Alfa Romeo Europa Hatches

Alfa Romeo MiTo começa a ser vendido no Reino Unido, por 34.300 reais

alfa-romeo-mito-oficial-1 Alfa Romeo MiTo começa a ser vendido no Reino Unido, por 34.300 reais







E olha que o Alfa Romeo MiTo é um compacto premium. Até que levando isso em conta, o seu preço não é tão caro. Equivalente a 34.300 reais, em um mercado (Reino Unido) onde os carros são sempre mais caros que EUA e outros países europeus… nada mal.

Em outubro do ano passado adiantamos qual seria o preço do Alfa Romeo MiTo. Comentamos um preço um pouco mais alto, porque na época a cotação da libra esterlina estava um pouco mais alta. Bom, essa versão mais barata, de 34.300 reais é o MiTo 1.4 16v Turismo. Ele sai por 10.745 libras. E é isso mesmo, motor 1.4 16v já na versão mais barata, nada de motor 1.0 ou 1.2.

Depois temos versões mais completas e caras, como o MiTo Lusso e o MiTo Veloce, que podem ter motores 1.4 turbo de 120 ou 155 cavalos. Bem ao estilo Fiat 500. A versão mais cara do MiTo é a Veloce com motor 1.4 de 155 cavalos, que sai por equivalente a 47.100 reais. Motores diesel 1.3 e 1.6 também estão disponíveis.

alfa-romeo-mito-oficial-2 Alfa Romeo MiTo começa a ser vendido no Reino Unido, por 34.300 reais

Veja os itens de série que a versão Veloce tem: direção elétrica, conjunto Vehicle Dynamic Control, que inclui freios ABS, sistema antiderrapante e assistência de freio, Hill Holder, que é um sistema que mantém o carro parado em subidas muito íngremes, airbags frontais, laterais e de joelho, este último apenas para o motorista, rodas 17, ar-condicionado, trio elétrico com vidros de um toque e rádio CD com MP3. Que lista completa!

A cabine da versão mais simples Turismo pode ser de duas cores, Sprint Black ou Sprint Red, esta última tendo uma combinação de preto com detalhes vermelhos.

alfa-romeo-mito-oficial-3 Alfa Romeo MiTo começa a ser vendido no Reino Unido, por 34.300 reais

Já a versão intermediária Lusso pode ser identificada exteriormente pois tem as seguintes diferenças para a básica Turismo: faróis de neblina, detalhe cromado ao redor do farol, saída de escape cromada e rodas de 16 polegadas. No interior, o acabamento pode ser das cores Competizione Blue, Red e Black.

E a versão top Veloce tem rodas de 17 polegadas, aerofólio traseiro e spoiler traseiro com extrator de ar, além de pinças de freio pintadas de vermelho.

ALFA ROMEO MiTo

1.4 16V Turismo £10,745.00
1.4 16V Lusso £11,545.00
1.4 16V Veloce £12,311.17
1.4 TB 120 bhp Turismo £11,919.68
1.4 TB 120 bhp Lusso £12,702.66
1.4 TB 120 bhp Veloce £13,485.64
1.4 TB 155 bhp Lusso £13,877.66
1.4 TB 155 bhp Veloce £14,745.00
1.3 JTDM Turismo £11,917.97
1.3 JTDM Lusso £12,700.95
1.3 JTDM Veloce £13,483.93
1.6 JTDM Lusso £13,681.38
1.6 JTDM Veloce £14,464.36



  • skulla7x

    Esse carrinho é show !!!

  • Fred

    Ta aí uma grande tacada da alfa romeo, que consegue fazer carros cada vez mais bonitos, com um design futurista que ao mesmo tempo remete a elementos do passado, e claro sempre com o cuore sportivo da alfa no capo…. qto ao carro, já esta mais do que provado q a plataforma do grande punto (que é um sucesso aqui na europa) é muito boa e confiável, somado a isso o design da alfa, um certo apelo esportivo, motores economicos e de bom rendimento, este carro tem tudo para se tornar um sucesso, alavancando as vendas da alfa na europa, e tambem se tornando um produto interessante para o mercado norte americano…
    parabens alfa, parabens fiat pela reestruturaçao…..

  • LFSP2

    Gostei desse compacto, mas essa grade igual da Alfa enjoa, mas pelo visto é mantida mais por tradição mesmo, no mais, design bonito e inovador e bons motores.

  • RT

    Se vier pro Brasil eu compro na hora ! :drinkk:

  • everton

    que carro lindo..design perfeito!!

  • peterson666

    é libras e ñ euros o simbolo do euro é um e ñ um L . se esse carro vier ao brasil vai custar uns 150mil q já da para comprar um lacer evo

  • peterson666

    to errado a libra desvalorizou bastante

  • Fernando

    [Comentario #136660 sera citado aqui]Sabe essa plataforma que a Fiat usa em vários modelos?Na verdade é da GM!!!Quando a Fiat saiu do buraco, só saiu por ter dado um golpe na GM e junto com 2 bilhões, ela ainda levou essa ótima plataforma que era co Corsa Europeu

  • dallebu

    [Comentario #136704 sera citado aqui]
    Golpe? Isso seria se a GM nao tivesse levado nenhuma vantagem! De quem voçe acha que sao os motores diesel 1.3 CDTI empregados em Corsa, Astra, Agila e Meriva? Sao exatamente os 1.3 Multijet desenvolvidos pela Fiat. E nao va me dizer que esse motor nao presta, porque se nao prestasse a GM nao iria ser tao burra usa-lo em boa parte de seus carros na Europa. Como minimo a Fiat tinha que ficar com uma boa plataforma…

  • Fernando

    [Comentario #136706 sera citado aqui]

    E os 2 bilhoes

  • JBAFilho

    [Comentario #136672 sera citado aqui]

    Não gostei. Mas, reconheço que tem o seu charme, para quem gosta, evidentemente. E você tem toda razão quanto à grade. Já falei aqui muitas vezes, que essa grade triangular é de uma cafonice extrema. Essa identidade dos Alfa precisa mudar, sei lá. Que tal fazer um triângulo estiloso? Não me perguntem, pois não sei como seria e nem faço idéia. Mas que essa grade é um suplício, isso é.

  • sabatino

    Esse è o UNICO COMPACTO PREMIUM DE VERDADE pois aqui na europa Punto, Polo, Fit, etc sao compactos popolares.

    Essa carro è lindo e se distaca nas ruas.

    Nossa nao vejo a hora que a Alfa lançe seus novos modelos. Imagine como vai ser lindo o novo 149, 159 e 169. A Alfa vai ter todos os seguimentos de carros renovados e com un design unico e claro vai poder entrar no mercado americano con tudo.

  • evandro17

    manda um veloce 1.6 diesel, por favor!

    lindo demais esse carro, pequeno, esportivo, com um bom motor à diesel. que mais alguém pode querer?

    e eu acho o design dos alfa lindos assim. é a identidade deles. assim como o bmw tem a grade dividida em duas e a audi usa aquele mesmo tipo de grade em todos os carros a alfa usa a grade triangular. tá bom do jeito que tá. só falta uma nova família de modelos, ainda mais moderna pra chegar rasgando no mercado americano.

  • Bruno

    Vai tomar no cu! 35 mil nessa máquina? vou suicidar… ou melhor mudar pra lá, pois enquanto isso damos 35 mil no peugeot “207”!!! Incrível…

  • Limelight

    [Comentario #136750 sera citado aqui]

    Tempos atrás a Alfa trilhava por outros caminhos em design, com uma grade menor, que não lhe conferia tradição e identidade própria. Mas no final dos anos 90, com o lançamento da nova concepção estilística, buscou-se inspiração nos modelos das primeiras gerações, com esta grade maior. O resultado foram inúmeros prêmios e crescimento de vendas. Ao meu ver o MiTo é um primor de design, e com a mudança de comportamento dos americanos após o início da crise, deverá fazer grande sucesso po lá.

  • Giovanni

    [Comentario #136817 sera citado aqui]

    Pois é, cafonas são os carros brasileiros, convencionais demais, populares demais, com cromados pra fingir que têm classe. Alfa Romeo é outro nível, o acabamento do carro é nota 10, há muito tempo atingiu o mesmo patamar de outras fabricantes de carros de luxo. E não sou eu quem diz isso, é a imprensa européia (vide a análise do MiTo pelo Top Gear). Não adianta ficarmos com raiva ou inveja, temos é de brigar pra termos estes carros no Brasil. Um grande passo seria o corte de impostos, e a crise é uma ótima oportunidade pra isso.

  • LEANDRO

    Ah meu Deus,esse carro com esse preço no brasil acabava com muito gol e palio.quando é que os brasileiros vão pagar preços justos por carros.


Send this to a friend