_Destaque Abarth Esportivos Europa Fiat Hatches Salões do Automóvel

Abarth 595 Pista é destaque da Fiat para Genebra

abarth-595-pista-1 Abarth 595 Pista é destaque da Fiat para Genebra







Ele não precisa de muito para fazer bem dentro da pista. O Abarth 595 Pista já tem até o foco da proposta no nome e chega com apenas 160 cv e 23,5 kgfm em seu motor 1.4 MultiAir Turbo, cujo câmbio tem cinco marchas ou pode ser um automatizado sequencial. Ele tem pintura vermelha e detalhes em preto brilhante para contraste, sem contar as rodas mais do que esportivas com aro 17 polegadas e pneus de alta performance.

abarth-595-pista-2 Abarth 595 Pista é destaque da Fiat para Genebra

Com tudo isso, o Abarth 595 Pista garante a diversão indo de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, mas com suporte para uma pilotagem realmente esportiva. O pequeno bólido do escorpião alcança 215 km/h com suspensão rebaixada, freios à disco ventilados e perfurados, suspensão traseira Koni com tecnologia de amortecimento FSD, escape com quatro saídas e difusor de ar.

abarth-595-pista-3 Abarth 595 Pista é destaque da Fiat para Genebra

A multimídia com tela de 7 polegadas do Abarth 595 Pista não é somente para entretenimento (Android Auto e Car Play), ela tem o sistema de telemetria da Abarth com os principais circuitos do mundo gravados na memória. Ou seja, basta escolher o local e testar as habilidades ao volante. O piloto ainda pode gravar seus tempos e criar um banco de dados com as melhores voltas e os pontos onde precisa melhorar. Bancos esportivos e painel com display TFT de 7 polegadas fecham o pacote. Está bom para você?

abarth-595-pista-4 Abarth 595 Pista é destaque da Fiat para Genebra

 




Send this to a friend