*Destaque Pickups Preços Volkswagen

Amarok V6 custará em torno de R$ 225.000, segundo jornalista

volkswagen-amarok-v6-2017 Amarok V6 custará em torno de R$ 225.000, segundo jornalista

A Volkswagen Amarok V6 está perto do lançamento, que deve ocorrer em julho, de acordo com o jornalista Roberto Nasser, da coluna De Carro Por Aí. Com pré-venda de 400 unidades, a nova opção da picape alemã será oferecida em duas versões mais caras, provavelmente Highline e Extreme. Assim como vista em São Paulo, ela estará também no Salão de Buenos Aires.



volkswagen-amarok-v6-2017 Amarok V6 custará em torno de R$ 225.000, segundo jornalista

 

Equipada com motor diesel V6 3.0 TDI de 224 cv e 56,1 kgfm, a Volkswagen Amarok V6 terá sistema Overboost no propulsor, que garante 20 cv a mais de potência quando o pedal é pressionado em mais de 70%. Além disso, virá com transmissão automática de oito marchas e tração 4×4. Por tudo isso, Nasser calcula o preço em R$ 225.000, dado o acréscimo de 25% feito na versão argentina e a similaridade entre os dois mercados.

volkswagen-amarok-v6-2017 Amarok V6 custará em torno de R$ 225.000, segundo jornalista

 

Com esse valor, a Volkswagen Amarok V6 ficaria bem acima da Hilux SRX, que hoje custa R$ 189.970. Ainda assim, a picape V6 estaria bem distante da RAM 2500 Laramie, que é a mais poderosa do mercado, custando R$ 261.990. Talvez o único modelo que poderia buscar uma briga com a VW seria a RAM 1500 EcoDiesel, já vista no Salão do Automóvel e que tem 240 cv.

volkswagen-amarok-v6-2017 Amarok V6 custará em torno de R$ 225.000, segundo jornalista

[Fonte: Roberto Nasser/De Carro Por Aí]

Agradecimentos ao Ozeias Queiroz.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

 

COMPARTILHAR:
  • Rbs

    Imagine se fosse a mais vendida!

  • invalid_pilot

    Nasser é macaco véio e tem boas fontes, capaz de der real mesmo.

  • truco

    hilux ficara com inveja desse preco.
    Toyota ficou muito barata, pode aproveitar e subir mais!

    • Filipo

      Verdade! rs..
      Este novo motor da VW faz o motor da Hilux virar um “motorzinho de dentista”. Hehe.. E convenhamos: o motor da Hilux pode ser bom, moderno, econômico e robusto, mas é fraco.

      • Marcelo Henrique

        O da atual Hilux é um pouco mais forte se comparado com a versão antiga.

        • Lucas

          Dizem por aí que não. Até tem vídeos no youtube mostrando desempenho bem fraco desse motor no dinamômetro.

        • ####Carlao GTS

          nunca. o 3.0 é lenda viva

        • Thiago Pessoa

          Já dirigi as duas. Discordo de você. Não há botão “power” que faça a nova Hilux andar. Mas que o novo motor é um exemplo de suavidade é, sim.

          • ####Carlao GTS

            “suavinho” demais…

      • ObservadorCWB

        Eita frase feita hein: “motorzinho de dentista” Saiba que uma turbina alcança 400.000 rpm. Na verdade perto de uma alta rotação tanto VW como Toyo viram “umas merdinhas de motor”.

  • Bruno Silva

    Uns 209 mil no máximo estaria bem pago. Se fosse a VW iria além, oferecia o motor 3.0 como opcional em todas as versões.

    • Kaian Reis

      Igual ela fez com o motor TSI no Up! (exceto na take)

    • Aníbal Neto

      Verdade, a diferença de valores do 4CC pro V6 não deve ser tão grande assim. Se fosse a VW só repassaria os valores referentes aos motores mas pelo jeito ela quer dar uma incrementada na margem de lucro por unidade também

    • Jeremias Flores

      Uma Amarok S, CS, Manual, com esse v6 ficaria bem interessante.

  • thi

    v6 !!!!!!!! who’s bad??

  • Tosoobservando

    Preço de RAM V8 ha pouco mais de 2 anos! Voltamos a era de superinflação mesmo.

    • invalid_pilot

      Essa RAM precisa de carta C, não ?

      • Vitor Barcellos

        A 2500 sim, mas a 1500 (se pintar por aqui mesmo), a carteira B vale

      • Jeremias Flores

        sim!

    • Mr. Grecco

      Se vier a Ram 1500 essa amarok V6 vai apodrecer nos patios, a Ram é de longe um produto muito superior e desejado…

      • Junoba

        Não vai, a VW tem as maiores redes de CSS do Brasil, é um dos pontos que vai pesar muito.

        • Mr. Grecco

          Do que adianta ter a rede de css maior se o atendimento e o pós venda é um lixo?! Tratam cliente de golzinho até o de touareg do mesmo jeito porco. sem contar a manutenção cara, se bem que nessa faixa de preço o cliente não esta preocupado com preço de revisão e é por isso que ainda acho que por esse preço vai continuar com o mesmo desempenho em vendas… só acho!

          • Lucas

            Eu tenho uma Amarok e sou muito bem tratado na concessionária “Grande Belém” aqui da minha cidade. Fiz a sétima revisão dela há uma semana por exatos 700 reais. O consultor não tentou empurrar itens desnecessários, o serviço foi rápido (durou cerca de duas horas), quase sem atrasos e ainda lavam bem o carro como “cortesia”.

            Acho que sua visão generalista sobre o pós-venda da VW está equivocada. Abraço.

            • Artur

              Infelizmente a sua concessionária é uma exceção à regra. A maioria das concessionárias VW prestam serviços ruins e exercem com força a “empurroterapia”.

          • ####Carlao GTS

            e a RAM ? revisa onde?

            • Mr. Grecco

              Na Fiat… rsrsrs nem todo lugar tem uma loja da Louis Vuitton também

        • Gran RS 78

          Acho que não, pois se isso fosse dizer alguma coisa o Gol e Palio estariam brigando pelas primeiras posições do ranking.

          • Junoba

            Não foi isso oque eu quis dizer. Quantas CSS da FCA comercializam e fazem manutenção da RAM ? Um número irrisório comparado a rede da VW.

            • Gran RS 78

              Mesmo assim. Veja as vendas dos modelos premium VW, são irrisórias perante as outras marcas que tem bem menos concessionárias que a VW e mesmo assim vendem mais.

              • Junoba

                Tem isso também, mas no caso específico da Amarok/RAM2500, a VW vai ter mais vendas. Lembrando que o modelo da FCA precisa de carteira C.

                • Gran RS 78

                  Mas a FCA já tem planos para importar a Ram 1500 que não precisa da carteira C e provavelmente virá com preços até menores que a Amarok V6.

                  • Junoba

                    Se vier com preços menores que a Amarok terá um dos melhores custo-benefícios da categoria.

                    • Gran RS 78

                      Com certeza. Acho que a 1500 nem concorre com as pickups médias, pois esse modelo concorre com a F150 e Silverado lá fora.

                    • Junoba

                      De fato, a 1500 não concorre com a médias.

        • Artur

          E isso conta para quem tem dinheiro para gastar numa caminhonete desse porte?

          • Junoba

            Creio que conta sim, tem muito “conservador” que vai preferir ficar com a VW.

            • Artur

              Gastar mais de R$ 200 mil numa Amarok? Sei não hein…

            • Mr. Grecco

              Conservador vai de Toyota Hilux, sempre foi! Estamos falando da Amarok a menos vendida de Todas!!!

          • ####Carlao GTS

            pior. não conta mesmo. aqui no meio do nada vi um IFINITI, lembrei do meu coment…

    • Alligator

      Só que não são a mesma versão, essa Laramie já parte de 55 mil dólares nos EUA, se comparar com o Camaro ela está até barata

  • Bernardo

    Que precinho hein!! Só doido paga 225k em uma camionete. Brasileiro nasceu para ser explorado mesmo.

    • Marco Antônio

      explorado nada. Compra quem quer. Pelo menos eu acho.

      • Junoba

        O problema é que não existe Livre-Mercado no Brasil, então fica inviável pro empresário investir e para o consumidor adquirir, o que resulta em preços altos.

        • Marco Antônio

          Concordo em número gênero e grau. Mas é grande a parcela de cidadãos que preferem culpar o mercado, ou as empresas, o capitalismo e toda o proselitismo marxista. Menos, é claro, o governo explorador.

          • Junoba

            Só pra deixar claro, essas montadoras de automóveis não são capitalistas, mas meta-capitalistas. Eles andam junto com o Governo. Basta ver em 2011 quando foi aplicado o Inovar-Auto, acabaram com os carros importados, tudo por pressão das grandes montadoras que já produziam por aqui.

            • Marco Antônio

              Concordo plenamente novamente.

          • MG

            Por coincidência tava ajeitando a papelada pro IR e vi a nota fiscal do Fusion que comprei ano passado, de R$ 128.000,00, sendo que R$ 74.000,00 eram impostos.

            Tristes.

            • Marco Antônio

              kkkkkkkkk caraca cara. Dava pra comprar um segundo carro com folga. Lamentável a exploração do governo nas nossas costas. Melhor, a aliança entre corporativistas para nos lascar.

        • oscar.fr

          Mas vai melhorar, pesquisas indicam o segundo turno entre dois nacionalistas em 2018 hasuhashauhsusha #ironia

  • Mr. Car

    E por falar em camionete…a RAM 1500 vem, ou não vem? E por quanto? Na verdade, não tenho dinheiro para nenhuma das duas, mas uma legítima camionete americana até a alma, com um V8 5.7 Hemi, eu nem olhava para uma Amarok, he, he!

    • Alexandre Monteiro

      Vem sim, final desse ano, porém não virá com opção a gasolina, somente o V6 a Diesel, mesmo que equipa a Grand Cherokee Diesel.

      • Mikel79

        Onde voce viu que ela vem ate o final do ano ?

        • Alexandre Monteiro

          Estou em uma fila de espera não-oficial aqui na newsedan em Fortaleza/CE. Se for tudo que eu acho que é, trocarei minha Ranger 2014.
          Dessa forma o vendedor me passou uma previsão que até o final do ano já teria o modelo para apresentação e pré-venda.

          • afonso200

            ok, obrigado pela informação, tenho interesse

          • Mikel79

            Ate onde sei nao esta nada certo. A ram 1500 é euro 6 e usa Arla. O problema é que praticamente nenhum posto de gasolina no meio de sao paulo tem Arla. So em estradas

            • Mas nisso até que não é problema.

              O sujeito compra 2 baldes de 20l deixa em casa e outro na caçamba e roda despreocupado um tempão. Cada balde dá 4 tanques de diesel da Ram 1500

              • Mikel79

                Concordo… tambem estou esperando a ram. Outra coisa que da pra fazer, é repor o Arla a cada 10mil km, na concessionária, pra quem tiver dificuldade de acesso. Nos eua se nao me engano estao fazendo em torno de 12-13mil km com um tanque de arla.

                • Alexandre Monteiro

                  Mas em pouco tempo o euro6 estará em todas as pickups, a questão do arla não é assim tão crítica, para o meu uso, encheria o tanque de arla no máximo 4x por ano.

                • GPE

                  Pra que serve o Arla? E se vc nao usar?

  • Ringow

    Não vai ser isso

  • Luis Burro

    Há tanto se fala deste V6, mas ainda não há dados de desempenho e consumo!

    • ####Carlao GTS

      há dados.

  • Fernando Sampaio

    o negócio é boicotar a Volkswagen, pq né?

  • Delto Sampaio

    Quem deixa de comprar a RAM 2500 e compra isso, precisa de cuidados psicológicos viu ….

    • Davi Millan

      Quem não tem carteira C e não pretende tirar. Por isso que a RAM 1500 deve chegar para pegar alguns clientes que não pretendem tirar carteira C e buscam coisas melhores que as já convencionais pick-ups médias.

    • oscar.fr

      Quem apenas de ler Dodge tem medo do custo de manutenção, desvalorização e serviço caro e ruim na concessionária, acaba indo para uma amrca mais tradicional.

      • Artur

        O duro é que na VW esse pretenso consumidor vai enfrentar os mesmos problemas…

    • GPE

      Ram é outro perfil de cliente.
      Ram tem poucas lojas.
      Manutenção mais cara.
      Maior consumo.
      Carteira C.
      O carro é gigante. Se a Amarok já é grande e complicada de usar, uma 2500 é infinitamente pior.
      Fora q ainda haveria um degrau financeiro grande entre os carros.

  • Kleber Muniz

    Prioridades na vida… você escolhe entre ter status ou usar seu dinheiro de forma mais inteligente: R$225.000,00 a 2 anos foi oque paguei no meu apartamento, que hoje ele vale R$290.000,00.
    Em contra partida, no meu carro que paguei R$ 60.000,00 a 5 anos, hoje vale um máximo R$ 30.000,00.

    • zekinha71

      Em 2013 comprei um apto na praia e paguei 135K, hj já esta quase que no valor dessa pickup.
      Se tivesse comprado um carro na época ia tá valendo uns 50K, e dependendo do carro não ia chegar nem perto.
      Fora os custos com seguro, ipva, manutenção.

      • Thiago C

        Só não esquece que o imóvel que “vale” x hoje em dia não se vende pelo preço de mercado. Tá todo mundo achando que tá rico com imóvel valorizado. Põe pra vender, quero ver ter liquidez. Não tem, o dinheiro secou…

        • Marcelo Nascimento

          Mas você pode esperar um novo ciclo de valorização e em 2 ou 3 anos conseguir vender por um preço maior que o que vale hoje…

    • NAndreotti

      Eu acho bem provável que alguém que tenha 225K para gastar em um carro já tenha uma casa bem mais cara que isso.

    • As vezes, R$ 225k para um indivíduo seria o equivalente aos seus R$ 60k para ele… O muito e pouco em relação a dinheiro depende de ponto de vista (e condição do indivíduo)

    • Junoba

      Eu investiria 225k em aplicações financeiras. Imóvel é investimento passivo, você tem riscos de perder dinheiro, é mais arriscado…

      • DevXav

        Fora o fato de que imóvel tem menor liquidez.

    • Wanderson Bonifacio

      Eu já devo ter gasto mais de R$ 200 mil com mulher e cachaça, e hoje mora na casa da minha mãe e tenho uma moto de 2010…

      • mjprio

        kkkkkkkkk.

  • Lucas

    Até uns 200 mil venderia bem, já que é a melhor da categoria para uso urbano/rodoviário com offroad moderado. Tenho uma Highline e afirmo que foi a melhor picape média que já tive, seguido da S10 e Hilux em terceiro lugar. Mas por esse preço nem os fãs como eu terão coragem de comprar…

  • Louis

    Preço totalmente fora de realidade.

  • Renato Duarte

    1000 reais por cv. É,, nem tá caro kkkkkkkkk

    • Kranz

      1000 reais por cv e não é nem o valor de um cavalo de raça de vdd kkkkk

      • Renato Duarte

        kkkkkkkkkkkk

    • Erasmo Artur

      Pior que isso so a rav4, que fica 1100 reais por cavalo.

  • Haggard

    Por esse preço e se a RAM 1500 vier por aí também, compensa mais pegar a RAM.
    Tinha que ficar abaixo dos 200,000, aí sim a VW dava um tapa na cara da Capotalux.

  • Wagner Lopes

    Pronto…saveirão de 225K…só me faltava essa…

  • João Holmes

    Não está caro. Custa apenas 4 ups.

  • Leandro

    Se esse preço se confirmar, dançou a RAM 1500. Se a RAM chegar de fato, o preço será mais caro que isso, cerca de 240 mil, contrariando aquelas previsões que diziam que o preço seria de 200 mil. Com certeza eles irão cobrar mais, com a justificativa de ser um carro maior e diferenciado no mercado.

  • Eduardo Cerqueira Dos Santos

    Mil reais por cavalo!!!

  • Raul Cotrim de Mattos

    Tá barato… põe 300 que os espertos pagam sorrindo!

  • Feliphe Santos

    Gente, pra quê esse auê todo? Isso é ESPECULAÇÃO de um jornalista. Todos sabemos que a VW vai trazer mais caro que isso 😂

    Falando sério, faz como o Up!, colocar nas versões Trendline (existe ainda?) Highline e extreme como opcional! 15 a 20 mil a mais que a versão 2.0.

    E a VW não lança logo uma versão TSi por que?

  • leandro

    Vw virou marca premium mesmo Bmw e Mercedes que se cuidem.

  • Marcelo Henrique

    A maior reclamação era a correia dentada, agora não vai ter mais.

    • Jeremias Flores

      praticamente a unica reclamação.

  • Lucas086

    Se uma SW4 com motor de 170 e poucos cavalos, pode custar mais de 250 mil, pq uma V6 Diesel, aro 20, bem equipada, não pode custar seus 220? Mas eu acho que vem por 210, mais que isso vira carro de “nicho”.

    • Jeremias Flores

      isso ae! SW4 ta boa de preço, lider do mercado, mas Amarok (muito mais equipada) e com V6 é cara!

      • Lucas086

        Pois é, mas acho que vai chegar por uns 210 ou 215 e sempre rola descontos, coisa que na Toyota, nem pensar.

  • Willian Silva

    Ah tá barato, que isso VW, coloca mais uns 45k pra ficar bom, to achando muito barato, a VW devia cobrar 100k na saveiro, aproveita né pra subir toda linha junto

  • Duh

    Pronto agr a Volks inaugura a nova faixa de preços das picapes, pqp que melda!

  • Marcelo Nascimento

    Todo mundo falando que tá muito cara. Não conheço o mercado de picapes, mas vi que a Hilux citada na notícia não é da mesma categoria (é mais barata e tem o motor muito mais fraco). Então, pra formar opinião sobre o preço, quem é concorrente dessa versão da Amarok hoje no Brasil?

    • Tosoobservando

      Kra é sempre assim uma sobe e as outras sobem tambem ae acaba virando referencia e sem “concorrencia”, assim o cartel trabalha, e trabalha bem.

      • Marcelo Nascimento

        Então não tem nenhuma picape média com motor pra concorrer com essa Amarok, foi isso que você quis dizer?

        • Mr. Grecco

          As concorrentes da Amarok são as mesmas, não é o tamnho do motor que define os concorrentes e sim o tamanho da carroceria! A L200 até pouco tempo usava um 3.2, e ai???? Ta cara sim, ta fora da realidade, nesse preço o cara anda de Range Rover que tem um acabamento e um requinte anos luz a frente desse Saveirao ai!

          • Marcelo Nascimento

            Não é pra me lembrar, como eu disse, é pra me informar…

            Na teoria motores fracos concorrem com mais fortes, mas na prática não funciona. Um comprador de um Up! High TSI não é o mesmo do Mobi de entrada, por exemplo. Foi nesse sentido que falei de concorrência.

            • Mr. Grecco

              Entendi marcelo, mas se for confirmado esses valores não vai ter argumento que justifique uma diferença de 50k da maioria das concorrentes, inclusive a Hilux que é lider de mercado e a S10 que é a segunda mais vendida e tem apenas 24cv a menos… é uma comparação muito distinta a Do Up! TSI vs Mobi, pois na faixa de 230k são outros niveis de carros, acabamento, motorização, mercado… a Amarok é a menos vendida e se praticar esses preços vai continuar sendo, é fato!

              • Marcelo Nascimento

                Entendi, exagerei no Up! e Mobi.

                Mas acho que esse motor também não é pra aumentar as vendas, é pra fazer propaganda e vender pra nicho.

                O que ainda não entendi é se tem motor pra concorrer com esse motor hoje, já no mercado. O da Hilux é bem mais fraco não é? O da S10, com 24cv apenas a menos, tem o mesmo torque, que é o que importa em picapes? É nesse sentido que estou perguntando. E um cara que quer um motor inegavelmente bom, com grana pra pagar, e disposto a comprar um carro caro, tem o que acima dessa Amarok pelo mesmo preço? Não vale a RAM2500 rs

                • Mr. Grecco

                  A S10 tem 4kgfm de torque a menos e ainda tem o trunfo de ser um motor MWM conceituadisso entre os mecanicos diesel… mas enfim, em breve terá a Ram 1500 ai a VW começa com aquelas promoções loucas e bonus absurdos como de costume…

        • Mr. Grecco

          Só pra te lembrar também, a S10 200cv num motor 2.8, apenas 24cv a menos que a Amarok…

        • Tosoobservando

          Pode ate ser uma Amarok V6 mas é um VW, passou dos 200 mil a luz acende na cabeça das pessoas, já da pra pegar de montadora premium, e ainda teremos a pick-up da Mercedes pra chegar, que pelo jeito não poderá ser tão mais cara, afinal é baseada na Nissan Frontier.

  • Binho_DF

    Mais afinal de contas, o que não é caro no Brasil? Alguns exemplos: Camaro SS, Hilux SRX e SW4 SRX, 328i, Golf Gti, Fusca Tsi, Audi TT, S-10 high Country, GLA 250, C 250, Q3 2.0T, HRV touring, Civic Touring, Corolla Altis, futura RAM 1500 e futuro Mustang GT, futura Amarok V6 e tantos outros. Tudo é e tá caro e tem quem compra. Acho que desta pequena lista, salvo engano, considerando veículos 0km e completos, nenhum sai por menos que R$100.000,00 e essa turma toda vende bem. Claro que uns mais e outros bem menos, mais ainda assim vende. Simplesmente porque tem um monte de gente que pode e compra, mesmo estando caro.

    • Tosoobservando

      Mas sempre vai ter quem compra, se fechasse o mercado e virasse um país totalmente comunista nível Cuba ou Coreia do NOrte e tivessemos aqui somente Kombi, teria quem ia comprar, afinal era a unica do mercado kkk poderia custar 1 milhão que ia ter comprador. As pessoas são vítimas da política economica dos lugares onde vivem. Como diz o ditado: “..ou da ou desce”

  • Felippe2010

    A Volkswagen precisa rever a sua estratégia de preços urgentemente, ta certo que esta versão tem um excelente conjunto, mas não dá para pagar 225 mil por uma Amarok.

    • Mr. Grecco

      Adivinha quem vai pagar o prejuizo que a vw teve com o dieselgate???? Hahahabahabah

  • Mr. Grecco

    A VW quer tirar os prejuízos do dieselgate nas constas dos brasileiros, afinal, quem são os unicos consumidores consumistas doentes que engolem tudo que a montadora e o governo impõe???
    Mesmo que eu fosse milionário e não estivesse preocupado com dinheiro jamais trocaria o luxo e o status de chegar em uma range rover ou um Volvo pra comprar um VW, jamais…

  • RKK

    Bagatela…

  • Snoop Dogg

    205 mil

  • Duda Haddad

    Pelo preço, pega a 2.0 mesmo. Fiquei com uma durante um dia todo semana passada, e anda muito bem pela proposta do carro. Já q caminhonete não é carro de corrida, não precisa mais!
    Ta certo que pelo preço da 2.0, teria q ser uma v8 kkk mas são os preços do país então não adianta ficar enxugando gelo!

  • Lucas Carneval

    Ah… 225k, mas fazendo as contas por ser Amarok, caso seja mesmo lançada em Julho, da pra comprar uma em Fev/18 já… Vai estar valendo uns 100k – Amarok né, fazer o que?! (PS.: Já tive uma, por isso falo… 155k [High TOP] e vendi 1 ano dps por 90 [melhor preço que achei p/ vender])

    • Lucas

      Com todo o respeito, mas ou você está mentindo, ou estava precisando pagar alguma dívida com urgência… Pra vender por 90 mil deve ter ficado no mínimo uns 3 ou 4 anos com o carro e judiado bastante dele. Tenho uma 2013 highline que na época paguei 122 mil reais 0 km e hoje está com 48 mil km. Estou pensando em vender e já recebi proposta de 86 mil nela… Deprecia sim, mas considerando que uma HIlux semelhante está saindo por 95 mil, a perda não é absurda como você quer erroneamente demonstrar.

      • Lucas Carneval

        Olá, Então… A minha era 2014 High também – apenas errei no tempo – fiquei 2 anos com ela… Vendi por esse preço pq não queria ter uma bomba (desculpa, mas a minha era) na minha mão… 2 semanas e 1000km – Bateria arriou e não dava carga – garantia… 20 mil km, [nunca coloquei mais que 2 malas na caçamba] – Estourou todo o conjunto de suspensão traseira (Deu garantia, ao assinar a nota fiscal de troca, me indaguei com o valor de 23 mil reais) – 35 mil km – Turbina e alguns outros problemas (Garantia, porém 17 mil reais na nota de troca) – 40 mil km (+/- 7 meses) outra bateria (a 3ª) – 60 mil km – começou entrar agua pelo painel quando chovia e em breve, começou vazar agua do A/C tbm… 90 mil km (1 ano e 11 meses +/-) [ps.: neste meio tempo, comprei outro carro e comecei evitar a Amarok] – Fui trocar o óleo mais uma vez, e ao erguer no elevador, vi que a susp traseira estava com as “barras” trincadas novamente (sou leigo no assunto, não sei o nome correto) – e tendo apenas 15 dias de garantia, resolvi rapidamente trocar de carro, pois depois destes 15 dias, estaria numa bela de uma enrascada! Este valor foi o que eu consegui na propria VW na troca de um Jetta, já que na Ford, Chevrolet e por exemplo, me ofertaram abaixo de 85 mil nela. (Fora na Toyota, que mandaram 75 mil – o que me levou a cair no chão de tanto dar risada do vendedor).

        Obs.: ***Não estou falando mal da camionete, aliás, quando comprei, andei em “todas” (Ranger, S10, Hilux, Triton, Frontier e Amarok) e falo para quem quiser ouvir: É a mais confortável, a mais segura, a mais moderna, a mais bonita, a mais potente (somente há pouco começou perder ponto pra S10, por ter 200cv) – E foi uma escolha óbvia comprar a Amarok, pq ela é a melhor (ao menos para uso 95% urbano, como o meu).
        Porém, creio que tenha sido uma “falta de sorte” que a minha tenha dado tantos problemas, o que leva ao ponto de ter até certa “raiva” da camionete – Só que é um sentimento estranho – pq ao mesmo tempo que tive muita dor de cabeça com ela e perdi uma bela grana, continuo dizendo que é a melhor opção…!

        Abç!

        • Lucas

          Entendo seu ponto de vista. Tive que trocar o cardã inteiro da minha, que estava trincado. Mesmo fora da garantia, a VW ofereceu a peça como “cortesia” e não tive que pagar o valor de 10 mil reais referente ao conserto. Esse foi o único problema que tive com a caminhonete desde 2013, mesmo a utilizando em estrada de terra pra ir ao sítio nos finais de semana. A suspensão está intacta, assim como as turbinas, bateria e etc, tudo original. Por isso tento defender o carro sempre que possível.

          Realmente já ouvi relatos sobre a sensibilidade do carro a diesel adulterado e sobre a correia do motor, mas a sua história foi a mais alarmante de todas. Espero não passar por isso, já que estava pensando em trocar por uma mais nova esse ano.
          Abraço.

  • Sergio Bertoni

    Com o pós vendas que a VW tem, vai ser difícil alguém querer pagar essa grana pra passar raiva nas concessionárias VW.

  • Wanderson Bonifacio

    A pior do mercado!

  • Carlos Augusto Morais – Grupo

    Não vai vender nada vezes nada. Nem os consumidores de Toyota são tão burros pra pagar 224 mil numa picape média…

  • nightwishjp

    Só pra n ficar atrás a Hilux vai ficar em 230mil agora.

  • Filipe

    Kkkkkk só rindo mesmo desse preço!

  • Rodrigo

    Rapaz… meio alto, hein?
    Não vale!

  • ####Carlao GTS

    meu contato diz que não passa de 200k

  • Gran RS 78

    Se vier por esse preço é melhor a VW ter bastante espaço nas concessionárias e pátios, pois iria micar com certeza.

  • Aníbal Neto

    225K numa PickUp da VW. Só maluco pra achar que vai vender. Espera um pouco, isso aqui é Brasil, vai vender sim. KKK

  • ####Carlao GTS

    vem pai. vem pra mim.

  • Artur

    Barata ao extremo! Vou encomendar 2 logo no lançamento! :D

  • ####Carlao GTS

    ta muito cara. pra mim. mas nas garagens, de prédios , aqui vai… lotar dessa aí. duas por apartamento. tudo blindada. ou seja : “agro é pop.”

  • Jeremias Flores

    esse motor, na mão das preparadoras vai ser a alegria dos Agroboys

  • Hebert Saul de Souza

    RAM1500 sem sombra de duvidas !!

    http://wm1.com.br/saloes/fca-vendera-ram-1500-em-meados-de-2017

    na casa dos R$ 200.000,00

  • João Silva

    225 mil 0km, 150 mil com um ano, 110 mil no segundo, abaixo de 100 no terceiro ano.
    Hillux assassina, 190 mil, 185 mil, 181 mil.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email