Hatches Salões do Automóvel Volvo

Volvo vai mostrar V40 reestilizado em Genebra

Volvo V40 t4 1

A Volvo anunciou hoje (segunda-feira, 15) que vai mostrar em seu estande no Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março na Suíça, a linha reestilizada do V40. O hatch médio, que inclusive é o modelo mais vendido da montadora sueca em diversos mercados (como no Reino Unido), deve seguir a mesma linha dos carros mais recentes da empresa, como é o caso do utilitário-esportivo XC90 e do sedã topo de linha S90.

O novo Volvo V40 deve ganhar novos faróis, com LEDs no formato “martelo de Thor”, grade mais compacta, para-choques com formas mais agressivas, lanternas com novo layout interno e novas rodas. O interior também deve passar por alterações, com acabamento mais primoroso e novas tecnologia, o que deve incluir um novo sistema de entretenimento.

A gama de motores deve seguir sem grandes mudanças. A Volvo deve mostrar as primeiras imagens e detalhes sobre o novo V40 no dia 24 deste mês.





  • Que medo! O V40 é tão lindo que da até um frio na barriga de cagarem tudo. Entre os hatches premium acho o mais bonito vendido no Brasil, lá fora talvez acharia o Q30 da Infiniti mais bonito, mas nao tem ele por aqui =/

    • Humberto Ghirardello

      A Volvo tem tido uma evolução, acredito que a mudança será positiva! Sou fan do V40, louco pra pegar um!

      • Marcos Medeiros

        O problema é que não é uma nova geração e sim um facelift, por isso que não creio que ficará tão bonito quanto os novos XC90 e S/V90, pq eles terão que continuar com o mesmo molde do corpo só passando uma maquiagem na frente e talvez atrás do carro.

    • pedro rt

      fica tranquilo q o novo design da marca e mais bonito e sofisticado ainda e so ver o S90 e XC90

  • Eles precisam atualizar, mais que o exterior (que eu também acho muito bonito), o interior. O carro, mesmo zero km, carece de tecnologias mais recentes, como as famosas “telinhas touch”, câmera de ré, etc. Obvio que na parte de segurança e desempenho ele dá show, mas hoje em dia acaba perdendo vendas por conta disso.

    • Gabriel Torque

      o design externo é lindo, mas o interno ainda está na década de 90… sem falar no volante que é horroroso

      mas o V40 não deixa de ser um ótimo carro, só perde pra série 1 na categoria