Hatches Lançamentos Volvo

Volvo renova visual do V40 para a linha 2017

Volvo V40 T4 Momentum Location 3/4 Front

A Volvo revelou nesta quarta-feira, 24, a linha 2017 do V40, o modelo mais vendido da marca no mercado europeu e o segundo no mercado mundial. O hatch médio, que será mostrado ao público durante o Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março na Suíça, recebeu algumas mudanças pontuais no design e novos detalhes de acabamento.

O novo Volvo V40 traz como destaque os faróis com o Martelo de Thor em LED, a exemplo dos irmãos maiores S90, V90 e XC90, e grade com frisos verticais e o novo logotipo Volvo Iron Mark da empresa. Há ainda oito opções de rodas de liga-leve e cinco cores: Bursting Blue, Mussel Blue, Luminous Sand, Amazon Blue e Denin Blue (as duas últimas inéditas).

Por dentro, o modelo recebeu uma nova opção de acabamento para os bancos, batizada de City Weave, inspirada no Concept Estate, volante com acabamento em couro bege como opcional, painel com revestimentos Milled Aluminium, Black Grid Aluminium e Stealth Aluminion e insertos das portas com costuras contrastantes.

Volvo V40 T4 Momentum Location 7/8 Rear

Além disso, o sistema Volvo On Call, que permite acesso e controle remoto ao carro, recebeu novidades para a nova linha do Volvo V40. Além da interatividade com dispositivos como Apple Watch e Android Wear, o sistema pode ser operado por meio do Microsoft Band 2, permitindo comandos por voz em conjunto com smartphones que usem o Windows 10.

Há ainda integração com o calendário pessoal, que permite o envio de endereços de compromissos diretamente para o sistema de navegação e, agora, o cadastramento no app de até dez veículos, oferecendo a versatilidade de a pessoa ter acesso a seus dados e a todas as funções em uma frota de automóveis Volvo. O sistema passa a ser compatível ainda com o botão Flic, que possibilita programar o dispositivo inteligente para acessar diversas funções, como acionar a partida remota, localizar o carro, entre outros.

De acordo com a Volvo, o novo V40 tem previsão de chegada ao Brasil para o segundo semestre.

Galeria de fotos do Volvo V40 2017





  • Hugo Victor

    Volvo tem a capacidade de fazer a traseira de carro mais esquisita e mais bonita que se pode imaginar.

  • GPE

    Continua top!

    • Cléber_V

      Ficou com cara de carro elétrico, mas continua top mesmo.

  • Rodrigo

    Maravilhoso…

  • Andre Luiz Melo

    O carro é confiável , com manutenção em conta, com bom custo benefício em relação a concorrência, inclusive nacionais. Porém , a rede de concessionária é de lascar. Se vc olhar no mapa , na região norte com 3 cidades entre os 35 maiores PIB do Brasil (Manaus em 6º, Belém em 22º, Parauapebas 35º) , ZERO concessionárias. Centro-Oeste somente 2 (Brasília e Goiânia), Nordeste , do Ceará para cima (Fortaleza 12º e São Luiz 28º) ZERO concessionárias. Como querem vender carros assim?
    Aqui em Campinas , fui trocar um Volvo XC60 na única concessionária desta região, me deu vontade de mandar a vendedora para aquele lugar quando me ofereceram metade do valor da tabela FIP para a troca, até uma concorrente me ofereceu R$ 30.000 a mais do que eles… Desisti de trocar o carro. Fatos como este desestimulam agente a se manter na marca..

  • Eduardo Brito

    Ficou muito bonito. Para mim ele é o melhor hatch médio premium.

  • ÓQUEI

    Volvo, Volvo, qdo tu vai me dar um desse de presente? Pode ser até um V40 T3 básico.

  • Bispo

    gostei do design …

  • Pedro

    Que coisa mais linda! Olha essa frente, ansioso para ver a sw.

  • FocusMan

    Sou apaixonado por esse carro!

  • Bruno Wendel Marcolino

    Volvo é uma marca que eu admiro, porém no Brasil, infelizmente é quase um casamento e a manutenção ‘parece’ ser cara, não afirmo pois nunca tive um para dizer, mas pra vender um Volvo para particular, haja paciência hehe

  • Cesar Mora

    Ué, só tem cinza e azul? tem mais opções de rodas do que de cores?

  • Diego

    Design impecável! Um dos hatchs mais bonitos atualmente!



Send this to friend