Alfa Romeo Sedãs Segredos-Flagras

Alfa Romeo 159 2009 vai ser apresentado no Salão de Genebra com novos motores

alfa-romeo-159-2009-imagens-vazadas-1 Alfa Romeo 159 2009 vai ser apresentado no Salão de Genebra com novos motores







O Alfa Romeo 159 2009 parece não ter nada de novo, se olhamos para suas fotos. Mas ele estará com dois novos motores quando for apresentado no Salão de Genebra 2009, dentro de alguns dias.

O primeiro é um 1.8 TBi gasolina, com turbo e injeção direta, entregando 200 cavalos. E o outro é um 1.8 JTDm diesel, de 170 cavalos. A versão gasolina é equipada com um diferencial eletrônico e opção de câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas.

alfa-romeo-159-2009-imagens-vazadas-2 Alfa Romeo 159 2009 vai ser apresentado no Salão de Genebra com novos motores

Mais informações na primeira semana de março.

alfa-romeo-159-2009-imagens-vazadas-3 Alfa Romeo 159 2009 vai ser apresentado no Salão de Genebra com novos motores

alfa-romeo-159-2009-imagens-vazadas-4 Alfa Romeo 159 2009 vai ser apresentado no Salão de Genebra com novos motores



  • Ciro

    Eu li que se a Fiat juntar as dívidas com a Chrysler o sucessor do 147, que se chamará Milano, e o do 159, que será Giulia, irão para os USA.

  • Ciro

    E porque a Fiat nunca mais vendeu Alfa aqui? Acho que eu nunca compraria um, mas era bom ver 164, 156, 145, 147 na rua.

  • Thiago

    Carrão,não sei porque não vende aqui no Brasil,iria acabar com Jetta,Fusion,Corolla,Civic e cia.e os motores,aquele 1.8turbo de 200cv!muito bom,concerteza ira compra um.

  • Rafael

    Seja educado nos seus comentarios.

    Não gostei

    Só chega a 260Km/h muito fraquinho

  • kadu

    Sem comentários!!! É a Alfa sempre dando show de qualidade, em todos os aspectos!

    Belíssimos carros, em especial a Sport Wagon.

  • Juka

    [Comentario #143867 sera citado aqui]

    Você e as topeiras que olham quanto marca o velocimetro e acham que o carro chega nisso…então vão lançar um UNO que marca 220 e vai chegar a 220??? haha vai aonde

  • charles

    esse Alfa… e um linea nao ée?… segue a mesma plataforma do Fiat Linea… eu achei as linhas muito parecidas… claro a frente e a traseira naoo… mas a laterall… ée ne?

  • Paulo Vitor

    Alfa é o que há, infelismente a Fiat ñ poderia vender Alfas aqui por conta do imposto a carros importados, mas se viesse com o 1.8 Turbo iria receber desconto de IPI, uma coisa muito boa desse acordo Fiat-Chrisler é que a Fiat poderia construir além de seus própios carros, Alfas tb, imagina um 159 a preço de Azera? Sonhar ñ custa né?

  • Eduardo

    agora é que seria perfeito pro 159 chegar ao Brasil: um motor 1,8 potente se beneficiaria da redução do IPI, a opção do automático agradaria quem não quer um esportivo… e esse desenho continua lindo, pra não falar do acabamento…

  • Europa Bambaataa

    [Comentario #143890 sera citado aqui]

    Claro que não, que ideia ridícula. O Alfa Romeo 159 usa a plataforma GM Epsilon. Vem da época em que a Fiat e GM eram parceiras.

  • Yuri Queiroz

    Gosto muito dos carros da Alfa Romeo
    esse ai ta excelente

  • dallebu

    Seja educado nos seus comentarios.

    [Comentario #143919 sera citado aqui]

    O Alfa 159 tem plataforma propria, desenvolvida pela Alfa Romeo/ Fiat. O carro que tem a Epsilon e o Fiat Croma. O Alfa tem suspençao dianteira multibraço, enquanto o Croma e o Saab 9-3 (plataforma Epsilon) tem Mcpherson.

  • Gustavo Miranda

    Esse carro é muito lindo, a Alfa acertou a mão nos seus carros com desde o Brera, só não me agrada o Mi.To, não gosto daquela frente de puma, mas isso é pessoal.

    Quanto à Alfa aqui no Brasil, além do alto preço por causa dos impostos, ela saiu devido à baixa procura, a mim parece que a Alfa sofre no Brasil do estigma de dar muita manutenção e ter custos com peças a preços de BMW e Mercedes. Ah, mas esse 159 chamaria a atenção nas ruas pacas! :cool: :cool: :cool:

  • Europa Bambaataa

    [Comentario #143933 sera citado aqui]

    A variante Premium foi feita em conjunto com a primeira versão da Epsilon. Ambas têm versões de distância entre eixos com 2700 mm e têm lugar para um túnel de transmissão para versões de tracção às quatro rodas. Só que nenhum modelo GM utilizou a versão Premium, pois a suspensão McPherson é mais barata de construir que a multilink.

  • dallebu

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143961 sera citado aqui]

    Caramba, eu nao sabia… Como as duas plataformas tinham entre eixos, tipo de suspensao e de traçao diferentes eu pensava que era uma plataforma desenvolvida pela Alfa Romeo e nao pela GM. VAleu pela correçao!

  • macarrone

    [Comentario #143902 sera citado aqui]

    Quem sabe ela venha através do Mexico, ai os impostos caem…

  • Luis.J.R.

    Que pena não vende alfas romeu aqui!Belo sedan.

  • Paulo Vitor

    Que eu saiba a suspensão dianteira doa Alfa são duplo a ñ? A traseira sim é multilink.


Send this to a friend