Crossovers Lançamentos Mitsubishi

A partir de R$ 149.990, Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil

A partir de R$ 149.990, Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil

Com um preço bem mais alto que o esperado e distante do ASX, o Mitsubishi Eclipse Cross chega ao mercado nacional custando a partir de R$ 149.990 na única versão HPE-S, que sobe para R$ 155.990 com AWD. Agora é oferecido em pré-venda e as entregas somente em novembro.


Utilizando a mesma plataforma do ASX, que recentemente também subiu de preço, começando em R$ 104.990. O novo crossover tem como diferencial principal, estilo e performance. O modelo mede 4,40 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,68 m de altura e 2,67 m de entre-eixos. Seu porta-malas tem 473 litros.

A partir de R$ 149.990, Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil

Dotado de um visual que lembra um cupê, o Mitsubishi Eclipse Cross usa e abusa do estilo Advanced Dynamic Shield da marca japonesa, caracterizado pelo excesso de cromados na frente, onde possui dois grandes frisos envolvendo as laterais, onde ficam os faróis de neblina e repetidores de direção.


Os faróis duplos cerrados são full LED e o conjunto tem aspecto agressivo. As colunas C são bem destacadas e a linha de cintura se eleva de forma retilínea até a traseira. Nesta, as lanternas em LED são compactas e ligadas entre si por um feixe de LED que atravessa a vigia traseira, dupla para ampliar a visibilidade. Há friso cromado na tampa e protetores metalizados no para-choque. As rodas sçao aro 18 polegadas de acabamento diamantado.

A partir de R$ 149.990, Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil

Por dentro, o Mitsubishi Eclipse Cross tem visual moderno, com cluster analógico e computador de bordo, multimídia com tela de 7 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay, navegador GPS integrado, volante e alavanca em couro, bancos em couro, HUD, aquecimento nos assentos dianteiros, teto solar duplo, partida por botão, ar-condicionado dual zone, entrada sem chave, Isofix, entre outros.

Na segurança, o Mitsubishi Eclipse Cross não poderia oferecer menos pelo preço cobrado, tendo sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro adaptativo, leitor de faixa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, frenagem automática de emergência, sensor de chuva e crepuscular, entre outros.

A partir de R$ 149.990, Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil

Na mecânica, o Mitsubishi Eclipse Cross vem com motor 1.5 Turbo de 165 cavalos a 5.500 rpm e 25,5 kgfm a 1.800 rpm, sempre com transmissão CVT de oito marchas virtuais com paddle shifts no volante e trocas na alavanca. Com essa proposta, a marca japonesa quer coloca-lo diante dos SUVs das marcas de luxo. Nesta semana, traremos nossas impressões ao dirigir.

A partir de R$ 149.990, Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil
Nota média 3.9 de 9 votos

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Rááá, acharam mesmo que iria ser bem mais barato que seus concorrentes? Tudo cartel.

    • th!nk.t4nk

      Fora do Brasil o Eclipse Cross custa basicamente o mesmo que o ASX (pouquíssima coisa a mais). Ainda semana passada vi no jornal oferta do Eclipse Cross completo por 14.900 € (até com os assistentes de direçao). Ou seja, preço de Ecosport. Quem pagar 150 mil Reais nesse carro no Brasil está sendo roubado e estuprado pela Mitsubishi.

  • Zeca Raio

    Powertrain um modesto, um pouco broxante até.

    • Incitatus

      Nada que uma azulzinha não resolva.

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Mitsubishi virou SUVsubishi ( e pensar que já produziu carros como Galant, Pajero, Colt, Space Wagon, 3000 etc … )

    • Rafael Santos

      Galant VR6, um sonho que sempre tive, mas não acha peça nem pra importar…

  • Paulino Lino

    kkkkkkkkkkkkkk taí um exemplo de que existe gente doida pra tudo. Até pra gastar uma baita grana e pagar mico!

  • Maycon Farias

    Achei muita audácia da marca em vender a traseira do Pontiac Aztek em pleno 2018. Mas boa sorte e vamos ver como será a fatia do bolo.

    • Fanjos

      Não diria fatia e sim migalhas

    • Cebobina

      De fato a traseira ficou muito semelhante.

    • TchauQueridos

      Será que alguém em sã consciência deixaria de levar o Compass, Tiguan ou Equinox pra levar isso aí???

    • Incitatus

      Esse é o mistério. Não vi o tal Aztek, mas se a coisa é feia porque dobrar a meta? Mit é assim, tem que comprar pensando na mecânica. Se olhar duas vezes desisti. E olha que já sonhei em ter um eclipse, e nem era o redondinho, era o quadradão, o primeiro que veio pro brasil.

    • GPE

      Jkkkkkkk

  • Marco Correa

    A fábrica conseguiu uma promoção nas peças cromadas dos fornecedores e tascou no carro todo!
    Feinho o bicho! Muitos ângulos agudos…

  • Pedro

    Carro feio, interior uns 10 anos atrasados…

    serio nao sou Fa da Volks, mas pelo menos os sistemas multimidia dela são muito bons, as outras fabricantes normais e tudo estilo paraguai, tenho um Civic Touring, carro otimo, mas o Multimidia Roda Android! Android num carro de 125K; e piada… depois o povo vem aqui dizer que e a mesma coisa que um Mercedes, BMW… etc

    • Marcos megdA

      Qual o problema de rodar Android na multimidia? É um sistema muito estável e com muitos recursos, fora a possibilidade de atualização facilitada.

    • Incitatus

      Jura que você tem um touring? Eu tenho e não acho a sincronização ruim, podia ser melhor, sim podia mas repito não é ruim. Agora olha só, android auto tem até em range hover que custa meio milhão. Essa eu não entendi. A menos que você fale do apple carplay. Não uso apple, portanto, não posso falar nada sobre isso. Mas se você quer um multimidia moderno, rápido pega um ford. Pelo que li são os melhores do mercado. E quanto a ser melhor que merça, bmw, esse discurso era da caoa com o azera antigo. Mas se você fala de desempenho dá uma olha no canal do acelerados e você vai ter orgulho do seu touring. Eu fico me coçando pra dar umas esticadas, mas daí, o waze do android avisa, tem radar na frente. Daí eu alivio, fazer o que. Tô bem contente rodar com essa piada.

  • zekinha71

    Esse não vai ser mico, vai ser gorila, que buraco virou a Mit.

  • Ric53

    R$120.000 nem olho
    T$150 Temers aí dá status eim, show

  • Daniel

    Mit ta muito perdida. Quando finalmente abandona o motor Mivec 2.0 de 160cv beberrão, coloca um 1.5 turbo em um carro que tem tudo pra ser um fracasso de vendas…

  • zebedeu

    Olha esse Mit e olha a concorrência, só podem estar de brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Danilo

    Em um outro site a Mit ainda relatou que tem intenção de roubar vendas de Q3, XC40 e X1 kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês acreditam nisso?!

    • leitor

      Só depende dos preços desses outros carros. Sem isso, sem chance. E até pode comparar com um Kicks, HR-V, Capitur, IX-35, Sportage, carros até relativamente bons, que deve ser melhor.

    • Fanjos

      Cara é como eu digo: Vamos apontar para a cara da Mitsubishi e rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • invalid_pilot

      Eles usaram drogas pesadas

    • Rodrigo

      Que auto-estima da poha!

  • Filipo

    Acabou de fazer a Tucson ficar barata! E a Tucson é mais carro, em todos os sentidos. Tiguan Allspace Comfortline também ficou barata e também é muito mais carro. Ou melhor, fez praticamente todos os concorrentes ficarem baratos!

    • Popdogue

      Palmas é pouco. Eles merecem o Tocantins inteiro….

  • Christian Balzano

    nada a ver esse carro aí…

  • Ric53

    Esse carro não é muito melhor que um HRV

    • Marcos megdA

      Propostas e preços muito diferentes.
      Por 120k a versão traçada, estaria muito bem pago

  • leitor

    Cadê aquele carro esportivo para pista? Aquele era um sonho.

  • leitor

    Dotado de um visual que lembra um coupê mas que lembra mais um hatch que tem um pouco de SUV. Para um público que não gostava daquele Eclipse esportivo de alguns anos atrás.

  • Samluzbh

    É isso mesmo produção? Tem certeza? Olha lá heim?

  • Alexandre

    Que lixo, não passa de um HRV com motorização melhor. Deveria custar 99 mil.

  • Carlos

    Vai encontrar concorrência forte.

    Jeep Compass 2019 – Confira abaixo os preços de toda a linha Jeep Compass 2019:

    Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT 4×2 2019: R$ 109.990
    Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT 4×2 2019: R$ 120.990
    Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT 4×4 2019: R$ 149.990 ———
    Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT 4×2 2019: R$ 139.990
    Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT 4×4 2019: R$ 168.990
    Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT 4×4 2019: R$ 168.990

  • Léo Dalzochio

    Lacra mais no preço, que vai acabar lacrando as portas dessa ex-excelência em 4×4. Tá tipo Anitta, Daniela Mercury, essas excrescências engaioladoras de opinião. Uma pena para quem outrora tinha Pajero Full na vanguarda, e hoje só tem feijão-com-arroz requentado, sem gosto, sem sal e sem louro.

    • Fanjos

      Lacra Mais xD!
      kkkkkkkk

    • Rafael Santos

      Antes era Mitsubishi e Subaru no mundo 4×4, agora a Subaru tá livre da concorrência.

  • Fanjos

    Não seria mais digno chamar de novo ASX?
    Assim só queimaria o nome do ASX que ninguém liga e não o nome de um mito

    • Joe Fernando Takeda

      outro dia eu li que eles usaram esse nome porque para colocar um novo nome vai muito dinheiro ( nao sei o porque) entao eles pegaram um nome que a marca ja possui para nao precisar pagar e tem toda burocracia para registrar uma nova . mais poderia ter pego outro nome e nao eclipse né !

  • Tochio

    Walter white vai encomendar um com certeza !! rsrsrs

  • Walber Menezes

    Mitsubishi inovando hein… acabou de criar o nicho dos SUVs Ultra HD (Horrible Desing) !!!

    • Jurandir Filho

      Esse design da Mitsubishi tá horrível, as gerações anteriores eram muito mais harmoniosas… acho que nem os chineses gostam de tanto cromado assim…

    • Walker Silva

      Cromado em promoção nas lojas, vamos usar em qualquer lugar disponível no carro :)

  • O Coringa

    Por esse preço tem Tucson, Equinox, Tiguan, 3008… Assim fica difícil Mit.

  • Eric PB

    Não sei pq estão matando a pau o carro. Acabei de montar um compass limited com teto solar, assistentes de frenagem e motor teco teco 2.0 beberrão e tá saindo a bagatela de 158.480,00 se esse chegar a 149k, com assistente frenagem, permanência na faixa, teto solar duplo, aq. de bancos, etc está dentro do mercado. Galera reclamando do motor? motor turbo com potencia e torque do 3008 e do Hyundai new Tucson (mas destes ninguém reclama)… brasileiro tem que ser estudado. Mimimi tá caro mimi tá caro, sim tá caro. Como todos os outros…

  • José

    Nao entendo porque estão reclamando tanto, falam do motor que é pequeno, mas tem a mesma potência de 3008 e mais que o Tiguan… o preço está abaixo do New Tucson Top, que tambem tem potencia parecida… no mesmo patamar de valores ainda tem Sportage e Compass completas aspiradas! Sem contar que entre todos, apenas ele, Equinox e Compass oferecem AWD e 4×4, sendo que o Jeep que pra se equivaler em equipamentos custaria bem mais que o Eclipse Cross!!
    O Equinox sim, é o calcanhar de aquiles desse carro!!
    Muito mimimi e pouca análise…

  • Mayck Colares

    Cuitada da Mitsubishi se achar que um desenho diferente e alguns equipamentos vão salvar as vendas desse carro. O que vale é preço. E ele não vale mais que 125 mil. A marca já está muito apagada no país e não está indo no caminho certo.

  • Jefferson

    E quem cometer a loucura de comprar ainda vai ter de esperar até novembro, minha nossa…

  • Ueldes Damasceno

    Misericórdia, aposto que tem gente já louco p comprar. Eu dispenso.

  • Rafael Guerra

    Performance? Então o CR-V é um míssel.

  • Chris

    Mais um natimorto no cenário nacional. A Mitsubishi não dá uma dentro ultimamente, quando não erra no design erra no preço, quando não nos dois.

  • Rafael Santos

    Eclipse? Onde? Não consigo ver.

    • Marcelo Eugenio

      Foi eclipsado pelo preço, por isso não consegue ver.

  • Mr. On The Road 77

    Entrei aqui só pra ver se tinham digitado o preço errado. Eu estava enganado.

  • Hen_Par

    Caramba, de repente o New Tucson de 140 mil não pareceu mais tão caro…

  • brunoxeca

    Aqui na NZ ele custa 34,990. Ngn compra. Geral vai de Qashqai e Rav4

  • Walker Silva

    Mataram meu Eclipse :S

  • luiz

    se por uns R$ 110K já ia sofrer pra vender, imagina R$ 150K…
    kkkkk

  • Natán Barreto

    Com certeza algum doido vai trocar um Equinox, Tiguan ou até 3008 pra comprar essa jabiraca.

  • Charles Duarte

    A Proporção da vergonha teria sido bem menor pra esse ASX se não tivesse que levar o nome ECLIPSE nas costas…

  • Mauro Banqueiro

    Esta será a maquiagem de carnaval mais cara do mundo

  • Caio Serra 2

    Alguem lembra do PONTIAC AZTEK?!?!?!

  • Diego Honorato

    ASX Recauchutado, caro e de design estranho (me lembra o Aztek em alguns pontos). Mitsubishi anda meio moribunda, veremos se Nissan a salva

  • José Luiz Júnior

    Walter White mandou lembranças… Entendedores entenderão…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email