Home Hatches Volkswagen up! – tabela completa de preços, versões e opcionais

up-contato (104)

UPDATE: Confira também os preços dos opcionais. O Volkswagen up! está sendo apresentado em Gramado/RS. O novo subcompacto da marca alemã chega para iniciar uma nova fase para a empresa e para o segmento de carros populares, até então dominado por modelos que foram simplificados para custar menos.

up-contato (12)

Construído em aço de alta resistência – ele tem 76%, o que é bastante, visto que o Audi A3 Sedan, por exemplo, emprega 64% – o Volkswagen up! é um projeto totalmente novo e que agrega tecnologias mais modernas, como soldagem a laser e dispositivos elétricos integrados, entre outros.

up-contato (70)

Com duas ou quatro portas (versões take e move), o novo popular pode ser equipado com ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, multimídia com navegador e gestão de economia, bluetooth com pareamento de dois aparelhos simultaneamente, acabamento personalizado, entre outros.

up-contato (1)

A motorização do Volkswagen up! é 1.0 12V flex com três cilindros e 75/82 cv, respectivamente com gasolina e etanol, além de transmissão manual ou automatizada ASG como opcional. Isofix, alertas de cintos e portas abertas, estrutura reforçada, airbag duplo e ABS, fizeram o modelo conseguir com louvor as 5 estrelas do Latin NCAP, superando inclusive carros muito maiores e bem mais caros. Mais informações em breve.

Abaixo, todos os preços das versões e opcionais do Volkswagen up!:

take up! 2P – R$ 26.900
take up! 4P – R$ 28.900
move up! 2P – R$ 28.300
move up! 4P – R$ 30.300
high up! 4P – R$ 34.990
black/white/red up! 4P – R$ 39.390

Opcionais

Aquecimento – R$ 460
Ar condicionado – R$ 2.750
“easy drive” (direção elétrica com coluna regulável) + rodas de liga leve aro 14 – R$ 1.240
“s.a.v.e” (porta-malas com compartimento separado) – R$ 190
“park pilot” (sensor de estacionamento traseiro) – R$ 330
“maps & more” (tela de LCD com suporte, multimídia e navegador GPS) – R$ 620
Vidros dianteiros e travas elétricas 2P/4P – R$ 620/R$ 700
Rodas de aço aro 14 com calotas e pneus 175/70 R14 – R$ 250
Rodas de liga leve aro 14 com pneus 175/70 R14 – R$ 480
Faróis e lanterna de neblina – R$ 270
4 alto-falantes e 2 tweeters – R$ 230
Rádio/CD/MP3/USB/Aux/iPod/Bluetooth – R$ 530
Preparação para som – R$ 330
Acesso completo 4P (Chave canivete com controle, retrovisores elétricos com repetidor de direção, alarme keyless, vidros dianteiros e travas elétricas) – R$ 1.100
Bancos em couro “native” – R$ 670

Pinturas

Sólidas (preto ninja, vermelho flash e branco cristal) – Sem custo adicional
Metálicas (prata sírius, prata egito, cinza quartzo, prata lunar, vermelho ópera* e azul night*) – R$ 1.030
Especial (amarelo saturno) – R$ 1.550

* Estas cores estarão disponíveis apenas a partir do dia 3 de março.



  • Henrique

    40 mil por um cubo de gelo com rodas ?
    Porcaria por porcaria, melhor ficar com Gol ou Fox!

    • ARISTEU

      brbrbrbr gibe carro barato plizi huehuehuehue

    • https://www.facebook.com/pedro.jccg Jccg Cordoba

      acontece q ele nao e igual e sim MELHOR q gol e fox, e ate q o preço era menos do q eu imaginava pras versoes comuns, ja pra series especiais fzeram o "favor" de aumentar mais ainda o preço

      • ultimate_rr

        As 5 estrelas no LatinNCap não pode ser justificativa de colocarem qualquer preço em um carro.

      • jluizlourenco

        concordo, Gol e Fox estão atrás do up!

    • Leandro1978

      kkk… Agora Fox e Gol são boas opções…

      • Diens_mg

        kkkk olhando por esse lado, forçadamente temos que admitir.

      • https://www.facebook.com/andre.goncalves.2014 André Gonçalves

        34 mil num up 1.0? prefiro ir de fox 1.6 por 35 mil

        • ultimate_rr

          Então corre… Porque no final do ano a nova geração vai chegar bem mais salgada…

          • Leandro1978

            Não é nova geração, é facelift, embora não duvido que o chamem de Fox "G3".

            • ultimate_rr

              Considerando o padrão Volkswagen de geração… Vide o Gol, que já estão chamando de "G6", sendo que é, na verdade, Gol G3 rsrsrs… Enfim, creio que o aumento virá mesmo com esse – apenas -facelift. Inclusive li falando que irão modificar até o desenho no teto… Pelo jeito não serão mudanças de farol e para choque somente…

              • Gustavo73

                Isso é verdade, qualquer face lift vira uma nova geração. O Palio também foi assim. Não tem jeito. O Fox terá o segundo dele.

              • Ubaldir

                O Gol de hoje é G2, e não G3. Tecnicamente o Gol bolinha manteve a mesma plataforma do quadradinho. Apesar da mudança muito grande, ela ainda seria apenas uma remodelação do G1.

                • ultimate_rr

                  Vixi.. Então é pior que eu pensava rsrs! Obrigado pela explicação.

              • http://www.facebook.com/olhando.alua olhandoalua

                A VW em si não nomeia esse gol de G6, isso é coisa de manolo desinformado. E sim, chamar de G5 não é errado, já que entre as gerações ouve melhorias e mudanças na plataforma.

                • ultimate_rr

                  Mas nenhuma mudança expressiva. VW deveria entender que face-lift é face-lift. É assim no mundo todo.

      • blindzector

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Nunca imaginei falar isso kkkkkkkkkkkkk Mas e a verdade!

        O Up veio para brigar com o proprio Gol isso sim… :s

        Canibalismo a Vista!

    • Alec_T

      Por 40 mil melhor um Gol ou Fox mesmo.

      Nesse preço eles já tem tudo que um compacto deve ter…. e com motor 1.6

      Isso considerando dentro da VW

      • silvio_Brito

        36000
        Hb20 nele. Completo!

        • Gustavo73

          Completo fica muito mais caro que isso. Esse é o valor do segundo pacote.

          • silvio_Brito

            Sim mas o hb20 já ar e DH de serie, entre outros.
            Pelo preço do up fico com hb20.

          • O_Corsario

            Não, sempre se compara a versão de topo de um com a versão de base do outro. Assim, antes todo gol custava 50.000. Agora todo Up! custa 40.000 e todo gol custa 25.000.

            • marciors01

              O hb20 4 portas completo, com ar, direção, vidros, travas e som fica 34.3k, continua sendo muito mais negócio um hb20 que claramente é mais carro.
              O up ficou caro demais, e qualquer versão que se aproxime dos 40k vale muito menos a pena porque já entramos na faixa de preço de 208, punto e new fiesta.

              • O_Corsario

                Não sei se o HB20 é "claramente mais carro", o que vejo é que o preço realmente fica próximo, o que pesa aí também é o velho papo, número de concessionárias, tradição da marca, etc etc que pode levar mais gente a preferir um VW. Mas concordo, por esse preço o HB20 vai deixar muita gente balançada, e talvez vice-versa.
                E também concordo que acima deste preço já começa a deixar tentador outras opções do mercado.

                • Contra_Mano

                  HB20 e UP! Propostas de carros totalmente distintas, embora o segundo tenha uma estrela a mais…ainda continua no geral "um cubinho de gelo" como já dito acima. Por isso, preço por preço vejo o HB20 como "mais carro".

                  • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

                    além do HB20 ter mais espaço, e também oferecer coisas que nem opção no UP! terá, como por exemplo vidros trazeiros eletricos.

                    • marciors01

                      Corsário, o hb20 tem interior mais caprichado, certamente é mais silencioso já que a volks não costuma fazer carros baratos silenciosos, algo que também me chamou a atenção foi a suavidade geral do hb20 quando os volks baratos costumam ser ásperos.
                      O n° de css de uma marca não interessa se existe uma na tua cidade, sobre tradição, quem compra pela tradição do fabricante não sabe comprar carro, desde que a marca não seja uma total desconhecida deve-se analisar o produto e o pós venda, em ambos os casos a hyundai de verdade se sai bem.
                      Também sabemos que os carros da hyundai tem boa qualidade e são resistentes, também sabemos que o hb20 tem revisões anuais e muito baratas, é fácil manter os 5 anos de garantia.
                      Comparando hb20 e up, só valeria a pena comprar o volks se custasse bem menos, uma diferença de 2k já deixa o up como pior negócio.

                      Sobre preços do up, veja que os modelos mais caros não tem nada demais, o único detalhe diferente dos outros carros é aquela tela que fica sobre o painel, nem um mísero vidro elétrico traseiro ele oferece.

                      Eu comprei um new fiesta 1.6SE e sei que o carro é um pouco caro por ser compacto, mas nem tanto, agora todos estão caros, paguei 12k a menos do que o sedã médio mais barato e também sei que o new fiesta justica o preço com acabamento, qualidade construtiva, qualidades mecânicas e muitos equipamentos.
                      Como que se pode justificar a compra do up e ele não é mais equipado do que carros de categoria superior que custam o mesmo ou até menos?
                      O up sofre do mal da volks no Brasil, os carro são totalmente pelados, tudo é opcional e se tu tenta equipar minimamente o carro fica caro demais.

                    • Ubaldir

                      Entre no HB20 e no VW novo e você verá que é um grande engano a conclusão de que o HB20 tem mais espaço. Assim como a conclusão de que tem melhor acabamento interno. Tem um design interior menos sisudo que os dos carros da VW em geral, mas a qualidade de materiais e montagem é a mesma de um Gol. Já colocaram um UP! em exposição numa concessionária aqui em Goiânia. Em termos de acabamento interno, não há diferenciação nítida entre ele e o que se vê na família do Gol ou em um HB20. Há uma diferença de proposta, com um tom mais jovial no interior. Mas isso não significa que há falhas de montagem ou acabamento ruim.
                      E tem outra coisa: onde é que a proposta do HB20 1.0 é diferente da do Up!? Carros compactos, de motorização de baixa cilindrada e com grau compatível de tecnologia, feitos para carregar 4 pessoas (5 acidentalmente), com porta-malas semelhantes. Tirando que o Up! possui versões de 2 portas e mais "peladas" que o HB20, e que o coreano se aventura no que se convencionou chamar de "compactos premium" em suas versões 1.6, não entendo como chegar na conclusão de que são carros de propostas distintas. A diferença mesmo só há no fato de que a VW ampliou o leque do Up! na direção de entrada do mercado e a Hyundai ampliou no sentido do topo, o que é bem condizente com os objetivos das duas empresas no mercado atualmente.

                    • Magnosama

                      ou vc nunca entrou em um HB20 ou nunca entrou em um Gol,

                      um dos dois…

                    • Ubaldir

                      Nem um, nem outro. O Gol eu não vou nem dizer, pois não sei nem fazer as contas de quantas vezes ou quantos mil km já andei em um (de qualquer geração). Toda empresa que se vá tem um lá pra você guiar. Quanto ao HB20, já fiz duas viagens em um sedan 1.0 (é da esposa de meu sócio, e a gente fez visitas a uns trechos rodoviários nele) num total de uns 1.000 km.
                      A análise é simples: os mesmos plásticos rígidos (em ambos são até agradáveis ao toque e difíceis de riscar) estão lá em painel e forrações laterais; o mesmo pedacinho de pano "sem vergonha" está lá nas portas; em equipamentos, se considerarmos versões de preços semelhantes, a coisa fica meio lá, meio cá: um tem umas coisinhas a mais, outro outras coisinhas; nos bancos e suas forrações, nada muito diferente em termos de acomodação e forração; no espaço interno o HB20 tem um espaço algo maior que o do Gol para as pernas de quem vai atrás, mas tem uma posição de sentar na traseira um tanto quanto cansativa, elevando os joelhos de quem ali se instala; os botões de comando, volante… tudo com qualidade muito semelhante em termos de materiais quando comparadas versões equivalentes; o cluster conta mais ou menos com as mesmas informações; a qualidade de montagem é equivalente, sem parafusos aparentes ou rebarbas marcantes.
                      Portanto, onde está a grande diferença em termos de qualidade de acabamento? É que o pessoal confunde design com qualidade. O design da montagem interna do HB20 é mais, digamos, fluido que o do Gol, que pode ser classificado como monótono, mas o VW tem a ergonomia mais bem resolvida, com comandos mais à mão e em posição mais adequada (opinião minha). Uma vantagenzinha leve que dou ao coreano em termos de sensação de qualidade está nas entradas de ar do painel (eu acho aqueles difusores redondinhos muito com cara de "baratinhos"), mas por outro lado os verticais centrais do HB20 são muito ineficientes no direcionamento do fluxo de ar, o que não ocorre no Gol – se são feias, as bolotinhas são muito eficientes na operação e racionalidade quando o assunto é levar o ar para onde se deseja.
                      Deu pra ver que eu andei bastante nos dois, não? E você, tem certeza de que conhece bem ambos os modelos?

                    • Magnosama

                      Deu pra ver que vc é do tipo que acha que ganha discussão no grito, tsc…

                      Não é porque vc falou MUITO que falou certo. O que fica bem claro é a sua benevolência com os defeitos do Gol e a sua implicância com o carro coreano.

                      Minha esposa tinha um gol até bem pouco tempo, e tbm já andei em um HB20 (não tanto quanto vc),

                      e a diferença na qualidade dos dois carros é marcante, as rebarbas no Gol existem sim, e bastante, e no coreano bem menos.

                      Os bancos do coreano são melhores e mais confortáveis, o painel é mais moderno e bem montado. Os detalhes são bem mais acolhedores no HB20.

                      Basta ver o relato da maioria das pessoas (e das publicações) a respeito do HB20. Vc faz parte duma exceção com esse discurso tentando desqualificar o carrinho coreano. Que só não vende mais, porque a Hyundai não consegue entregar.

                    • Ubaldir

                      Onde eu desqualifiquei o carro da Hyundai, amigo? Estou relendo meu texto, mas não consigo ver onde… em linhas gerais gostei muito do carrinho, em especial do seu motor 1.0, que é surpreendente dentro das limitações normais de um carro de baixa cilindrada (aí sim, ele é melhor que o Gol).
                      No grito? O que você quer que eu diga em uma discussão técnica? Que fique aqui igual a você dizendo "é melhor e ponto final"? Tenho que apresentar meus argumentos, não?
                      Tem mais rebarbas? Onde? No G5 eu nunca vi. Se a conversa for sobre o G4, beleza, aí pode ser. Eu só expus detalhadamente minhas impressões sobre o interior dos carros. Quem está fazendo escândalo (ou dando o grito) é o meu interlocutor, não eu. Me limitei a repassar apenas informações objetivas a respeito das minhas impressões sobre o interior dos dois carros.
                      Quanto aos bancos, eu tenho 1,93 metro de altura. Me alojei igualmente em ambos (são razoáveis, em categorias superiores tem muita coisa melhor). Não há como eu chegar aqui e dizer que um é melhor que o outro pra te agradar: não é. As espumas são de densidade semelhante, ambos tem algum apoio lateral e não permitem muito deslocamento transversal do corpo e o tecido que os reveste (em carros de versão equivalente em preço) são de qualidade compatível.
                      Quanto às informações que você apresenta, a tal da "modernidade" é questão de estilo, de design. Não é questão de qualidade.
                      E há um engano muito grande em seu texto: "só não vende mais, porque a Hyundai não consegue entregar". Vá em qualquer concessionário Hyundai e pegue um HB20 (sedan ou hatch) a pronta entrega. Não há fila de espera. Isso é bem fácil de verificar. Esse em que andei o meu amigo retirou em 3 dias depois que foi comprar. Foi só mesmo o prazo da revisão de entrega.
                      Quanto a queixas, a única do meu amigo foi com respeito a peças de reposição. A esposa dele deu uma batida leve na traseira de outro veículo e danificou o radiador. A peça levou 45 dias pra chegar, prazo em que o carro ficou imobilizado, apesar de o estrago ter sido mínimo. Mas são coisas que se resolvem com o tempo. Pelo pouco tempo de produção é de se esperar que ocorra este tipo de contratempo, não desqualifica a marca ou o modelo.

                    • Magnosama

                      Engraçado, não consigo me lembrar de nenhum comparativo onde o Gol tenha vencido o HB20. Nenhum!

                      Porque será?

                    • Ubaldir

                      Nenhum. Porque o HB20 é um carro com mecânica mais moderna (eu disse isso), projeto mais recente, com entre-eixos maior (mais espaço para pernas – eu também citei isso), com design mais atual. Eu assino embaixo de todas essas coisas em que o coreano é melhor e ratifico o que os comparativos têm dito: o coreano no somar de tudo tem um projeto melhor, o que é natural em se tratando de um carro lançado 5 anos mais tarde que o Gol.
                      No quesito de qualidade de materiais e de montagem do interior eles são equivalentes. Não vi em qualquer comparativo algo que vá contra essa minha constatação. Não sei porque tanta polêmica por conta de eu concluir que em termos de qualidade interior (materiais utilizados e montagem), eles são semelhantes.
                      Relaxe, amigo. Acho que você se precipitou um pouco na análise do meu texto. Não pensamos tão diferente assim.
                      Abraço.

                    • Magnosama

                      relaxei,

                      concordo com vc, nos materiais e na montagem eles se equivalem. O que depõe um pouco contra o Gol, talvez, seja o aspecto antiquado do interior.

                      abs

                    • https://www.facebook.com/viniciusanderson Vinicius Anderson

                      Não importa se x e y estão competindo cara, o que importa é que com 35 mil você leva um Hb20 com ar, dh, vidro elétrico traseiro, enfim… muito mais completo que um Up! de 35 mil que não vem nem uma dessas opções, até um Uno é melhor em preço 34.900 leva um Sporting completo.

                • http://www.facebook.com/olhando.alua olhandoalua

                  O pessoal nem viu um UP de perto e já consegue fazer comparações… inclusive de espaço…huahauahauhaua… Não que seja impossível de comparar em cima de dados, mas o pessoal exagera!

                • Magnosama

                  sim, é "claramente mais carro". Muito mais…

              • Gustavo73

                Tá um pouco mais que isso.

                Comfort
                +R$34.615 See Detail
                Comfort com Audio Hyundai BTH
                +R$35.665 See Detail
                Comfort Plus
                +R$36.715 See Detail
                Comfort Plus com Audio Hyundai BTH
                +R$37.765 See Detail
                Comfort Style
                +R$40.515 See Detail

              • jluizlourenco

                HB 20 é melhor em que? O motor 1.0 da VW é mais econômico e tem melhor desempenho, os porta-malas são praticamente iguais 285l no up! e 290 no HB20, 5 estrelas no crash-test e nas mesmas configurações os preços são iguais… Concordo que o up! poderia ter revolucionado no preço, mas daí dizer que o HB20 igualmente caro de mais é vantajoso eu discordo…

    • https://www.facebook.com/PortugaCordeiro Magnao Cordeiro

      Ha se fecha , se não tem o que dizer não diga nada . . . . . to achando que vc morre de vontade de ter um mas não tem como pagar . . . . . hsaushauhsaushau

    • https://www.facebook.com/luiz.prestes.50 Luiz Prestes

      O cubo de gelo pelo menos refresca diferente das saídas de ar fixas direcionadas ao teto do carro.

    • Felipe

      Compra um dos últimos Mille,barato e inseguro!!!!

      • https://www.facebook.com/viniciusanderson Vinicius Anderson

        com ar condicionado ta bom, não compraria um Up! pra viajar em família mesmo, só para trabalhar.

  • Vatttt

    O preço já se sabe que seria caro, resta ver o preço dos opcionais, já que não ha itens de série!!!

    • blindzector

      Boa pergunta… vamos esperar sair a tabela dele por inteiro!

    • A_barcos

      Ta aí, quase 3k pelo ar, ou seja, pode ser um bom carro, mas pelo preço dele "completo" há melhores opções, inclusive com mais motor!

      • Vatttt

        Sabe o que pode acontecer, mais alta de preço nos carro, pq se a VW lança por esse preço, os outros que tem propostas mais interessantes não precisam baixar a guarda!

  • Nilton

    Até agora não apareceu algum com 2p, ou eu que não vi

    • Diens_mg

      Vai ser lançado depois, inicialmente só o 4 portas.

  • Robinho

    feio, caro, mas como é VW e aqui é Brasil, vai vender muito bem…aff

    • https://www.facebook.com/eder.bialeski Eder Rodrigo Bialeski

      levando em conta os preços que praticam porai ta até barato. é que é um carro popular, pra POBRE mesmo (pessoas como eu), agora se vc quer um carro melhor tem aos montes pra vender, mas vc não pode ser POBRE. se não gosta dos preços tem que reclamar com o governo e não com as montadoras.

    • PALUDO

      O problema é que ele vai roubar vendas do Gol e Fox, e não atingir tanto a concorrência. Lembra quando laçaram o Honda City? E despencou a venda do Civic? Esse carro pode ser bom, mas vai ser um tiro no pé da vw.

  • https://www.facebook.com/gregorioalan Alan Gregorio

    Continua caro, 35 mil em um carro sem ar? Complicado, a gama atual de entrada da VW está confusa em preços, sei que logo isso muda, mas um carro de "entrada", sem ar, por 35 mil não dá. A VW tem costume de cobrar abaixo da tabela nas CSS (isso nos carros mais populares né), espero que após alguns meses do lançamento, aconteça o mesmo com o up! Uns 2 mil abaixo disso com ar daria pra pensar…

    • O_Corsario

      Exato. Até pq senão quase todos ficam praticamente pelo mesmo preço das versões de topo.

  • rafa_rafa

    Um up! top ou um New Fiesta de entrada?

    • Igor Queiroz

      que pergunta heim kkkkkkkkk

    • https://www.facebook.com/thiago.garcia.104 Thiago Garcia

      fiesta de entrada com certeza

    • Bikudin

      New, com certeza

      • thinkt4nk

        Só a diferença de motor já é absurda.

    • Leandro1978

      Depende da necessidade de cada um. Eu ficaria com o Ford, mas não julgo a compra dos demais, como muitos fazem…

      • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

        A única coisa ruim é o motor 1.5 contra o 1.0 do up! Fora isso, creio que o acabamento seja do mesmo nível, espaço idem, e a manutenção seria muito mais em conta.

        • bedotRJ

          O problema é que se aceitarmos essa lógica, estaremos justificando a vinda do futuro novo Ka com motor 1.0 de 3 cilindros (carro que fará as vezes de modelo de entrada da Ford) pelo mesmo preço do New Fiesta 1.5 S, já que também será mais econômico e terá espaço interno similar.

          Logo, por princípio, um up! de 40k deve ser sumariamente rejeitado. Up! só existe nas versões de 35k prá baixo. E isso já é muito.

          • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

            Verdade… é a velha mania de aumentar o preço a cada lançamento. Quanto custava o Gol G4 mesmo? 24k?

            • Leandro1978

              Em torno dos R$ 25 mil, mas podia ser encontrado em algo por volta dos R$ 23 mil.

              • O_Corsario

                Leandro, mas com quantas portas? Com que opcionais? Com quantas estrelas no LAtinCap? Com solda laser? Chapa de aço de alta resistência? Com projeto alemão? Com quantos anos de mercado?
                Não querendo justificar os preços altos, mas também vendo os dois lados.
                Se considerar que o Up! duas portas básico parte de 27.000 na tabela, está praticamente o mesmo preço do G4 na tabela.
                O que está salgando muito o preço do Up! são os opcionais, especialmente por causa do A/C, que deveria ser de série na versão HighUp!. Talvez seja no próximo ano modelo, quando o efeito novidade já tiver passado.

                • mvnascimento

                  Considerando que o Gol ainda não tinha AB, ABS (tudo bem, o up só tem porque é obrigatório), EBD, ESS, Isofix, acho que a comparação do preço do up de entrada com o gol é justa.

                  • O_Corsario

                    Exatamente, eu acho a comparação justa, e daí vemos que comparando preços de tabela não ficou tão distante assim.

                • Leandro1978

                  Exatamente! E não estão levando em consideração que os valores aumentaram de forma geral devido ao IPI e obrigatoriedade do abs e ab2. Mesmo o Gol G4, se tivesse continuado, não duvido que seu valor iria para alto em torno do R$ 26 mil, bem próximo do que custa o up!.

                  • O_Corsario

                    Exato, é esse o ponto, é melhor pagar 26mil e levar um G4 ou um Up!? rs

            • JoaoMartini

              26 e uns quebrados, quase 27. Tá no mesmo preço, só que o G4 com tudo saía por uns 30-31.

          • Leandro1978

            Nó entramos naquilo que sempre lembro quando reclamam do Gol de R$ 50 mil, deverá ser uma versão de baixas vendas. Acredito, puro palpite, que a versão intermediária com ar e direção será a mais vendida, com estes equipamentos, ela chega a R$ 34.300.

            • bedotRJ

              Sim! Eu montei as versões 2 portas. Saem por cerca de 32,5k (Take) e 34,5k (Move) já com todos os opcionais. São esses que as pessoas deveriam estar comentando. Não entendo porque esse fetiche de falar das versões top, que obviamente invadem as faixas de carros maiores e mais potentes (o que, por sua vez, também acontece com as versões mais caras desses carros).

              • O_Corsario

                Exato, levando em contas as qualidades do carro, pagar em torno de 35.000 nele não parece tão absurdo. Eu também prefiro o NF de entrada, mas daí já são quase seis mil reais de diferença.
                QUem chega mais perto e briga mais diretamente é Etios e March.

                • bedotRJ

                  Concordo contido. O Move Up! de 4 portas completo invade a faixa desses dois modelos, Etios 1.3 X e March 1.6 S. Nesse caso, os japas podem se mostrar opções melhores. Mas há o Move Up de 2 portas, além do Take Up de 2 e de 4 portas, que, completos, já saem mais baratos do que os japas no preço de tabela, sem levar em consideração eventuais bônus que a VW costuma conceder. No frigir dos ovos, há elementos que justificam a opção pelo novo VW, embora seja mais conveniente esperar alguns meses até o 2 portas estar disponível e os preços estarem mais assentados.

                  • O_Corsario

                    Pois é, o preço do Up!, especialmente de seus opcionais, não ficaram arrebatadores, mas não estão também tão fora assim dos preços de mercado já praticados. Daí vai da preferência de cada um e de alguns detalhes para optar.

                    • Rodolpho

                      Esse é o ponto. Mais do mesmo….

                      Esse carro não veio pra inovar em nada. Simplesmente tem design diferente… De resto, oferece o mesmo, mas de forma diferente. Porque é um VW…..

                      Se for assim, escolho uma opção mais barata.

              • Leandro1978

                Aliás, tem que se ver o que a concorrência oferece a valores semelhantes, mais, menos? Ficam falando "tá caro", mas cadê a comparação?

          • V-mario

            No máximo R$35 com Ar, D.E, Trio elet, Rodas… Um valor maior que isse é inaceitável, este é o meu pensamento, e isso porque é lançamento, depois tem que cair, blz!

        • marciors01

          Nem sonhe em dizer que são do mesmo nível, basta ver o interior do new fiesta, que hoje está muito bem montado, os problemas de inicio de produção não existem mais.
          O up é um carrinho de entrada, simples e de interior bem tosco, dificilmente será silencioso, a volks não faz populares silenciosos.

    • Junior Med

      New Fiesta de entrada sem titubearrrrrrrrrrrrrrrr

    • _Adriano__

      O pior o top do up é mais pelado que o entrada do NF, ridiculo

    • Robinho

      Fiesta sem dúvida.

    • Car

      Nem existe comparação. New fiesta sem pensar 2 vezes.

    • Danniel

      New Fiesta e HB20, se são categorias diferentes eu não sei… porém, se tratando de preço e carro, fico com os 2 que mencionei. e esse Up!… pra mim é Down!!!!

    • alexhmoraes

      New Fiesta.

  • JPS_SP

    O ar condicionado é de série nessa versão de R$ 39.390 ?

    • JoaoMartini

      Sim.. Mesmo assim, 40 mil é um absurdo!

    • Gustavo73

      Por esse preço deveria ter 4 airbags e esp. E com tudo de série.

      • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

        4 nada, 6. Palhaçada…

        • JoaoMartini

          Up por 40 mil.. Deveria vir um Polo junto rs.

        • Gustavo73

          Dudu acho que o Up tem no máximo 4 airbags mesmo. Assim como o Fusca. Talvez por isso tenha tanto aço reforçado.

          • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

            Ah bom! Nesse caso, tudo bem..

        • ultimate_rr

          Na verdade o projeto europeu do Up contempla 4 airbags que funcionam como se fossem 6. Não entendi direito, até porque não li muito a respeito, mas o lateral é maior que o normal e protege, dessa forma, a parte superior do tronco também, como se fosse um airbag de cortina. Enfim, foi aprovado na alemanha e tal… Deve ser uma proposta interessante e de custo reduzido. Agora o ESP lá custa mixaria como opcional (na versão Take) e é item de série nas demais versões. Juro que não entendo como e$$e carro con$eguiu 5 estrelas não oferecendo ESP nem como opcional….

          • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

            Entendo, obrigado pela correção.

      • Anderson

        Nem com tudo o preço se justifica, afinal é um 1.0…

        No máximo 35 no top completo, levando em conta que nosso mercado já é absurdo.

    • ABorba

      Galera,
      Para que ar condicionado?
      Nem tá quente….

      • GMV20

        Aqui onde moro tá quase nevando…

  • Terrante

    Dependendo dos itens de série pode valer a pena.

    • blindzector

      Pelo que esta no texto…. ele vai vir qe nem akela folha do meio de uma playboy… nua nua nua…

      E ainda mais, pode ate vir com uma lista de equipamentos, ai segura bolso… vai vir q nem conta de telefone kkkkkkk so a lista!

    • blindzector

      Olha….

      Eu mesmo fui ao site da VW do Up, e eles ja adicionaram os itens de serie para cada versão!

      :B

  • https://www.facebook.com/thiago.garcia.104 Thiago Garcia

    ia pegar um, agora vou esperar a e ver se a ford vai ser menos "zóião" no ka e escolher

    • blindzector

      Ja digo, depende para o seu uso…

      Provavel q a Ford venha meter lenha no Ka hatch… Mas o preço deve vir em conjunto com o Up… vamos ver agora mesmo e a lista de equipamentos de serie… e sabe… achei uma coisa interessante… esperar a VW passar o Up e ver o comportamento do mercado, a Ford vai ver qe tipos de equipamentos o Ka vai ter para bater de frente…. mas preparasse!

      • duduguazzi

        Segundo insinuações da ford de que não quer canibalismo e invasão de preço nos seus modelos, espero um Ka hatch Titanium 1.5 , inclusive com assistencia de rampa, esp e 6-airbags (segundo a Ford o publico da marca aprovou os itens) na casa dos 42mil e o New Fiesta 1.5 S sai de linha ficando somente do SE pra cima ou até mesmo somente modelos 1.6

        • gameshark

          É sério isso?

      • Gustavo73

        Sei não. O up! vinha por 25, veio por 30. Tão falado do Ka por 31,imagina qual será o preço mesmo. O Ka vem pra brigar co Hb20 e cia. E esse parte de 35 mil. Vamos ver o que vai acontecer. Gostaria muito que o preço do Ka brigasse com o up…

        • blindzector

          É como disse neh Gustavo… Vai vir a nivel do Up… partindo ai de 30 mil… mas acho q a Ford vai colocar mimos tecnologicos!

          • Gustavo73

            Pois é , mas que mimos e em quais versões? O Titanium não duvido que seja bem equipada. É só ver seus irmãos maiores. Mas a de entrada sei não. Esperava isso fo Focus e não aconteceu. Mas gostaria muito que a Ford decidisse peitar a VW de frente. Como vai usar a mesma plataforma do NF e Ecosport o carro será seguro. Isofix ela também comporta. Então o up não seria o único na categoria. Vamos ver ser a Ford parte para a briga.

            • blindzector

              vamos ver neh Gustavo, so sei que o " Ka Sedan " capaz de ser uma otima opção!

              Mas vamos esperar!

        • ultimate_rr

          Chuto 28.900 na versão S capada… Ultrapassando os 40 mil na "top das top" (falando assim até parece que virá com couro, teto solar panorâmico, suspensão adaptativa, motor Ecoboost de 200cv rsrrsrsrsrs)

          • Gustavo73

            Acho que ele viria mais caro que o up.

            • ultimate_rr

              Mas aí a Ford ficaria de vez sem nenhum modelo para competir com o Up…

            • ultimate_rr

              Ah, sem contar que até um tempo atrás se encontrava Ford Ka 0km na faixa de 24 mil reais… Sei que será um modelo totalmente novo, mas o consumidor já relacionou o nome "Ka" com veículo de baixíssimo custo…

    • Paullo_Oliveira

      Ka vai ser mais caro, pois não compete com Up! E sim com Onix e Hb20!

      • blindzector

        Em termos…. Pois o Ka e o popular da Ford, pode vir com modelos mais simples para atrair o publico que quer mais baratos…

      • dants.cs

        Imagino que vai competir sim com o Up! pelo menos nas versões mais básicas.
        A Ford não iria ficar sem um veículo de opção para frotistas, que em sua grande maioria querem o mais barato possível.
        O que pode acontecer é, como o companheiro acima falou, os preços da titanium passarem do NF de entrada – este por sua vez sairia de mercado.

        • Gustavo73

          Sairia do mercado menos de um ano após chegar…

      • Magnosama

        como o up! está com preços de HB20 e Onix, então…

  • Diegorji

    40 mil por um UP ? Detalhe, essa versão não deve ser a completa, certamente terá opcionais a inserir e a conta aumentará.

    27 mil Reais é muito por este carro, simplesmente sem nenhum item de conforto por um preço pouco convidativo.

    Esse carro não vai vender devido ao preço, um ar Condicionado custa 2500 Reais, somente com isso ele custará incríveis 29500 Reais; um carro de baixo custo onde vc nota que tudo foi economizado.

    O fato de ser 5 estrelas é obrigação da montadora, alguns querem justificar o preço do carro por isso.

    Boicote ao carro 0km

    • VZS

      O de entrada tem mais itens de conforto do que seus concorrentes diretos. E vou além. Arrisco a dizer que possui mais itens de conforto do que até alguns veículos de gama superior a este (na faixa de até 35k). Óbvio que as 5 estrelas do crash test não justifica o preço e, como você disse é mais do que a obrigação das montadoras. Mas quando se tem um carro 5 estrelas pelo menos preço de um outro que possui 1 ou 2 estrelas é complicado dizer que este não é "melhor" que aquele.

      • Cristiano

        Bate no New Fiesta… 10vzs mais carro que essa lata feia.

      • Diens_mg

        Quais itens? Pq na lista de equipamentos disponíveis ele não tem a mais do que já estamos acostumados. Um HB20 de 35 mil é maior, mais bonito e mais equipado. O preço deveria ser ao menos 1 mil reais mais baixo em cada versão.

        • Over1976

          Vai ver o ar condicionado não é um item de conforto pra ele, assim como o vidro elétrico (só na dianteira!)
          Nunca que o up! de entrada já vem com estes itens. Pode verificar.
          Tá caro mesmo!

          • Diens_mg

            Acho que ele tá falando do limpador e lavador traseiro que vem de série no de entrada e é opcional nos concorrentes de entrada que custam de 2 a 3 mil a menos.

        • RTEC29

          NF, ONIX, 208, Punto oferecem mais conforto, motor, espaço e não são de baixo do baixo custo.

        • VZS

          Gostaria de fazer uma comparação com o UNO, PALIO ou até mesmo CLIO 2P. Mas já que você citou o HB20 de entrada vamos fazer uma comparação do "high up! 4P – R$ 34.990" com o "HB20 confort"(o de entrada que custa a partir de 35k):

          TORQUE: ponto pro up!
          POTENCIA: ponto pro up!
          DESEMPENHO: ponto pro up!
          RODAS: aro15" do up! contra 14" do HB20…ponto pro up!
          ECONOMIA: up! de acordo com testes
          SEGURANÇA: ponto pro up!
          ENTRE-EIXOS: 2.4m do up! X 2,5m do HB20…ponto pro HB20?
          PORTA MALAS: 300l HB20 X 285l up!
          RADIO: nenhum vem de série nestas versões
          AR CONDICIONADO: ponto pro HB20!
          3o APOIO CABEÇA TRAS.: ponto pro up!

          Poderia continuar…mas vê que suas reclamações não tem fundamento?

          • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

            Não vejo razão para ter apoio de cabeça se não há cinto de três pontos.

            • JoaoMartini

              Creio que seja mas importante ainda, porque sem o cinto de três pontos o efeito chicote é muito maior. Sem o apoio o pescoço vai para o espaço numa batida.

          • blindzector

            Vei, da uma pesquisada…

          • duduguazzi

            Ponto pra ngm diria eu, por 35mil não deveria ter carro sem ar-vidro nas 4 eletrico com um toque, direção eletrica/hidraulica, 3 encostos traseiros e cinto 3ponto para todos,
            E segurança é a obrigação entregarem.

          • Magnosama

            TORQUE: empate técnico.
            POTENCIA: empate técnico.
            DESEMPENHO: empate técnico.
            RODAS: aro15" do up! contra 14" do HB20…ponto pro up!
            ECONOMIA: empate técnico.
            SEGURANÇA: empate técnico. (5 estrelas p/ 4 estrelas)

            • VZS

              5 estrelas X 3 estrelas (adulto)
              4 estrelas x 1 estrela (criança)
              http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-apr

              • Magnosama

                neste caso, ponto por up então.

                • VZS

                  Isso pq estamos comparando carros de categorias diferentes. O HB20 é vendido como um carro "maior" e "melhor" que o pequenino.

                  • Magnosama

                    vdd,

                    mas quando colocam o preço do Up em 35k sem AC, fica difícil não comparar.

      • ultimate_rr

        Até concordo com a questão das estrelas, mas que ele tem mais itens do que os concorrentes… Só se Uno e Celta tiver pneus e volante como opcional…

    • O_Corsario

      " um carro de baixo custo onde vc nota que tudo foi economizado."
      Usam aço de alta resistência pra economizar? Solda a laser? Cinco estrelas no LatinCap? Isso são sinais de economia ou sinais de investimento em lugares que não vemos?

      • JoaoMartini

        Mesmo caso do Polo. Um carro em que seus principais atributos estão escondidos; e são importantíssimos!

        • O_Corsario

          Exato. A maioria do pessoal aqui finge que não, mas é igualzinho à todo brasileiro, valoriza preço e tamanho. O resto é discurso vazio. Para confirmar só ver gente aí acima comparando e preferindo Palio Economy com Up!.

          • RTEC29

            Se no processo produtivo utilizam tecnologias mais avançadas, não quer dizer que o produto é melhor…é mais seguro, até o próximo teste, isso eu não discuto. Mas não podemos negar que é um projeto com a proposta de um carro bem simples.

            • O_Corsario

              Simples em alguns aspectos, sofisticado em outros. O projeto do carro, para o padrão da categoria, é bem sofisticado. A simplicidade me parece ser de equipamentos de série e visual, sem grandes arroubos.

              • dants.cs

                Concordo plenamente. É indiscutivelmente uma evolução em relação à todos os carros de entrada disponíveis.
                Visual é muito relativo pois já ví o carrinho pessoalmente e achei muito mais agradável que um Uno, mas isso é pessoal.
                O que mata mesmo é o High Up! não ter ar condicionado de série e o mesmo custar 2700 reais. Dúvido que a VW vá vender 1% dos High Up! sem ar. É uma versão que todos que procuram já imaginam ter um carro "completo" com ar condicionado.
                Já alguns opcionais como banco de couro e Maps & More na faixa dos 600 eu achei bacana.

                • O_Corsario

                  Exato, para mim vacilaram feio no A/C, em especial na versão high.

        • jluizlourenco

          Bem ressaltado… Isso ngm vê, mas qdo bate lamenta não ter!

      • Gustavo73

        5 estrelas só era importante quando o novo carro da VW não tinha. Agora não vale tanto assim.

        • O_Corsario

          Agora é obrigação, mesmo que nenhum concorrente tenha… VAi entender!

          • Gustavo73

            É aquele negocio. No meu é fantástico nos outros é comum.

      • Diegorji

        O carro seguro é algum favor que as montadoras fazem por nós ? Isso é obrigação, agora vai virar bandeira para justificar o preço do carro ele atender aos anseios de segurança que todos esperam.

        O carro em si é de baixo custo, isso é claro e já foi divulgado pela própria VW. O acabamento deste veículo é terrivelmente barato e de baixo custo, basta ver que não existem saídas centrais de ar, apoio de cabeça dos bancos da frente são fixos, lataria no interior do veículo, espuma pouco espessa nos bancos, plástico rígido por todo lado, mas o preço é nas alturas, o que deveria valer um carro médio.

        • O_Corsario

          Bom, em toda conversa vc pode ter dois pontos, o real e o utópico.
          Se qusier discutir utopia, podemos sonhar com um carro de entrada que não seja de baixo custo e que custe baratinho. Eu fico feliz, inclusive, de concordar, eu acho caro sim, eu tbm não gosto do banco inteiriço, eu acho que poderia ter 4airbags e etc.
          Isso no mundo da utopia.
          No mundo real, não é tão fácil. Vamos olhar os concorrentes e o posicionamento do mercado, vamos ver como as pessoas compram ou deixam de comprar. VAmos ver o que os concorrentes oferecem à mais ou à menos, quanto custam, a qualidade, os prós, os contras, etc.
          Só peço que me informe se quer conversar baseado em sonho ou realidade, pq se for no sonho me poupa tempo de escrever, é só sonhar que o Up! é um A1 e pronto.

  • https://www.facebook.com/Galvinno Wasington Galvino

    taka up (deve ser atirado de uma catapulta)

    • ultimate_rr

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Froid_Dalton

    É, com 35k dá pra comprar coisa bem mais interessante e com mais motor. Além disso, essa saída de ar central que não dá pra apontar pra cara simplesmente não dá hein, nesse calor infernal q estamos vivendo…..

    Já se encontra Peugeot 208 por 36 mil, até menos às vezes…..muito mais carro.

    • Alex_abade

      Nunca tinha reparado nessa saída de ar do meio, pode se dizer que ela não existe, que isso.

      O engraçado é que na própria VW (ao menos em Brasília) pelo preço do high up! se compra o gol 1.0 completo e fica com troco, isso quando não encontra o 1.6 pelo mesmo preço.

      • Froid_Dalton

        Pois é, Alex….eu não curto muito o Gol, mas tem tb o Fox 1.6 que é um belo carro, já achei alguns completos pra vender por 37 mil, é muito mais negócio.

        Essa saída de ar fixa vai incomodar mta gente….eu sei pq no meu carro a saída lateral não serve praticamente pra nada, pois o volante bloqueia o fluxo de ar em direção ao rosto, então eu posiciono as saídas centrais pra minha cara e em questão de segundos fica confortável. Parece um detalhe banal, mas faz uma falta isso aí….

    • oscar_fr

      Mesmo o Active a preço normal de R$39.000 é mais negócio que um Up. 208 é um ótimo carro, um dos melhores do mercado nacional, é um carro para comprar sem medo!

  • FelipeLange

    Mesmo sendo um bom projeto, nada justifica custar esse preço, a não ser que o fato é que estamos no Brasil. País maldito.

    <img src="http://lockgamer.files.wordpress.com/2013/07/hue-hue-hue-br.jpg"&gt;

  • MarceloAmorim

    Caramba,viajaram nesse preço hein!!Entrou legal na faixa de Gol e Fox…outro detalhe é as versoes top de linha ter aquela roda ridícula.

    • _Adriano__

      Aguarde por aumentos absurdos (Alem do que já são) desses 2 carros ai, chuto gol partindo de 39 mil

    • ultimate_rr

      Aquela roda da versão WhiteUp tá mais para AmbulanciaUp

  • Cassianoccm

    Se o move com a/c e direção ficar na casa dos 33k, venderá bastante.

    • Diens_mg

      O move tinha que ter ao menos direção… as duas versões de entrada são Pelado up! e Capado up!

      • Cassianoccm

        Sim, na AE saiu o preço dos opcionais, só com ar e direção o move sai por R$34.290

        • Diens_mg

          Nuss… acho que a VW deve estar considerando o UP um carro de nicho, pq não tem condição. Imagina a Cross up! vai bater fácil nos 45 mil.

          • JoaoMartini

            Cross Up nem deveriam lançar com esse motor, deveriam esperar o 1.0 TSI.

            • Gustavo73

              Por mim nem lançavam a versão Cross.

        • _Adriano__

          Por esse preço vou de hb20

          • Cassianoccm

            Por esse preço eu fico com meu Gol, apesar de não ser muito econômico, me atende muito bem.

        • Vellored02

          Eu achei a maior palhaçada o ar, ser opcional em todas as versões menos a BWR

          • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

            Deveriam lançar o carro no inverno.. rs Eu não me imagino num carro sem ar, tá louco…

          • O_Corsario

            Também achei, deveria ver de série na high.

  • Marcelo

    Tava em duvida entre um up! top de linha ou um i30 2010. Agora nao tenho mais duvidas! Usados aqui vou eu…

    • DCald

      vc escolhe carro apenas pelo preço, né?

      Eu não vejo um cliente de i30 (médio, 2.0) cogitando um up! ou similar (subcompacto pé-de-boi, 1.nada)…

  • Bikudin

    Barbaridade!!! Quase 40.000 e ainda com cores solidas???

  • https://www.facebook.com/cabotiago Tiago Cabo

    O que leva a crer que quando a versão top estiver com o câmbio iMotion custará por volta de 44 mil reais. Meu Deus, quase o preço de um Fiat 500 Dualogic (carro de nicho). Tem alguma coisa muito errada no preço deste up!.

    • paludo

      E 5 estrelas só no Top. Pois, os outros não tem o ISOFIX.

    • LAMARCK

      Não só no preço deste carro como todos os outros também. É um absurdo de caro os carros hoje!! Então, enquanto tem gente trocando de carro todo ano vai haver isse absurdo por muito mais tempo, ha não ser se nós mesmo mudemos isso, boicotando todos!!!

  • https://www.facebook.com/wladimir.santanna Wladimir Sant'Anna

    Obrigado Volks. Mas passo.

  • Lord Krauser

    Logo logo, veremos os demais modelos antigos da VW com esse volante…. o que aconteceu com o volante do Rallye.

    Também em breve veremos esses carrinhos com as track e field 17 ou 18, o porta-malas forrado de subs e cornetas e rebaixado até o talo…

    vai vendo !!!

  • strifernet

    black/white/red up! 4P – R$ 39.390 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esta é a aposta da VW para revolucionar o mercado???? Se eu fosse a ford lançaria uma versão especial do New Fiesta chama de Kill Up com rodas de liga, e todos opcionais básicos de séria como ar, direção, vidro nas 4 por R$ 39999,00 na semana do lançamento do UP Price da VW

    • http://padariaweb.wordpress.com/ Diego Nunes

      Seria ótimo ver isso acontecendo kkkkkkkkkkkkkk

    • _Adriano__

      kill up kkkkkkkkkkkkkkkkk suck up, fuck up

      • Froid_Dalton

        "Give up" tb pode incluir nessa lista…..kkkkk

    • O_Corsario

      Séria ótimo mesmo… Mas a Ford não faz isso… Porque será?

    • Diogo Oliveira

      Poderia fazer isso com o Novo Ká, pelo menos pelo conceito, parece ser mais do esse UP!

      Poderiam por preço interessante, ja que poderiam colocar o Novo Ká abaixo dos 40 mil a versão TOP, ja que mais que isso entraria na faixa do Fiesta

  • Cristiano

    New Fiesta-R$40k
    208-38k
    C3-40k
    Palio Essense – 38k
    Semi novos
    Focus 11/12- 40k
    C4 – 11/12-40k
    Civic 09/10 – 40k
    I30 10/11 – 40k
    Cerato 10 – 40k
    Sentra 10/11 – 40k
    Acorda Brasilsilsil!

    • Vitão

      Desses da sua lista escolho o Civic 09/10 ou Focus 11/12….

      Tava esperando os preços do UP! Mas agora tenho a certeza q vou ter q negociar um semi novo kkkk….

      • Cristiano

        Eu to no Focus 07/08, 2015 pretendo ir no 11/12 e por ae eu vou sem nenhuma dor de cabeça até agora.

  • Arthur_SS

    Esqueçam as versões take, move e high…

    35 mil para não ter nem ar quente?

    Opcionais high up!: bancos em couro sintético native, ar quente, ar condicionado, preparação para maps&more, 4 alto-falantes e 2 tweeters e rádio/CD/MP3/USB/Aux/Bluetooth.

    Para ter um completinho vc vai desembolsar mais de 40 mil!

    Fora que cores sólidas são só branco, preto e vermelho…Vamos ver quanto vai custar as metálicas…

    • O_Corsario

      Pois é, ficaram sem sentido, visto os opcionais. O negócio ou é ir de peladão ou das versões coloridas, que daí ficam caras.

  • LeoWing82

    40 mil num carro 1.0 ?????????? Esta e o carro popular da VW ???? Só pode ser mais uma piada de mal gosta contra o povo brasileiro !!!!!!!!!

  • Bumblee

    Take up'ariu!!! Que carrinho caro, hein? Agora qualquer carrinho popular encosta nos R$ 34.000. Tá ótimo o mercado!

    • What_the_hell??

      kkkkkk Esse foi o melhor de todos os trocadilhos!!!! VW querendo mesmo dar um UP! nos preços de nosso mercado que já é horrível!!!

  • Marcos

    kkkk
    pô o de 39 com certeza tem park assist , acc,é automatico de 6 marchas , bi-turbo, tem massageadores nos 4 bancos, 9 air-bags suspensão pnelmatica ,4×4 , pos venda de honda e acabamento de porche ….

    uma carroça desta por 39k ? ainda mais da vw sinonimo de carro fragil, beberrão pos venda ignorante e caro e sem assistencia nenhuma pro infante que comprar essa carroça.

  • Andre

    Na faixa dosR$40.000:

    New Fiesta S 1.5 R$40.900
    Peugeot 208 Active 1.5 R$40.990
    HB20 Comfort Plus 1.6 R$42.975
    (todos com ar, direção, vidros e travas)

    ai vem o UP! teoricamente pra ser barato, motor 1.0, com ar por R$39.390!!

    dureza!

    • O_Corsario

      Só um detalhe, pelo menos o NF já subiu uns mil reais, se não me engano a tabela está em 41.700.

    • bedotRJ

      Mas por que tomar como base as versões mais caras do Up? Montando os opcionais, notei que dá prá levar o Up já bem completo ali entre 33k (Take) e 35k (Move). As versões mais caras representarão percentual baixo no mix de vendas. É assim com qualquer modelo – ou vc acha que um HB20 Premium 1.6 top também não invade a faixa de carros maiores e se mostra uma compra não recomendável?

  • baigow

    sem contar que a cada 2-3 semanas leremos post's intitulados "VW reajusta os preço…"

  • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

    Eles realmente utilizaram o botão do gol bolinha no porta-malas! ahahha Quanto aos preços… VW fazendo VWisse, era de se esperar. Eu achei o carro bonitinho, já meu pai disse que parece um Twingo.

    • JoaoMartini

      Agora vai ser inviável comprá-lo, mas daqui uns 6 meses vai rolar uns descontos bons. Move up! com ar, direção, rádio, vidros e travas por 32.000. Vai vender que nem água.

      • Gustavo73

        Por esse valor ai já fica melhor um pouco.

    • silvio_Brito

      O caso e q 35 vc leva um fox equivalente ou ate o gol.

    • FlavioBlom

      Verdade mesmo… parece um Twingo melhorado (descontando o fato de que o Twingo era de outra época, claro). Mas eu sempre achei o Twingo um carro bem resolvido – tinha um tamanho interno razoável pra carro de entrada, e quem conheci que teve um gostava muito do carro. Não entro no mérito beleza, pois acho que quando se compra carros de entrada há coisas mais importantes (manutenção, seguro, robustez) – além de que gosto é pessoal. Quanto aos preços, nem questiono. vivemos numa democracia capitalista de livre mercado, então acho que é o ônus que temos de pagar; cabe a nós regularmos o mercado.

  • Diogo Castro

    Trolls. O preço segue a política da VW no mundo inteiro, posicionar-se acima da concorrência e diferenciar-se na robustez e no pós-venda. Quer preço de Uno, compra um Uno, oras. Qualidade paga-se, não vem de graça.

    Fazem falta no Up, para torná-lo "revolucionário" de verdade, equipamentos de segurança e de economia, como ESP ou parada/partida automáticas de série. Uma surpresinha dessas da VW seria bem vinda. Quanto a após especiais e solda a laser, duas palavras: Volkswagen Polo. Em 2002.

    • O_Corsario

      Exato, concordo.
      Só um detalhe: em 2002 o Polo já tinha isso. Mas será que custava o que o Up! custa hoje?… Ou seja, me parece que é legal ver tecnologias chegando no segmento que ainda hoje, exceto pelo Up!, é dominado por carros depenados, adaptados e empobrecidos.

      • FelipeLange

        O Up! em outros países tem 4 airbags e ESP. E direção assistida eletricamente em todas as versões

        Preciso dizer mais alguma coisa?

        • Johnny Souto

          Precisa dizer que lá é obrigação, aqui foi obrigado apenas airbag duplo e ABS, por enquanto ainda não esta obrigando os aribsg's laterais e ASR/ESP, espero que esse dia chegue logo.

        • JoaoMartini

          O Take Up europeu é peladão também. Tem na versão de entraga AB2, ABS e ESP. Só nas mais caras que tem 4 airbags e freio de emergência. Ainda sim, é mais do que o nosso né.

        • O_Corsario

          Não entendi a relação de seu comentário com o meu.

        • Diogo Castro

          Precisa dizer que o Take Up! básico, três portas, custa o equivalente a R$32.500 na Alemanha (9.975 Euros ao câmbio de 05/02/2014. http://www.xe.com/currencyconverter/convert/?Amou… ). A mais que a versão brasileira, vem com ESP, rodas 14" e calotas, repetidor de pisca-pisca nas laterais, lanterna traseira de neblina, airbags laterais e de cortina e direção elétrica. O custo desses equipamentos justificaria a diferença de R$6.000, considerando a margem da montadora. ESP pode custar à montadora10 dólares adicionais para implementar num carro que já seria equipado com ABS, mas a VW tinha o hábito de cobrar 300 euros por ele antes de se tornar obrigatório.

    • Diogo Castro

      após = aços, aços especiais.

    • silvio_Brito

      Se a VW fosse a melhor ela iria liderar em todos os seguimentos.
      Coisa q não acontece.
      Ela igual as outras, cada uma tem um produto que se destaca em determinada categoria. E todas querem cobrar mais e mais.

    • V-mario

      "Posicionar-se acima da concorrência e diferenciar-se na robustez e no pós-venda", "Qualidade paga-se, não vem de graça". Eu "num intindii" tenho um VW e acho que você forçou a barra. VW=Carro do povo.

      • Paludo

        paga mais caro para ter motor fundindo com 3.000km.

    • ProfPR

      Diferenciação no pós-venda talvez, mas na robustez, não mais. Foi o tempo em que a carros VW significavam resistência e durabilidade.

    • Acport

      Há tempos a VW deixou de ser sinônimo de robustez. E pós-venda é um dos piores, basta ver as pesquisas das revistas. Falo isso por ser proprietário de uma Saveiro trend 2012. A VW cobra caro pela fama que fez aqui no Brasil, mas robustez e pós-venda é igual ou pior que as concorrentes.

      • Ana Maria Ferrarini

        Já tive 2 gols com motores fundidos antes dos 20.000km. E depois vem a propaganda dizer que para "usar sem dó". Só eu conheço 13 pessoas que tiveram motores fundidos precocemente.

  • ManoloMarlon

    igual o que o amigo disse lá em cima: um up! top por 39 dilmas ou um new fiesta de entrada com motor 1.5?
    um up! ou um peugeot 208? um up ou um HB20 1.6 ? ou gol 1.6, onix 1.4?
    na boa tem mto mais opções mtooo melhores que esse carrinho ai da vw, o fato de ter 5 estrelas nao influencia tanto assim, apesar de eu prezar mto a segurança os valores estão absurdos.

    dakia poco o gol vai ta partindo de 50 mil, ow my góóóód!

    • #CJ#

      mas irá mesmo. Deixa passar alguns anos só… O palio top vai beirar 60k

    • RTEC29

      Sem falar que em alguns destes podem ser encontrados com descontos e condições melhores de pagamento. Enquanto o up! terá ágil (em alguns lugares) e descontos só depois.

  • JADERSONLEMAO

    A VW tá doida.

  • mrolimpio

    pelo que estou vendo, de série só o motor e o chassi…. [ironic mode on]
    mas, sério, há tempo não via um carro com interior tão espartano, parte da porta sem revestimento?!?!?! brincadeira né?!?!?!

    • jOe

      aquela parte branca da porta não é a lataria não amigo. É a personalização que segue a do painel central.

  • afangelucci

    + R$ 1.056,00 para pintar essa coisa de Prata… kkkk

  • Marcelo
    • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

      Tudo nele é up!, inclusve o preço. hahah

  • O_Corsario

    Me parece que vão vender só dois tipos: o duas portas peladão para frotista pelo menor preço possível e a versão de topo completa. As demais parece que acabam ficando caras e peladas.
    Mas isso na internet. Nas concessionárias tudo muda, dependendo do estoque e etc.

    • Cassianoccm

      Esse tanto de opcionais é que me assusta, faz os preços oscilarem demais.

      • O_Corsario

        Exato, até pq todas as versões tem muitos opcionais, eu acho confuso. Deveriam ter feito pelo menos a High Up! com mais recheio… Mas no fim VW é sempre assim, vc vê na tela e tem a impressão que tem mil configurações diferentes por mil preços diferentes, chega na concessionária e encontra algumas opções por preços mais razoáveis. Acho que após o frisson do lançamento isso acontecerá também.

        • Cassianoccm

          Com certeza, foi exatamente assim quando fui comprar meu Gol no começo do ano passado. Você tinha praticamente 3 versões: a Trend pé-de-boi, Tred com ar e direção e I-Trend com ar, direção e som. Imagino que depois da chegada das versões duas portas essa salada de opcionais diminua bastante na hora da compra.

          • O_Corsario

            Exato, VW é sempre igual, vc perde horas montando no site e na vida real naõ é nada daquilo, as concessionárias já pedem "pacotes fechados" por preços mais interessantes.

        • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

          acho tão louvavel quando a montadora faz o Pack1, Pack2, Pack3. Vw tem essa mania de desmembrar um pacote e vender itens separadamente, a preço de pacote….

  • bedotRJ

    Montei o carro com base nos preços dos opcionais informados pela Auto Esporte. O Take Up! de 2 portas sairá na tabela a R$ 32.570,00 completo, com pintura sólida. Se a fábrica oferecer algum bônus após o lançamento, esse valor pode cair para algo entre 30 e 31k. Não é pouco, mas também não chega a ser assustador. Nesse nosso mercado louco, dadas as opções que temos nessa faixa, pode sim ser uma opção a se considerar.

  • Fabio Thasmo

    Não achei os opcionais caros não, e ao contrario dos outros VW eles podem ser adquiridos individualmente e não em pacotes.
    take up!
    -Aquecimento – R$ 460
    -Ar-condicionado – R$ 2.750
    -Easy drive (volante com ajuste de altura e direção elétrica) e rodas de aço de 14" com pneus de baixa resistência 175/70 e calotas – R$ 1.240
    -s.a.v.e. (porta-malas com ajuste variável) – R$ 190
    -Acessó fácil (2 portas): Vidros dianteiros elétricos e travamento elétrico das portas – R$ 620
    -Acessó fácil (4 portas): Vidros dianteiros elétricos e travamento elétrico das portas – R$ 700
    -Rodas de aço de 14" com pneus de baixa resistência 175/70 – R$ 250
    -4 alto-falantes e 2 tweeters – R$ 230
    -Sistema de som – R$ 530
    -Preparação para sistema de som – R$ 330
    move up!
    -Revestimento dos bancos em couro sintético – R$ 670
    -Aquecimento – R$ 460
    -Ar-condicionado – R$ 2.750
    -Acesso completo: chave tipo canivete, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e indicadores de seta integrados, alarme com partida sem chave, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos – R$ 1.100
    -Easy drive: volante com ajuste de altura e direção elétrica – R$ 1.240
    -Park pilot: sensor de estacionamento traseiro – R$ 330
    -Preapração para sistema multimídia "maps & more" – R$ 620
    -Rodas de liga leve 14" com pneus de baixa resistência 175/70 – R$ 250
    -Farois e lanterna de neblina – R$ 270
    -4 alto-falantes e 2 tweeters – R$ 230
    -Sistema de som – R$ 530
    high up!
    -Revestimento dos bancos em couro sintético – R$ 670
    -Aquecimento – R$ 460
    -Ar-condicionado – R$ 2.751
    -Preapração para sistema multimídia "maps & more" – R$ 620
    -4 alto-falantes e 2 tweeters – R$ 230
    -Sistema de som – R$ 530
    BWR up!
    -Revestimento dos bancos em couro sintético – R$ 670
    -Preapração para sistema multimídia "maps & more" – R$ 100

    Quem quiser levar o pacote completo de itens de todas as versões do compacto terá que desembolsar R$ 36.550 no take up!, R$ 40.300 no move up!, R$ 41.800 no high up! e R$ 40.160 nas versões black, red ou white up!

    • marciors01

      Está sim muito caro, o up mais barato com ar, direção, vidros, travas e som sai por 34k, por este preço fico com o hb20, maior, melhor acabado e muito silencioso.

      • fredggp

        Quanto a maior pode ser, mas ser melhor acabado e mais silencioso somente veremos no up! em março, né?

      • TudorRipley

        O HB 20 não tem som nem travas por esse preço.

    • Vatttt

      Individualmente é o que todos nós queremos, mas as lojas vão cobrar bem mais caro a você para levar um Up! do seu jeitinho. No final te oferecem uma "boa oferta" por uma versão preto prata ou branco que se encontra lá no estoque. Ainda com a promessa do jogo de tapetes que você vai penar pra receber depois.

      • 4lex

        começa em 27k, o 2 portas ( que nao se pratica hoje em dia) e o 4p sai por 29k (o que ja nao é tao barato ou pouco caro assim)..

        e nada de ar e dh (vidro elet até dispenso, mas ar, direçao e trava, alem claro de ab-ab2 sao obrigaçao) , fica complicado comprar carro zero atualmente..

    • MARIO

      Pelo jeito ele vem com rodas aro 13, pois, tem que pagar como opcional as rodas de aço 14. Loco de bão!!!!

  • Dragoniten

    "Rodas de aço aro 14 com calotas e pneus 175/70 R14 – R$ 250"

    Isso é um opcional? Se eu pegar sem esse opcional o carro vem sem rodas? Sério mesmo? Ou o opcional é um jogo de calotas que custa DUZENTOS E CINQUENTA REAIS?

    • bedotRJ

      É que o NA não fez a separação de opcionais por versão. Ficou meio confusa a tabela.

      As rodas de aço aro 14 são opcionais para o Take Up! (que vem de série com aro 13), mas são de série no Move Up! (para esse, o opcional é a roda de liga-leve aro 14 por R$ 250,00).

      • Dragoniten

        Ufa! Achei que a VW já tinha começado a colocar a roda como opcional. Só faltava a chave e o volante pra completar o pacote :P

        • Oba_

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • apmneto

      A de série é de 13'.

    • Gustavo73

      De série as rodas são aro 13".

    • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

      Achei sacanagem não vir com a direção elétrica já de série.

      • Dragoniten

        Somos dois.

      • GMV20

        Achei sacanagem não com a direção elétrica e ar condicionado já de série.

  • Marcos Villela

    Tem cinto de 3 pontos para o passageiro do meio? E, caraca, não tem vidros traseiros elétricos nem como opcional!!!

    • http://www.youtube.com/watch?v=u-HuNO9FPPg dudupruvinelli

      Vai ver que o projeto não comporta, sei lá. Na na Europa é apenas basculante.

  • Vitão

    Q palhaçada, eles cobram itens q deveriam ser de série…. Se equipado com todos esses itens "de série" o valor pedido é um absurdo…..

    Preço abaixo de 30K é só para inglês ver, com certeza nem deve existir nas CCS…. Poxa pagar quase 40K num carro 1.0 tá de brinkanagem…..

  • Drunk

    Vamos ver um monte de "pé de boi" só que novo rodando por aí Brasileiro é tão bonzinhoooooo..

  • Bikudin

    Eita amarelo caro heim???

  • GUGASP

    Tudo bem que o carro tem boas soluções, notadamente quanto à segurança, mas não deixa de ser um carro 1.0 e aí os preços estão altos demais.

  • AmmmmmP

    Eu somei os opcionais que eu colocaria no TAKE (Ar/Easy Drive + rodas/Acesso completo/Rádio – 5.620) + 28900 = 34,520!

    ISSO se a escolha dos opcionais for livre, o que eu duvido. Vão prender em pacotes que sempre empurram o comprador para as versões superiores.

  • hernanargentino

    as versões take tem pneus de serie?

    • alexhmoraes

      Acho que tem até calotas de série!

  • Diegorji

    Fiesta 1.6
    •Air bag duplo (motorista/passageiro)
    • Freios ABS
    • Direção Hidráulica
    • Ar condicionado
    • Trava elétrica das portas com controle remoto
    • Vidros elétricos dianteiros com um toque para baixo (Motorista)
    • Alarme perimétrico
    • Maçanetas externas na cor do veículo
    • Abertura elétrica do porta-malas
    • Faróis de Neblina
    • Farol dianteiro com dupla parábola
    • Faróis com acabamento cromado
    • 4 Alto-falantes
    • Roda de aço 14”
    • Preparação para som
    • Emblema "SE"
    • Computador de Bordo
    • Espelho retrovisor na cor do veÌculo

    35 Mil Reais
    Se optar pela versão 1.0 o valor fica em 31 mil Reais

    Em termos de desenho não é válido o Argumento de que o UP é bonito e moderno, nitidamente ele tem linhas retas.

    Sem mais !!

    • phaelrj

      cara…voce esta comparando um projeto de 1900 e minha vó usava biquini com um que saiu agora…faça me o favor….os haters estão descendo a lenha na Vw, mas se comparar o up! com seus concorrentes…todos saem pelados de fábrica….exemplo renault clio a partir de 25mil…..pelado….com seu lindo conta giros de série(versão 4 portas)…..a gloriosa palio fire a partir de 23mil(duas portas) que não tem nem desembaçador traseiro e é um projeto de 1996(lançado no brasil)……celta a partir de 26mil peladão tbm…acabamento e espaço ridículos…nem vou me extender na lista …senão…ferrou…..não estou falando que o up esta barato, lógico que não…nem ele….e nenhum outro carro no Brasil……agora parem com essa choradeira que esta ridículo…….os preços continuam ridiculos,mas pelo menos esta tendo uma melhora nos produtos, vide golf, up e focus…são produtos globais……

    • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

      Concordo plenamente, e não é só o NF que da pra configurar em uma opção melhor, HB20 até o ONIX, se pensar em mais espaço até o novo Logan.

      Esse preço do UP! está irreal

      • Gustavo73

        Ele está falando do Fiesta Rocam.

    • alexhmoraes

      Também penso como você apesar de o Fiesta ser já um projeto antigo, ele ainda se mantém bem atual frente a concorrência…. Celta, Palio Fire, Uno Mille, Gol G4, Clio, 207…..

  • Thiago

    É simplesmente ridículo num país tropical como nosso ar condicionado ser opcional. Até mesmo para a versão de entrada.

  • Marciomaster

    Quadrado por quadrado, fico de UNO, bem mais carro

    • VZS
      • Gustavo73

        Kkkkkkk

        • Bikudin

          Putz!!! A gente ve de tudo por aqui, o cara prefere ficar com o Uno, um projeto q nem se quer tem segurança, aquele motor mixuruca q nem tuchos hidraulicos tem, nossa!!!

          • Marciomaster

            Ta certo, uno 1.4 com AC DH, X caixinha de fosforo VW 1.0 pelo mesmo valor. Cada um tem seu gosto.

            • Gustavo73

              Uno 1.4 8v 89 cv, up 1.0 12v 82 cv ambos com álcool. Fora os resultados no crash test, e que o Uno vai sofrer uma atualização ainda esse ano.

              • Marciomaster

                Motor 1.4 com muito mais torque, a diferença é gritante, admiro de voçe comparar HP. Gustavo tem que ser muito fã da marca para elogiar esse filho medonho do fox. A proposta do carro até é interessante,mas jamais deveria passar de 34 mil completo.

                • Gustavo73

                  A diferença não é tão gritante assim. Veja os números de desempenho. E o Uno 1.0 com os mesmos equipamentos não custa muito menos. Na verdade os 2 pelados a diferença são de exatos 1720 reais na tabela. O Uno está mais barato simplesmente porque vai sofrer um face lift antes do meio do ano. Concordo plenamente que ele deveria ter vindo mais barato. Mas o próprio Uno quando foi lançado custava mais. Agora eu se tivesse que escolher um carro nesta categoria, preferiria o up ao Uno. Simplesmente porque sou fã da minha vida. Se e quando o Uno for tão seguro quanto, ai eu posso discutir. Hoje no quesito segurança o Palio Fire é melhor que o Uno, os testes mostraram isso.

    • Thiagusss

      Troll na área!

    • GMV20

      Até eu que sempre gostei da Fiat prefiro o up!

    • alexhmoraes

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Uno é bem mais carro???? comparando com qual Gurgel?

  • Vi Vendo

    O up! vai sofrer da mesma síndrome de rejeição do Etios!

    • alexhmoraes

      Duvido!

  • PANDAGWALRHACKIE

    Impressionante como os comentários mudaram após a divulgação do preço! Parece até que o consumidor não conhece a VW, a queridinha do povo.

  • Phineas_Gage

    "E agora, como poderemos cobrir o lucro da Kombi ? … Já sei!"

    • Julia

      Não digo cobrir, mas eles roubaram a roda da Kombi e colocaram no White up! Desisti de comprar os tops de linhas pq a roda é HORRÍVEL… A roda do high up! dá de 10 a 0…

  • ARISTEU

    brasileiro reclama d+
    incrível
    quando souberem que na europa o UP chega a custar praticamente o mesmo que um FUSCA e mais que um POLO iriam fazer o que? morrer?

    • Diogo Castro

      Exato. Se está caro, compra outra coisa. O Uno custa uns R$2000 a menos e a desvalorização será semelhante. Para quem vai trocar de carro com menos de três anos e não se importa com os materiais e a montagem da Fiat, vale mais a pena.

      Não entendo a choradeira. Está bem mais barato que na Europa, apesar das modificações e de ser feito numa fábrica menor, em escala menor.

      O grande problema do carro são as lacunas em segurança (ESP, airbags laterais /cortinas) e em economia (parada/partida automática).

      Faltaram os freios ativos também, uma novidade importante que o Up! introduziu no exterior.

      • https://www.facebook.com/aconsante Antonio Consante

        Parem de dizer que o UP é caro na Europa! Lá ele custa 10 mil EUROS > europeu recebe em EURO!!
        Esta conversão não faz menor sentido! Convertam então o salário mínimo brasileiro em euro e comparem com o preço do UP europeu e veja que para nosso padrão se torna caro, mas para o padrão europeu não!

        • Diogo Castro

          O preço do carro continua sendo o mesmo. Se eles fossem vender qualquer coisa aqui a paridade de poder de compra, os preços não cobriram os custos. Ou então, como alternativa, estaríamos comprando Fuscas ainda, já amortizados há décadas.

          O carro custa mais ou menos o mesmo para ser produzido, aqui ou na Eslováquia.

    • ProfPR

      Vejamos…
      Salário médio de um Comprador Sr.:
      Portugal: 47.000€/ano ou R$ 12.904,00/mês
      Brasil: 26.374€/ano ou R$7.165,00/mês
      Fonte: Michael Page Br e Pt, Câmbio 1€ = R$3,26

      Agora comparem com base nesta ótica:
      Portugal: Take Up! 10. 695€ corresponde a 2,73 meses de salário do patrício…
      Brasil: Take Up! 8.251€ corresponde a 3,75 meses de salário do cidadão…

      Não me aprofundei no Take Up! standard de Pt e do Br, só peguei o nome da versão e comparei o preço.
      Ou seja, diferenças à parte, temos de trabalhar o correspondente a mais de 1 mês para pagarmos o Up! por aqui…

      Tá caro ? Ou tá barato ?

  • Bob Granna

    Fácil, não compra !
    Deixe a classe C enfiar a bíblia de 60 parcelas no porta luvas.

  • Hilario

    Por 34,9 ja sou muito mais um Kia Picanto, MUITo mais completo!! E por 40 mil da top da pra pegar o Picanto Top que tem 6 air bags, leds, teto solar! Ou entao a de entrada com cambio automatico tb sai 40… Up é uma vergonha….

    • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

      Realmente, você "desenterrou" o Picanto, mas seu comentario faz todo o sentido. 1.0 ambos são, de 3 cilindros ambos são. O VW UP! fez com que o Kia Picanto não seja uma combra sem sentido mais.

      • Hilario

        Exatamente!! Picanto é um carro esquecido mas é um show!! Muito equipado e um design muito bonito! Isso sem falar que ele tem uma lista de equipamentos mais completa do que a do up! e a Kia ainda paga impostos de importação!!! A VW que abusa do povo brasileiro…

  • VZS

    Estou inconformado com o tanto de reclamação sobre os preços deste carro. A versão High up! vem com direção elétrica com ajuste de altura do volante e banco do motorista, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, alarme, farois de neblina, sensor traseiro de estacionamento, chave do tipo canivete, sensores nos para-choques traseiros, rodas de liga leve de 15", dentro outros. Por 34.000,00!!!!! Por este preço você compra QUAL carro com esta lista de equipamentos?

    O que me parece é que está na moda reclamar. Deve fazer o reclamão parecer inteligente, sabido das coisas, quando fala mal do preço dos carros no Brasil e cita impostos autos. FAÇAM-ME O FAVOR!!!

    • Diego105

      Na verdade parece caro pelo tamanho e simplicidade do carro…
      Esse carro digamos que tem muita beleza interior hehehe estrutura de ultima geração e processos industriais inovadores mas um tamanho reduzido e acabamento simples (porém materiais de qualidade)
      É uma compra racional pra quem não compra carro por metro!

    • Diegorji

      Vai lá e compra o carro, vivemos num país livre, pra que todo esse mimimi ? hahaha…

    • Leomt

      Volks fanboy detected!

      • VZS

        Longe disso! Eu, por exemplo, cogitaria fortemente a compra de um Kia Picanto ao invés de um High up!

  • duhehe

    Pessoal fica gritando por causa do preço de tabela.

    Só louco paga preço de tabela.

    Esse carro vai ter gordos descontos nas concessionarias para manter o ritmo de vendas.

    • Gustavo73

      Mas os descontos só virão se não vender o que se espera. Algo em torno de 10 mil unidades por mês. Eu acho que sem desconto não vende isso tudo. O Fox já não vende.

  • Fellipe

    To morrendo de rir aqui com isso…

    “easy drive” (direção elétrica com coluna regulável) + rodas de liga leve aro 14 – R$ 1.240
    “s.a.v.e” (porta-malas com compartimento separado) – R$ 190
    “park pilot” (sensor de estacionamento traseiro) – R$ 330
    “maps & more” (tela de LCD com suporte, multimídia e navegador GPS) – R$ 620

    Faltou o cinzeiro ser chamado de "Smoke & Ribs".

    Nomes de Outback, essa VW tem que tomar vergonha na cara e colocar essas tranqueiras idiotas como série.

    • O_Corsario

      Também achei que abusou do inglês.

  • Rodolpho

    O carro com ar condicionado ficou mais caro que meu Palio Sporting 1.6…. Que tem mais itens de série que esse carro.

    Qual a real vantagem de adquirir esse modelo?!

    Algúem pode falar?!

    • O_Corsario

      Que "carro" com AC? Qual versão? Se pegar a versão base com AC fica 29650…

      • Rodolpho

        Não é bem assim… Vidros elétricos… Sistema de som… etc…etc… Vai somando.

        Esse carro deve ser pouca coisa menos que um Palio… Fox…

        Quero saber qual a vantagem de adquirir esse modelo…. Sabe?!

        Coisa nova, lançamento, tem que inovar…. E esse carro não fez nada disso.

        A velha frase… "Mais do mesmo.."

    • Car

      Rodoloho
      "Qual a real vantagem de adquirir esse modelo?!

      Algúem pode falar?! "
      Eu posso falar, NENHUMA :)
      Pelo preço do UP 1.0 completo, vc compra um Palio essence 1.6 16v mais completo e mais barato, que nesse caso é um veículo muito superior ao UP.

    • Julia

      Só não sendo Fiat já ganha um valor superior…Eita carrinho ruim esse Palio (pelo menos o 1.4), funciona que nem 1.0

  • Marcelo

    40k? No, tks!

  • ubiratamuniz

    Desconsiderando a questão dos preços e deixando de lado o papo hater da VW, hater de preços, hater do mercado que sempre rola aqui: o Up está trazendo, sim, novidades ao segmento de entrada. Pra mim, ele representa o mesmo que o Corsa representou em 1993: uma evolução (muito) bem vinda no segmento, em conteúdo, segurança, tecnologia e construção.

    – é o primeiro modelo de entrada NACIONAL com motor 3 cilindros (o Fox não conta já que o Bluemotion é uma série "especial" mais cara que o 1.0 4 cilindros);
    – é o primeiro modelo 1.0 NACIONAL a oferecer câmbio automatizado (tá, não é um automático "padrão" nem um CVT, mas é importantíssimo pra permitir o acesso de veículos a deficientes físicos, que antes eram obrigados a pegar modelos bem mais caros – esse carro ai com câmbio automatizado vai sair BEM mais em conta, principalmente após o abatimento dos impostos)
    – ele marca a despedida definitiva dos motores de "família AP" da Volkswagen (hoje só existe no Jetta 2.0, que em breve será substituído pelo 1.4 TFSI);
    – qualidade construtiva e segurança superior no segmento de entrada: soldas a laser e outras técnicas;

    e pros haters da vw de plantão que ADORAM cuspir aos quatro ventos que os carros da VW são todos idênticos, esse aí não tá bem diferente?

    • Sérgio D.

      Eu não gosto de VW mas concordo com tudo 100% do que falou e te apertar tem um pouco mais.

      Ps.: Um Corsa deste foi meu primeiro carro. Corsa Wind 1995 com forro nas portas, abertura interna da tampa de combustível, motor fraco (kkkk), …

      • ubiratamuniz

        poisé, o corsinha em 1993 foi uma boa evolução. Com ele, os populares (exceto o mille que só saiu de linha agora kkk) deixaram de ser (NA ÉPOCA, tá? depois a prática voltou) apenas versões 1.0 de modelos antigos , deixaram de ser modelos com acabamento porco (idem), sem conforto algum (idem), sem tecnologia nenhuma.

        Na época do Corsa 93, o que tínhamos de populares: Fusca, Chevette Júnior/L, Gol 1000 caixinha, Escort Hobby, Mille Electronic. Foi a "mudança de ares" imposta pelo Corsa que nos trouxe: o Gol bolinha (que na época foi uma quebra de paradigma já que todos estavam acostumados com o caixote); o Fiesta; o Mille ELX, primeiro 1.0 "completinho" da Fiat ; a injeção eletrônica nos modelos mais baratos.

        Com o tempo, os populares voltaram a ser o que eram: acabamento pobre, versões de modelos antigos que já saíram de linha.

        espero que o Up, com seu projeto totalmente novo, seja o "precursor" de novidades no mercado. A Ford pelo menos já tá se mexendo com o novo Ka.

    • Diogo Castro

      Pois é. Cheio de troll aqui. Queriam o quê? Que a VW desse de presente? Acham que o marketing da empresa, lá na Alemanha, lê os comentários do NA para estabelecer a política comercial da empresa?

      Não gostou, compra outro. Centenas de opções no mercado, entre novos e usados.

      Haters gonna hate.

      • Leandro1978

        Olha, tenho certeza que, mesmo se oferecessem o up! top a R$ 25 mil, adicionassem mais 4 air bags, esp, hill holder, etc, ainda teria gente reclamando…

  • JulienAvril

    Então quer dizer que um Up! completo e com todos opcionais passa dos 40mil??

    De popular tem tudo, menos o preço !

  • Kohlsgrün

    Pena eu ter pegado um semi-novo no fim de 2013, porque pegaria um take up! 2P tranquilo.

  • William

    pelo menos não quiseram cobrar a mais pelo branco

  • Jonas

    Muito feio esse carro! A Renault deveria processar a VW pois a frente parece um Twingo daqueles antigos que vendia no Brasil!!! Retrocesso, por esse preço de entrada deveria ter pelo menos ar condicionado. putz. #UPUGLY

  • Gutto

    E pensar que eu não ganho 40 mil por ano e com o que eu ganho em um ano inteiro me fodendo só da pra comprar uma lata de sardinha destas. Que desânimo…

  • Marcos

    Fiz um calculo, e pude concluir que é mais vantajoso pegar o move-up 4p e equipa-lo com alguns opcionais, inclusive o ar, e sai por 36k. O high-up ta muito caro pelo que oferece e se colocar os opcionais chega perto dos 40k. Deixando bem claro, que a comparação é entre os UP e não com a concorrência. Pode existir custo-benefício melhor, se ampliarmos a procura…

  • VININITEROI

    Aquecimento opcional é aquele velho aquecimento que todos carros básicos na historia sempre possuíram ? é muuuuita cara de pau, ta loco

    • Sérgio D.

      Faz tempo que não anda em carro básico em. Infelizmente nunca deveria ser opcional pois é muito importante par desembaçar os vidros na falta do ar condicionado. Carro para mim tem que ter muito mais que isso mas se for criar uma lista de itens que não pode ser opcional este estaria junto com desembaçador traseiro, repetir de direção lateral, ancoragem Isofix, ….

    • Leandro1978

      Tive um Corsa Sedan em 2000 que não tinha ar quente de série…

  • gabriel machado

    traseira PAVAROSA !!!!

  • Dariojc

    VW sendo VW, ou seja, pague mais, leve menos. Temos opções muito melhores no mercado com estes preços.

  • Froid_Dalton

    Os valores dos opcionais complicaram ainda mais a situação da VW……

    Tô preferindo um Etios a esse carrinho….

    • Leomt

      Verdade, bobear vc pega um etios completo por 35, 36mil. Quem diria, até o etios ser melhor negócio que isso aí.

      • Julia

        O Etios nunca foi ruim, só feio que nem o diabo.

  • Cristiano

    Eu já sabia os itens de série do UP!
    É só ler a resolução nº14 do Contran, aonde lista os equipamentos mínimos para poder comercializar carro no Brasilsilsil!
    e ainda ta faltando item…

    • Gustavo73

      Qual?

  • cirne

    qual e´o preço da transmissão automatizada ASG?

  • Mc_

    Ainda não vi o carro ao vivo, mas até que achei os preços bem dignos.

    A única coisa que não entendo muito bem é a diferença de 10 mil Reais entre a versão de entrada 4 portas e a top. Quer dizer, se elas possuem a mesma mecânica, serão 10 mil Reais só em acessórios? Ou a de entrada está capadíssima ou a top tem itens de nave espacial.

  • meyerbro

    Esse carro vai vender demais! Brasileiro é tudo trouxa mesmo!

  • CanalhaRS

    Achei muito caro. Com AC e DE não deveria passar dos 29/30 mil.
    VW vai continuar disputando o segunda lugar com a GM.

  • Diego

    Vou mandar 15k no completo!! rsss..

  • Diego

    Esse é o famoso: "Bateu morreu!!"

    • Leandro1978

      Informe-se mais…

    • Julia

      Tirou a melhor nota do Latin Ncap no segmento compacto hacht… Por sinal, tirou mais que o Jetta, carro de luxo.

  • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

    Um comentario acima me fez pensar, sobre 1.0 de motor 3 cilindros.
    Vamos analisar o PICANTO

    Picanto: J.318 – 34,900 FLEX
    Air bags duplos frontais
    Chave keyless
    Vidros elétricos nas quatro portas
    Retrovisores elétricos
    Rádio CD/MP3 player com entrada auxiliar USB e para iPod
    Spoiler laterais
    Controles de áudio no volante
    Faróis de neblina
    Rodas de liga leve
    Direção elétrica
    Travamento central elétrico para portas e porta-malas
    Ar-condicionado

    Picanto: J.368 – 41,900
    itens da versão anterior
    +

    Câmbio automático de 4 velocidades
    Indicador de condução econômica – 'Eco Driving'
    Console do câmbio automático com detalhes na cor de grafite e prata

    Ambas com 5 anos de garantia.

    De repente o UP! fez com que o Picanto não fosse mais uma compra " ignorante "

    • ubiratamuniz

      O Picanto agora tá vindo com ABS né ? (afinal é obrigatório) Porque no 2013 não vinha nem como opcional. Era a grande "bola fora" do carrinho a meu ver.

      Tem que ver se já estão trazendo lote 2014 com ABS ou se ainda estão vendendo os de fabricação 2013 sem o equipamento.

      Fora esse "detalhe" o Picanto era a opção mais inteligente de carro urbano, seguido de perto pelo mais barato J2. Tudo bem que é 1.0 (e o J2 é 1.4 e é bem espertinho), mas não é chinês (isto significa: é de marca que já provou a que veio) e tem um recheio tecnológico BEM melhor.

      Tenho que ver o Up de perto ainda pra formular minha opinião, mas se o Picanto para a linha 2014 mantiver o preço e o pacote de equipamentos de conveniência com a adição do ABS, vai continuar sendo a opção mais inteligente de carro urbano. Ele é bem compacto, bem recheado (eu diria até luxuoso pra faixa de preço dele, qual outro carro desse segmento vem com som com entrada USB e com controle de Ipod de série? a mancada é não ter bluetooth), o motor 3 cilindros dele é o mais econômico do mercado e o carro é realmente compacto.

      Fiquei bem perto de comprar um, mas a avaliação que deram na troca do Sandero foi MUITO inferior à da concorrência (e a taxa de juros também não ajudou, fora que sair do costume de um carro com ABS para um sem é complicado), então acabei optando por ficar com meu carro atual por enquanto he he he.

      • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

        de fato, a falta de ABS era a bola fora, mas se a geração for 2014 ja vem com o ABS se não, nem poderia vender aqui mais. Além de que, não informa ai, mas se não me engano, as lanternas trazeiras do picanto estavam vindo em LED também certo? fora que ja vem com a roda de liga 14' regulagem eletronica do retrovisor, rebatimento eletronico do mesmo, bancos bipartidos e porta malas de 292 litros. Desculpem me os Haters, mas eu não vejo NENHUMA vantagem do UP! sobre o Picanto.

        O argumento " rede de concessionarias pra mim é indiferente visto que aqui onde moro no ABC paulista, tem duas! uma em Santo André (cidade onde eu moro) e em São Bernardo na pereira barreto, a uns 10 minutos da minha casa.

      • http://twitter.com/TKGaliza @TKGaliza

        PS: acabei de consultar no webmotors o modelo do picanto 2013/2014 e em todos os anuncios anuncia o freio ABS. Acho que ja está sendo comercializado com o item desde o segundo semestre de 2013.

    • Julia

      Economize no valor de venda e morra para pagar as revisões…
      Tem Cherry QQ com revisão de 500 reais
      Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/chery-qq-co

  • AlexandreCE

    VW com desejo de ser Fiat ao colocar tudo como opcional.

    Na minha opinião, a pior coisa que pode existir para um comprador é uma extensa gama de opcionais que deveriam ser itens de série ou itens em pacotes. O cara vai comprar um carro desse e nunca terá o que realmente quer. Se desejar algo diferente, terá que esperar vários meses. Sem contar que, quando se colocam itens básicos como opcionais separados ao invés de integrantes de pacotes de versões, a conta para o consumidor sai mais salgada.

    Esse carro não vale nem pelo preço básico da versão pé de boi, visto que a mesma sequer traz AC… com opcionais, aí se torna mais ridículo.

    • ubiratamuniz

      se engana, a VW SEMPRE foi assim com os carros de entrada. Já viu um Gol 1000 quadrado 93? Um Gol BX? Um Gol L do início dos anos 80? Todos eram mais pelados que capa da playboy.

  • https://www.facebook.com/raphael.f.zanardo Raphael Freire Zanardo

    Meu Deus, 40 Mil num carrinho desse aí? É mais vantajoso pegar um New Fiests 1.5 S, que mesmo não sendo top de linha, possui mais itens de série, incluindo Controle de Estabilidade.

    • Gustavo73

      Controle de estabilidade só no 1.6 SE.

  • Vatttt

    Espero que a Ford queira ser a primeira em vendas no Brasil, só assim terá produto similar ou melhor mas com preço muuuuito mais competitivo.

  • Julia

    Vocês estão um pouco equivocados… A VW não trabalha com veículos monte e pronto, geralmente as concessionárias possuem veículos já prontos para serem levados, ou seja, é possível negociar descontos e acessórios!
    Além disso, falei com o meu amigo que trabalha na VW, ele, como vendedor, ainda não teve acesso aos valores (hoje é dia 5/2/14), apenas amanhã. Mas ele acha praticamente impossível cobrarem valores de 39 mil reais por um carro 1.0, afinal, você vai na Ford e compra o novo Fiesta com motorização 1.6. De acordo com ele, a mídia soltando que nem louca que o veículo sairá por este preço, é mentira. Ele chuta no máximo, 35/36 mil reais.
    Estou ansiosa para saber, afinal, sou uma futura compradora!

    • Cao

      Sou candidato a comprador desde que o Take-UP com ar, direção elétrica, vidros, travas e som saia por cerca de 31K, (mesmo 2 portas) e o Move-UP com o mesmo acima + rodas, farol de neblina. acesso completo e easy drive saia por cerca de 33,5K (também 2 portas). Se for mais que isso, vou esperar o novo Sandero sair e pegar algum do modelo atual com motor 1.6 e grande desconto. Ou então esperar o Ka e o March.

    • JCS_2000

      Eu tambem ia comprar um para a minha esposa, mas a minha vendedora da VW já me confirmou o preço. Desisti. Deixa esse UP parado na CSS até setembro que voce vai ver o que acontece com o preço. Vão largar por 23.000,00. Não compre agora.

  • Cao

    Qual a importância da cor para as pessoas? Vocês pagariam a mais pela pintura metálica ou pelo amarelo (1550 é osso)? Qual a cor favorita do Up! prá vocês?

  • Hugo

    Meu Deus, que carro horrível, ta mais pra Down do que Pra Up…

  • Leomt

    Slogan da volks: "Tudo nele é Up", PRINCIPALMENTE O PREÇO!!! A VW é campeã em inflacionar o carro com pacotes de opcionais, huahuahuaha. Nunca imaginei q o high up com ar chegaria aos 38k, como sou ingênuo… Vou continuar com meu bom e velho old fit.

  • Leomt

    I Give Up!!! Kkkkkkk.

  • Bruno

    Quando lançar o CROSS up! terá preço de Ecosport !! http://emosite.volkswagen.de/esn/up-eco-cheer/?cu

  • https://www.facebook.com/brunovanidesouza Bruno Vani de Souza

    Eu pensei ter lido que esse carro era pra ser mais barato…

    • alexhmoraes

      Eu já tinha achado que viria pra substituir o Jurássico G4.

  • Junoba

    Acho melhor um QQ , m100 ou clio

    • alexhmoraes

      Cara vai de M100 é mais confiável!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Car

    1.0 Ruidoso e vibrador de 75cv na gasolina, por preço nenhum.

  • Quejo

    final do ano um kia picanto na garagem…

  • http://twitter.com/denervaljr @denervaljr

    Tenho um picanto AT, completo, esse VW UP com o pessimo cambio automatizado vai quase a 50k… piada …. Vou trocar meu picanto que é 2009 por outro esse ano!

  • https://www.facebook.com/pedroemanuel3 Pedro Emanuel Gonçalves

    Meu Onix 1.4 LT com ar condicionado e MyLink saiu por 38k no lançamento. Se for parar pra pensar, foi um ótimo negócio.

    • tjbuenf_

      Acho que nem todos pensa como vc, mas o importante é estarmos feliz com o que compramos…

  • Heisenberg

    Agora podemos nos orgulhar por termos a disposição o UP mais "caro" do mundo.

    1.0 com 3,59 m de comprimento na versão top custando mais de R$ 40 mil.

    Só mesmo nessa droga de país.

  • Realista

    R$ 40.000 num carro 1.0??? Acho que esta valor esta errado, pois com este preço compra new fiesta 1.5, que alem de maior é mais confortavel e mais tecnologico.

  • fip_mengo

    Verdade seja dita, o up! substitui o Gol G5 ! O gol em breve sobe de preço !

  • Filgueira

    Não estou aqui para defender marca ou modelo, más fiz uma comparação entre UP higt , hb 20 Comfort Style e fox blueMotion e no final das contas o mais barato é o up.

  • Revoltado22

    Enquanto isso o e-up, versão elétrica com 83 cv e torque de 21,4 kgfm, já é vendido na Europa, algo que nunca deve chegar ao nosso mercado. Onde se tem petróleo sobrando, álcool dando em capim e batendo recordes de consumo de energia elétrica e mais apagão onde o raio é o culpado, carros elétricos não fazem sentido…

  • http://twitter.com/_ValdemirSouza_ @_ValdemirSouza_

    Vai vender como água, o povo brasileiro adora pagar caro nas carroças da VW.