Acura Sedãs Segredos-Flagras

Acura TLX 2018 exibe nova dianteira em teaser

acura-tlx-2018-teaser Acura TLX 2018 exibe nova dianteira em teaser

A Acura vai apresentar durante o Salão do Automóvel de Nova York a linha 2018 do TLX. A versão reestilizada do sedã da fabricante japonesa terá como destaque o novo visual inspirado no conceito Precision, mostrado pela marca em janeiro no Salão de Detroit, e exibiu parte de suas linhas por meio de um teaser divulgado nesta semana.

Como dá para notar, o novo Acura TLX 2018 vai ostentar como destaque os faróis “Jewel Eyes” totalmente em LED, com formato mais afilado e cinco pontos principais, além de uma grade pentagonal com moldura cromada, semelhante a utilizada no recém-chegado MDX. Haverá ainda capô com desenho mais musculoso e novas rodas de liga-leve com raios duplos.

“O TLX 2018 receberá novos elementos de estilo que aumentam sua emoção e reflexo. Os clientes da Acura abraçaram o MDX quando aumentamos sua competitividade com um visual novo e arrojado, e estamos empolgados para mostrar como vamos elevar a experiência do TLX”, disse o vice-presidente e gerente geral da Acura, Jon Ikeda.

No visual, ainda de acordo com o divulgado da marca, o carro contará com novos recursos premium e aprimoramentos tecnológicos, se posicionando “entre os carros tecnologicamente mais avançados e bem equipados em seu segmento”.

Detalhes mecânicos ainda não foram divulgados. O Acura TLX atual é equipado com um 2.4 litros de 210 cv e 25,2 kgfm e um 3.6 V6 de 296 cv e 36,9 kgfm.

Send this to a friend