Etc EUA Segurança Subaru

Adolescente de 16 anos dirige a 227 km/h somente pra chegar mais atrasado do que queria

O xerife Tim Emmons disse que a velocidade que este carro estava pode ter sido a maior já registrada nas estradas de Indiana! Além disso ele comentou que a maioria dos carros das pessoas nem sequer consegue chegar a tal velocidade.

Não exatamente o que se deve fazer no primeiro ano de ter carteira de motorista, não acha?? Não consigo nem pensar no castigo que ele vai receber de seus pais. Estamos falando de Brandon Rapp, de 16 anos de idade, que conseguiu fazer 227 por hora em seu Subaru Impreza (WRX?), em um esforço em vão de não chegar em casa atrasado.

Agora ele vai ter de responder pelas ações legais de estar dirigindo a apenas 137 km/h a mais do que poderia. O problema poderá lhe tirar a carteira por período indefinido.

Brandon Rapp foi parado pela polícia ás 0:40 em um trecho da estrada US 30, e informou á polícia que estava correndo pra não ter problemas com os pais por chegar em casa atrasado. Ele recebeu a multa na hora e foi dito a ele que ligasse para a polícia dali uma hora, para tudo ser esclarecido mais a fundo.

Se ele não queria se ferrar por chegar em casa atrasado, imagine o que aconteceu depois que os pais souberam da outra parte da história. 227 por hora!!

[Fonte: Indy Star]





  • Kevin

    227KM/H nem é tanto assim lol… Muitos carros “brasileiros” não chegam a isso , só estou corrigindo :}



Send this to friend