Acessórios para seu carro, aerofólios, saias laterais, spoilers, calhas
Volvo V70 R-Design
9/05/08 por Eber

Se no passado existiu uma perua chamada Volvo V70R, hoje ela não existe mais, e para aqueles que têm saudade de sua performance, algo que pode amenizar sua dor é o lançamento da perua Volvo V70 R-Design. Nesta terceira geração da perua sueca, temos esse pacote mais esportivo, que infelizmente não mexe no motor.
O pacote V70 R-Design entrega uma suspensão mais firme e mais baixa, saída esportiva de escape, além de detalhes exclusivos e bancos mais duros. Por fora, o aerofólio e as rodas de 18 polegadas dão aquele toque especial.

Para sua Volvo V70 se transformar em uma R-Design, o preço é de 2.000 libras. Ainda não foi decidido se essa versão será vendida nos EUA.

[Fonte: Volvo]
7 respostas
Deixe seu comentario sobre essa noticia!
Discuta o assunto no nosso FORUM!
Volte para a Home
Noticia anterior: Segredo: Chevrolet Cobalt 2010
Para falar com o NA, escreva para contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Voce precisa estar autenticado para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias



9/05/08 as 12:22 [ Citar este comentario ] 1
Achei meio feio esse carro mas esse bancos tão da hora
9/05/08 as 13:02 [ Citar este comentario ] 2
Como a maioria já sabe os carros da Volvo são considerados os mais seguros do mundo. E isto há muitos anos.
Diversas revistas e sites etc. Eles vendem confiança e segurança.
Mas em minha opinião é um desastre em design, conseguem ser pior que os carros americanos (de modo geral) neste aspecto. Além de feio, são extremamente caretas.
Acho um carro ótimo para quem tem mais de 55 anos e possui família e não se importa com “beleza”(desing).
9/05/08 as 15:03 [ Citar este comentario ] 3
Frankstein.. Você por aqui???
9/05/08 as 15:31 [ Citar este comentario ] 4
Sempre gostei de peruas,e essa sempre foi uma das minhas favoritas,gosto da V70 desde a 1º geração,simplesmente um carro fantástico.
Ela tem um design quadrado que consegue agradar.
Mais a que foi um classico na minha opinião é a de 1993 quando chamava-se Volvo 850.
Gosto é gosto,mais agora se tivesse dinheiro pra comprar uma perua dessa zero quilometro,ñ compraria,eu queria msm uma 1998,perua nova eu compraria uma BMW M5 Touring.Tudo bem que ela custa 3 vezes mais que essa Volvo…mais comentei só pra falar que eu gosto da M5 Touring.
9/05/08 as 16:47 [ Citar este comentario ] 5
Não acho um carro feio não,sou não é arrojado.Está de acordo com seu tempo e sua proposta.
9/05/08 as 16:56 [ Citar este comentario ] 6
…Não gostei!
9/05/08 as 22:09 [ Citar este comentario ] 7
Acabei de ver esse carro no bestcars.Eu achei até
legal essa perua.Mais o interior dela é demais?