Alfa Romeo Chrysler EUA Sedãs

Alfa Romeo tem nomes de dois novos carros divulgados pela Chrysler!

alfa-romeo-tem-nomes-de-dois-novos-carros-divulgados-pela-chrysler Alfa Romeo tem nomes de dois novos carros divulgados pela Chrysler!

Para especificar melhor seu plano de viabilidade financeira, a Chrysler acabou revelando alguns segredos da Fiat e Alfa Romeo. Dois deles, são os nomes dos novos Alfa Romeo Milano e Giulia.

No memorando de 177 páginas do plano de viabilidade da Chrysler, a marca americana faz citações aos modelos Fiat 500, Fiat Punto e Alfa Romeo MiTo.

Mas, além de revelar os novos planos dessa nova fusão com a Fiat, a Chrysler revelou com ou sem permissão da Fiat, os nomes de dois novos modelos da Alfa Romeo, até agora secretos.

O Alfa Romeo Milano será um sedã médio e o Giulia, um sedã maior que poderá ser o chamado 169. Ambos deverão ter versões Chrsyler e mesmo poderão usar um V6 da marca americana.

A Chrysler ainda mencionou um SUV da marca italiana que ainda não tem nome e nem previsão de produção.

Essa união Chrysler-Fiat será de início um tanto estranha e complexa, pois reúne duas culturas automotivas totalmente distintas em um mercado não muito eclético, como o americano.

Na foto acima, um Alfa Romeo 75 em versão americana, que foi vendido naquele mercado como Milano.

Fonte: Autoweek.

  • Claudio

    A Fiat só quer a Chrysler de trampulim, e se tudo der certo num futuro não muito distante a Fiat estara aterrissada nos EUA e a Crysler indo pro espaço!
    Nossa!! Profunda esta frase eim!

  • LeoBH

    Amo Alfa, mas esse da foto nunca me agradou… muito xunning barato nele…

  • LeoBH

    Obs: Sei que esse é das antigas… antes que me crucifiquem…

    – essas calhas… ah nem…

  • kaique

    AAAAAAAAAA agora eu sei daonde que veio o Tempra… esse alfa tem frentye bem parecida com o Linea anos 90

  • Carlos Medeiros

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143746 sera citado aqui]

    hahahahahahahahahahahahahahahaa

    hahahahahahahahahahahahahahahah

    hahahahahahahahahahahahahahaha

    Amigo… me desculpa mas essa foi engraçadissima. A Fiat não vai dar certo nos EUA. Não adianta… americano não gosta de mini-carros. Pois é só isso que a Fiat sabe fazer.

    Essa parceria tem tudo pra dar errado. Vamso ver né… a Chrysler é uma pena que esteja nessa situação ao ponto de se unir a Fiat… deprimente.

  • Hodney

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143796 sera citado aqui]

    Cara!
    Esse Alfa é baseado no antigo Fiat Croma.

  • Joao

    Seja educado nos seus comentarios.

    Alfa é show wim agora vamos ver se a FIAT nao vai dar mancada como deu com a GM

  • Caio Nesello

    [Comentario #143810 sera citado aqui]

    ?!

    Os povos mudam, sabia?
    Não chego a dar palpites que seriam quase certos, mas, acho que o mercado estadudinense vai aderir à carros pequenos e, como você mesmo disse, a Fiat sabe fazê-los.
    E por que é deprimente a Chrysler se unir a Fiat?

  • Gustavo Miranda

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143810 sera citado aqui]

    Aí é que eu acho que a estratégia da Fiat é outra, eles podem se beneficiar da experiência da Chrysler em fazer sedãs grandes simpáticos de boa venda (Concorde, 300M, Sebring e agora o 300C) para fazer Alfa Romeos fullsize e SUVs. Punto, Bravo e talvez o Sedici, ou a Idea, serão muito úteis para a Chrysler tentar se firmar de uma vez nos mercados europeu, asiático e sulamericano, onde sempre deu com os burros na água por não saber se tropicalizar. Acho que ela vai ser como a Chevrolet, por exemplo, nos EUA e Canadá ela é uma coisa, fora de lá, é Opel e Daewoo. E a Chrysler precisa muito disso.

    Quanto a vender carros pequenos nos EUA, é fria, pior roubada, não adianta que eles não gostam e não compram. Alardes como esse sempre foram feitos, desde a tentativa de vender o Kadett por lá (Pontiac Racer / LeMans), o Kia Avella (Ford Aspire), Chevrolet Metro (Suzuki Swift II), Toyota Corsa (Tercel) e Starlet e atualmente o Golf e o Astra. Todas fracassadas, americano não compra carro pequeno, pequeno já no limite do aceitável para eles é um Civi ou um Jetta, abaixo disso não dá, vira carro de nicho para meia-dúzia que não gostam de carro (ou tem a cabeça no lugar, hehehe)

    Espera-se que a Fiat já tenha percebido isso, é uma questão cultural, é como tentar fazer com que carros vermelhos, laranjas ou verdes-maçã-verde vendam mais que prata e preto, não dá. :rayban: :rayban: :rayban:

  • fernando

    O 75 não tem nada a ver com o Croma. Foi o último Afa Romeo com tração traseira produzido em larga escala, um dos ultimos projetos antes da “Era FIAT”.

  • Robinho

    [Comentario #143810 sera citado aqui]

    ahauhauhauhauahu

    a Fiat só sabe fazer Mini-Carros….ahuahauahu

    isso é verdade, pois os médios delas são um monte de mico…

  • Hodney

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143954 sera citado aqui]

    Realmente não tinha nada a ver com o Croma. Esse alfa tinha uma certa semelhança com o Croma mas não compartilhava plataforma. O interessante que ele usava um sistema de variação do tempo do comando de valvulas VVT já naquela época.

  • Benincá o xotanega!

    tocafogonestasbixeiras!

Send this to a friend