Chevrolet Hatches

Agile LT e Agile LTZ: mais fotos de uma das versões iniciais do modelo

chevrolet-agile-lt-ltz-1 Agile LT e Agile LTZ: mais fotos de uma das versões iniciais do modelo

Estamos nos aproximando ainda mais do lançamento do novo Chevrolet Agile nas versões LT e LTZ, e a GM continua a liberar algumas informações em doses homeopáticas, para que tanto a imprensa quanto nós do público continuemos interessados em seu lançamento. Hoje foram divulgadas algumas novas fotos e também informações do novo Chevrolet Agile.



O Chevrolet Agile é derivado do carro conceito GPix e tem plataforma de Chevrolet Prisma. A princípio ele chegará ao mercado em duas versões, terá as versões Agile LT e Agile LTZ, que deverão custar entre 34.000 e 38.000 reais. Ambas as versões tem pelo menos direção hidráulica e regulagem de altura no banco do motorista.

O motor do novo Chevrolet Agile é o 1.4 Econo.Flex, já bem conhecido do nosso mercado, mas em uma configuração diferente, entregando um máximo de 102 cavalos. O painel do Chevrolet Agile é diferenciado, mas não sai muito do que se esperaria de um popular, inclusive com um conta giros estranho com um ponteiro de ponta cabeça.

O novo Chevrolet Agile chega ao mercado querendo brigar especificamente com Volkswagen Fox e Renault Sandero. Será que o Agile vai conseguir roubar clientes de Fox e Sandero, fazendo os números de venda da Chevrolet melhorarem? O que você acha?

chevrolet-agile-lt-ltz-2 Agile LT e Agile LTZ: mais fotos de uma das versões iniciais do modelo

chevrolet-agile-lt-ltz-3 Agile LT e Agile LTZ: mais fotos de uma das versões iniciais do modelo

chevrolet-agile-lt-ltz-4 Agile LT e Agile LTZ: mais fotos de uma das versões iniciais do modelo

  • takeoyf

    prefiro o painel do fox.

    • LissaoBass

      Painel do fox!!!!
      da uma lida por ai e vai ver ate quem tem fox acha o painel horrivel, alias que painel?. Aquele painel veio do new beetle. ele era interessante neste carro mais foi adotado por todos os modelos VW naquela epoca. è pequeno e não trasmite informação Sinceramente o que eu gosto no fox é so o espaço pára passageiros quando eu to de carona, que em outros modelos é apertado.

    • Nathan

      quer comparar um carro da voks com um da GM broder

  • demonet

    Acho que é questao de costume, falta ve-lo ao vivo. A PRINCIPIO é feio e foi um lançamento aquem do que se esperava como algo revolucionario para “salvar a GM”. Então TATU do bem. :)

    • alexandre999

      Ao olhar o Agile me chama muita a atenção a desproporção entre a frente (muito grande) e a lateral (rodas muito pequenas e vidros laterais traseiros + aplique caídos demais)… mas com o tempo estou me acostumando… apesar deste amarelo metálico não ajudar muito, entre o design horrível do Sandero e o sem graça do Fox, fico com o Agile… parece ter a proposta mais interessante entre os três.

      • antoniokings

        Concordo em termos pois acho que o Sandero tem seu valor.

      • Mirax

        Vamos esperar o novo Fox. Pq esse Agile tá horrível…

        Acho que o problema foio desenho das portas que não seguiu a linha do teto e essa máscara de zorro lateral.

        A frente ficou muito grande para o tamhno do carro, muito desproporcional. Caberia melhor numa pick-up média, ou num carro maior.

        O console do painel ficou mais bonito que no novo Gol, porém, os marcadores do Gol G5 são mais bonitos e legíveis que esse painel que de 160 pula pra 200, rsrsrs.

    • Gustavo C

      É feio a princípio, a meio e ao final, isso sim :D
      Esse aí é o carro mais feio lançado no Brasil nos últimos 10 anos, sem dúvida.

      • Powerbest

        O Agile será o 18º modelo da empresa no país e é destinado a um público “exigente e que procura um carro que se destaque”, nas palavras do presidente da GM do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila.

        Os dizeres acima estão no portal carroonline, na manchete “Chevrolet divulga mais fotos do Agile”.

        Depois de eu ler isto tive mais uma confirmação que de uns tempos pra cá nós não somos nada para a GM.

        • Fernando Dupas

          Exato, eles não ligam para a galera da NA, eles querem vender para pessoas que não tem inclusão digital ainda, que acha que chevrolet é bom e não importa mais nada…

          Eu não gosto muito do Sandero, acho que os farois são muito mal desenhados. Ja o Fox mata pelo interior mais despresivel de todas as gerações da VW. Esse Agile aposta em traser um painel bonito, diferente do padrão de todos os carros tornando ele nico em seu seguimento.

          Para os desinformados ele é um carro importado feito no Brasil, mas quem ja andou em um celta sabe que porcaria que é toda a estrutura do mesmo.

          • cxgalera

            Amigão… Em outros blogs… Teve muita gente q gostou do carro !

            Na enquete 4 rodas… Com 6700 votos ! (Aparentemente reativada) !

            O Agile ganhou com folgas do Fox, qdo perguntado quem venderia mais !

            • cxgalera

              Particularmente… Como ele não tem a altura do Fox… Mas é 5 cm mais alto q um Vectra, por exemplo. Sei não se compensa p mim adquiri-lo.

              Realmente é um GM “Sandero” ! O q é sim um grande elogio ! Mas não um “fenômeno” !

            • Dodos

              Vai vender bem…
              Acho ele meio esquisito…
              A palavra que resumi esse carro é: desârmonico…
              A GM as vezes abusa de ter um nome no mercado e empurra qualquer coisa pra cima do consumidor… Fato…

            • pablorocha

              Concordo, pois tem “mal” gosto pra tudo neste mundo…

    • Marlon

      Acho que se eles pelo menos colocassem um motor bom e fizessem o carrinho em cima de uma plataforma nova, não com o 1.4 poluidor e beberrão e na plataforma pré-historica do Prisma, seria bem mais interessante. Essa chassi do prisma é menor que o carro, as rodas ficam para dentro da lataria, os pneus ficam um pouco abertos, não sei se é porque a suspensão é ruim ou ja estorto o eixo. O carro tambem parece ser bem seco por dentro, ou seja, como ele vai brigar com o Fox que não é grandes coisas, mas tem padrão Europeu, chassi feito a laser, materias de melhor qualidade, o motor é melhor!.

      • Falcon559

        O Agile também tem padrão europeu, seu chassi veio do Opel Corsa.

      • LissaoBass

        Desculpa cara, eu tenho um celtinha basico 1.0 2002 pelado, pq num tinha condições na época de crise. e minha namorada toda patricinha tem um fox que ganho do Pai. amobos 1.0 e o celta deixa ela pra tras direto, tanto de saída quanto em alta rotação na estrada, tivemos essa experiência 3 vezes na qual estavamos como condutores, levando um pessoal. Se compararmos ambas as versões mais simples eles ficam pare a pareo. acabamentos de plastico, painel simples. mas motor vc vai me desculpar. o motor 1.0 da GM é bem superior que 1.0 VW e Fiat (eita to mexendo com as piores raças, FIATeiros e VWagueiros). o motor 1.4 da GM também é bem superior que o 1.4 Fiat e o fraquinho 1.6 VW. NUm sei o que o pessoal gosta de compara acabamento do fox com celta, se AMBOS TEM ACABAMENTO SIMPLISTA IGUAL. A DIFERENÇA É QUE O FOX É GRANDÃO TRMABOLHÃO PRA TIOZÃO QUE QUERIA TER UMA MERIZA, MAS pr falta de grana pego o fox mesmo. Sinceramente não curto nem celta nem fox, tant é que vo troca em abril o meu celta, mas falar mal de um e de outro quando acabamento são iguai e motor GM é superor dai e meio sem nexo ne!

      • LissaoBass

        Desculpa cara, eu tenho um celtinha basico 1.0 2002 pelado, pq num tinha condições na época de crise. e minha namorada toda patricinha tem um fox que ganho do Pai. amobos 1.0 e o celta deixa ela pra tras direto, tanto de saída quanto em alta rotação na estrada, tivemos essa experiência 3 vezes na qual estavamos como condutores, levando um pessoal. Se compararmos ambas as versões mais simples eles ficam pare a pareo. acabamentos de plastico, painel simples. mas motor vc vai me desculpar. o motor 1.0 da GM é bem superior que 1.0 VW e Fiat (eita to mexendo com as piores raças, FIATeiros e VWagueiros). o motor 1.4 da GM também é bem superior que o 1.4 Fiat e o fraquinho 1.6 VW. NUm sei o que o pessoal gosta de compara acabamento do fox com celta, se AMBOS TEM ACABAMENTO SIMPLISTA IGUAL. A DIFERENÇA É QUE O FOX É GRANDÃO TRMABOLHÃO PRA TIOZÃO QUE QUERIA TER UMA MERIvA, MAS pr falta de grana pego o fox mesmo. Sinceramente não curto nem celta nem fox, tant é que vo troca em abril o meu celta, mas falar mal de um e de outro quando acabamento são iguai e motor GM é superor dai e meio sem nexo ne!

        • Alysson

          É Verdade!! O Fox é um carro de segmento superior ao celta e nem porta Luvas tem. O celta é o carro de entrada da Gm e pelo menos as coisas básicas que podemos encontrar, estão lá. O Celta é um carro valente participa do Rally dos sertões, está certo que é um Celta Rally 1.4 e não o 1.0, conforme a publicação a seguir http://comunidade.canalspeed.com.br/blogs/waltersavaglia/archive/2009/08/22/celta-rally-1-4-vence-60-das-especiais-e-termina-em-2-186-em-pomerode-por-carlos-cintra-mauro-lua.aspx O motor 1.4 da Gm disputando com o 1.6 da Peugeot 206 e o 1.8 do Palio da Fiat (Motor Gm hehe), na categoria carros com motores até 2.0 e tração 4×2. Abraço e até mais. “Vencemos a prova aqui em 2008 e com as novas modificações introduzidas tínhamos certeza de voltar à luta pela vitória nesta categoria N3 que é tão equilibrada. Mesmo com o nosso motor de apenas 1.4 ficou provado aqui em Pomerode que vamos continuar lutando para manter o nosso título até a última prova deste ano.” comentou Luís Haas Chefe da Equipe Chevorlet Power Team Rally: “Todo o Chevrolet Power Team está de parabéns, trabalharam, lutaram e souberam reagir e de novo voltar ao topo.” Finalizou Haas. Abraço e até mais.

      • Fla3D

        O polo tem solda a laser, os derivados dele (fox e gol G5) só adotam a mesma plataforma (suspensão, motor, cambio, etc) mas a solda é tradicional.

    • juliano

      Esse pessoal que está criticando o Agile deve ter um carrão na garagem!!!!

  • Pedro Evandro Montini

    Acho que não merecemos essa bosta com adesivo cafona.

  • Coelho

    continuo achando muito bizarro…

  • Magnum85

    120 – 140 – 160 -…………200

    AH MEU DEUS

    • Mendanha

      eh pq ninguem vai ter coragem de passar de 160km/h mesmo….

      =D

    • AlexMacedo

      Bizarro, Bizarro… E o RPM descendo ao contrário! Putzzzzzz

  • Rafael FM

    CREDO…

  • oxley

    Que carro mais feio.

  • Marcio Morana

    Sabado tirei várias fotos do Agile numa cegonha próximo a fabrica da GM em Gravataí. Bastante estranho o carro..

  • JQuaresma

    Carrinho bizarro e desproporcional

  • maxpereira

    Plataforma do Prisma? A Auto Esporte afirma que é uma plataforma nova: “gile (primeiro produto do projeto Viva) tem uma plataforma nova, mas utiliza suspensão do Corsa, com modificações. O motor 1.4 Econo.Flex dá uma boa agilidade ao carro, mas não espere milagres.”

    E aí? Qual será a verdade??

    Ficou bem feio esse carro, mas o acabamento parece ser razoável… O rádio abaixo do comando de ar condicionado é uma falha ergonômica.

    • plataforma nova é uma maneira de designar a plataforma do prisma, com modificações.

      • maxpereira

        Espera-se que essas alterações tenham ficado muito boas, e a suspensão bem acertada, pois o carro é mais alto, e tem o centro de gravidade equivalente ao do Fox, pelo que dizem por aí.

        Espero que não parece tão feio pessoalmente hehehehe

        • cxgalera

          O entre-eixos do Agile (2,54m) é muito maior q o de Celta/Prisma… Maior q o do Corsa… E nem se compara com Uno/Palio/Siena (Os entre-eixos mais curtos de nosso mercado nacional) !

          Muito dificil q seja a plataforma do Prisma.

          4R tbém afirmou q se trata de uma plataforma nova !

          • cxgalera

            TESTE 4 RODAS

            A 4R tbém gostou muito do carro !

            Dizendo q é capaz de combater carros de segmentos superiores ! Ou seja, ele tem porte de hatch médio !

            Destaques do carro seriam a posição alta de dirigir, estabilidade, porta-malas, espaço interno, equipamentos (Todas as versões terão dir. hidraúlica, comp. de bordo, compartimento retrátil para GPS (Vendido como acessório) e piloto automático).

            Defeitos… Assoalho esquenta um pk (escapamento), alguns deslizes no bom acabamento, e (Com curso de suspensão bem longa) frente abaixa ao frear bruscamente ! E não há acionamento interno de abertura do porta-malas (Coisa q até o Prisma tem de série).

            Teve ótimo comportamento dinâmico, estável nas curvas, acelerando de 0 a 100 km/h em 12,8 segundos e, tbém é econômico (O q eu não esperava num carro destas proporções com motor 1.4), mas é mais baixo q o Fox (Deve agradar muita gente e ajuda no comportamento do carro, mas eu não gostei) ! Ou seja, está mais para Sandero… Eleito o melhor hatch pela revista. Q para Fox !

            O banco do passageiro, rebate totalmente, ficando na horizontal, ajudando a carregar cargas compridas. O porta-malas tbém é muito bem acabado, sem lataria aparente !

            Gostaram da lateral e traseira e do design moderno, claramente inspirado em outros GM da nova gama… Estranharam a grade exagerada, mas, palavras deles, não há como negar q dá um ar de imponência ao carro.

      • mvaguiner

        Não tem como a plataforma ser do Prisma. É incrível como ainda insistem nisso. A AE afirma que a plataforma é nova, provavelmente derivada do Corsa C. Ele tem dimensões bem generosas, incompatíveis com a plataforma do Corsa B.

  • demonras

    QUAL O FENÔMENO VISUAL ELES UTILIZARAM PARA FAZER AS RODAS PARECEREM MINUSCULAS?????

    TODO DESPROPORCIONAL ……

    Ao aumentar o GIRO…vc olha o ponteiro esta descendo…..INOVADOR ISSO…..mutcho loco

    OOOO alguem coloca aro 18 com um photoshop pra gente ver como fica…eheheheh….

    COISA HORROROSA!!!!!

    • cxgalera

      As rodas são aro 15 !

      Essas cx. de rodas bem salientes… Parecem claramente inspiradas nos Ford !

      Eu não vejo problemas nisso não… Até pq… Acho horrivel, esse negócio de rodas enormes, principalmente em carro rebaixado ! Me pergunto até hoje, da onde é q tiraram essa moda!!!

  • olfranca

    gente da pra para de mostar esta montruozidade!

    • Marcus

      eber ta so ganhando audiencia com esse carro…
      de tao tosko que ele é.
      oiaUHAoiuahOIUAHOIAUHAOiaHU

      • Marcus

        ele tem ate que preparar quando lança uma noticia do toskile…
        de tanta gente que vai detonar com o carro, o servidor sobrecarrega AIOUHAoihaOHAoiuhAOAHAouhAOIUHaoih
        (brincadera viu eber)

  • Fernando Eclipse

    É dona GM, nem sempre, mais as vezes o passado é muito mais interessante!!!

    O Agile é carro popular, e particularmente todos os carros populares tem cara de monstro. E isso não é culpa das montadoras, isso porque, brasileiro gosta do espaço que o carro oferece por dentro, ou seja, um carro tem porta-malas maior que o outro – então estão dentro!!! Enquanto em países evoluídos ou quase, os carros pequenos são utilizados apenas para ir ao trabalho, sem a necessidade de “malas” e os tem como segundo carro” Por isso, na maioria das vezes, são mais ajeitadinhos!!!”” Mas no Brasil, isso é algo raro, até porque, Vw Gol no Brasil é Toyota Camry nos EUA.>>!!! Infelizmente – Abaixem os Impostos seus bandos de Ladrões””””

  • Luis.J.R.

    Plataforma antiga ainda!Assim não dá, pode até ser seguro o carro, mais esperava algo mais moderno.

  • josevaldo

    asdhnasud, rodoes aro 20, adesivo MARAAAAVILHOSO na coluna , um painel digno de BMW, Fantastico!
    O povo reclamou tanto do preço do city – 56.000 de entrada, mais quem vai pagar 38.000 nisso ai?, ai sim tem quer ser muito , mais muito , Idiota, e tem brasileiro que vai querer levar completa e vai pagar 50.000 e vai ficar todo orgulhoso afinal comprou um concorrente direto do serie1

    • Falcon559

      60k em diante se leva um Civic, que é um carro médio.

  • mmedinas

    Ahhh se fosse uma francesa que colocasse esse aplique em um de seus carros, o que não iriam xingar os projetistas e designer das mesmas!!!!!!rsrsrs

  • VictorHugoCe
    • Gustavo C

      Melhorou 100%, ou seja: de “super horroroso” passou para apenas “horroroso” :)

      • ALE

        hehe bem isso.

        como a GM pode ser tao retardada, o cara deixou o carro deles melhor em apenas, sei la, 30 minutos ?
        GM vai compra babadores e fraldoes pra voces vão.

    • Anderson Puff

      Vitor Hugo, seu Agile ficou bem melhor que o da GM…. mas ainda faltou alguma coisa.

      A lanterna traseira do Agile poderia ser mais moderna e limpa, sem essas firulas toscas…
      Além disso coloca umas rodas bem maiores porque a caixa da roda do Agile é um exagero..

    • pablorocha

      continuou feio…

  • Dodos

    Tem louco que compra o Fox, cheio de plástico… Vai ter alguns pra comprar essa esquisitisse também… Certeza…
    Nosso mercado tá cada vez pior…

  • Marcus

    Meu blodi…
    cansei de detona com esse carro.

    resumo da opera: pior impossivel. e que a gm se FROIDA!

  • yasu

    Poxa, achei que iria me acostumar com o tempo… mas não dá… eita coisa feia.

    Isto porque essas fotos parecem ser de um modelo mais completo com rodas de liga leve, imagina um com calota e etc.

    E outra, plataforma de Prisma é sacanagem… nem para vir algo moderno… Esse carro me lembra o porte do Sandero e se fosse para escolher comprar o Francês!

  • wess

    Como diria um amigo (O carro é medonhooo) vai concorrer com Sandeiro em feiura. O novo Fox vem ai e vai deixar estes no chinelo, assim espero!!!! Este angulo caindo nas portas traseiras e teto alto, é o mais tosco de todos

  • personalfabao

    “Esse chassi do prisma é menor que o carro, as rodas ficam para dentro da lataria.”
    Concordo c/ o Malon. Ele poderia ser feito na plataforma do Corsa sedan pelo menos. A grade superior (entre os faróis) NÃO COMBINOU c/ a grade inferior (entre os faróis de neblina), sendo esta última parecida c/ a do Astra 98. A traseira do Agile tbm tá desproporcional c/ a frente, parece que foi feita à facão. E o velocímetro é o pior de todos, será q esse motor 1.4 vai fazê-lo saltar de 160 p/ 200km/h instataneamente?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • personalfabao

    O Feiox tbm é carro totalmente sem graça. No concurso de feiúra ele empata c/ o Agile. O melhorzinho é o Sandero q de feio só tem as lanternas e o pára-choque traseiro q ficou mais legal na versão Stepway.

  • Tiago Beneditto

    E o monstro esta solto, é o carro mais feio da GM de todos os tempos, esse painel de dificil visualização, velocimetro de um lado conta giro atravessado, que aberrasão. fica dificil a leitura
    no painel.

  • MrHankey

    É bom pra prisão de ventre, sempre tenho que correr no banheiro quando vejo as fotos

    • Marcus

      OIAUSHOiuahsoIUHASOiuahsoIUAHSOIuahsoiUAHSOuhsaoiUHASOIuhasioHSOIsoS
      aoisuhOIASUHoiaushOIAUSHoiaushOIAUSHoaisuhOAISUHoaisuhOAISUHoaisuhOSI
      oiasuhoIUASHOiuashoIAUSHoiaushoIUASHoiaushOIAUSHoaiushOIAUSHoaiushOAI
      IUASHOiuashoIUASHOiuashOIUASHoiuashOIAUSHoiaushOIAUSHoiaushAOIUSHsuh
      asiouhAOSIUHasoiuhAOSIUhasoiuHSOIuhasOIUASHoiaushOAISUHoiasuhOAISUHsi
      AOISUHoaisuhOAISUHaosiuhAOSIUHaosiuhaSOIUHasoiuhASOIUhasoiuHASOIHsoia

    • DarK_FlooD

      UIEAHAIUEAUIEIAUEHUIAEAUAUIH

      Verdade, já to me… ;D

  • Diegoo

    Dae gurizada, vi uns quantos agile sábado vindos da argentina em cegonhas lotadas aqui no RS. Pra minha surpresa encontrei um modelo hj na sinoscar de Novo Hamburgo quando fui largar a minha montana para revisão e posso atestar: é um carro aquém da expectativa sobre espaço interno, inovação e outros quesitos. Unicas coisas que me chamaram atenção é o acabamento bem melhor que o corsa e o painel bem interessante. Não achei o carro bonito pessoalmente e não é muito mais do que se pode ver nas fotos. Acho que a GM vai ser bastante criticada se o carro for vendido nos preços que estão anunciando nos sites.

  • Anderson Puff

    Eber….

    Coloca o menino do nariz de palhaço na tela por favor…..

    Seu preço esta claramente localizado abaixo de C3 e Punto, a questão é, por 39 o C3 vem com Ar Cond, enquanto o Agile não, então quanto custa um Ar cond no Agile?

    • ALE

      e quanto custa ter um carro europeu de verdade, com seguranca, design, qualidade e capricho ?

  • Mardem

    Toda vez que olho esse ‘carro’ me assusto!!!
    Como uma pessoa, em sã consciência , regurgita um monstro como esse??
    De frente, é só colocar a carne pra assar, pois serve como uma bela churrasqueira!
    Na lateral, destacam-se as rodas de carrinho de supermercado e as linhas que saem de nada e chegam a lugar nenhum.
    A traseira, pra finalizar a obra de arte, é murcha, e tem pelancas debaixo das lanternas, que se emendam com a tampa horrenda do porta malas!
    O toque de classe fica por conta do acabamento em fita-isolante na coluna C!Deviam ter no estoque pra outros remendos, como o das colunas A da vovó s-10!

    GM…rest in Peace!!!

    • Anderson Puff

      Mardem, excelente comentário, dei muitas risadas, acabamento em fita isolante foi pra matar….

      Esses designers da GM são uns zero a esquerda mesmo, bando de nerd, devem ser os mesmos do Peugeot 206,5.

      Eu não consigo acreditar que a GM esta realmente afim de lançar esse LIXO

    • DarK_FlooD

      auaeuauauuha, boa ^^

      Tbm já cansei de lixar esse carro.. GM RIP [2]

  • diegocosta85

    a GM vai usar trechos filme do FRANKENSTEIN no comercial do Agile.
    “ITS ALIVE! ITSS AALLIIIVEEEE!!!”

    • Mardem

      Anderson,
      Faço Design e tenho em vista a área de produtos, automóveis de preferência, e posso dizer que quem fez ‘isso’ não é um designer! Algo imprescindível na concepção de um projeto é a pesquisa com o cliente, as famosas ‘clínicas’ de aceitação, o que esse carro, definitivamente, não teve!!
      Espero, do fundo do coração, que ‘a churrasqueira’ tenha uma rejeição tão grande de mercado que a GM a tome como exemplo a não ser seguido e nos ofereça produtos de qualidade.Não sou contra o design nacional, mas se vai fazer, FAZ DIREITO P####!!!Concorda?

      Abraço!

    • Mardem

      Reply no comentário errado…
      desculpa aí!
      ^^

  • specialized

    Caramba!!! Então é mesmo verdade? A GM vai mesmo ter coragem de lançar esta carniça aqui no Brasil? Fala sério, depois quer esperar o que? Merece mesmo a falência. O pior de tudo é que eles pagam e bem para que uma equipe projete um carro desses. Chuta que é macumba!!!

  • Assalariado

    Como já tinha dito anteriormente: mais feio do que o Sandero (com aquela porta traseira parecendo geladeira antiga) certamente o Agile não é…
    Agora, em termos técnicos, acabei de ler que o carro é um retrocesso em relação ao Corsa (2ª geração BR), visto que não possui subchassi!
    Ou seja, é a plataforma do Corsa 1ª geração BR (o mesmo que dizer, igual ao Celta e Prisma)!
    Conclusão: tem que ser mais barato do que o Punto…

  • jluizsc

    Ola pessoal,
    Eu gostei da frente, realmente eh bem diferente, nao diria feio, assusta de inicio, mas dpois de olhar por 10 segundos lembra vagamento o vectra (grup).
    O painel esta certinho na escala, mas o 200 do lado do 160 ficou esquisito mesmo. Agora…. a iluminação ficou muito bonita. Para mim o que estragou no painel não foi escala e sim os indicadores coloridos e espalhados, tirou a modernidade da iluminacao azulada (não q tenham q ser azuis, mas deveriam ficar agrupados ou melhor resolvidos).
    A desprorção da roda estraga o conjunto na visao lateral, mas deixa quieto, logo chega a versao “semi-virtual-fora-de-estrada” com rodas de 17″ (hihihi sonha) para competir com o stepway, vai ficar legal com o rack no teto inutil e a roda 17″ atraz tampando toda visão do retrovisor central hehehe (nada contra os step-tures).
    No geral achei um carro legal, comparado com as opções q temos…
    []´s
    Joao Luiz

  • macbook

    Vixi, vcs vao ver…todo mundo falando mal do carro…mas no final…VAI VENDER…
    sempre tem os tontos que compram….se tem um monte de nego que paga 56.000 num City basico…com certeza vai ter um monte de otario que vai comprar esse carro ai…infelizmente o consumidor brasileiro eh burro..!

  • jjj

    38 mil nisso aí sem nem ar condicionado?! quer dizer que com ar, airbag duplo e abs (se tiver disponível) ele não deve sair por menos de 45. só doido mesmo…

    • DarK_FlooD

      45 pega-se um Polo, agora, tem como comparar esse lixo com um Polo? Parece que o Polo está a anos luz desse dinossauro, que deveria ter preço de Uno no máximo ¬¬

      • Dodos

        Gostei da comparação mais 45 num Polo…
        Deixa queto né…
        O Golf (que eu acho que já tá fazendo hora extra) ainda é bem mais gostoso de dirigir…

  • pablorocha

    O carro é tão mal arranjado, que os farois parecem que pertencem a outro modelo, a linha inferior que segue do farol e que deveria acompanhar a linha posterior da grade não batem. ficaria com o Sandero.

  • Bruno

    Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma! Mesmo que seja num frankstein!

  • peanutbutter

    Gostei do painel, bastante diferente pelo menos.

  • wally111

    Agora,
    Se o Agile tem a plataforma do Prisma que é um Celta Sedan, O Celta usa a plataforma do Corsa B, logo temos um carro com uma plataforma de 1993!!!
    Opá, peraí, será que o Agile vai ter o volante torto também?!?!?!

    • Lucas Silva

      Já tem o volante torto, olha essa foto aqui, e tirem suas conclusões!!

      http://img200.imageshack.us/img200/114/volantetorto.jpg

      • Lucas Silva

        e nada de dizerem que é questão de ângulo e tal, pois a camera foi posicionada pra mostrar a visão que o motorista teria do volante e painel!

  • mandabala

    conforme vídeo na 4R – “Tem ponteiros que desaparecem…” e eu com isso!

    • Marcus

      um “q” de mercedes…
      iAUHaiuhaIUHaiuaHIAuhiAUHAia
      desculpa ae mercedes eu nao resisti a brincadeira…

      nao, nao. foi uma ofensa grave eu reconheço. perdão mercedes.

  • Flexpower

    Entre a Auto Esporte e a 4Rodas afirmarem que a plataforma do Agile é nova, enquanto a Notícias Automotivas afirma o contrário, eu fico, é lógico, com a primeira opção!

  • Robinho

    AGILE, PRISMA, CELTA e S10; FEIOX e KOMBI; UNO, DOBLO e STRADA ADVENTURE; SANDERO, CLIO SEDÃ e SYMBOL; RANGER.

    é a frota nacional está ficando cada vez mais vergonhosa em termos de design…cada um mais feio que o outro…

    • Marcus

      rapaiz..
      pobre coitado do clio….
      ele eh otimo. soh ta desatualizado.

  • JQuaresma

    Na verdade o carrinho nem é tão feio, há bagaças no mercado bem piores que este, o problema é que foi criada uma expectativa tão grande pois afirmaram que ele seria baseado no Gpix, lindo por sinal, e chegou essa coisa ai meio sem sentido.

  • Victor

    feio, desproporcional e ridículo. O painel em vez de dar destaque para as informações mais importantes e úteis, espalhou tudo fazendo bagaunça. e a dianteira? aquela grade enorme e o parachoque minúsculo contribuem para uma aparencia frágil. e as lanternas traseiras? ridículas. oooooooo GM já fostes melhor!

  • lmj

    O carro tem ótimas medidas mas é uma pena terem dado esta aparência de Rinoceronte. Até a antena no teto reforça isso.
    Quero ver a versão básica com rodas menores, calotas e detalhes pretos!
    Em feiura é um bela disputa com o Sandero. Difícil falar quem ganha…..

  • Milton

    Pelo dinheiro que se irá pagar por esse carro feio, compra-se um Renault Megane seminovo completo, bem acabado, bonito e com muitos itens de segurança.
    Aliás, nunca entendi o porquê do Megane vender tão pouco no Brasil. Sem dúvida é a melhor relação custo-benefício do segmento.

  • fernandoctoledo

    Custaria tanto assim dar uma aparência mais harmônica ao modelo?

  • Daniel Alves

    O carro é feio, praticamente inquestionável. O projeto não deve ser dos mais modernos, mais uma plataforma empobrecida de algum modelo moderno europeu ou asiático da GM (assim como o Sandero usa a plataforma empobrecida do Clio III e o Fox a plataforma empobrecida do Polo). Ou seja, é exatamente a mesma receita de sempre do nosso mercado, o que significa que estamos andando para trás!

    Daí quando a Honda cobra um absurdo em seus carros as pessoas reclamam e ainda chamam seus consumidores de trouxas. Sinceramente, trouxas somos nós que temos carros nacionais do quarteto fantástico. NÓS encarecemos os AUTOMÓVEIS DE VERDADE, pois pagamos o que se cobra pelas carroças maquiadas que são fabricadas aqui no Brasil.

    • Falcon559

      Mas nada disso justifica os preços abusivos praticados pelas japonesas..

  • LeoDelphi

    Chevrolet, pense bem, ainda está em tempo de desistir de lançar essa porcaria. Depois de lançado teremos que conviver com essa aberração durante uns 10, 15 ou 20 anos. Por favor desistam de lançar esse carro.

    Vamos lançar uma campanha contra o lançamento do Chevrolet Agile.

  • trone

    Pois tenho que confessar que até ontem eu achava que esse carro não iria vingar. Contudo, após ler a matéria da 4rodas, resolvi mudar de opinião. Isso porque, as fotos revelam que o carro tem um acabamento interno até superior ao do FOX e Sandero, seus concorrentes diretos, além de oferecer intens de conforto similares a esses, ou até mesmo superior. Como acessória, gostei de ver a possibilidade de instalar aparelho GPS integrado ao painel, o que de certa forma já é uma evolução. Quanto ao desenho externo, temos que considerar que ele não destoa dos demais carros do segmento que pretende concorrer. No mais, o preço ainda não foi revelado, mas a 4rodas levou em conta o preço do FOX como parâmetro, pois como todos sabem, será seu principal concorrente. Por fim, não estou defendendo ninguém, até porque não pretendo comprar esse ou qualquer outro carro desse segmento, mas seria prudente que aguardassemos o lançamento para podermos avaliar melhor e, até mesmo, criticar a vontade a GM.

    • Alysson

      Concordo!! Para este segmento todos os três, Sandero, Fox e Agile, são equiparados. Com pequena vantagem do Agile que vem com mais itens de série. Com relação ao interior, o Sandero e o Agile também possuem mais créditos que o Fox neste quesito. Se for um carro tão bom quanto seus concorrentes, tendo ótimo desempenho e conforto na mesma faixa de preço, vai vender bem. De acordo com a Q4, ele tem estas virtudes. Ser bonito ou feio é subjetivo. Quanto a plataforma, é nova! A própria Gm iria lançar um crossover chamado Prisma Y Concept, em cima da Plataforma do Prisma, para concorrer com o Ecosport, não lançou porque não tinha uma plataforma adequada para este segmento de carro, agora tem, que é esta da família Viva. Eles são carros mais longos, compridos e com entre-eixos superior ao Corsa B/Celta/Prisma. Agora, esperaremos para vê-lo ao vivo. Abraço e até mais.

  • Nunow

    Eu sinceramente esperava mais desse carro… Um design diferente dos demais… é mais um no meio das tosqueiras que as montadoras empurram para os consumidores…
    É eu acho q a Chevrolet tá cada vez mais distante de ser a verdadeira Chevrolet dos anos 90… e VIVA ao CorSandero!!!

  • Kadu Wd

    Por que a GM não importa os materiais de produção do Chevrolet Matiz de Portugal??
    http://www.chevrolet.pt/images/matiz-vista-exterior-galeria-fotografias-05/matiztt-2009-gallery-exterior-05.jpg
    http://www.chevrolet.pt/images/matiz-vista-interior-galeria-fotografias-02/matiztt-2009-gallery-interior-02.jpg

    Só pelas fotos da pra ver que ia melhorar muito a vida da Gm no Brasil.

  • pablorocha

    O nome deste troço deveria ser trapizongagile..

  • nickelklaus

    Até as siglas LT e LTZ são feias!!

    • DarK_FlooD

      LT = Lixo Total

  • Leo.

    Olha a altura do carro… não precisa nem de macaco auhhsahsuahush

  • TMZ

    Não gostei!!!!!

    Esperava muito mais desse carro.
    O que aconteceu com a Chevrolet, que faziam carros lindos????

  • Mirax

    Vamos esperar o novo Fox. Pq esse Agile tá horrível…

    Acho que o problema foi o desenho das portas que não seguiu a linha do teto e essa máscara de zorro lateral.

    A frente ficou muito grande para o tamanho do carro, muito desproporcional. Caberia melhor numa pick-up média, ou num carro maior.

    O console do painel ficou mais bonito que no novo Gol, porém, os marcadores do Gol G5 são mais bonitos e legíveis que esse painel que de 160 pula pra 200, rsrsrs.

  • nickelklaus

    se o novo Fox for pior que isso, VW está de parabéns!!

  • ALE

    capricharam nos efeitos de luz pra tentar esconder a feiura desse lixo.
    na segunda foto, parece que a supesnsão pertence a outro carro !
    o painel é tao lixao (parece de moto), que a camera mal pegou as cores de tao fraca que é a iluminacao.

    uma completa desgraça, e a GM fica aí, enxendo de photoshop e efeitos pra tentar agradar o povo, ou melhor amortecer para a chegada do misseravel. Falta de vergonha na cara desse pessoal da GMB.

  • personalfabao

    “O que aconteceu com a Chevrolet, que faziam carros lindos????”
    Bons tempos foram q a GM copiava os modelos da Opel. Agora só teremos modelos chineses por aqui. Já ouvi dizer q o Aveo será o sucessor do Astra. Que vergonha hein GM?

  • itlpsuser2

    PARA O DESINFORMADO (Fernando Dupas) ELE NÃO É FEITO NO BRAZIL!!! É FEITO NA ARGENTINA!!

  • LUIZ

    PUCHA ESTAS BESTA QUE SO CRITICAM DEVEM TER UMA BRASILINHA 76 E NÃO SABEM O QUE E CARRO

  • LUIZ

    OTIMO CARRO MUITO BOM, GOSTOSO DE DIRIGIR, ECONOMICO E MUITO SOFISTICADO, MUITO BOM

  • Cristiano

    Adorei o carro lindo, super confortável.

    Alguém sabe como faço para utilizar o pen drive no radio, tem algum codigo que tenho que colocar, ou é só colocar o pen drive, e já faz a leitura das musicas automaticamente.

  • baraodca

    a gm tomou uma multa pelos seus carros que estavam fora dos padroes de poluicao (QMS)… os quais, sempre foram potentes. agora deve estar se reestruturando para se enquadrar nos padroes. concerteza `a afetou. teve q partir pros carros menos potentes e mais baratos (feios).

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend