectada à frente, ou um outro veículo.

volkswagen up 2013 oficial 9 Volkswagen Up 2013 é revelado oficialmente

As dimensões do Volkswagen Up são de 3,64 metros de comprimento, 1,64 de largura e 1,48 de altura, um dos menores carros compactos que levam quatro pessoas. Seu entre-eixos é longo, de 2,42 metros, otimizando o espaço interno.

O porta-malas tem 251 litros, maior do que outros veículos em sua classe. Com os bancos traseiros rebatidos, chegamos a 951 litros.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.